Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Banner Empty[Sugestão] Banner

more_horiz
Oi, pessoal.

Bem, eu estava aqui pensando... Esse banner (do Jiraya e do Bee) é um pouco antigo (tanto que ta escrito feliz ano novo) e geral já enjoou dele.

Que tal um concurso onde os design's fizessem banner's e o mais bonito/criativo seria escolhido para substituir esse atual?

Ai ficaria aberta uma votação, onde a staff votava no mais criativo e bonito banner (e se voces quiserem, ficaria aberta para os membros tambem) dos design's que se inscreveram e pronto. =D

Seria legal !!!! Eu não sou design, mas eu vi essa ideia no chat e decidi postar aqui.

De qualquer forma, obrigado pela atenção. Espero que pensem nessa sugestão. :)

description[Sugestão] Banner EmptyRe: [Sugestão] Banner

more_horiz
Eu aprovo a ideia, tanto que eu já disse isso várias vezes no Chat.

more_horiz
Acho que seria legal um banner com irmaos uchiha e kabutomaru pra deixar o forum mais "atualizado".

more_horiz
Mas também poderia ter uma inscrição de X membros.
Assim os que também fazem design (como os designers não oficiais)também poderão participar,assim poderiam dar uma nova chance para is NoobsNovatos

more_horiz
Que bom que gostaram da ideia.

Uchiha Darkon escreveu:
Acho que seria legal um banner com irmaos uchiha e kabutomaru pra deixar o forum mais "atualizado".

Ai fica a critério de cada um... Acho boa sua ideia. Poderia por o Madara, Naruto e alguns personagens de One Piece. Ja que ambos os mangás são os mais visitados e famosos atualmente.

Toushiro Uchiha escreveu:
Mas também poderia ter uma inscrição de X membros.
Assim os que também fazem design (como os designers não oficiais)também poderão participar,assim poderiam dar uma nova chance para is NoobsNovatos

Sim.

Acho que devia contar os design's não oficiais também (se eles quiserem participar) e os design's oficiais.
De qualquer forma, é pra quem se inscrever. O mais criativo e mais bonito banner seria substituto deste.

Acho que seria um bom concurso.

more_horiz
Eu acho que o Banner não deve se restringir apenas a Naruto,deveria ser no estilo do Banner antigo onde mostrava todos os personagens das áreas que o fórum abrange,Bleach,One Piece,FT e KHR deveriam ter espaço também o/

more_horiz
Gohan escreveu:
Eu acho que o Banner não deve se restringir apenas a Naruto,deveria ser no estilo do Banner antigo onde mostrava todos os personagens das áreas que o fórum abrange,Bleach,One Piece,FT e KHR deveriam ter espaço também o/

Sim. Concordo.

Mas fica a critério de quem for fazer o banner. Acredito que apenas Naruto e One piece já são suficientes. E se quiser, pode por ate Dragon Ball, visto que muita gente gosta também. o/

more_horiz
Eu acho que poderíamos fazer uma votação, por exemplo:

Vocês querem qual animê?
1-OP
2-Naruto
3-DBZ/DB
4-Bleach
5-DN
E assim vai

Se der empate, botamos os dois, aí se OP vencer por exemplo, poderiamos fazer uma votação de quantos personagens, e quais persongens.

Essa é minha ideia ^^

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Vocês querem qual animê?
1-OP
2-Naruto
3-DBZ/DB
4-Bleach
5-DN
E assim vai

Se der empate, botamos os dois, aí se OP vencer por exemplo, poderiamos fazer uma votação de quantos personagens, e quais persongens.

Essa é minha ideia ^^

Acho que Naruto não deveria ser votação é o Shounen mais famoso no Brasil e o fórum querendo ou não é de Naruto,a votação deveria ser para os outros mangás/animes apenas.

more_horiz
Gohan escreveu:
Maito Gai escreveu:

Vocês querem qual animê?
1-OP
2-Naruto
3-DBZ/DB
4-Bleach
5-DN
E assim vai

Essa é minha ideia ^^

Acho que Naruto não deveria ser votação é o Shounen mais famoso no Brasil e o fórum querendo ou não é de Naruto,a votação deveria ser para os outros mangás/animes apenas.

Concordo com o Gohan. Naruto tem que ser obrigatorio. O forum tem como base principalmente esse tema.

Ai o design que for participar decide qual sera os outros animes que ele vai por no banner.
One Piece e Dragon Ball são um dos mais influentes aqui principalmente.

Enfim, espero que a staff pense nessa ideia. Seria legal . =D

more_horiz
Antes de mais nada, lembram do Mascote do fórum?

Pois então. O próximo concurso de banner, seu uso será OBRIGATÓRIO.

Logo faremos o concurso. Até lá, aguardem ansiosamente. qqqqqqqqqqq

E o fato de estar o mesmo logo desde o fim do ano é que o Logo que a Amanda (Lady Abarai) fez estava "fora do ar". Tive que colocar esse de novo, porque se não ficaria sem logo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos