Oi galera! Bom, estou participando dessa temporada do jutsu versus, e tomei a liberdade de criar avatares para todos os participantes. Eu usei os seguintes quesitos na criação dos avatares:
- Ao ter o sharingan, possuem olhos vermelhos e os considerei o ninja como do clã Uchiha, assim a aparência é semelhante a um Uchiha (cabelos negros, pele clara) e com uniforme Konoha.
- Quem possui Hiraishin, tem uma kunai na mão do avatar simbolizando o jutsu.
- Quem tem Samehada, tem uma espada branca vendada simbolizando a Samehada.
- Quem escolheu um personagem (ex: Nagato), terá o personagem no seu avatar.
- Aqueles especializados em Suiton, tem um uniforme "Suiton".
- Aqueles especializados em Doton, tem um uniforme "Doton".
- Aqueles especialiados em Raiton, tem uniforme "Raiton".
Bom, é isso. Acho que isso vai dar um ar mais legal ao Game, pois deixa os personagens com avatares. Espero que todos gostem, fiz somente pensando em algo para deixar o Game mais legal.
A imagem de TODOS os avatares (se faltou alguém, favor postar no tópico avisando, ou se tem algo errado no avatar):
Link direto: https://i.imgur.com/PBtDi.png
É isso! o/
- Ao ter o sharingan, possuem olhos vermelhos e os considerei o ninja como do clã Uchiha, assim a aparência é semelhante a um Uchiha (cabelos negros, pele clara) e com uniforme Konoha.
- Quem possui Hiraishin, tem uma kunai na mão do avatar simbolizando o jutsu.
- Quem tem Samehada, tem uma espada branca vendada simbolizando a Samehada.
- Quem escolheu um personagem (ex: Nagato), terá o personagem no seu avatar.
- Aqueles especializados em Suiton, tem um uniforme "Suiton".
- Aqueles especializados em Doton, tem um uniforme "Doton".
- Aqueles especialiados em Raiton, tem uniforme "Raiton".
Bom, é isso. Acho que isso vai dar um ar mais legal ao Game, pois deixa os personagens com avatares. Espero que todos gostem, fiz somente pensando em algo para deixar o Game mais legal.
A imagem de TODOS os avatares (se faltou alguém, favor postar no tópico avisando, ou se tem algo errado no avatar):
Link direto: https://i.imgur.com/PBtDi.png
É isso! o/