Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Tick Tack

+12
Kuusuke
pedroshinobi
Mark.
JCM
ItachiUchiha25
Sato no Kyouki
Pedobear
vicck ~
Logan C.
Gohan
Dave
M. Almeida
16 participantes

description[Comentários/Inscrições] Tick Tack - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Tick Tack

more_horiz
Nome:Kaijyn no Yoshi
Personalidade:Viciado(Jogos Ilegais,Mulheres e Cigarro) e Inteligente,Kaijyn sempre te uma "Tara" perto de mulheres bonitas,além de ser viciado em jogos ilegais,ama os animais,mas é impiedoso com as pessoas.
Aparência
Spoiler :

História: Quando tinha seus 4 anos,Kaijyn vivia com seu Pai,Kaito no Yoshi,um Homem incrivelmente forte,porém era viciado em jogos ilegais,mulheres,e bebida.Kaijyn seguiu o exemplo de seu pai desde cedo,era um muleque muito travesso,chamado na vila em que morava " O Pequeno Demoniozinho",adorava aprontar com as pessoas,aos seus 15 anos,seu pai morreu,Oque lhe deu mais amadurecimento,porém seu lado bagunçeiro gritava mais alto,descobriu seu dom aos 16 anos,treinou com um velho muito poderoso,Soika,parou de treinar aos seus 20 anos de idade,e seguiu a "carreira" de seu pai,roubar,jogar jogos ilegais,e ser louco por mulheres bonitas,além de ser Habilidoso em lutar com os pés,apesar de pareçer um grande Vigarista e safado,Kaijyn tem la seu lado bom,que é amar os animais.
Poder:
Controle da Eletricidade

description[Comentários/Inscrições] Tick Tack - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Tick Tack

more_horiz
Aew,primeiro cápitulo legal^^
Em que cápitulo nós iremos aparecer?

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
Aew,primeiro cápitulo legal^^
Em que cápitulo nós iremos aparecer?

Dave vai aparecer no segundo cap, Gabs (Gohan) no terceiro, você no quarto e assim por diante.
Se for necessário, junto dois personagens em um capítulo só.

more_horiz
Curti esse capitulo, foi a irma do Pietro que roubou o bracelete?

Enfim, e o Peter? Quando vai aparecer com toda sua gloria? :fem:

Enfim, curti a história do Dave, muito boa, ele é da realeza :fry:

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Curti esse capitulo, foi a irma do Pietro que roubou o bracelete?

Enfim, e o Peter? Quando vai aparecer com toda sua gloria? :fem:

Enfim, curti a história do Dave, muito boa, ele é da realeza :fry:

Falando do seu primeiro coment, não, o pietro não descobriu seus poderes.

A irmã tem de uns oito para nove anos.

E os poderes do ajudante vão ser mostrados ainda...

Segundo coment: Eu não expliquei isso na sinopse? :fry:

Dave não é da realeza, mas trabalha para a mesma.

Seu personagem vai dar o ar da graça mais pra frente!

more_horiz
David é um traidor no meio dos opositores, mas ele ainda não sabe disso.

Like a Boss :*-*:

Gostei muito do capítulo e como escreveu a história do meu personagem *-*
E foi meio estranho o ocorrido no final ._. Aquela garota, quem será ela? e_e Creio que teremos que esperar pra descobrir mais sobre ela e o tal bracelete D:

Aliás, os capítulos serão sempre assim? Cada um é na visão de um personagem diferente? Porque é uma forma interessante (:
Enfim, gostei muito do capítulo. Vamos aguardar e ver a história do próximo personagem :D

more_horiz
Capítulo três postado. Estou fazendo o capítulo quatro e pretendo postar ainda hoje.

more_horiz
=D
Adoro quando sai cáp!
Espero que eu apareça nesse =D

more_horiz
M. Almeida escreveu:
Lista de poderes:

Super velocidade e escudo cósmico ---> Pietro Rein
Sensitividade a malefícios ----> Giovanna Rein
Controle dos elementos -----> Rainha Selena Salt
Super Força
Super Inteligência e Super Agilidade ---------> Sophie Phantomhive Blanchett
Cura
Controle da Água
Controle da Eletricidade -----------> Kaijyn no Yoshi
Controle do Fogo ----------> Peter Valentine
Controle da Terra --------> Tristan Carlson
Controle do Ar
Desmaterialização
Sentidos Aguçados
Controle das Trevas e Detectar fraquezas ---------------> Gabriel Liebert
Paralisação do Tempo -------------------> Socmo Master Kombat
Telepatia
Clarividência
Controle das emoções
Controle dos Sonhos e Surgimento de alucinações ---------> David Eklundh
Auracinese -------> Crisis Kyouki

more_horiz
Nome: Synyster G. (Como é conhecido)
Personalidade: Calmo, mas as vezes insano, não gosta de ninguém e suas únicas companhias são sua SG (Guitarra) e sua águia de estimação u.u Se achar muito bizarro, pode ser um filhote de cachorro mesmo. Ele mata qualquer pessoa que entra em seu galpão, mas antes a deixa louca, faz questão de brincar com suas vítimas.
Aparência:
Spoiler :

História: Estou sem criatividade Mari, mas basicamente ele nunca conheceu os pais, aos 13 matou um cara em troca de dinheiro, com esse dinheiro comprou uma guitarra, o seu sonho, onde ele compõe melodias sinistras.
Mora em um galpão abandonado e cuida de um filhote de cachorro/águia.
Poder: Desmaterialização

more_horiz
OMG curti muito o capítulo

Mais um burguês :fry:

Enfim, hohohoho o bracelete foi roubado, não sei porque mas simpatizei com a irmã do Pietro. Parece que teremos coisas interessantes daqui pra frente. Curti como o poder do Gabe funciona, to esperando pra ver o do Socmo (Toushiro) e da Sophie [diga-se de passagem que adoro esse nome] (vickk). Claro que o meu também, vamos ver como eu estarei (será que serei burguês? )

more_horiz
Vou postar a ficha dos personagens criados por mim que estão na fanfic.

Nome: Pietro Rein
Personalidade: Homem trabalhador que queria viver uma aventura, mas não teve uma oportunidade para isso. Vive atormentado por sonhos estranhos e a partir dos 18 anos, não conseguia mais dormir direito. Ama muito sua família e seus poucos amigos. Não gosta do governo, mas não tem uma motivação para enfrentá-lo.
Aparência:
Spoiler :

História: Não se lembra do seu passado, mas foi contado para ele que o acharam desacordado no leito de um rio e o entregaram para os Rein cuidarem. Filantropos, os Rein, Melissa e Johnny, aceitaram cuidar do garoto que tinha perdido a memória. Melissa estava grávida e, meses depois, nasceu sua irmã Giovanna. Se afeiçoou a família e trabalha por eles. Na época que fora encontrado, tinha uma idade aproximada de 15 anos.
Poder: Super Velocidade e Escudo Cósmico

more_horiz
Nome: Byou
Personalidade: Uma pessoa tranquila. Sempre com seus fones. Muito misterioso.
Aparência: parecida com o Dante na imagem abaixo.
Spoiler :

História: Sua família foi assassinada. Foi deixado misteriosamente em um orfanato. Com um amigo aprender a se defender dos seus futuros rivais.
Aos 10 anos descobriu que consiguia manipular o elemento Agua. Podendo fazer até balas de agua em suas duas pistolas.
Poder: Controle da Água

more_horiz
Nome: Kyoichi
Personalidade: Sempre está com um sorriso feliz no rosto, como se estivesse suspirando, nunca perde a calma e é sempre um bom amigo. Não gosta de lutar, mas luta para defender seus amigos e luta pensando que não pode morrer,pois precisa defendê-los.
Aparência:
Spoiler :

História: Seus pais eram ricos e o acharam um bebê feio ( yeah , tem nada de engraçado não em :fem: )
E foi colocado em uma vala, foi achado por um jovem de 25 anos. Cresceu morando na casa desse jovem, que tinha uma esposa,o jovem chamava keigo.

Era professor de várias artes marciais, assim desde os 3 anos, foi ensinado pelo seu "pai" todas elas, um dia, entraram vários ladrões e quase mataram seus pais, mas ,
num piscar de olhos, todos estavam mortos, e Kyoichi caído no chão com muita dor e 1 dos ladrões com um rombo no peito e com partes do coração jogadas. Depois, seus pais o acharam e viram como ele ficou bonito ( :KAKA/:) só que ele os desprezou e nunca mais queria ver eles.
Poder: Manipulação do corpo e cérebro - Através do contato do seu cérebro com o do alvo, pode fazer o que quiser, apagar lembranças, colocar lembranças, matar, adquirir conhecimento, ou até poderes(dependendo da pessoa), torturar, criar ilusões , enfim... controlar o cérebro, podendo controlar mais de 1 alvo.

more_horiz
Muito Bom o Cápitulo 4 :KAKA/: desculpe ter demorado à ler mais ficou bom mesmo.
Vou me meter em uma enrascada hsauhsahash.

more_horiz
LOL. Eu sumi por uns dias e já tem 2 capítulos. Curti o Socmo, no fim ele se fuuuuuu...

O da Sophie ficou bacana também. Todo mundo é burgues :fem: Interessante, burguesinha de dia, e assassina a noite. Essa com certeza é uma mulher de fibra, curto bastante personagens assim, mostrando que as mulheres também são fortes.

Finalmente, se seguir a ordem que vem seguido, eu provavelmente serei o próximo, mal posso esperar pela minha estréia *-*

more_horiz
Eu simplesmente pirei. Achei que nunca mais veria essa fic de novo, mas me surpreendo. O engraçado é que ontem mesmo vi um comentário seu em uma fic por aqui e lembrei dessa, pensei em quando ela voltaria. E olha, para minha felicidade, ela está de volta

Muito bom, deixou um clima de suspense no ar, uma conspiração e estranhos acontecimentos já planejados. Quer ver a evolução dos personagens agora (principalmente do Peter). A escrita dispensa comentários, simplesmente perfeita. A história está ficando quente, muitas coisas acontecendo e muita história ainda oculta. Aguardando os próximos capítulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos