Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Tick Tack

+12
Kuusuke
pedroshinobi
Mark.
JCM
ItachiUchiha25
Sato no Kyouki
Pedobear
vicck ~
Logan C.
Gohan
Dave
M. Almeida
16 participantes

description[Comentários/Inscrições] Tick Tack - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Tick Tack

more_horiz
LOL. Eu sumi por uns dias e já tem 2 capítulos. Curti o Socmo, no fim ele se fuuuuuu...

O da Sophie ficou bacana também. Todo mundo é burgues :fem: Interessante, burguesinha de dia, e assassina a noite. Essa com certeza é uma mulher de fibra, curto bastante personagens assim, mostrando que as mulheres também são fortes.

Finalmente, se seguir a ordem que vem seguido, eu provavelmente serei o próximo, mal posso esperar pela minha estréia *-*

description[Comentários/Inscrições] Tick Tack - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Tick Tack

more_horiz
Eu simplesmente pirei. Achei que nunca mais veria essa fic de novo, mas me surpreendo. O engraçado é que ontem mesmo vi um comentário seu em uma fic por aqui e lembrei dessa, pensei em quando ela voltaria. E olha, para minha felicidade, ela está de volta

Muito bom, deixou um clima de suspense no ar, uma conspiração e estranhos acontecimentos já planejados. Quer ver a evolução dos personagens agora (principalmente do Peter). A escrita dispensa comentários, simplesmente perfeita. A história está ficando quente, muitas coisas acontecendo e muita história ainda oculta. Aguardando os próximos capítulos.

more_horiz
Nome: Tellus
Personalidade: Calculista,Sincero,Gosta de menosprezAR E HUMILHAR AS PESSOAS,apontar os fracos.Tem o objetivo de ter paz,e se casar.
Aparência:
Spoiler :

História:Abandonado pelos pais,busca por uma vida justa.
Poder: Super Força

more_horiz
Movido de Fan Area :: Fan Fic :: Arquivo: Fan Area Fan Fic para Fan Area :: Fan Fic;
Tópico Restaurado a pedido do autor.

Logo me inscrevo se ainda for possível e também deixo um comentário sobre os capitulos já postados.

more_horiz
Movido de Fan Area :: Fan Fic :: Arquivo: Fan Area Fan Fic para Fan Area :: Fan Fic;
Tópico Restaurado a pedido do autor.

more_horiz
Nome: Nehro
Personalidade: Calmo, engraçado, divertido, extrovertido, cauteloso, tem como ambição criar algo que surpreenda toda a humanidade como aviões, jatos, helicópteros e possíveis naves espaciais, com armamentos para a guerra. Gosta de ajudar aos outros, não é besta e sabe seu valor. Tranquila e sério
Aparência:
Spoiler :

História: Nehro uma criança com cabelos brancos, olhos claros, um porte físico atlético, nunca se interessou pelo estudos, até criar uma invenção louca que seu deu início em seu caderno. Ele criou em seu caderno um planador(Avião e Helicópteros e até naves espaciais) que podiam ajudar a humanidade, mas teve muita dificuldade para financiar o projeto, desde de então ele se juntou a oposição para conquistar o seu real lugar como inventor e mostrar todos a sua grande invenção.
Poder: Controle do Ar

more_horiz
Nome: Zeref
Personalidade: Sou uma pessoa que leva a vida solo, não tenho amigos, não tenho sentimentos por família e por pessoa nenhuma até o atual momento, meu único ponto fraco é o "amor", sou bipolar e tenho muita vergonha, todos que passam perto de mim sentem uma sensação ruim, como se eu tivesse uma áurea negra e vozes gritando de dor(que eu crio com minha telepatia), por isso ninguém chega perto de mim.
Aparência:

Spoiler :

História: Cresceu em uma família pobre até seus 11 anos de idade, sempre foi torturado por seus pais por não ser perfeito em tudo, até que um dia ele os prendeu em uma gaiola e os fez escutarem com sua telepatia os gritos que ele dava quando era torturado por eles, até eles enlouquecerem e se matarem. Depois disso ele viveu viajando, vivendo de roubos e furtos, é um verdadeiro fora da lei e para passar o tempo gosta de matar e torturar pessoas, ficou conhecido como Pain, por fazer as pessoas ouvirem gritos agonizantes de dor e tortura em sua cabeça fazendo-as surtarem.
Poder: Telepatia

more_horiz
Só uma pergunta... Não tem que botar o gênero no título? Pois que eu saiba, se não pôr, a FIC é arquivada sem aviso :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos