Ahhh Por favor quer levar FILLERS nessa comparação
E agora vou usar meus argumentos!
Shintenshin no Jutsu: Técnica que eu vi Ino usar com ajuda!
Bom, na maioria das vezes que Ino usou essa tecnica ela sim precisou da ajuda de Shikamaru!
De fato Ino evoluiu suas habilidades conseguindo entrar mais rapido com na troca de mentes, porém mesmo assim precisa que o oponete esteje parado!
O Jutsu funciona em linha reta, ou seja, Ino só foca em um determinado ponto ( o seu alvo ), e com maior facilidade levamos em conta que ela consegue entrar na mente do individuo!
Vou mostrar alguns exemplos!
Supanhamos que a batalha começa e Ino esteja iniciando sua técnica e Sakura usasse o Oukashou!!!
Oukashou, Tecnica que Sakura concentra uma grande quantidade de chackra em seu punho e a libera precisamente e de uma vez só, e que já mostrou ( tanto no anime quanto no mangá) os estragos que faz!
Com apenas golpe traz um grande estrago em uma area e em quem ela acerta sendo capaz de fazer terremotos e desestabilizando o equilibrio da pessoa, ou seja, se a pessoa está desequilibrada como usar suas tecnicas, que precisam que o alvo PRECISA estar em linha reta, e sendo que ela não pode erraar!
Kunais e Shurikens: Bom, pelo que Ino mostrou em seu taijutsu é a unica coisa!
Sakura treinou sua esquiva com Tsunade, ela conseguiu facilmente se esquivar dos multiplos golpes das marionetes do Sasori, e ainda mais não tinha direção certa, os ataques poderiam vir de trás, dos lados e da frente e mesmo assim conseguiu esquivar, e quando foi atacada foi de PROPOSITO ou não estava atenta!
1º uso do antidoto: Arranjar uma brecha, quando o Sasori deixou o Sandaime Kazekage com a guarda baixa, foi aí que ela atacou!
2º ataque sofrido: Sakura estava pensando se Chiyo levasse um ataque, não estava prestando ateção no Sasori, e nem precisava, sendo que ela podia se curar e estava dentro do tempo do efeito do antidoto!
2º uso do antidoto: Salvar Chiyo do golpe traiçoeiro de Sasori!
Inteligencia: O Databook já diz isso, não tem oq discutir, se as duas tivessem a mesma pontuação aí tudo bem!
Yamanaka Ino: 3.0
Haruno Sakura: 4.0
E ainda mais, Sakura sabe ser estrategista em uma luta ou seja, descobre o ponto fraco do inimigo rapidamente onde ela consegue desviar dos ataques, e ela ainda tem a facilidade de ter conhecimento da luta, ou seja, é muito mais facil Sakura conseguir se mais imprevisivel que Ino!
Se Sakura visse Ino mirando em sí mesmo logio que ela não ficaria parada, daria um soco no chão, pularia, desviaria e etc...Mesmo Ino sabendo da força bruta de Sakura, seria muito dificil ela conseguir se esquivar de enormes crateras no chão e tbm se esquivar da propria Sakura!
O proprio Sasori disse que ela estava lendo seus movimento como se ele fosse um livro, isso mostra ainda mais a facilidade de Sakura de ler os movimentos dos seus adiversarios!
Ninjutsus de Cura: Até agora Ino não mostrou ser nem um pouco habilidosa quanto Sakura!
Que eu me lembre, Tsunade treinou a Sakura e depois Sakura ''ajudou'', ''treinou'' Ino porque pelo que eu vi Tsunade estava se ligando apenas em Sakura, sendo que a treinou muito mais intensamente que Ino, pelo que eu vi Ino consegue fazer o básico, curar!
Bom, estou me levando pelo que Sakura mostrou, principalmente no mangá, sendo que no anime existe Fillers e Semi - Fillers por aí, que só serve pra atrasar o anime do mangá, se puder por favor, faça oq eu tinha lhe pedido, trazer as paginas do mangá ou até mesmo o do databook que mostra Ino usando estás ''técnicas''
Futura ninja lendaria, não há nada que impessa Ino, porém Sakura ainda tem mais facilidade
Sakura se tornou a pupila da propria Ninja Lendária, Tsunade!
''E não é so isso, Sakura é origada do tipo genjutsu...Ela ainda pode se tornar uma Kunoichi melhor que a Godaime'' - Kakashi
''Aquela beleza e força, você criou uma bela 2ª Tsunade'' - Jiraya
''A unica pessoa capaz de curar Kankuro nesse estado é a Konoha no Namekuji'' - Chiyo
''Ela parece a menina lesma'' - Chiyo
''Sakura está cada vez mais parecida com Tsunade - sama'' - Shizune
E Sakura ainda é a protagonista da série, o mais cliche e comum de se acontecer é ela se tornar uma ninja melhor que a propria mestra e ainda de toda a serie!
Se quiser usar esse argumentos á favor da Ino, Ok, tbm vou usar os meus!
O unico problema de Ino, é que sinceramente superestimam e muito suas basicas capacidades de entrar em mentes, vamos lembrar que o minimo que o alvo tem que estar é parado para que ela possa fazer sua transferencia mental, se fosse assim, pobre de ninjas como Orochimaru, Jiraya, e Hiruzen...Oque fariam com a tecnica de transferencia mental?
Com o conhecimento que Sakura tem de Ino ( nessa luta), sua grande esquiva, força e estrategia, como ela poderia ser finalizada tão facilmente pela Ino....
Sakura: 7/10