Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

+22
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Le0
IMAGINARIO
Saeker
Nakama Flower
Schiffer
Grana
LendaKage
Dante
gui 14
Uman
rj
Lorde Fabius
Kry0n
Lobãos
Maito
Darkon
Pedobear
Crocante
Lucas Lins
Will
26 participantes

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 12 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
bom, como eu disse os motivos da dupla já foram citados a um tempo por mim e por todos os outros membros no tópico...

sinto muito q esta ofendido e tenha perdido a razão, seus atos demonstram claramente que ficou putinho...

vitoria da dupla provada em todas as paginas...7/10

obs.: acho ate q o tópico daria pra ser fechado, apenas duas pessoas acreditam na vitoria do Pein...

Última edição por Saeker em Sáb 21 Abr 2012, 18:34, editado 1 vez(es)

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 12 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
gui 14 escreveu:
@ SAEKER na boa vc falou varias bobagens primeiro ele nao e o unico que acredita que o pain vence e so vc pegar desde a primeira pagina e olhar outra pain sim e bem superior a itachi um fms ja faz uma diferença grande imagina um rinnegan mais chakra uzumaki vs ms e chakra pequeno nagato e top 5 do manga so tobi naruto e kabuto e madara tensei sao mais fortes e itachi nao e desse nivel

Entao Gui, le o meu tetxo gigante na pagina anterior e ve as coisas absurdas que ele disse.

more_horiz
Saeker escreveu:
bom, como eu disse os motivos da dupla já foram citados a um tempo por mim e por todos os outros membros no tópico...

sinto muito q esta ofendido e tenha perdido a razão, seus atos demonstram claramente que ficou putinho...

obs.: acho ate q o tópico daria pra ser fechado, apenas duas pessoas acreditam na vitoria do Pein...
quando vc aprender a contar a gente manda fechar o topico :) nao sei porque neguin fica com raiva quem vota no pain esta postando argumentos

more_horiz
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:

quando vc aprender a contar a gente manda fechar o topico :) nao sei porque neguin fica com raiva quem vota no pain esta postando argumentos

1º não tenho raiva, podem continuar achando erradamente q pein vence, nao me importo, ja tentei fazer o bom papel pra entenderem, assim como todos os outros, uma pena...

2º nao tente erroniamente tentar me ofender falando de números justo cmg...se nao nesse assunto "números" eu te deixo passando vergonha.

fica quietinho ai e fale sobre o assunto do tópico q é o q estou fazendo, é melhor pra vc.

more_horiz
Saeker escreveu:

As 2 pessoas postaram argumentos que nenhuma das outras discordaram :)
Sobre eu ficar nervoso? Se eu que estou nervoso pq e vc que esta falando coisas rugares?

Quem perdeu a razao foi vc isso esta claro, e qualquer um que ler os nossos argumentos , ira votar em min xD

PROVA A VITORIA DA DUPLA?
PROVA QUE EU FICO QUETO?
FALA QUANDO E QUEM DISSE ISSO?

more_horiz
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:

1º não tenho raiva, podem continuar achando erradamente q pein vence, nao me importo, ja tentei fazer o bom papel pra entenderem, assim como todos os outros, uma pena...

2º nao tente erroniamente tentar me ofender falando de números justo cmg...se nao nesse assunto "números" eu te deixo passando vergonha.

fica quietinho ai e fale sobre o assunto do tópico q é o q estou fazendo, é melhor pra vc.
1 CLARO cara vc tambem tem o direito de ERRADAMENTE achar que o itachi tem chances contra o pain :XD: ser burro não tira pontos ^^ 2 eu pago pra ver me faça passar vergonha :aceito: falar coisas pela net é facil vc não falaria para mim ficar quietinho pessoalmente :fem: claro que eu vou ficar quieto não da pra fazer barulho num forum :noob:

more_horiz
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:

1 CLARO cara vc tambem tem o direito de ERRADAMENTE achar que o itachi tem chances contra o pain :XD: ser burro não tira pontos ^^ 2 eu pago pra ver me faça passar vergonha :aceito: falar coisas pela net é facil vc não falaria para mim ficar quietinho pessoalmente :fem: claro que eu vou ficar quieto não da pra fazer barulho num forum :noob:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Concordo.

more_horiz
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:

tem mesmo certeza q vai ser bobo o suficiente pra tentar mudar o assunto do topico para números???
estou a umas 10 msg tentando falar do topico e vcs perdendo a linha e tentando mudar o assunto
auhsauhash
ai meu santo deus...

é cara, eu sou o burro q nao entende de numeros, tecnico em segurança do trabalho q atua na area de engenharia q faz engenharia mecanica, e eu sou o burro e nao entende de números :HAHA:

UI, Q MACHO, ficou putinho tbm? krl, vcs tem pavio muito curto, vai vir me pegar pessoalmente? :HAHA: ta me dando gosto de ler esse topico, garante a risada do meu sabado.

agora falando bem sério, parem de bagunçar o fórum desviando do assunto. não voltarei aqui para falar de coisas não relacionadas ao tópico do fórum, além do que nem afim de perder pontos com pessoas de baixo nível como vcs. eu paro por aqui, se acham que estão certos, o problema é de vcs q gostam de se mostrar fúteis e sem senso de raciocínio e análise. parei por aqui crianças, continuem argumentando que nem bobos e achando q estou errado por parar de rebater, cansei mesmo, mas pode deixar que continuarei lendo para me divertir...

site de sorte...palhaços contratados sem precisar paga-los...

more_horiz
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:

tem mesmo certeza q vai ser bobo o suficiente pra tentar mudar o assunto do topico para números???
estou a umas 10 msg tentando falar do topico e vcs perdendo a linha e tentando mudar o assunto
auhsauhash
ai meu santo deus...

é cara, eu sou o burro q nao entende de numeros, tecnico em segurança do trabalho q atua na area de engenharia q faz engenharia mecanica, e eu sou o burro e nao entende de números :HAHA:

UI, Q MACHO, ficou putinho tbm? krl, vcs tem pavio muito curto, vai vir me pegar pessoalmente? :HAHA: ta me dando gosto de ler esse topico, garante a risada do meu sabado.

agora falando bem sério, parem de bagunçar o fórum desviando do assunto. não voltarei aqui para falar de coisas não relacionadas ao tópico do fórum, além do que nem afim de perder pontos com pessoas de baixo nível como vcs. eu paro por aqui, se acham que estão certos, o problema é de vcs q gostam de se mostrar fúteis e sem senso de raciocínio e análise. parei por aqui crianças, continuem argumentando que nem bobos e achando q estou errado por parar de rebater, cansei mesmo, mas pode deixar que continuarei lendo para me divertir...

Ta sobre o topico.

PROVA A VITORIA DA DUPLA.

more_horiz
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:

auhsauhash
ai meu santo deus...

cara vc esta errado mesmo que vc tivesse inventado a matematica estaria errado tem mais que duas pessoas que apostam no pain nesse topico vc é cego :y u no: olha o seu post
tem uma galera novata do topico q é muito noob literalmente.
e quem é vc para chamar alguem de noob ? quem diz que itachi é do nivel do nagato tem no minimo que começar a ler o manga de novo rinnegan >>>ms chakra nagato >>> chakra itachi chibaku tensei >>> susano vc mesmo cara nem sabe o que diz olha o seu post
com um chakra igual ao de pein, seria uma luta de igual para igual...
vc não disse que era do mesmo nivel ?? agora itachi precisa ser um uzumaki :yeah: coloca um FMS para o itachi + edo tensei que o torna imortal e ainda assim ele sozinho perderia para o nagato pelo CHIBAKU TENSEI :~.~: VC FOI O PRIMEIRO NO TOPICO a desrespeitar alguem no topico chamando de noob ou criança então fica na sua e nao arrume confuçao ok :RAGE:

more_horiz
Caralho até a Sakura tem chance contra o Nagato... todo mundo no manga trolo ele.... e so conta uma historinha que ele cai e voce ganha....
Nagato = meninao superpoderoso

more_horiz
Loks escreveu:
Caralho até a Sakura tem chance contra o Nagato... todo mundo no manga trolo ele.... e so conta uma historinha que ele cai e voce ganha....

Nagato deite 97% do Manga esta no Top 5 dos mais poderosos, dominou todos elementos com 10 anos, venceu o exercito inteiro de Hanzo, sendo que nem os 3 Sannin lendario( Na juventude) conseguiram, Pein, venceu o exercito da Vila da Chuva, dando paz a seu Pais, invadio Konoha, derrotou Hatake Kakashi, derrotou Jiraya, derrotou Naruto, sendo que o Naruto so lutou com ele daquele geito pq o Pein, nao poderia usar seus principais poderes, peitou a Kyuubi, sendo que NENHUM NINJA VIVO NAQUELA EPOCA IRIA PEITAR ELA DAQUELE GEITO. Fez uma Mini Lua (CT), depois se descuidou e Naruto, conseguiu vencer Tendo, mais na verdade nao venceu , Naruto foi conversar com Nagato, no esconderijo, se Konan queresse matava ele ali msm, mais o Nagato nao deichou, depois de tudo que ele fez ele teve chackra para RESCUSSITAR UMA VILA.

Quem trolo ele?

Tobi, por ex, estava usando Nagato, mais se Nagato nao quisesse fazer oque Tobi queria ele iria obrigar ele?
Naruto trolo ele?
Jiraya trolo ele?
Quem trolo? Aonde vc vio alguem trolando ele?
Sobre o Rinnengan , Madara disse que conhecia, Nagato, entao qual e a logica nisso? Como vc pode provar que Tobi, estava mentindo ao falar para a Konan, que ele deu o Rinnengan para Nagato? Nagato, Tobi e Madara tem tudo a ver , sendo que ainda nao mostrou a historia de Madara, nao mostrou como ele conseguiu Rinnengan, e nem mostrou como e quando ele morreu, ainda nao mostrou quem e Tobi, nao mostrou seus poderes, NAO MOSTROU NADA.

Eu ja disse pq Pein, vence agora eu quero que vcs me digam.

COMO A DUPLA VENCE, FALA COMO ELAS BURLARIAM PEIN? Como elas burlariam CT? To aqui esperando vcs me dizerem.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Loks escreveu:

Nagato deite 97% do Manga esta no Top 5 dos mais poderosos, dominou todos elementos com 10 anos, venceu o exercito inteiro de Hanzo, sendo que nem os 3 Sannin lendario( Na juventude) conseguiram, Pein, venceu o exercito da Vila da Chuva, dando paz a seu Pais, invadio Konoha, derrotou Hatake Kakashi, derrotou Jiraya, derrotou Naruto, sendo que o Naruto so luotu com ele daquele geito pq o Pein, nao poderia usar seus principais poderes, peitou a Kyuubi, sendo que NENHUM NINJA VIVO NAQUELA EPOCA IRIA PEITAR ELA DAQUELE GEITO. Fez uma Mini Lua (CT), depois se descuidou e Naruto, conseguiu vencer Tendo, mais na verdade nao venceu , Naruto foi conversar com Nagato, no esconderijo, se Konan queresse matava ele ali msm, mais o Nagato nao deichou, depois de tudo que ele fez ele teve chackra para RESCUSSITAR UMA VILA.

Quem trolo ele?

Tobi, por ex, estava usando Nagato, mais se Nagato nao quisesse fazer oque Tobi queria ele iria obrigar ele?
Naruto trolo ele?
Jiraya trolo ele?
Sobre o Rinnengan , Madara disse que conhecia, Nagato, entao qual e a logica nisso? Como vc pode provar que Tobi, estava mentindo ao falar para a Konan, que ele deu o Rinnengan para Nagato? Nagato, Tobi e Madara tem tudo a ver , sendo que ainda nao mostrou a historia de Madara, nao mostrou como ele conseguiu Rinnengan, e nem mostrou como e quando ele morreu, ainda nao mostrou quem e Tobi, nao mostrou seus poderes, NAO MOSTROU NADA.

COMO A DUPLA VENCE, FALA COMO ELAS BURLARIAM PEIN? Como elas burlariam CT? To aqui esperando vcs me dizerem.

Nagato derrotou sim o Hanzou, mas a fala dele que aparece no mangá diz alguma coisa como:
"Você nem sabe por que perdeu pra mim", isso me deu a impressão que Hanzou poderia ter lutado de igual pra igual com ele se ele soubesse isso que ele não sabia. :paz:
O resto tá tudo certo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Loks escreveu:

Nagato deite 97% do Manga esta no Top 5 dos mais poderosos, dominou todos elementos com 10 anos, venceu o exercito inteiro de Hanzo, sendo que nem os 3 Sannin lendario( Na juventude) conseguiram, Pein, venceu o exercito da Vila da Chuva, dando paz a seu Pais, invadio Konoha, derrotou Hatake Kakashi, derrotou Jiraya, derrotou Naruto, sendo que o Naruto so luotu com ele daquele geito pq o Pein, nao poderia usar seus principais poderes, peitou a Kyuubi, sendo que NENHUM NINJA VIVO NAQUELA EPOCA IRIA PEITAR ELA DAQUELE GEITO. Fez uma Mini Lua (CT), depois se descuidou e Naruto, conseguiu vencer Tendo, mais na verdade nao venceu , Naruto foi conversar com Nagato, no esconderijo, se Konan queresse matava ele ali msm, mais o Nagato nao deichou, depois de tudo que ele fez ele teve chackra para RESCUSSITAR UMA VILA.

Quem trolo ele?

Naruto trolo ele?
Jiraya trolo ele?

Nagato derrotou sim o Hanzou, mas a fala dele que aparece no mangá diz alguma coisa como:
"Você nem sabe por que perdeu pra mim", isso me deu a impressão que Hanzou poderia ter lutado de igual pra igual com ele se ele soubesse isso que ele não sabia. :paz:
O resto tá tudo certo.

:XD:

Serio cara?

Nem sabia xD, mais deve ter sido msm pq Hanzo era Miiitico ._.

So falei isso pq ve oque Loks disse, ai vc vai entender pq eu disse isso. :eba:

more_horiz
@Schiffer

Manin, no meu outro post, eu falei que Kisame poderia deixar a cúpula do tamanho que o mesmo quisesse, esse argumento foi justamente usado, para o que tu tais argumentando, dizendo que Itachi tbm estaria no rolo, e ainda resta outra escolha, Itachi e Kisame podem facilmente acabar com os dois principais corpor(Gakidou e o Caminho que Revive(esqueci o nome), e depois Itachi segura uma luta com o Tendou, enquanto Kisame com uma devida distância de Itachi, usa a cúpula, para o mesmo não entrar no meio, e termina de finalizar os outros Pains, e vc sabe que com Kisame estando dentro da cúpula, nenhum Pain consegue vence-lo(com exceção de Tedou), e o ST, não seria válido por causa da distância, depois Kisame ainda poderia ir ajudar Itachi, e manin, vc acha mesmo que Kisame tendo conhecimento das habilidades de Pain, e consequentemente do BT tbm, ele naum iria se fundir rapidamente a Samehada, sabendo que se perder a Same, o mesmo perde 50% de sua força, e o mesmo só tem a ganhar com isso, se transformando em Sensitivo, e se tornando a própria espada . . .
Bem CT, A APARTIR DESSE MOMENTO, EU QUERO QUE VC ANALISE DA PÁGINA 10 ATÉ A PÁGINA 13 DO MANGA 551, antes eu quero ressaltar que tanto Kisame como Itachi estão com conhecimento sobre a técnica, e a reação deles vai ser rápida, pois conhecem o poder do jutsu, vc vai perceber que da página 10 até a página 13, ele ainda esta com pouquíssimo lixo colado nele, nada que o Daikoudan ainda naum resolva, pois ele vai abocanhar, a esfera por completo(pois ela ainda esta pequena), e o mesmo ainda cabe na boca do mesmo, e com isso ela vai engolir tudo que estiver ali, e indiretamente vai sugar o jutsu, depois que ele sugar o jutsu, obiviamente aquele pequeno amotoado de lixo que estava ali até aquele momento, ira cair, lembrando que aquela quantidade ali, ainda naum da para impedir o Daikoudan de abocanhar o mesmo^^
Ps: E o trio ainda conversou muito, em comparação ao tempo de reação deles, acredito que o da dupla aki, seria bem maior, fazendo o meu argumento ficar mais forte, e lembrando, que o local da batalha aki, é bem mais neutro que o cenário onde ocorreu a batalha do trio.
Espero o seu post, com esperança de uma nova opinião sua.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Schiffer

Manin, no meu outro post, eu falei que Kisame poderia deixar a cúpula do tamanho que o mesmo quisesse, esse argumento foi justamente usado, para o que tu tais argumentando, dizendo que Itachi tbm estaria no rolo, e ainda resta outra escolha, Itachi e Kisame podem facilmente acabar com os dois principais corpor(Gakidou e o Caminho que Revive(esqueci o nome), e depois Itachi segura uma luta com o Tendou, enquanto Kisame com uma devida distância de Itachi, usa a cúpula, para o mesmo não entrar no meio, e termina de finalizar os outros Pains, e vc sabe que com Kisame estando dentro da cúpula, nenhum Pain consegue vence-lo(com exceção de Tedou), e o ST, não seria válido por causa da distância, depois Kisame ainda poderia ir ajudar Itachi, e manin, vc acha mesmo que Kisame tendo conhecimento das habilidades de Pain, e consequentemente do BT tbm, ele naum iria se fundir rapidamente a Samehada, sabendo que se perder a Same, o mesmo perde 50% de sua força, e o mesmo só tem a ganhar com isso, se transformando em Sensitivo, e se tornando a própria espada . . .
Bem CT, A APARTIR DESSE MOMENTO, EU QUERO QUE VC ANALISE DA PÁGINA 10 ATÉ A PÁGINA 13 DO MANGA 551, antes eu quero ressaltar que tanto Kisame como Itachi estão com conhecimento sobre a técnica, e a reação deles vai ser rápida, pois conhecem o poder do jutsu, vc vai perceber que da página 10 até a página 13, ele ainda esta com pouquíssimo lixo colado nele, nada que o Daikoudan ainda naum resolva, pois ele vai abocanhar, a esfera por completo(pois ela ainda esta pequena), e o mesmo ainda cabe na boca do mesmo, e com isso ela vai engolir tudo que estiver ali, e indiretamente vai sugar o jutsu, depois que ele sugar o jutsu, obiviamente aquele pequeno amotoado de lixo que estava ali até aquele momento, ira cair, lembrando que aquela quantidade ali, ainda naum da para impedir o Daikoudan de abocanhar o mesmo^^
Ps: E o trio ainda conversou muito, em comparação ao tempo de reação deles, acredito que o da dupla aki, seria bem maior, fazendo o meu argumento ficar mais forte, e lembrando, que o local da batalha aki, é bem mais neutro que o cenário onde ocorreu a batalha do trio.
Espero o seu post, com esperança de uma nova opinião sua.

Eai meu colega xD

Otimo post, so que vc nao esta entendendo oque eu estou querendo dizer.

Itachi e Kisame podem facilmente acabar com os dois principais corpor(Gakidou e o Caminho que Revive(esqueci o nome), e depois Itachi segura uma luta com o Tendou.

Olha, na verdade não, vc sabe que todos tem conhecimento sobre o outro, esses por ser os caminhos mais fracos, e obvio que ele iria defendelos ja que Pein, sabe de todas e qualquer Jutso ou abillidade da dupla, outra coisa e que Pein, sempre começa uma batalha com Kuchiyoses entao SERIA, muito mais muito dificil, isso aconteçer fora o Humanoide e o Tendo que e o grande problema, outra coisa Pein, sabe que nao pode se separar e vai fazer a formaçar, dos Pein, 3 caminhos ofensivos na frente, Tendo no meio, e os 2 mais fracos que sao estrategia atraz, com isso Kisame , e Itachi teriam que cuidar dos da frente primeiro, fora os Kuchiyoses.

enquanto Kisame com uma devida distância de Itachi, usa a cúpula, para o mesmo não entrar no meio, e termina de finalizar os outros Pains, e vc sabe que com Kisame estando dentro da cúpula, nenhum Pain consegue vence-lo(com exceção de Tedou), e o ST, não seria válido por causa da distância

Então, cara mais com total conhecimento, sobre o Kisame, e muito provavel que Pein, nem da brecha, para Kisame se fundir com a Samehada e a cupula grande ou pequena poderia ser desfeitar por um ST, ou Pein, poderia puxalos com BT, fora os Kuchiyoses aquaticos, mais com conhecimento essa tecnica nao fica tao dificil de lidar, por ex: Se Bee, tivesse conhecimento que a Samehada absorve chackra, e a cupula era apelaçao daquele geito nao daria brecha para Kisame. Sobre a distancia Pein, nao se importaria com isso ele iria desligar os Pein, e manda um mini ST, ja que a cupula e pequena, e os Pein, sao incrivelmente resistentes, ja que se ele se importasse com com a distancia ele iria perder e ele sabe disso, entao a cupula nao adiantaria nada.

Obs: Se o St, for muito forte pode ate msm, matar os corpos, mais Kisame vai junto ate pq ele iria ser esmagado pelo pressao esmagadora.
Obs: Mais duvido muito que ele usaria um ST, forte em uma cupula pequena.
Obs: Ou ate msm poderia puxar Kisame com BT.

antes eu quero ressaltar que tanto Kisame como Itachi estão com conhecimento sobre a técnica, e a reação deles vai ser rápida, pois conhecem o poder do jutsu, vc vai perceber que da página 10 até a página 13, ele ainda esta com pouquíssimo lixo colado nele, nada que o Daikoudan ainda naum resolva, pois ele vai abocanhar, a esfera por completo(pois ela ainda esta pequena), e o mesmo ainda cabe na boca do mesmo, e com isso ela vai engolir tudo que estiver ali, e indiretamente vai sugar o jutsu, depois que ele sugar o jutsu, obiviamente aquele pequeno amotoado de lixo

Olha cara, Pein, nao vai fazer CT, na frente do perigo certo? Assim como contra a Kyuubi ele pode correr para longe, fora que Itachi, e Kisame nao tem 1 terço da velocidade de Tendo, Pein, sabe de Daikodan e por acaso nao e so puchar o centro com Bt? Nao seria desfeito sem o Kisame la?

e consequentemente do BT tbm, ele naum iria se fundir rapidamente a Samehada, sabendo que se perder a Same, o mesmo perde 50% de sua força, e o mesmo só tem a ganhar com isso, se transformando em Sensitivo, e se tornando a própria espada . . .

Olha , cara para Kisame se fundir com a Samehada ele tem que fazer a cupula, e a cupula nao iria dar certo por motivos que eu ja disse, fora que pq Kisame nao seria puxado pelo Bt? Junto com a Samehada?

E vc ainda esta se esquecendo de Itachi, que e uma bela ajuda pq so Kisame nao iria lutar sozinho xD

Nao tem como, com conhecimento sobre TUDO DE KISAME , nao e tao complicado derrotar ele.

A batalha iria começar com a formaçao que eu ja disse, sempre com os ninjas que possuem Kuchiyoses na frente, e Pein, sabendo que Itachi, tem pouca vitalidade, e chackra colocaria Kuchiyoses na jogada, muitos Kuchiyoses para forçar a dupla, e Kisame nao teria outra escola a nao ser se fundir com a Samehada, ( Fora que nada garante que no começo Tendo puxe Samehada e Kisame) Sendo que o Kisamehada sem cupula nao presta isso todos sabemos, entao Kisame nao iria te escola, se fundir , ou nao se fundir se ele se fundir com a Samehada ele vai se tornar inutil pq seu pco vai esta lutando com varios Kuchiyoses, e se ele nao se fundir a Samehada vai se puchada com BT, fora que se ele se fundir Bt tbm pucha.

Kisame, iria ser eliminado rapido, essa e a verdade ._.

Itachi iria ser forçado ao maximo para usar Susano'o a partir do momento que ele usa o Pein, tem varios meios de derrotar colocar mais Cerberos, em jogo ou fazer CT.

MS, nao iria funfar aqui, como qualquer outra coisa da dupla, eles nao teriam como derrotar a formaçao de Pein, com Kuchiyoses na frente, BT, ST, e Tendo no meio, Gakido, e o que resussita.

more_horiz
@Schiffer
Naum manin, pelo contrario, eu estou frisando Itachi constantemente no meu post, Itachi é bem mais importante que Kisame nessa luta aki, por ele ter ataques 1Hit K.O, que são a chave para a vitoria, mas Kisame tbm terá um papel fundamental, que é o de parar o CT, sendo que o seu principal papel aki, sera de suporte^^
Cara, naum da pra Pain se concentrar no CT, e realizar o BT, entaum daria pro CT ser sugado(pelos fatos, aos quais já falei no post acima)^^
Manin, tipo do mesmo jeito que ninguém garante, q no começo da luta Pain pode logo puxar a Same, quem tbm garante que Kisame pode logo se fundir a Same(lembrando que o mesmo só tem a ganhar, e ele sabe que perdendo a Same, ele perdera 50% de sua força). E nada impede dele poder realizar aquela combinação que ele já fez com os tubarões invocados, que é realizar o Suirou e os dois se 'mesclarem', e com isso eles ganham movimentação rápida tbm em terra firme, ele pode fazer esse mesmo esquema, só que dessa vez, sendo com ele, seria ótimo.
Manin, aquele esquema foi bom, pq foi só contra Naruto(1 único oponente), contra uma dupla não vejo aquele esquema sendo tão eficiente, o Susano'o, e o Amaretusu, teriam papel fundamental, Itachi seria a peça chave para derrotar 3 dos 2 caminhos de mais importância(restando só o Tendou, pq o resto é resto), Itachi realizando o Susano'o, e dando uma espadada nessa formação e Kisame mandando vários Suikodans(tubarões), como a espada é gigante( e a mesma não podendo selar, mas a mesma continua sendo uma espada e gigante), a maioria iria se retirar dos seus lugares, e nesse meio tempo, Kisame poderia concentrar a maior parte dos tubarões, em 3 caminhos, Tendou, para ele usar o ST e se defender(e com isso rolar o delay de 5s), o no Gakiodu e o que Revive, estando no ar não vejo o que revive, conseguindo se esquivar dos tubarões(impossível ele se esquivar no ar, até mesmo para quem tem velocidades absurdas, se torna uma coisa complicada, e esse Path tem velocidade normal, normal mesmo), e o Gakidou estando ocupado, absorvendo os tubarões, seria presa fácil para uma espadada da Totsuka(lembrando que a mesma cortou várias cabeças da Yamata, um ser colossal), vc deve estar se perguntando, ta danado quantos tubarões kisame invocou, uns 200 da para manter todos ocupados, e ainda assim concentrar a maior parte nesses Paths ao qual comentei, tendo em vista que ele invocou 1000 contra guy^^com essa estrategia, esses dois caminhos estariam fora de questão, quanto as invocações, alguns Mizu Bushins dão jeito, tendo em vista que Kisame com 30% do seu poder, conseguiu realizar, clones que pararam até mesmo a equipe Guy.
Depois desses dois caminhos estando destruídos, Itachi poderia atrair o Tendou para uma distância considerada dos outros Paths, e segurar uma luta de boua com ele, enquanto isso, iria sobrar o caminho Asura, Humano, e o das invocações contra Kisame, as invocações estariam ocupadas com os Mizu Bushins, Kisame poderia transformar o terreno a seu favor( e contra esses 3 caminhos, Kisame naum terá problemas), e com isso seria prioridade destruir primeiramente o caminho das invocações, pois os Mizu bushins possivelmente, naum durariam muito, com esse caminho fora de questão, restariam o Asura, e o Humano, que seriam destrupidos rapidamente, Kisame iria ajudar Itachi, qualquer um dos 2, poderia realizar um ataque para Pain, usar o ST, e com isso ocorrer o delay, e nesse meio tempo, Kisame poderia curar Itachi, apos a realização do CT, ocorreria o que citei acima, bem meus posts não estão ficando bons, pois estou escrevendo os mesmos na maior pressa(estou fazendo alguns trabalhos), e naum estou analizando a luta direito e em detalhes(tenso;S)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos