o pior de tudo é o cara falar que era cena do anime e depois da uma de ''joao sem braço'' e nem admitir que esta erradoNem pensei por esse lado , mais deve ser databook msm, ja vi os cara aqui no blog ate condirerar video de Naruto generations
o pior de tudo é o cara falar que era cena do anime e depois da uma de ''joao sem braço'' e nem admitir que esta erradoNem pensei por esse lado , mais deve ser databook msm, ja vi os cara aqui no blog ate condirerar video de Naruto generations
IMAGINARIO escreveu:o espertão que cena de anime hein ??? acabei de ler o manga 447 nesse manga nagato usa shinta tensei para bloquear as kunais que atiram nele depois salva konan do jutsu do hanzou e depois usa o gedo e mata varios ninjas da ambu que estavam la, a claro o pessoal da ambu deve ter faltado na aula de como fazer um shushin né porque um monte morreu desculpa quebrar seus argumentos fails ps imaginario ainda acha que o mangekyou sharingan é mais forte que o rinnegan :awwyeaa: posta aquela pagina do databook aki pro pessoal dar risadaNão querem considerar o databook mas querem considerar a cena filler do dragão no anime? Trágico.
É fato que o dragão não passa do espelho Yata, opniões e especulações não tem peso contra oque foi provado no mangá. Desculpe a sinceridade.
E só pra constar... Hanzou escapou SIM do dragão espiritual usando um MERO e SIMPLES shunshin no jutsu, UM JUTSU DE TELEPORTE NIVEL GENNIN. Desculpe levantar esses fatos ocultos.
habilidade de ressucitar ¬¬se a totsuka penetrar em um corpo, ele estará fora de jogo, isto é fato...
impossivel ele seria preso e quando o jutsu acabasse seria morto e até parece que a dupla derrotaria os 5 corpos sem kisame morrer antes, vcs falam sobre o conhecimento mas pain TAMBEM TEM CONHECIMENTO DELES kisame lutou 3 vezez contra o gai COM CONHECIMENTO e nunca levou vantagem pain ja tinha visto o gen dos sapos e não caiu na segunda vez. então não podem considerar que ele não faz bom uso de informaçoes do inimigonao REPELIR o CT, mas sim, "se defender dele de forma eficaz"
Dante escreveu:Repelir o Chibaku Tensei com o Yatta? :wth:
Enfim, continuo acreditando nos Akatsukis, Pein é um personagem enfrentável como qualquer outro pessoal, e COM conhecimento, ele não é um Biju de 7 cabeças, Naruto e Jiraiya provaram isso.
Apenas acho a Totsuka e o Tsukuyomi inúteis nessa comparação, devido o fato dos Peins serem corpos mortos.
Por favor, vamos descer o Pein desse pedestal que vcs tão colocando ele, ele é sim um dos personagens mais fortes do mangá, só ficando atrás dos Ícones da atualidade ( Naruto, Tobi, Madara e futuramente Sasuke ), mas, isso não significa que ele vença toda e qualquer luta, ainda mais quando os oponentes dele tem totais vantagens.
LendaKage escreveu:Dante escreveu:Repelir o Chibaku Tensei com o Yatta? :wth:
Enfim, continuo acreditando nos Akatsukis, Pein é um personagem enfrentável como qualquer outro pessoal, e COM conhecimento, ele não é um Biju de 7 cabeças, Naruto e Jiraiya provaram isso.
Apenas acho a Totsuka e o Tsukuyomi inúteis nessa comparação, devido o fato dos Peins serem corpos mortos.
Por favor, vamos descer o Pein desse pedestal que vcs tão colocando ele, ele é sim um dos personagens mais fortes do mangá, só ficando atrás dos Ícones da atualidade ( Naruto, Tobi, Madara e futuramente Sasuke ), mas, isso não significa que ele vença toda e qualquer luta, ainda mais quando os oponentes dele tem totais vantagens.
Porquê Totsuka não funcionaria? :?1:
porque a totsuka sela a ALMA DO OPONENTE num genjutsu eterno os pain não tem ALMA logo é imune a issoPorquê Totsuka não funcionaria
gui 14 escreveu:habilidade de ressucitar ¬¬se a totsuka penetrar em um corpo, ele estará fora de jogo, isto é fato...impossivel ele seria preso e quando o jutsu acabasse seria morto e até parece que a dupla derrotaria os 5 corpos sem kisame morrer antes, vcs falam sobre o conhecimento mas pain TAMBEM TEM CONHECIMENTO DELES kisame lutou 3 vezez contra o gai COM CONHECIMENTO e nunca levou vantagem pain ja tinha visto o gen dos sapos e não caiu na segunda vez. então não podem considerar que ele não faz bom uso de informaçoes do inimigonao REPELIR o CT, mas sim, "se defender dele de forma eficaz"
naruto tambem tinha informaçoes sobre essa habilidade e mesmo assim não conseguiu impedir de pain usar 1 vez ^^Habilidade de ressuscitar, que Itachi notaria ao primeiro uso :D
opa o pain tambem sabe disso é um basho teiin + missil adeus samehada coisa que até GAI conseguiu tirar da mao de kisameo Susano'o pode ser mantido por MUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo, com Kisame auxiliando Itachi com o chakra para manter o jutsu.
tobi era parceiro de itachi é bem capas de ele ja ter comentado algo sobre o rinnegan com itachi.Itachi ja deu um show, quando descobriu em segundos o que Jiraiya demorou pra descobrir em minutos...
nem a kyubi 6 caldas que tem velocidade muiiiiito superior a o kisame conseguiu impedir o CT quando ela chegou o jutsu ja estava ativo e isso é uma SUPOSIÇAO o kisame conseguir impedir o jutsu, nada confirmadoSobre o CT: o Daikodan pode absorver a esfera ANTES dela contrair o lixo da superficie.
dotonseria só Kisame utilizar o Doton,
em nenhum momento eu disse que é um absurdo apostar na dupla mas ao meu ver o pain tem mais chances por ter um arsenal maior e fora que as 2 tecnicas poderosas do itachi serem inuteis e amaterasu poder ser evitado e kisame sem a samehada literalmente vira peixe pequeno ^^ e pra mim se um jounnin conseguiu tirar a espada do kisame um ninja igual a pain com um jutsu que puxa as coisas faria isso facilmenteNao é nada "absurdo", dizer que uma dupla poderosa como esta vencesse Pain.
gui 14 escreveu:naruto tambem tinha informaçoes sobre essa habilidade e mesmo assim não conseguiu impedir de pain usar 1 vez ^^Habilidade de ressuscitar, que Itachi notaria ao primeiro uso :Dopa o pain tambem sabe disso é um basho teiin + missil adeus samehada coisa que até GAI conseguiu tirar da mao de kisameo Susano'o pode ser mantido por MUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo, com Kisame auxiliando Itachi com o chakra para manter o jutsu.tobi era parceiro de itachi é bem capas de ele ja ter comentado algo sobre o rinnegan com itachi.Itachi ja deu um show, quando descobriu em segundos o que Jiraiya demorou pra descobrir em minutos...nem a kyubi 6 caldas que tem velocidade muiiiiito superior a o kisame conseguiu impedir o CT quando ela chegou o jutsu ja estava ativo e isso é uma SUPOSIÇAO o kisame conseguir impedir o jutsu, nada confirmadoSobre o CT: o Daikodan pode absorver a esfera ANTES dela contrair o lixo da superficie.dotonseria só Kisame utilizar o Doton,em nenhum momento eu disse que é um absurdo apostar na dupla mas ao meu ver o pain tem mais chances por ter um arsenal maior e fora que as 2 tecnicas poderosas do itachi serem inuteis e amaterasu poder ser evitado e kisame sem a samehada literalmente vira peixe pequeno ^^ e pra mim se um jounnin conseguiu tirar a espada do kisame um ninja igual a pain com um jutsu que puxa as coisas faria isso facilmenteNao é nada "absurdo", dizer que uma dupla poderosa como esta vencesse Pain.
até parece o kisame lutou 3 vezez contra o gai e so na ultima viu que ele não usa ninjutsu ¬¬ mais burro que o naruto concertezafora Kisame, que tem uma capacidade de análise do nivel de Nagato...
eu não quiz comparar nada so dei um exemplo e vc me vem falar de argumento fail merece um print :itrollu:QUER COMPARAR NARUTO COM ITACHI NO QUESITO INTELIGENCIA?
na boa, essa superou TODAS as expectativas quee u tinha dos seus argumentos ¬¬ FAIL total --'
fazela pular para fora do naruto :ohgod: depois dessa eu nem postava mais nada isso é do nivel daquele seus posts antigos de minato invocar o estomago do sapo invocar paw e maw e usar sennin modeOBS: Hashirama não vai RESTRINGIR a Kyuubi, mas sim, FAZE-LA PULAR PRA FORA do Naruto...
kisame so pode se fundir se ele for lutar na cupula coisa que ele não pode fazer porque mataria itachi.Kisame também tem conhecimento, e fundiria a samehada à mão para empunha-la com segurança
gui 14 escreveu:até parece o kisame lutou 3 vezez contra o gai e so na ultima viu que ele não usa ninjutsu ¬¬ mais burro que o naruto concertezafora Kisame, que tem uma capacidade de análise do nivel de Nagato...eu não quiz comparar nada so dei um exemplo e vc me vem falar de argumento fail merece um print :itrollu:QUER COMPARAR NARUTO COM ITACHI NO QUESITO INTELIGENCIA?
na boa, essa superou TODAS as expectativas quee u tinha dos seus argumentos ¬¬ FAIL total --'fazela pular para fora do naruto :ohgod: depois dessa eu nem postava mais nada isso é do nivel daquele seus posts antigos de minato invocar o estomago do sapo invocar paw e maw e usar sennin modeOBS: Hashirama não vai RESTRINGIR a Kyuubi, mas sim, FAZE-LA PULAR PRA FORA do Naruto...kisame so pode se fundir se ele for lutar na cupula coisa que ele não pode fazer porque mataria itachi.Kisame também tem conhecimento, e fundiria a samehada à mão para empunha-la com segurança
ele ja fez isso ??? que eu saiba não, a diferença é que eu posto argumentos que ja aconteceram ou tem base pra acontecer vc so posta coisas que talves aconteçam e vc coloca como fato ¬¬ exemplo absorver o CT ou usar a samehada como chicote :wth: nao tem humor negro nenhum no seu post so depois vc se deu conta da bobagem que falounao é preciso se fundir TOTALMENTE. só fundir o cabo com o punho, para utilizar a espada como um chicote, clava, espada, enfim, essas coisas...
seu principal argumento é que naruto so lutaria com o SM dizendo que hashirama tiraria a kyubi do naruto ja que esta restrita a habilidade de suprimir do hashirama e vc não citou a kyubi na comparaçao e ainda disse que time 2 venceria então.... vc não estava sendo ironico so que não é homen para admitirué?
até onde eu sei, o RM é poder da Kyuubi.
sem Kyuubi, que tanto Hashirama pode fazer saltar do corpo do jovem uzumaki, e Madara pode controla-la, Naruto não é NADA.
o SM é forte, mas não contra Hashirama, Madara e Tsunade, principalmente juntos.
Hashirama pode vencer Nagato, Madara para auxiliar, e Tsunade para dar full suport pro Madara, é Senju/Uchiha Wins.
OBS: Hashirama não vai RESTRINGIR a Kyuubi, mas sim, FAZE-LA PULAR PRA FORA do Naruto...