gui 14 escreveu: foi mau o post duplo
Mas, conhecendo o precavido e inteligente Itachi, que tem conhecimento sobre o CT nessa comparação, JAMAIS abriria uma brecha pro Tendou usar esse Jutsu ( Já que o Nagato só usa esse Jutsu quando resta apenas o tendou e não há mais nada a se fazer ), e o finalizaria com o amaterasu antes mesmo de concluir o Jutsu, é isso o que eu acho.
engraçado uma coisa né dante no topico danzou vs itachi vc lembra as fraquesas do itachi como se ele usar um amaterasu e um tsukuyomi e ja ficar cansado vide naruto classico la vc analiza direito aki vc esquece essas coisas ? imparcializade a gente se ve por aki :eumenti: como itachi destruiria o cerberus ? ele teria que apelar para o amaterasu unico jutus do itachi que funciona e olha que pain tem como evitar isso absorvendo o jutsu que pegou no cerberus ou mesmo mandando ele se dividir, e como itachi e kisame iriam destruir os outros corpos ? visto que precisa de muita força para destruir ja que jiraya deu um chute em um path em sennin mode e nem fez efeito, todos os paths que naruto destruiu foi na base do rasengan (um jutsu poderoso) aumento o poder pelo modo sennin e um em cada mao kisame por exemplo não tem nada para destruir um path ou alguem acha que ele tem mais força que jiraya em sennin mode ¬¬
Absolutamente certo , em todos os seus argumentos, o problema como vc ja disse, e que as pessoas aqui envolvidas so veem ,o lado delas na luta descartando, que Pein lutando contra a Jiraya, estava usando 3 corpos sendo que Jiraya no modo Sennin com sapos lendarios, estava quase perdendo, sendo que Jiraya e bem superior a Kisame, ja mostrei como burlar todos e qualquer ataque da dupla, outra CT, e uma esfera que atrai tudu, falar que o tubarao fas efeito naquilo? ta vamos la Naruto com manto da 6 cauda, estava lancando varias bolas de chackra na esfera e nada estava acontecendo, Daikodan, ST burla, Kisame para usar a cupula tem que fazer a bomba de agua senao ele fica um lixo, e com conhecimento ele nao vai se unir com a Samehada, sabendo que ele tem que fazer a bomba gigantesca aquatica , Itachi iria se afogar, e um ST da basta nisso, Amaterasu , e Susano'o decha Itachi totalmente exausto, Amaterasu e sugado por 1 dos caminhos, de Pein , Cerberos, iria precionar demais o Uchiha aponto dele ficar sem chackra ate pq quando Itachi usa MS, ele fica totalmente acabado em questao de vitalidade, as pessoas que falam que ainda a dupla tem chance e pq nao leu, ou leram direito o meu post nesse topico anterior, como eu disse as pessoas teimosas, que nao leram direito iriam descordar.
Pein tem total conhecimento irei falar novamente.
ele tem conhecimento sobre todas as tecnincas de Kisame e de Itachi, alguns vao falar aqui sobre se Jiraya tivesse conhecimento ele iria vencer, sendo que Pein falo que ele teria chance de vencer nao falo que ele iria vencer
e outra vou colocar o Sannin agora como nas mesmas restriçoes do topico, se Pein tivesse conhecimento de Jiraya e Jiraya o msm o resultado seria o msm ate pq o Pein teria conhecimento sobre Gamashinrou que logo Jiraya iria perder. Vou mostrar como burlar qualquer ataque da dupla com conhecimento.
Suitons, : Pode ser absorvido.
Katon: : Pode ser absorvido.
Ninjutso : Fail
Genjutso : Fail
Taijutso : Fail.
Daikodan : ST
Cupula : Iria afogar o Itachi, e com conhecimento Kisame nao iria fazer ate pq ele saberia que seu adversario tem ST, logo e burlado.
Samehada : So pode ser unida ao corpo, se for para fazer a cupula, esse papo de colocar ela sem ser completa, e inventado ate pq Kisame nunca mostrou isso, BT entao pucharia Samehada burlado.
Amaterasu: Itachi, nao usaria atoa ate pq tem conhecimento que o adversario pode absorver, e tbm decha ele totalmente vuneravel, fora que gasta um chackra e vitalidade bem grandes e potencialmente prejudicial para ele, Caminho absorve ou ST. Burlado.
Tuskyomi : Fail, Burlado.
Susano'o : Com Kuchiyoses como cerbero ao ser cortado iria se mutiplicar, assim por diante , ele iria manter a forma com Susano'o que logo iria acabar , queria ver oque Kisame iria fazer contra o Cerberos, Aves, Camaleao, e Rinonceronte.
Pein vence , Pein sabe de tudu sobre os adversarios, tem tudu para burlar, ele ainda tem.
Doton
Suiton
Raiton
Katon
Futon
Taijutso
Misseis
Chibaku Tensei
e mais 4+ Corpos, fora o Tendo que seria um grande problema
Se descordar disso e pq, ou nao leram direito, ou e fan boy, ou e muito teimoso com um argumento que praticamente nao e valido para bater de frente com o meu que eu acabei de dizer