Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida alguem me ajuda. EmptyDuvida alguem me ajuda.

more_horiz
gente tenho uma duvida por que corpos mortos nao recebem efeito do tsukyomi ?
Nao é um Genjutsu?
Os corpos de Pain nao foram afetados pelo Gen dos Sapos o.O
Por qual motivo ocorre isso?
alguem me explica porfavor?

descriptionDuvida alguem me ajuda. EmptyRe: Duvida alguem me ajuda.

more_horiz
Hmm se não me engano o gen dos sapos afetou sim os corpos, o que pode significar que o Tsuky afeta sim os corpos.

Porém, os corpos afetados pelo gen dos sapos foram "revividos" graças as habilidades do Pain.

more_horiz
mas vei entao qual a logica que muitos aqui falam que o Tsukuyomi nao surte efeito nos corpos??

more_horiz
Mano, Tsukuyomi é um genjutsu que cria ilusões na mente do adversário. Eu te pergunto, como o Pein vai ser pego em um Tsukuyomi se ele não tem mente? Afinal, todos os corpos já estão mortos e são apenas marionetes. Seria a mesmo coisa que falar que as marionetes do Sasori (E o próprio Sasori) são afetados pelo Tsukuyomi.

O Gamarinshou é uma exceção, pois ele é como o Kokuangyou, sabe? Ele não cria ilusões na mente do ninja, apenas imobiliza os corpos de quem estiver dentro de um determinado raio.

Bem, eu não sei explicar muito bem, mas é mais ou menos isso.

more_horiz
Na verdade todo Genjutsu atingi o cérebro do adversário.
No caso do Pain ???? putz.

O Gen sonoro, é um Gen. e imobilizou o corpo morto. um Gen que atingi o cerebro.
No caso do Tsu, acho q seria pego, porém sem efeito algum, já que o corpo já está morto.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Mano, Tsukuyomi é um genjutsu que cria ilusões na mente do adversário. Eu te pergunto, como o Pein vai ser pego em um Tsukuyomi se ele não tem mente? Afinal, todos os corpos já estão mortos e são apenas marionetes. Seria a mesmo coisa que falar que as marionetes do Sasori (E o próprio Sasori) são afetados pelo Tsukuyomi.

O Gamarinshou é uma exceção, pois ele é como o Kokuangyou, sabe? Ele não cria ilusões na mente, apenas imobiliza os corpos de quem estiver dentro do raio do som.

Bem, eu não sei explicar muito bem, mas é mais ou menos isso.
Nada haver brother.

Todos os Genjutsus têm apenas uma finalidade, controlar a mente e o fluxo de Chakra do adversário.

O que muda entre o Gamarinshou e Tsukuyomi, é a forma que atinge a pessoa. Tsukuyomi usa a visão e Gamarinshou usa a audição.
Tanto a audição quanto a visão e os outros sentidos vêm do cérebro.

Os corpos de Pain, não são totalmente mortos, a partir do momento que Nagato os controla. Se eles enxergam, eles tem visão e podem ser pegos por ilusões ópticas. Se eles fossem realmente mortos, Gakidou não morreria por um impacto de força do Naruto e não seriam pegos pelo Gamarinshou.

Tsukuyomi causa dor "real" através da mente, isso causaria dano nos corpos.

more_horiz
VLW Kyuudaime me tirou uma duvida que nao podera mais ser usada em comparações .
Algum Admin pode bloquear o Tópico.

more_horiz
Mas os corpos não sentem dor, lembram de quando um deles foi pego pela técnica do Ibiki? De qualquer maneira, Tsukuyomi seria inútil.

Bem, eu não sou mt bom em explicar.

Última edição por Sαsuke em Dom 08 Abr 2012, 18:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara Genjutsus em geral são tecnicas que usam 1 dos 5 Sentidos do Oponente para entrar na Rede de Chakra dele e o Controlar

Itachi, Usuarios de Sharingan e cia usam a Visão
Jiraiya, Kabutom Kayuya e cia usam a Audição

Os Path's do Nagato ja estavam mortos, eles nao sentiam Dor fisica mas isso nao os torna imunes a tudo
Todos os Corpos tem seu proprio Sistema de Chakra como se fosse uma Pessoa viva e por isso mesmo cada Path's possuia akelas barras de ferro em locais diferentes, como eram pessoas diferentes e tinham sistemas de chakra diferentes eles possuiam Piercins em lugares diferentes

Apesar dos Corpos estarem longe do Nagato e apesar do Nagato nao escutar oqe os Path's escutam, o sistema de chakra dos Path's ainda estavam suscetiveis a genjutsus sonoros e cia

Como os Path's ainda estavam suscetiveis a Genjutsus sonoros por terem corpos de seres humanos, eles foram pegos no Gen

Depois de terem cidos pegos no Gen seus sistemas de chakra começaram a ser controlados pelos sapos e ai entro o sistema de envio e recebimento de chakra do nagato
O Nagato manda chakra para controlar os Path's mas tbm recebe para saber oqe acontece com eles, como o gen dos sapos primeiro vc houve o som e só depois entra no gen ele nem percebeu qe nao era pra receber chakra deles

more_horiz
Acho que o Tsuky poderia sim afetar os corpos, uma vez que eles tem um sistema de chakra, nada impede que esse sistema sofra uma pane com o Tsuky, ao meu ver.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara Genjutsus em geral são tecnicas que usam 1 dos 5 Sentidos do Oponente para entrar na Rede de Chakra dele e o Controlar

Itachi, Usuarios de Sharingan e cia usam a Visão
Jiraiya, Kabutom Kayuya e cia usam a Audição

Os Path's do Nagato ja estavam mortos, eles nao sentiam Dor fisica mas isso nao os torna imunes a tudo
Todos os Corpos tem seu proprio Sistema de Chakra como se fosse uma Pessoa viva e por isso mesmo cada Path's possuia akelas barras de ferro em locais diferentes, como eram pessoas diferentes e tinham sistemas de chakra diferentes eles possuiam Piercins em lugares diferentes

Apesar dos Corpos estarem longe do Nagato e apesar do Nagato nao escutar oqe os Path's escutam, o sistema de chakra dos Path's ainda estavam suscetiveis a genjutsus sonoros e cia

Como os Path's ainda estavam suscetiveis a Genjutsus sonoros por terem corpos de seres humanos, eles foram pegos no Gen

Depois de terem cidos pegos no Gen seus sistemas de chakra começaram a ser controlados pelos sapos e ai entro o sistema de envio e recebimento de chakra do nagato
O Nagato manda chakra para controlar os Path's mas tbm recebe para saber oqe acontece com eles, como o gen dos sapos primeiro vc houve o som e só depois entra no gen ele nem percebeu qe nao era pra receber chakra deles

Exatamente.

Não é que o Tsukuyomi não pode pegar nos corpos, mas o Tsukuyomi serve mais para fazer sofrer, sabe? Os corpos não sentem dor, logo, não sofreriam com os efeitos do Tsukuyomi.

more_horiz
Gente, mas vcs se esquecem do que aconteceu com o que Ibiki tentou?
E os danos internos do Tsukuyomi, acho que não causariam danos aos corpos, pois o máximo que o genjutsu pode proporcionar, são dores, criadas a partir, do controle fluente do chackra de Itachi ao cérebro da vítima . . .
E já vimos que por serem corpos mortos, ele não sentem dor, ou seja é preciso um dano externo, não consegui explicar direito, mas acho que da pra entender.
E manin, não manda bloquear o tópico agora naum^^

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Gente, mas vcs se esquecem do que aconteceu com o que Ibiki tentou?
E os danos internos do Tsukuyomi, acho que não causariam danos aos corpos, pois o máximo que o genjutsu pode proporcionar, são dores, criadas a partir, do controle fluente do chackra de Itachi ao cérebro da vítima . . .
E já vimos que por serem corpos mortos, ele não sentem dor, ou seja é preciso um dano externo, não consegui explicar direito, mas acho que da pra entender.
E manin, não manda bloquear o tópico agora naum^^

Exatamente isso que eu queria explicar, mas eu não sou bom nisso e todos descordaram. :chorando:

Mas enfim, essa foi a minha intensão desde o início: os corpos podem ser pegos pelo Tsukuyomi, mas não sofreriam danos nenhum. O Itachi apenas perderia chakra.

O resto o Ellos já falou também, eu só falei sobre os danos do Tsukuyomi.

PS.: não manda bloquear o tópico agora naum²

more_horiz
Tsukuyomi nao causa danos ao Corpo, voce tomar 1 Tsukuyomi nao sofreram nenhum arranhão

Tsukuyomi afeta o espirito ou sei la oqe do alvo
Nao importa mt o quanto voce seja forte, tenha corpo treinado porq nao tem como exercita o espirito

Maioria dos Jutsus de Naruto causam danos ao corpo, deixando feridas, ematomas, cortes, machucados e talz
Tsukuyomi ao invez de ferrar seu corpo te manda pro estado Vegetativo ou Coma sei la

more_horiz
a pedido de alguns membros deixe o Topico em aberto caso outra pessoa tenha essa mesma duvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos