Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs lugares mais intrigantes da Terra. EmptyOs lugares mais intrigantes da Terra.

more_horiz
Estava vendo na internet sobre os maiores misterios da humanidade e achei isso:

http://misteriosdomundo.com/os-6-lugares-mais-misteriosos-do-planeta

Não sei se pode-se acreditar ou não,mas que são intrigantes são,em alguns casos podemos pensar em vida extraterrestre que pode ter auxiliado na construção de alguns destes monumentos,em outros pode ser uma mera genialidade ou teoria da conspiração.

Enfim,como,por quem e porque vc acham que estas construções, imagens e símbolos milenares foram feitos.

descriptionOs lugares mais intrigantes da Terra. EmptyRe: Os lugares mais intrigantes da Terra.

more_horiz
Triângulo das bermudas é fato, ainda não há um estudo que confirme o que acontece lá.
Faltou Chernobyl nessa lista, sacanagem :tenso:

descriptionOs lugares mais intrigantes da Terra. EmptyRe: Os lugares mais intrigantes da Terra.

more_horiz
Realmente, essas coisas de mistérios me excitam ARAIRIARIAIRAIRA no sentido não obscuro da palavra.

Enfim, postarei um tópico aqui sobre os maiores mistérios da Humanidade, vai render bastante.

Agora com relação à esses 6 lugares, já tinha lido sobre todos eles, o mais intrigante, ao menos para mim, é a área 51, até porque eu acredito que tem um algo mais ali, que os EUA não pretendem divulgar para o mundo.

Pirâmides, Stonehenge e as Linhas de Nazca todo mundo já ouviu falar, mas ninguém tem explicação para essas construções.

more_horiz
Garcia escreveu:

Pirâmides, Stonehenge e as Linhas de Nazca todo mundo já ouviu falar, mas ninguém tem explicação para essas construções.

Sobre a Área 51 também tenho a quase certeza que os EUA escondem ou tecnologia avançada ou algum tipo de ser estra terrestre.

Mas os que intrigam muito são os das linhas de Nazca,como naquela época com tecnologia Rudimentar e arcaica seria possível fazer símbolos gigantescos,e muito estranho...Tal como Stonehenge são construções muito controversas para a época.

Eu só do tipo que acredita mais em vida FORA da terra,mas que não tenha a capacidade de VIM até aqui,claro o universo por sua dimensão torna isso capaz de fato (ainda mais pelo fato de sabermos da existência do tele transporte e quem sabe da viagem no tempo,algo que para seres avançados serie plausível) e esses fatos tem apenas essa explicação como bem vinda.ou quem sabe inteligencia de UM ou milagre,das três uma,e a primeira e a mais certa a meu ver.

more_horiz
Acho que o local mais intrigante é o Triângulo das Bermudas.Já vi muitos progamas e matérias sobre ele e em um deles,vi um relato de um "sobrevivente" do triângulo.Segundo ele,quando os instrumentos do avião começaram a enlouquecer,um túnel foi se fechando entre as nuvens.Ele entrou lá e as nuvens rodeavam esse túnel,segundo o piloto,sem entrar nele.Depois quando ele saiu desse túnel,viu que saiu de uma nuvem se fechando.E voando entre as nuvens,ele percebeu que chegou no local desejado,no caso Miami.A viagem que ele faria em horas ele fez em minutos!!!Bem,acho que é uma disfunção do espaço-tempo,ou seja,o tempo e o espaço não existem ali.E quem se perde ali deve ir para outra dimensão....Que coisa louca.Sobre os outros da lista,acho que Ets estão envolvidos sim.Afinal o universo é gigantesco.Em algum cantinho dele,deve haver vida.

more_horiz
O Triângulo das Bermudas também é oque mais me facina...

Cara... são Muitas Histórias em volta dele...

more_horiz
Realmente, o Triângulo das Bermudas e as desaparições são muito intrigantes e mais ainda é que do outro lado do mundo, num local de mesma latitude acontece o mesmo.

more_horiz
Realmente?Será que o Triângulo é mesmo uma falha do espaço-tempo?Imagine para onde quem ali some vai?É realmente fascinante!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos