Meu Marido escreveu: Sobre a Samehada, acho q é aquilo mesmo, de apenas absorver chakra nos nin's. 1 espaço na ficha do Kisame, 2 espaços nas demais. pois além de absorve, é uma espada e tem vontade própria.
Depois faço uma analise mais completa, pelo que vi dos post's o ponto mais martelado é sobre o Kamui + Kirigakure.
Sim, não tem como o Kamui criar uma fenda no meio da névoa (até então), e pegar o adversário. Já que explicado é o foco da visão. mas enfim.
Tipo de Ninja ?
Estão se esquecendo deste pequeno grande detalhe. Lenda Kage tem 25% de INT a mais. pois bem.
Lenda Kage realizar o Jutsu da Névoa, e se oculta. Dante absorve o chakra da Névoa em volta dele, porém sua visão não estenderá além disso, sendo que a Névoa pode ser refeita e intensificada. Lenda Kage realizar o Clone Raiton. Com esse clone ele lança as Kunais e Shuriken em direção ao Dante, que é obrigado a se defender no ultimo momento. Já se posiciona para mandar o Kamui, com a névoa dissipada. Manda o Clone Atacar, o Dante é obrigado a se defender, nisso o Lenda Kage, dissipar a Névoa até ter a visão do Dante, que acabará de se defender, e então meter o Kamui. K.O.
A Kirigakure permitir uma série de estratégias, mandar Kunais, Shuriken's, Clone, isso tudo como distração. E então dissipar a Névoa e pegar no Kamui.
O Nurari disse que a Samehada oculparia UM ESPAÇO, e não dois, e já mandei uma MP a ele pra resolver essa questão.
E vc está se esquecendo de um detalhe, eu tbm posso realizar o Raiton Bunshin, e diferente dele, eu tenho Chackra pra usar essa técnica ( Já que eu tenho o CS2 que eleva minha quantidade de Chackra e a Samehada pra roubar Chackra e repassá-lo pra mim ), enquanto no caso do Lenda kage, essa técnica deixaria ele com 30% de Chackra e o resto ele ia ter que se virar com Kamui, Kirigakure e etc;
Fora que, eu pedi conhecimento sobre o Raiton Bunshin, vendo "dois Lenda Kages", já teria ciência disso em campo.
Ataques de Kunais e Shurikens? tenho uma espada gigante pra bloquear tranquilamente ataques desse tipo sem ter que me mover do lugar, e ataques do tipo entregariam a posição dele, e o cabo da Samehada se estica lembra? Posso usá-la como um "Chicote" e sugar o Chackra dele a distância.
E comigo e o Bunshin em campo, ele não saberia em quem usar o Kamui, logo ficaria inviável dele usar essa técnica, já que não saberia em quem usar essa técnica.