Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrikudou morreu de velho? Emptyrikudou morreu de velho?

more_horiz
tobi disse algo que deu a intender isso(pelo q me lembre), naum me lembro exatamente como foi a frase, se tiver errado me corrijam.

como que o deus shinobi foi morrer de velho se tem marmanjo por aí dando 1 de imortal como o tio oro e o hidan, claro que essa imortalidade exige sacrifício humano que até onde sabemos, o rikudou não faria, mas msm assim fica estranho o cara que criou a lua morrer de velhice, eu aceitaria melhor se for dito que o chakra do juubi é tão poderoso que envenenou o rikudou que foi morrendo lentamente.

e outra, pq o rikudou separou o juubi em 9 partes? tipo, se ele fez isso, ele poderia muito bem ter selado o juubi no seu filho mais novo ou separar o juubi em 2 partes e selar nos 2 filhos ou separar em n partes e selar a parte mais poderosa no filho mais novo ou nos 2, e ainda temos o flashback da kyuubi criança se dando bem com o rikudou, faz sentido isso?

mas como tobi é mais 171 que itachi e kabuto juntos...

descriptionrikudou morreu de velho? EmptyRe: rikudou morreu de velho?

more_horiz
Rikudou estava velho kuando morreu mas nao da pra afirmar qe ele morreu de velhice nao

rikudou morreu de velho? 13

talvez o chakra do juubi o tenha matado mesmo ou sei la oqe

Rikudou sem duvida poderia ter criado um jutsu de imortalidade, afinal ele criou os bijuu's e eles são imortais, ele foi o cara qe descobriu todos os segredos do chakra, sel ele nao viveu para sempre é porq essa nao era a intençao dele

kuanto a selar os Bijuu's em seus filhos, talvez ele nao kizesse qe eles fossem Jin e kizesse qe os Bijuu's fossem seres livres

more_horiz
e verdade, imortalidade deixa a pessoa sad, mas acho que ele passaria por cima disso para garantir a paz no mundo(ou não)

é verdade ser jin é complicado, mas repetindo que a paz no mundo seria mais importante para ele ao meu ver(e repetindo:ou não).

mas agora que me veio a cabeça que se o juubi não era mal ou pelo menos ele separado em 9 partes não era mau e se dava bem com o rikudou não havia nessecidade de haver jin.

more_horiz
não se pode saber se ele morreu de velho e nao existe a verdadeira imortalidade no mundo naruto.

rikudou era um humano normal só que era extremamente forte e inteligente pelo visto .

more_horiz
ok, não se pode ter a imortalidade(até agora) sem algum sacrifício, mas humano normal? é piada certo?

more_horiz
ele era um humano normal extremamente poderoso o que tem isso de mais?

foi mostrado no manga que ele era um deus? Onipotente ou Onipresente?

pra min foi um monge que descobriu os segredos do chakra e se tornou poderoso e adquiriu poderes fenomenais que podia ate criar vidas esses poderes o tornou poderoso mais depois disso ele nao deixou de ser um humano .
ele ainda se feria, perdia chakra e ficava fadigado .

ou vc acha que quando ele lutou contra a juubi ele nao saiu ferido ou fadigado ?

ele deve ter passado maus bocado lutando contra o monstro .

more_horiz
não é pq eu ache que ele não seja 1 humano normal que vo dizer que ele é 1 deus, pode ser até que ele seja 1 deus, mas ele é humano, 1 humano longe de ser normal.

há 1 pequeno erro de interpretação aqui, se eu quisesse dizer que ele é 1 deus, eu nem diria que ele é humano, só disse que ele não é normal, claro que você está certo que falando de humano normal pode-se referir que ele não é 1 aberração ou algo muito diferente de nós, mas eu me refiro que ele é 1 humano que superou os limites humanos, pode ter chegado até 1 poder divino, mas continuou sendo 1 humano, 1 humano que tem poderes acima do normal já não é considerado normal(motivos óbvios e auto-explicativos) e rikudou então?

no caso da fatiga... se imaginassemos que o rikudou é 1 deus e o juubi tbm e ocontecer 1 luta entre os 2 e o rikudou vence-se ele sairia ferido da msm forma naum?

pra mim até deuses são humanos pq cometem erros, ficam zangados, entre outros motivos que variam de acordo com a personalidade da cada deus e humanos são deuses, pq sempre vencem seus limites, sempre tem esperança, exemplo disso é a história que humanos não podem voar... não podem? diga isso a santos dumond!!! fora a interpretação da palavra deus como sendo algo superior(não precisa ser perfeito), tipo itachi seria 1 deus para sasuke no clássico ou até msm no shippuden se não contar os kishimotos no jutsus.

então pelos motivos citados acima, realmente importa se ele é deus? importa se ele é humano? mas ele nunca será 1 deus/humano normal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos