Para o naruto eu não iria gostar, pois foge muito do contexto do anime, mais se fosse outro anime eu ficaria interessado e até assistiria :adorável:
uchiha zeenkay escreveu:gostei da idéia , é fato que os humanos quando são governados por humanos só trazem prejuizos .....
...
bom , mas se '''kami''' o diabo não poderia faltar , afinal existe o lado bom e mal ....nesse caso vou criar o meu personagem ....
..
hasath a influencia maligna por traz de todas as ações maldosas , a voz que fala ao pé do ouvido e leva os homens a trilhar o caminho da escuridão ... o seu obgetivo maligno é ter um governo unico sobre todo o mundo e para isso ele arrisca a sua pripria existencia e se materialisa transformando o seu corpo espiritual em um corpo mortal , semelhante aos humanos , porém retido nesse corpo esta todo o seu poder e ele cre que com esse poder ele alcançara o seu obgetivo .
...
...
gostei da idéia , mas acho que viajei de mais ...hehehehehe
DAVI-SAMA escreveu:uchiha zeenkay escreveu:gostei da idéia , é fato que os humanos quando são governados por humanos só trazem prejuizos .....
...
bom , mas se '''kami''' o diabo não poderia faltar , afinal existe o lado bom e mal ....nesse caso vou criar o meu personagem ....
..
hasath a influencia maligna por traz de todas as ações maldosas , a voz que fala ao pé do ouvido e leva os homens a trilhar o caminho da escuridão ... o seu obgetivo maligno é ter um governo unico sobre todo o mundo e para isso ele arrisca a sua pripria existencia e se materialisa transformando o seu corpo espiritual em um corpo mortal , semelhante aos humanos , porém retido nesse corpo esta todo o seu poder e ele cre que com esse poder ele alcançara o seu obgetivo .
...
...
gostei da idéia , mas acho que viajei de mais ...hehehehehe
E só de sacanagem, ele escolheria o Sasuke para se reencarnar....
Ai seria foda, pois o Naruto teria que lutar contra os anjos e resgatar o sasuke dos demonios, tipo uma guerra tripla...
Le0 escreveu:185.000 pessoas é uma cidadezinha pequena heahueaue
Guerrinha mais fraca, Napoleão ganharia com certeza ehaeha xD