Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Saga: Guerra Celestial

+7
ITACHI™
stuflayer
Vontade_do_Fogo
Shamanking
darkmaking
Darkon
DAVI-SAMA
11 participantes

descriptionNova Saga: Guerra Celestial - Página 2 EmptyRe: Nova Saga: Guerra Celestial

more_horiz
Para o naruto eu não iria gostar, pois foge muito do contexto do anime, mais se fosse outro anime eu ficaria interessado e até assistiria :adorável:

descriptionNova Saga: Guerra Celestial - Página 2 EmptyRe: Nova Saga: Guerra Celestial

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
gostei da idéia , é fato que os humanos quando são governados por humanos só trazem prejuizos .....
...
bom , mas se '''kami''' o diabo não poderia faltar , afinal existe o lado bom e mal ....nesse caso vou criar o meu personagem ....
..
hasath a influencia maligna por traz de todas as ações maldosas , a voz que fala ao pé do ouvido e leva os homens a trilhar o caminho da escuridão ... o seu obgetivo maligno é ter um governo unico sobre todo o mundo e para isso ele arrisca a sua pripria existencia e se materialisa transformando o seu corpo espiritual em um corpo mortal , semelhante aos humanos , porém retido nesse corpo esta todo o seu poder e ele cre que com esse poder ele alcançara o seu obgetivo .
...
...
gostei da idéia , mas acho que viajei de mais ...hehehehehe

E só de sacanagem, ele escolheria o Sasuke para se reencarnar....
Ai seria foda, pois o Naruto teria que lutar contra os anjos e resgatar o sasuke dos demonios, tipo uma guerra tripla...

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
gostei da idéia , é fato que os humanos quando são governados por humanos só trazem prejuizos .....
...
bom , mas se '''kami''' o diabo não poderia faltar , afinal existe o lado bom e mal ....nesse caso vou criar o meu personagem ....
..
hasath a influencia maligna por traz de todas as ações maldosas , a voz que fala ao pé do ouvido e leva os homens a trilhar o caminho da escuridão ... o seu obgetivo maligno é ter um governo unico sobre todo o mundo e para isso ele arrisca a sua pripria existencia e se materialisa transformando o seu corpo espiritual em um corpo mortal , semelhante aos humanos , porém retido nesse corpo esta todo o seu poder e ele cre que com esse poder ele alcançara o seu obgetivo .
...
...
gostei da idéia , mas acho que viajei de mais ...hehehehehe

E só de sacanagem, ele escolheria o Sasuke para se reencarnar....
Ai seria foda, pois o Naruto teria que lutar contra os anjos e resgatar o sasuke dos demonios, tipo uma guerra tripla...

..
..
penso que o ponto de kami seria impedir que hasath entrasse nesse plano material , porém os ninjas lutariam juntos contra as forças de kami sem notarem a manipulação da parte de hasath que teria varios lideres de estado sobre sua influencia , quando eles por fim tentam usar como ultimo recurso o edo tensei para trazer para a batalha um ninja de poder incrivel capaz de decidir a luta , eles percebem que foram enganados e que acabaram abrindo uma porta para a passagem do verdadeiro inimigo , que entraria em cena e que agora como que cumprindo um acordo , kami ordena que sua forças se retirem do campo de batalha e deixa que os shinobis fiquem a própria sorte ....
..
observação : se realmente formos levar em conta o poder de um anjo literal , as coisas vão para outro nivel . pois de acordo com a biblia em uma unica noite um unico anjo matou 185 MIL HOMENS ...é muito poder , foge muito da capacidades dos personagens dessa história ....

more_horiz
185 mil HOMENS e não ninjas... fico pensando quantos homens e ninja há em média em 1 nação, pq sasori sozinho(pelo q me lembre foi em 1 noite tbm) derrotou 1 nação inteira com homens e ninjas...

a questão de existir o ser do mal para confrontar kami nem é 1 coisa necessária, legal, mas não necessária, visto que a maioria dos deuses fazem o mal e dependendo da interpretação até o deus dos cristãos ficou irado com adão e eva por comerem a maçã e expulsou eles do paraiso... eu até axaria mais interessante esse deus ser como tudo que há na terra, ou seja, bem equilibrado entre bem e mal, até pq se ele quer nos destruir pq num deu certo as coisas ele taria fazendo o mal, pelo - em relação a nós.

more_horiz
185.000 pessoas é uma cidadezinha pequena heahueaue

Guerrinha mais fraca, Napoleão ganharia com certeza ehaeha xD

more_horiz
Le0 escreveu:
185.000 pessoas é uma cidadezinha pequena heahueaue

Guerrinha mais fraca, Napoleão ganharia com certeza ehaeha xD

..
bom eu gostaria mesmo é que o kishi pelo menos uma trilogia fizesse com os personagens na idade adulta , imaginem a história toda de naruto com suas coisas sem explicação , sendo tudo colocado nos lugares em tres longa metragens de 2 horas cada ......
..ai sim eu ficaria feliz e veria a serie naruto terminando de um modo legal .....
..
com certeza naruto encontraria a resposta da pergunta do pain , sobre encontrar a paz ....

more_horiz
A ideia é legal, mas é PLAGIO DEMAIS DE CDZ.

duvido que o Kishi iria utilizar suas ideias DESTA maneira.

mas quem sabe, com outro cenário, estes golpes, invocações, e etc, não desembocam? :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos