Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação) EmptyConcurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação)

more_horiz
Aqui será postado os trabalhos entregue,nos desenhos não terão o nome do autor,para evitar votos por amizade,os trabalhos serão definidos como 1,2 e 3.
ATENÇÃO PARTICIPANTES,É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FAZER PEDIDOS DE VOTOS PELO O CHAT,OU DENTRO DO DOMINIO DO FORUM,ASSIM COMO REVELAR QUAL É O SEU TRABALHO,A PUNIÇÃO SERÁ A EXCLUSÃO DO CONCURSO..
Só serão um unico voto e poderá ter comentarios a respeito dos trabalhos, caso tenha empate,eu e algum ADms. e Mods. envolvido na Arts,decidiremos o vencedor.A votação será encerrada amanha mesmo.Vamos aos trabalhos:
Desenho 1
Concurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação) 0112

Desenho 2
Concurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação) 0212

Desenho 3
Concurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação) 0312

descriptionConcurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação) EmptyRe: Concurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação)

more_horiz
Voto no desenho 2, ficou melhor detalhado, sombreamento bom, e eu acho que entendi bem a mensagem e expressão que o autor quis passar.

Obs: Eu não tinha visto o prazo do concurso, eu cheguei a desenhar mais não deu pra scannear.

descriptionConcurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação) EmptyRe: Concurso Naruto Arts,Páscoa! (Votação)

more_horiz
Vou votar no desenho 2 também. Os 3 ficaram bons, mais o traço, a sombra e o estilo usado no 2 foram superiores.

more_horiz
Voto no desenho 2 tbm

more_horiz
Voto nos 2, é um interessente desenho sombra e traço é otimo...

more_horiz
Nem sabia de concurso. :fem:

Meu voto vai no 2. u.u

A ideia do 1 foi boa, o desenho é simples.
O 2 ficou excelente, acabamento impecável para sombras, perspectiva.
O 3 ficou macabro, bem feito, mas fugiu da ideia do concurso - páscoa.

more_horiz
Meu voto vai no 2, no modo geral ficou superior aos outros.
Se o concurso fosse com um tema mais mácabro,o 3 poderia até ter meu voto,ficou bom também :D

more_horiz
Meu voto vai no 2, a sombra ficou melhor, os traços, ficou perfeito...

more_horiz
O Desenho numero 2 é o vencedor desse primeiro concurso,a premiação é a inclusão ao grupo do Naruto Arts,e a autora desse desenho é a ADm.Remilia.
Parabens!!! E se preparem para o proximo concurso,já vou adiantando o tema "Viloes",mas antes de sairem desenhando viloes por agora,sugiro que leia bem a regra do proximo concurso nesse topico:
http://nsanimes.forumeiros.com/t16472-novo-sistema-dos-concursos-naruto-arts#502851

more_horiz
Os 3 e bom mais pra mim o 2° pé o melhor

more_horiz
Pein Tendo escreveu:
Os 3 e bom mais pra mim o 2° pé o melhor

Ops escrevi pé?kkk errei eu queria escrever é e nem deu pra editar@
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos