Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaratona de concursos de 1 ano do fórum EmptyMaratona de concursos de 1 ano do fórum

more_horiz
Bom, não é um tópico muito grande^^ mas é só pra avisar que vocês já podem fazer suas inscrições na maratona de concursos de 1 ano do nosso fórum =) agradecemos a sua participação...agora...vai lá se inscrever^^ haha e boa sorte =)

Última edição por Sasuke-kun em Ter 06 Jan 2009, 20:45, editado 1 vez(es)

descriptionMaratona de concursos de 1 ano do fórum EmptyRe: Maratona de concursos de 1 ano do fórum

more_horiz
Que tipo de concursos vão ser,Pedro ?

descriptionMaratona de concursos de 1 ano do fórum EmptyRe: Maratona de concursos de 1 ano do fórum

more_horiz
Vão ter vários deles luis, você pode participar dos que achar mais capacitado vai ter:

logo de aniversário do fórum
inscrições de aniversário do naruto arts
concurso design (dessa sei q vc nao vai perder hauehuahe)
concurso fan fic

o link para os concursos está aqui:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/maratona-de-concursos-f74/

^^

more_horiz
Sasuke-kun qlq um pode participar??

Maratona de concursos de 1 ano do fórum Assinaturakimimaroyf5
Maratona de concursos de 1 ano do fórum W512

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
Sasuke-kun qlq um pode participar??

essa eu posso responder
sim qualquer um pode participar ^^

more_horiz
Muito bom eu infelizmente não tenho dotes para concorrer mas acho bem legal a idéia!^^

more_horiz
topico fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos