Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre banimentos e kikamentos EmptySobre banimentos e kikamentos

more_horiz
e.e bom, faz 2 (ou 1 ) semana que me kikaram do chatbox porque eu ' estava tentando arrumar briga ' , o que eu fiz , e..e falei com alguns da staff e falaram que iam resolver mas nada aconteceu E..E

Me falaram também que podia ficar meses , semanas, wtf? meses? semanas? por causa que eu briguei com alguem? tem barraco direto no chatbox e ninguem nunca é kikado ou banido. O--O

Alguem responde please ¬¬'

descriptionSobre banimentos e kikamentos EmptyRe: Sobre banimentos e kikamentos

more_horiz
Um post totalmente desnecessário. Se você já tinha falado com alguém da staff pra desbanir sua entrada no chat e seu pedido não foi atendido, deveria ter falado com a pessoa novamente e não criar mais um tópico sem necessidade.

Mas enfim, você já foi desbanido do chat.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos