Cella, John, Lucas, Garcia, Victor, Léo Novaes, Léo Corrêa, e Diogo, eram grandes amigos, mais algo fez o final de semana deles mudarem completamente, mais antes vamos começar do começo, quando tudo começou.
Cella conheceu Lucas na primeira série, desde então eram grandes amigos inseparáveis, John entrou na segunda série, e era mais velho que os dois, Garcia entrou na segunda série, no mesmo período que o John, tinha a dupla inseparável que era Léo e Léo, o Léo mais velho ficou com o apelido de Leona, e o outro Léo, ficou como Léo mesmo, Diogo foi o ultimo a entrar na turma.
Lucas era um garoto tímido, menos quando estava bêbado, todos já estavam no terceiro ano, passaram grandes momentos, mais queriam fechar a escola com chave de ouro, eles então decidiram alugar uma casa na praia, para poder se refugiar lá por 1 mês quer seria Janeiro, eles iriam passar o final de ano juntos, e 1 mês na praia, mais não era qualquer praia, essa praia era nos Estados unidos, todos sabiam falar inglês, principalmente o John e o Lucas, todos sabiam, mais era ao pé da letra.
Janeiro 2011
Era o inicio das aulas, era estranho mais o terceiro ano do ensino médio começava em Janeiro, e terminava em Dezembro, então era muito tempo de estudo para todos, eles nunca se separavam, eles tinham um lugar no fundo da sala, meio que reservado para eles, onde ambos sentavam um ao lado do outro, mais na hora de estudar, era estudo, e na hora de conversar, era conversa total. Janeiro foi um bom mês, Lucas tirou boas notas, Cella graças as colas de Lucas também tinham tirado nota boa, John sempre foi bem às matérias, e Léo era na Média, Leona era naquelas também.
Fevereiro 2011
O final do bimestre estava chegando, era a hora da verdade, quando chegou o boletim, Lucas não tinha se destacado, Cella tirou as mesmas notas, John foi o melhor, Léo, tinha tirado tudo 5 e estava pulando de alegria, Leona tirava tudo 6 ou 7, era incrível como as notas iam decaindo com o passar dos alunos, acho que isso já aconteceu com qualquer leitor que está lendo essa FanFic, quem nunca tirou notas boas até a 4°série? Depois da 4° não foi a maior desgraça? Então, isso é fato, as pessoas decaem com o passar dos anos.
Março 2011
Era um março cheio de alegria, por quê? Porque todo março tinha Play Center, então o povão gostava da turminha da Cella, todos iam nesse caso eu fui também, quero deixar bem claro que eu sou o Lucas, amigo da Cella, sim eu sou essa pessoa com notas boas, mais não se deixe enganar, eu sou ruim pra baralho nas médias. Léo e Leona estavam vendo quem ia pegar mais nessa viagem, nós estava tranquilo, Cella também, ela já namorava John nunca foi pegador, mais nunca reclamou das que passaram pelo quintal dele, Garcia, era bem, como eu posso dizer, o foda da turma, pegava todas as piriguete das balada, de todos era o que mais pegava... Gripe, Resfriado, Sarampo, tudo isso ele pegava (Zuera Garcia, tamo junto kkk’).
Nós fomos ao ônibus fazendo a maior baderna que eu já vi na minha vida, como nos declarávamos gente grande, resolvemos levar Vodka para esquentar um pouco, sentamos no fundo do ônibus, em minha opinião, a maior cagada que nós já fizemos em toda a nossa vida, se os guardas da entrada pedissem pra nós andarmos em linha reta, nós estaríamos, bem, como posso dizer fudidos, não tinha nada pra misturar, sem falar na vontade de fazer xixi que me deu, com a garrafa vazia, resolvi fazer xixi dentro da garrafa, botei o boneco pra fora, e comecei a fazer, como se fosse à coisa mais normal na nossa vida, o ônibus estavam lotados, mais como todos estavam conversando ninguém percebeu. Ao chegarmos tranquilamente, andamos tortos, todos acharam que nós estávamos brincando, ainda bem, porque se não, ferro, se eles nos pegam bêbados, adeus um dia de diversão.
Foi um dia mágico, depois de uma hora, ficamos normais de novo, ninguém vomitou, já que estavam todos com o fígado zuado de tanta cachaça. Andávamos em grupo como sempre, fomos em todos os brinquedos, zuamos, a Cella tirou uma foto abraçando uma velha que ela nunca viu na vida, e eu de palhaço tirei a foto, o mais engraçado que a foto saiu ela tomando uma bolsada nervosa na cara, engraçado foi a marca que ficou depois, Leona e Léo ainda naquela disputa, e sabe quem ganhou? Ninguém, tudo fraco, eu peguei duas, e tava feliz, Garcia, mano o Garcia, até ele pegou, o John ficou com 5, foi o Record de todos, foi a maior desgraça, perder pra ele.
Abril 2011
Não importava os anos, o dia primeiro de abril sempre era o pior de todos, mesmo a maioria já tendo 18 anos, as brincadeiras continuavam a mesma, por incrível que pareça, nós nunca crescemos mentalmente, continuávamos aquelas crianças, de terceira série, era uma época gostosa de mais de se viver, Leona finalmente decidiu cortar o cabelo, na moral, se ele tirasse aquele capacete dava pra ver a cabeça dele, agora que tirou, vi porque ele usava aquele cabelo de capacete, não espalhem, mais a testa dele parece de amolar faca. Léo continuava o mesmo até depois de 6 anos que convivemos juntos. John ia engordando com o passar dos anos, mais para as garotas ele ainda era uma diliça.
Maio 2011
Maio foi o mês da perdição, todos voamos no boletim, tiranos de 9 pra cima, foi incrível nosso desempenho, para comemorar, decidimos fazer uma viagem nas férias de Junho, íamos para o Rio Grande do Sul, não sei fazer o que, mais todos concordamos que um friozinho e um chocolate quente ia muito bem, mais como somos bons, decidimos que não íamos de avião, e sim de carro, o Léo, Lucas, Leona e John já tinham carteira, Cella ainda tinha 17, Garcia também, Diogo muito menos, Diogo no terceiro ano acabou mudando de cidade, então perdemos um pouco do contato, mais todas as férias, nos encontrávamos, em Maio Lucas e sua banda, iam fazer uma apresentação, essa banda não tinha nenhum do grupo, só o Lucas tocava violão e Guitarra, ambos gostavam mais nunca quiseram aprender, Lucas tinha uma banda com um amigo distante, na verdade vizinho, mais distante, os dois eram guitarristas, Lucas era Guitarrista Base, e Hiago era guitarrista Solo, tinham uma baixista mulher, chamada Vanessa, e um baterista chamado Glauber, fizeram no final do mês para celebrar o inicio das férias.
Junho 2011
Que as férias comecem sim meus queridos leitores, as férias começaram isso significa muita zuera, diversão, pegação, e um frio desgraçado, Rio grande do Sul, era o lar das mais belas garotas, do mais belo lagos, e o que era mais incrível, estava tão frio que chegava a nevar, já pensaram nisso, foi animal essas férias, foi à primeira vez que eu vi neve na minha vida, agora era demais, Diogo pegou uma gripe rapaz, isso foi demais, Garcia parecia sei lá o que, ficava de regata em um frio, na verdade eu ia falar infernal, mais não se esqueçam, falam que o inferno é quente, então não posso falar um frio Infernal, então como eu posso falar um frio monstruoso? (deem dicas na hora de comentar, afinal eu preciso disso no meu dia a dia). Foi uma curtida só, na moral eu queria que tudo isso fosse verdade, porque é o pessoal que eu mais gosto.
Julho 2011
Na volta as aulas, entrou uma garota nova na sala, caramba, ela era bonita, o nome dela era Vitoria, Vitoria Marques, Lucas conhece ela a pouco tempo, mais tem uma voz, linda de mais, sem falar que era bonita, o melhor, a Cella já conhecia ela, então se tornava um pouco mais fácil para mim quebrar o gelo, eu era o único Forever Alone, Cella namorava, John namorava, Diogo Namorava, o Léo namorava, a Leona namorava, incrível, eu sou sozinho, e eu ia esquecendo, o Garcia namorava, puta que pariu, que droga, eu era sozinho, que desgraça. Mais eu como um garoto bonito, sexy, sensual, e delicia pelas palavras de John, eu tinha chances, eu escutava Massacration, incrível, era uma banda de Heavy Metal, Metal tosco, só que com letras famosas, como Metal Bucetation, e Metal Farofation, era as melhores, e o que achei bacana a vitória conhecia, caramba, uma garota que curte Massacration e canta, além disso, na verdade era bizarro gostar de Massacration, mais isso sempre me levantava nos dias chatos.
Agosto 2011
Nossa já era agosto, o tempo passa rápido, e adivinha, estava namorando (FuckYea), sim era a vitória (ela existe, mais isso que eu estou falando é minha mente poluída, então desculpem se deixe vocês meus fãs exitados kkkkk’). Olha para falar a verdade todos existem na vida real, depois coloco o Nick de Cada um para vocês conhecê-los melhor. Agosto todos nós já tínhamos passado de ano antecipado, e já marcava a viajem de fina de ano, eu ia levar a vitória, e o resto é resto, íamos curtir de mais, mais quando não chegava a hora era pra curtir o que dava pra fazer antes da viagem.
Setembro 2011
Sabe, setembro era o mês do meu aniversário, eu faço aniversário dia 6 de setembro, e foi a data pior (somente na história), recebemos uma incrível mensagem, mais ela era triste, nosso querido amigo Diogo havia morrido, sim caros leitores, ele morreu, do que? Ele foi atacado por uma legião de fãs, de um programa de televisão, se não me engano era perdido no espaço o nome do seriado, e ele era a cara do Capitão Spock, então, ele morreu por ser atropelado por um fã, insatisfeito com o final da história, sim isso foi trágico.
Outubro 2011
Apesar de a maioria ser maior de idade, nós ganhávamos coisas no dia das crianças, não brinquedos, algo mais adulto, eu ganhei um carro, Léo ganhou um Playstation 1, Leona, ganhou um computador novo, John uma placa de vídeo, e a Vitoria tinha ganhado eu, caramba, eu to me gabando kkkkk’. Garcia, rapaz, ganhou um consolo de 23 centímetros, e ficou insatisfeito, falou que era pequeno de mais. Nem quero ver o tamanho do buraco, puta que pariu pisa no freio Zé.
Novembro 2011
Sim estávamos tranquilos com as notas, pedimos permissão para a escola, e caímos fora, sim terminamos mais cedo, terminamos no começo de novembro, se não me engano no dia três, e então resolvemos, vamos ficar mais tempo na casa da praia, vamos curtir o Maximo, disse assim o John, então todos concordaram coma ideia dele, eu aluguei a casa, e, me deixa fazer uma pergunta para vocês, quem aqui já assistiu American Pie 2? Quando eles vão para uma casa na praia, sim meu querido amigo é naquela praia, e naquela casa, não é que a imaginação vai longe?
Dezembro 2011
Sim, estávamos na praia, sim eu estava namorando a Vitória, sim tinham bastante quartos, sim era fera demais aquela casa, sim todos estavam com suas namoradas, mais antes prestamos uma pequena homenagem ao nosso grande amigo Diogo, que morreu em Setembro, e o que era demais, todos era maior de idade, então bebida para todo mundo, todo mundo bêbado, sim meus queridos amigos, eu entrei em coma alcoólico, acordei no hospital tomando injeção e dando risada, foi ridículo, apanhei da Vitória quando cheguei a casa. Nossa meu, foi o melhor mês da nossa vida, foi um mês inesquecível, Garcia conheceu sua alma gêmea verdadeira, ele não gostava daquela piriguete que ele namorava, então largou ela, e começou a namorar, uma garota chamada Helena, não, não é a Alicce. Eu nem troco ideia direito com ela mais ela é gente boa, todos com suas namoradas, todos bêbados, teve um dia, foi lá para o final do mês, que todo mundo bebeu, mais quando acordamos sentimos falta de algo, quando acordamos, o Garcia estava dormindo no telhado, o pior é que ele estava pelado, e abraçando a Helena, os dois estavam em um sono bizarro, foi um sufoco tirar eles lá de cima, antes de amanhecer.
Foi o Dezembro mais bizarro da minha vida, e ao mesmo tempo o mais foda, que eu já vi, sim crianças quando lerem essa FanFic peço para que não usem esses palavreado em casa, e se falarem, não foi eu que ensinei já falo.
Janeiro 2012
Sim, estava no segundo mês de férias, e ainda continuávamos a curtir, a Cella estava mais preta do que antes, sim ela é preta falo mesmo, essa Carioca, John emagreceu e muito, Garcia cortou o cabelo, Leona e Léo, continuavam os mesmos, no ano novo comemoramos na praia, todos sentados na areia, com champanhe e uma ceia, em pleno chão da praia, isso que era vida, aproveitamos que o Garcia dormiu mais cedo e resolvemos sacanear ele, ele estava roçando demais por causa da bebida, pois bem, bêbado não acorda por nada, então, o que eu e o pessoal pensamos? Vamos sacanear ele, eu e a Leona levamos ele até a areia da praia, as garotas não podiam fazer esse serviço, então quem fez foi o Léo, tiramos a roupa dele, e cobrimo-lo de areia, mais o mais engraçado deixamos o membro dele de fora da areia, e a cara dele, pra ele não se afogar na areia, nós conseguimos ficar acordados a noite toda, e logo de manha fomos ver a cena, pegamos todas as cadeiras de praia, sentamos na sacada da casa, e acompanhamos a cena, muitas mulheres caminhando, olhando e dando risada, Helena deixou nós fazermos isso, e isso que eu vou falar, quem é homem sabe, que quando dormimos, acordamos com a barraca armada, pois então, aquela coisa do Garcia começou a se levantar, parecia filme velho, sabe, aqueles de zumbis, que eles levantam lentamente da terra, foi ridículo, todo mundo parou e ficou olhando e dando risada, Garcia tinha percebido algo de errado, abriu apenas um olho mais bem mal aberto, só para ver, e viu muitos vultos, ele teve que se fingir de morto, foi engraçado, mais ele ficou a tarde inteira lá, até anoitecer, ele se levantou, nós lá dentro assistindo televisão, ele passa no meio da sala e para em frente da televisão olhando para nós. Ele falou bem assim “como eu fui parar lá, assim, vocês devem estar envolvidos, vou tomar um banho depois falo com todos”, depois que ele subiu as escadas, foi a coisa mais engraçada, todos dando muita risada da cara dele.
Sim, janeiro acabou, zuamos, agora tínhamos coisas muito importantes pra fazer, decidir a mesma faculdade, mais isso fica para outro conto de nossas aventuras milaborantes, fiquem ligados que depois tem mais dessa FanFic que eu escrevi em 3 horas.
Peço desculpa a: Cella, Vicck~, Garcia, Jellal Fernandez, Léo, Itachi Uchiha, por qualquer ofensa, mais fala a verdade, seria bacana se isso acontecesse com nós, eu ia achar muito foda. Foi mal os palavrões, mais contos que se passam na vida real, sempre tem isso.
Última edição por LUCAS CRR em Qua 16 maio 2012, 18:44, editado 1 vez(es)
Cella conheceu Lucas na primeira série, desde então eram grandes amigos inseparáveis, John entrou na segunda série, e era mais velho que os dois, Garcia entrou na segunda série, no mesmo período que o John, tinha a dupla inseparável que era Léo e Léo, o Léo mais velho ficou com o apelido de Leona, e o outro Léo, ficou como Léo mesmo, Diogo foi o ultimo a entrar na turma.
Lucas era um garoto tímido, menos quando estava bêbado, todos já estavam no terceiro ano, passaram grandes momentos, mais queriam fechar a escola com chave de ouro, eles então decidiram alugar uma casa na praia, para poder se refugiar lá por 1 mês quer seria Janeiro, eles iriam passar o final de ano juntos, e 1 mês na praia, mais não era qualquer praia, essa praia era nos Estados unidos, todos sabiam falar inglês, principalmente o John e o Lucas, todos sabiam, mais era ao pé da letra.
Janeiro 2011
Era o inicio das aulas, era estranho mais o terceiro ano do ensino médio começava em Janeiro, e terminava em Dezembro, então era muito tempo de estudo para todos, eles nunca se separavam, eles tinham um lugar no fundo da sala, meio que reservado para eles, onde ambos sentavam um ao lado do outro, mais na hora de estudar, era estudo, e na hora de conversar, era conversa total. Janeiro foi um bom mês, Lucas tirou boas notas, Cella graças as colas de Lucas também tinham tirado nota boa, John sempre foi bem às matérias, e Léo era na Média, Leona era naquelas também.
Fevereiro 2011
O final do bimestre estava chegando, era a hora da verdade, quando chegou o boletim, Lucas não tinha se destacado, Cella tirou as mesmas notas, John foi o melhor, Léo, tinha tirado tudo 5 e estava pulando de alegria, Leona tirava tudo 6 ou 7, era incrível como as notas iam decaindo com o passar dos alunos, acho que isso já aconteceu com qualquer leitor que está lendo essa FanFic, quem nunca tirou notas boas até a 4°série? Depois da 4° não foi a maior desgraça? Então, isso é fato, as pessoas decaem com o passar dos anos.
Março 2011
Era um março cheio de alegria, por quê? Porque todo março tinha Play Center, então o povão gostava da turminha da Cella, todos iam nesse caso eu fui também, quero deixar bem claro que eu sou o Lucas, amigo da Cella, sim eu sou essa pessoa com notas boas, mais não se deixe enganar, eu sou ruim pra baralho nas médias. Léo e Leona estavam vendo quem ia pegar mais nessa viagem, nós estava tranquilo, Cella também, ela já namorava John nunca foi pegador, mais nunca reclamou das que passaram pelo quintal dele, Garcia, era bem, como eu posso dizer, o foda da turma, pegava todas as piriguete das balada, de todos era o que mais pegava... Gripe, Resfriado, Sarampo, tudo isso ele pegava (Zuera Garcia, tamo junto kkk’).
Nós fomos ao ônibus fazendo a maior baderna que eu já vi na minha vida, como nos declarávamos gente grande, resolvemos levar Vodka para esquentar um pouco, sentamos no fundo do ônibus, em minha opinião, a maior cagada que nós já fizemos em toda a nossa vida, se os guardas da entrada pedissem pra nós andarmos em linha reta, nós estaríamos, bem, como posso dizer fudidos, não tinha nada pra misturar, sem falar na vontade de fazer xixi que me deu, com a garrafa vazia, resolvi fazer xixi dentro da garrafa, botei o boneco pra fora, e comecei a fazer, como se fosse à coisa mais normal na nossa vida, o ônibus estavam lotados, mais como todos estavam conversando ninguém percebeu. Ao chegarmos tranquilamente, andamos tortos, todos acharam que nós estávamos brincando, ainda bem, porque se não, ferro, se eles nos pegam bêbados, adeus um dia de diversão.
Foi um dia mágico, depois de uma hora, ficamos normais de novo, ninguém vomitou, já que estavam todos com o fígado zuado de tanta cachaça. Andávamos em grupo como sempre, fomos em todos os brinquedos, zuamos, a Cella tirou uma foto abraçando uma velha que ela nunca viu na vida, e eu de palhaço tirei a foto, o mais engraçado que a foto saiu ela tomando uma bolsada nervosa na cara, engraçado foi a marca que ficou depois, Leona e Léo ainda naquela disputa, e sabe quem ganhou? Ninguém, tudo fraco, eu peguei duas, e tava feliz, Garcia, mano o Garcia, até ele pegou, o John ficou com 5, foi o Record de todos, foi a maior desgraça, perder pra ele.
Abril 2011
Não importava os anos, o dia primeiro de abril sempre era o pior de todos, mesmo a maioria já tendo 18 anos, as brincadeiras continuavam a mesma, por incrível que pareça, nós nunca crescemos mentalmente, continuávamos aquelas crianças, de terceira série, era uma época gostosa de mais de se viver, Leona finalmente decidiu cortar o cabelo, na moral, se ele tirasse aquele capacete dava pra ver a cabeça dele, agora que tirou, vi porque ele usava aquele cabelo de capacete, não espalhem, mais a testa dele parece de amolar faca. Léo continuava o mesmo até depois de 6 anos que convivemos juntos. John ia engordando com o passar dos anos, mais para as garotas ele ainda era uma diliça.
Maio 2011
Maio foi o mês da perdição, todos voamos no boletim, tiranos de 9 pra cima, foi incrível nosso desempenho, para comemorar, decidimos fazer uma viagem nas férias de Junho, íamos para o Rio Grande do Sul, não sei fazer o que, mais todos concordamos que um friozinho e um chocolate quente ia muito bem, mais como somos bons, decidimos que não íamos de avião, e sim de carro, o Léo, Lucas, Leona e John já tinham carteira, Cella ainda tinha 17, Garcia também, Diogo muito menos, Diogo no terceiro ano acabou mudando de cidade, então perdemos um pouco do contato, mais todas as férias, nos encontrávamos, em Maio Lucas e sua banda, iam fazer uma apresentação, essa banda não tinha nenhum do grupo, só o Lucas tocava violão e Guitarra, ambos gostavam mais nunca quiseram aprender, Lucas tinha uma banda com um amigo distante, na verdade vizinho, mais distante, os dois eram guitarristas, Lucas era Guitarrista Base, e Hiago era guitarrista Solo, tinham uma baixista mulher, chamada Vanessa, e um baterista chamado Glauber, fizeram no final do mês para celebrar o inicio das férias.
Junho 2011
Que as férias comecem sim meus queridos leitores, as férias começaram isso significa muita zuera, diversão, pegação, e um frio desgraçado, Rio grande do Sul, era o lar das mais belas garotas, do mais belo lagos, e o que era mais incrível, estava tão frio que chegava a nevar, já pensaram nisso, foi animal essas férias, foi à primeira vez que eu vi neve na minha vida, agora era demais, Diogo pegou uma gripe rapaz, isso foi demais, Garcia parecia sei lá o que, ficava de regata em um frio, na verdade eu ia falar infernal, mais não se esqueçam, falam que o inferno é quente, então não posso falar um frio Infernal, então como eu posso falar um frio monstruoso? (deem dicas na hora de comentar, afinal eu preciso disso no meu dia a dia). Foi uma curtida só, na moral eu queria que tudo isso fosse verdade, porque é o pessoal que eu mais gosto.
Julho 2011
Na volta as aulas, entrou uma garota nova na sala, caramba, ela era bonita, o nome dela era Vitoria, Vitoria Marques, Lucas conhece ela a pouco tempo, mais tem uma voz, linda de mais, sem falar que era bonita, o melhor, a Cella já conhecia ela, então se tornava um pouco mais fácil para mim quebrar o gelo, eu era o único Forever Alone, Cella namorava, John namorava, Diogo Namorava, o Léo namorava, a Leona namorava, incrível, eu sou sozinho, e eu ia esquecendo, o Garcia namorava, puta que pariu, que droga, eu era sozinho, que desgraça. Mais eu como um garoto bonito, sexy, sensual, e delicia pelas palavras de John, eu tinha chances, eu escutava Massacration, incrível, era uma banda de Heavy Metal, Metal tosco, só que com letras famosas, como Metal Bucetation, e Metal Farofation, era as melhores, e o que achei bacana a vitória conhecia, caramba, uma garota que curte Massacration e canta, além disso, na verdade era bizarro gostar de Massacration, mais isso sempre me levantava nos dias chatos.
Agosto 2011
Nossa já era agosto, o tempo passa rápido, e adivinha, estava namorando (FuckYea), sim era a vitória (ela existe, mais isso que eu estou falando é minha mente poluída, então desculpem se deixe vocês meus fãs exitados kkkkk’). Olha para falar a verdade todos existem na vida real, depois coloco o Nick de Cada um para vocês conhecê-los melhor. Agosto todos nós já tínhamos passado de ano antecipado, e já marcava a viajem de fina de ano, eu ia levar a vitória, e o resto é resto, íamos curtir de mais, mais quando não chegava a hora era pra curtir o que dava pra fazer antes da viagem.
Setembro 2011
Sabe, setembro era o mês do meu aniversário, eu faço aniversário dia 6 de setembro, e foi a data pior (somente na história), recebemos uma incrível mensagem, mais ela era triste, nosso querido amigo Diogo havia morrido, sim caros leitores, ele morreu, do que? Ele foi atacado por uma legião de fãs, de um programa de televisão, se não me engano era perdido no espaço o nome do seriado, e ele era a cara do Capitão Spock, então, ele morreu por ser atropelado por um fã, insatisfeito com o final da história, sim isso foi trágico.
Outubro 2011
Apesar de a maioria ser maior de idade, nós ganhávamos coisas no dia das crianças, não brinquedos, algo mais adulto, eu ganhei um carro, Léo ganhou um Playstation 1, Leona, ganhou um computador novo, John uma placa de vídeo, e a Vitoria tinha ganhado eu, caramba, eu to me gabando kkkkk’. Garcia, rapaz, ganhou um consolo de 23 centímetros, e ficou insatisfeito, falou que era pequeno de mais. Nem quero ver o tamanho do buraco, puta que pariu pisa no freio Zé.
Novembro 2011
Sim estávamos tranquilos com as notas, pedimos permissão para a escola, e caímos fora, sim terminamos mais cedo, terminamos no começo de novembro, se não me engano no dia três, e então resolvemos, vamos ficar mais tempo na casa da praia, vamos curtir o Maximo, disse assim o John, então todos concordaram coma ideia dele, eu aluguei a casa, e, me deixa fazer uma pergunta para vocês, quem aqui já assistiu American Pie 2? Quando eles vão para uma casa na praia, sim meu querido amigo é naquela praia, e naquela casa, não é que a imaginação vai longe?
Dezembro 2011
Sim, estávamos na praia, sim eu estava namorando a Vitória, sim tinham bastante quartos, sim era fera demais aquela casa, sim todos estavam com suas namoradas, mais antes prestamos uma pequena homenagem ao nosso grande amigo Diogo, que morreu em Setembro, e o que era demais, todos era maior de idade, então bebida para todo mundo, todo mundo bêbado, sim meus queridos amigos, eu entrei em coma alcoólico, acordei no hospital tomando injeção e dando risada, foi ridículo, apanhei da Vitória quando cheguei a casa. Nossa meu, foi o melhor mês da nossa vida, foi um mês inesquecível, Garcia conheceu sua alma gêmea verdadeira, ele não gostava daquela piriguete que ele namorava, então largou ela, e começou a namorar, uma garota chamada Helena, não, não é a Alicce. Eu nem troco ideia direito com ela mais ela é gente boa, todos com suas namoradas, todos bêbados, teve um dia, foi lá para o final do mês, que todo mundo bebeu, mais quando acordamos sentimos falta de algo, quando acordamos, o Garcia estava dormindo no telhado, o pior é que ele estava pelado, e abraçando a Helena, os dois estavam em um sono bizarro, foi um sufoco tirar eles lá de cima, antes de amanhecer.
Foi o Dezembro mais bizarro da minha vida, e ao mesmo tempo o mais foda, que eu já vi, sim crianças quando lerem essa FanFic peço para que não usem esses palavreado em casa, e se falarem, não foi eu que ensinei já falo.
Janeiro 2012
Sim, estava no segundo mês de férias, e ainda continuávamos a curtir, a Cella estava mais preta do que antes, sim ela é preta falo mesmo, essa Carioca, John emagreceu e muito, Garcia cortou o cabelo, Leona e Léo, continuavam os mesmos, no ano novo comemoramos na praia, todos sentados na areia, com champanhe e uma ceia, em pleno chão da praia, isso que era vida, aproveitamos que o Garcia dormiu mais cedo e resolvemos sacanear ele, ele estava roçando demais por causa da bebida, pois bem, bêbado não acorda por nada, então, o que eu e o pessoal pensamos? Vamos sacanear ele, eu e a Leona levamos ele até a areia da praia, as garotas não podiam fazer esse serviço, então quem fez foi o Léo, tiramos a roupa dele, e cobrimo-lo de areia, mais o mais engraçado deixamos o membro dele de fora da areia, e a cara dele, pra ele não se afogar na areia, nós conseguimos ficar acordados a noite toda, e logo de manha fomos ver a cena, pegamos todas as cadeiras de praia, sentamos na sacada da casa, e acompanhamos a cena, muitas mulheres caminhando, olhando e dando risada, Helena deixou nós fazermos isso, e isso que eu vou falar, quem é homem sabe, que quando dormimos, acordamos com a barraca armada, pois então, aquela coisa do Garcia começou a se levantar, parecia filme velho, sabe, aqueles de zumbis, que eles levantam lentamente da terra, foi ridículo, todo mundo parou e ficou olhando e dando risada, Garcia tinha percebido algo de errado, abriu apenas um olho mais bem mal aberto, só para ver, e viu muitos vultos, ele teve que se fingir de morto, foi engraçado, mais ele ficou a tarde inteira lá, até anoitecer, ele se levantou, nós lá dentro assistindo televisão, ele passa no meio da sala e para em frente da televisão olhando para nós. Ele falou bem assim “como eu fui parar lá, assim, vocês devem estar envolvidos, vou tomar um banho depois falo com todos”, depois que ele subiu as escadas, foi a coisa mais engraçada, todos dando muita risada da cara dele.
Sim, janeiro acabou, zuamos, agora tínhamos coisas muito importantes pra fazer, decidir a mesma faculdade, mais isso fica para outro conto de nossas aventuras milaborantes, fiquem ligados que depois tem mais dessa FanFic que eu escrevi em 3 horas.
Peço desculpa a: Cella, Vicck~, Garcia, Jellal Fernandez, Léo, Itachi Uchiha, por qualquer ofensa, mais fala a verdade, seria bacana se isso acontecesse com nós, eu ia achar muito foda. Foi mal os palavrões, mais contos que se passam na vida real, sempre tem isso.
Última edição por LUCAS CRR em Qua 16 maio 2012, 18:44, editado 1 vez(es)