Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara Noooossa Alegria - Jãão, Rêê e Natii EmptyPara Noooossa Alegria - Jãão, Rêê e Natii

more_horiz
Olá pessoas do fórum mais lindo do Mundo só não, "mais" da Bahia!, chegando aqui com um vídeo que eu, meu sobrinho e meu amigo fizemos, um cover do cover da musica "galhos secos", da banda Catedral...

É claro que ficou uma tremenda bagunça, mas fizemos esse vídeo só para aparecer no Pânico mesmo UHSUAHSUAHSUHAU'

Tá ái:

descriptionPara Noooossa Alegria - Jãão, Rêê e Natii EmptyRe: Para Noooossa Alegria - Jãão, Rêê e Natii

more_horiz
:ana:
JCM Fico Identico Ao Original :KAKA/:
Fico Lecal :fem:

descriptionPara Noooossa Alegria - Jãão, Rêê e Natii EmptyRe: Para Noooossa Alegria - Jãão, Rêê e Natii

more_horiz
FICO BEM PIOR QUE O ORIGINAL :ana:
DAUEHDEAUUDASDYSAJSADHOSAJDADHSADHLAAD
oque foi isso menino ?
:ohh: LOLOLOLOL :ohh:

more_horiz
q foi isso JCM ficou perfeito :oO:

ri pakas :KAKA/:

MUITO BOM O COVER :fem:
HSUAHUSASHAUSHAUSHAUHASHHAHUHUSHAUSHASAUSAHSAUSHAUSHHKSAHAUKSHAUSASHASUASHAUSHAUHSAHUSHUAUSHAUSHAUSHAHUSHSUHSAUHSAUHSAHSAUSAHAUHUHSHAAUHSAHUSAAUHASAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHSUHAAUHSAUHSAUHSUAHSUAHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHHHHHHHHHHHHHUAHSUASHAUSUHSAUSHAUSHAUSHUSHUSHAUSHASUHAUASHAUSHASUHSAHSAUSHAUHAUHSAUSHAUSASHAUASH

more_horiz
Lamentavel...

more_horiz
Eu achei que o JCM fico parecido com o Original só tocando violão , quando ele grito não fico nada parecido. E os companheiros dele não ficaram nada parecido também...

Mas é isso ai , parabéns. E se der sorte passa no Pânico ;]

more_horiz
Então, como eu já disse, que o "Para a Nossa Alegria" é tosco, vou falar a mesma coisa, creio que você só fez isso por causa do pânico, sim, é legal imitar os outros eu sei, mais eu não gostei daquele video, mais as imitações estão boas.

more_horiz
vixi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos