Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A prova que o FMS do Sasuke não está 100%?

+10
Deca
kk_pt
Naruto_Raserengan
Hyuga10
Shamanking
Dante
Maito
Ellos
Pain-san
Darkon
14 participantes

descriptionA prova que o FMS do Sasuke não está 100%? EmptyA prova que o FMS do Sasuke não está 100%?

more_horiz
No mangá de hoje, vimos que o olho do Sasuke, ao usar Amaterasu, ainda sangra. O FMS deveria impedir danos colaterais, porém o Sasuke ainda tem danos colaterais. Poxa, pra mim, o Kishimoto jogou na nossa cara que o Sasuke não tem MESMO o FMS completo.

Qual será o método para ter o FMS perfeito? Ao meu ver, Itachi irá dizer/ dar essa "informação" ao Sasuke, que deve derrotar o Kabuto com isso (eu creio fortemente em Sasuke matando o Kabuto).

Ah, e outra coisa do mangá de hoje: Sasuke tem Amaterasu no olho esquerdo. Porém, no mangá 574 ele demonstrou ter um genjutsu MS no olho esquerdo... ou seja, das duas uma:

1. Sasuke pode usar tanto Amaterasu quanto seu Tsuky no olho esquerdo.
2. Sasuke só usa Amaterasu no olho esquerdo, como sempre fez. E o genjutsu usado no mangá 574, embora ele estivesse com MS ativado, foi um genjutsu comum de sharingan nv3.

O que acham? hmm

descriptionA prova que o FMS do Sasuke não está 100%? EmptyRe: A prova que o FMS do Sasuke não está 100%?

more_horiz
Eu ja não entendo mais nada!
O Sasuke usa o susano'o full e não sente uma dorzinha

ai solta um amaterasu'zin e o olho ja começa a sangrar? bem estranho!

acredito que o FMS do Sasuke ta sim 100%
porque sangrou? só Deus sabe

descriptionA prova que o FMS do Sasuke não está 100%? EmptyRe: A prova que o FMS do Sasuke não está 100%?

more_horiz
Bom eu pensava assim

Voce nasce como um Uchiha, seu corpo é preparado para usar o sharingan, se voce é um kakashi da vida e qer usar o sharingan, seu corpo sofrera por causa do aceleramento cardiaco, dilatação das veias e pressão imposta a rede do chakra no corpo todo

Voce nasceu Uchiha e com o Gene que faz o MS despertar, com treino e com controle de chakra, a sua rede do chakra envolta do olho se altera e voce desperta o Mangekyou, poderes como o Amaterasu eu ja imaginava que forçasse d+ as veias de sangue e de chakra no olho levando a cegueira

Pra mim com a cirurgia, as veias de sangue e chakra ficariam no lugar e assim pararia a cegueira e os sangramentos

Mas isso nao rolou entao eu ja nao sei o porq, talvez tobi fez merd4, talvez sasuke precise fazer algo para ter o FMS verdadeiro eu nao sei dizer

Antigamente eu achava, eu tinha certeza qe apenas o transplante de olhos nao dava a ninguem o FMS e qe precisava de algo +
porem mostraram qe nao era nada haver com o FMS qe apos o FMS vinha o Rinnegan, entao comecei a acha qe apenas trocando de olhos se ganhava o FMS mas parece qe nao

Em varios Capitulos o sasuke kuando ativa o FMS, os olhos dele aparece com Desegn diferentes, cap de hoje é um design, cap de amanhã outro, de semana passada era outro design e toda vez qe ele ativa o FMS ta diferente

Eu ja nao sei de mais nada pra mim ele precisa fazer mais alguma coisa pra ter o FMS de fato

Itachi parece qe sabe oqe é, ele mesmo deu a intender isso kuando lutou com sasuke
Ah, e outra coisa do mangá de hoje: Sasuke tem Amaterasu no olho esquerdo. Porém, no mangá 574 ele demonstrou ter um genjutsu MS no olho esquerdo... ou seja, das duas uma:

itachi usava genjutsu no esquerdo e o sasuke usou amaterasu no esquerdo, o olho do itachi nem devia ta acostumado a isso

provavelmente ele pode usar os 2 poderes com o mesmo olho

sei la nao sei oqe pensar de tud isso minhas opiniões ficam como tavam nos topicos antigos
http://nsanimes.forumeiros.com/t10985-lagrimas-de-sangue?highlight=lagrimas

http://nsanimes.forumeiros.com/t12336-a-mudanca?highlight=mudan%E7a

acho melhor esperar pra ver porq ta tenso de entender isso tud

more_horiz
Eu acho que pegando o olho mais "novo".

Sasuke pegou o MS do Itachi quase cego, não sei se isso atinge em algo, se o Izuna tinha os olhos perfeitos e Madara conseguiu o FMS PERFEITO por que os olhos de Izuna não estavam tão acabados quanto os de Itachi, acho que isso influência.

Mas Sasuke usou de boa, dor ele não sente mais...

more_horiz
Pra mim, isso não quer dizer muita coisa.

O FMS deixa o usuário remediado quanto a cegueira, ou seja, vc pode usar as técnica do MS sem se preocupar com esse efeito colateral.

Mas os Jutsus do MS continuam gastando Chackra.

E o olho dos Uchihas sangram após usar o Amaterasu, porque esse Jutsu faz uma baita pressão nos olhos do usuário enquanto ele é utilizado, mas, Sasuke não ficou respirando rápido e fundo, igual acontecia com ele nos tempos do MS.

more_horiz
velho kakashi não sangra os olhos quando usa o kamui mais ele fica todo acabado .ou alguém já viu os olhos do kakashi sangrando?

sera que nos interpretamos errado o manga e que o transplante não tira o efeito sobre os olhos mais sim reverte a cegueira .
itachi"com um trasplante você terá uma nova luz ,uma luz eterna "

more_horiz
O Sasuke não teve efeitos colaterias, mesmo o olho dele estava sangrando devido a pressão no olho(como disseram acima)... mas acredito que o poder dele não esteja realmente 100% ... ele mal conseguiu esse nível(FMS)... então acho que ainda ele vai estar mais poderoso, quem sabe o Kishi nos mostre o poder dele completo com novas técnicas superiores a amaterasu, tsukiyome e susano??!!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
No mangá de hoje, vimos que o olho do Sasuke, ao usar Amaterasu, ainda sangra. O FMS deveria impedir danos colaterais, porém o Sasuke ainda tem danos colaterais. Poxa, pra mim, o Kishimoto jogou na nossa cara que o Sasuke não tem MESMO o FMS completo.

Qual será o método para ter o FMS perfeito? Ao meu ver, Itachi irá dizer/ dar essa "informação" ao Sasuke, que deve derrotar o Kabuto com isso (eu creio fortemente em Sasuke matando o Kabuto).

2. Sasuke só usa Amaterasu no olho esquerdo, como sempre fez. E o genjutsu usado no mangá 574, embora ele estivesse com MS ativado, foi um genjutsu comum de sharingan nv3.

O que acham? hmm

Na minha opinião, ele pode lançar o Amaterasu de ambos os olhos porque ele tem o MS do Itachi. Itachi conseguia lançar Amaterasu com o olho esquerdo e o Tsukyomi com o olho direito, em contrapartida Sasuke conseguia lançar Amaterasu com o olho direito e o Tsukyomi com o olho esquerdo, por possuir os olhos do irmão, Sasuke aparentemente pode lançar Amaterasu ou Tsukyomi com ambos os olhos.

Sobre o sangue caindo dos olhos de Sasuke, talvez ele não controle o FMS completamente, ou talvez sejá até comum isso acontecer, sendo que não houve nenhuma batalha de um Uchiha com FMS mostrada claramente no mangá.

more_horiz
realmente, pode ser que ao usar Amaterasu mesmo com o FMS seja normal sangrar, pois deve precisar de muita força pra criar chamas negras do nada, mas graças ao FMS ele não deve ficar cego, pq quando ele usou o Susano'o ele não sangrava

more_horiz
Não estou a perceber a vossa duvidas sinceramente..... Eternal Mangekyo Sharingan apenas faz umas coisa, LUZ eterna, os efeitos coleterais dos jutsus poderosos têm que existir sempre!!! O Amaterasu quando sai do olho faz sangrar parece-me óbvio e lógico... quando usado no Susano é diferente.

O Sasuke ganhou Luz eterna, não ganhou resistência no corpo... isso sao habilidades senju. É provavel que já não sinta quase dor nenhuma com o Susano porque ele quando disse isso ainda nem dominava aquilo completamente.

more_horiz
Agora uma coisa é certa... O Sasuke ainda é uma amador comparado com o irmao!!! O Itachi mesmo depois de possivelmente ter preparado o Izanami, que secalhar causa efeitos bem negativos no corpo do user, teve que ser obrigado a Salvar o Sasuke com o seu Susano e depois não conseguir proteger a si mesmo, tb nao precisa pois é um edo!!! Só mostra que o Sasuke ainda tem que comer muita sopa, mesmo que tenha adquirido muito mais poder , para chegar aos calcanhar do Naruto!!

A forma como o Naruto bem rapido se habitua as suas novas habilidades é qualquer coisa( exemplo BJ MODE).

more_horiz
Dante escreveu:

O FMS deixa o usuário remediado quanto a cegueira, ou seja, vc pode usar as técnica do MS sem se preocupar com esse efeito colateral.

E o olho dos Uchihas sangram após usar o Amaterasu, porque esse Jutsu faz uma baita pressão nos olhos do usuário enquanto ele é utilizado, mas, Sasuke não ficou respirando rápido e fundo, igual acontecia com ele nos tempos do MS.

Falou tudo.
Desde o começo o que se dizia sobre o FMS é sobre o usuário nunca perder a luz dos olhos.
A única vantagem do fms é essa, a luz inestinguivel que o olho possui. Pode-se usar as técnicas sem nenhuma consequencia pra sua visão.
Claro que percebemos que sasuke ganhou algumas habilidades após transplantar os olhos, mas isso não significa que seus olhos parem de sangrar.. isso não é sinal de nada.. não significa nada..

more_horiz
Quero deixar claro que nunca foi dito algo sobre amaterasu e olho sangrar.

nós, como espectadores do mangá, tivemos a ideia por associação, de que quando o amaterasu é usado, a pressão nos olhos os faz sangrar, e que isso exatamente, era que fazia o usuario perder a visão... porém, nada foi dito sobre isso, novamente.

Nao vejo porque o FMS ser "incompleto", quando nos referimos a sasuke. nunca foi explicado, como o FMS funciona.

acho cedo demais pra afirmar qualquer coisa.

more_horiz
Dante escreveu:

Então Pq o susanoo não mostra nenhum efeito? Já q faz mt mais esforço e pressão que o amaterasu?

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo com isso,é provavelmente apenas uma pressão exercida pelo Amaterasu no olho,o que faz sangrar os vasos sanguíneos.

Diferente dos outros jutsus do MS ou do FMS que agora não "pressionam" tanto o olho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos