Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan x Senjusama(7 partida preliminares) EmptyGohan x Senjusama(7 partida preliminares)

more_horiz
Gohan

1º. Atributo: -Ninjutsu

2º. Tipo de Ninja-(4):60% chakra,50% stamina,75% inteligência,50% velocidade.

3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:

• 1. Personagem: Uzumaki Nagato.
• 2. Jutsu Aleatório:Selo Inverso
• 3. Jutsu Aleatório:Tengai Houjin
• 4. Jutsu do Personagem: Shinra Tensei.
• 5. Jutsu do Personagem: Banshō Ten'in.
• 6. Jutsu do Personagem: Remoção de almas
• 7. Jutsu do Personagem: Kuchyose Rinoceronte/Panda
8. Habilidade: Rinegan

VS

Senjusama

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
• 1. Personagem: Jiraya
• 2. Jutsu Aleatório: - HIRAISHIN NO JUTSU
• 3. Jutsu Aleatório: - JOKER BOY
• 4. Jutsu do Personagem: Doton: Pantano do Submundo
• 5. Jutsu do Personagem: Invocação: Estomago do Sapo
• 6. Jutsu do Personagem: Sempou Odama Rasengan
• 7. Jutsu do Personagem: Katon: Técnica do Dragão de fogo
• 8. Habilidade: Paw e Maw

-Local: Mesmo Local Kakuzu e Hidan x Kakashi e Time Asuma

Escolham o Jutsu que querem ter conhecimento.

descriptionGohan x Senjusama(7 partida preliminares) EmptyRe: Gohan x Senjusama(7 partida preliminares)

more_horiz
Opa, minha estréia no 3JV, gostaria de primeiramente parabenizar o Seaker por criar um ótimo jogo que hoje provavelmente é um dos mais populares e movimentados do fórum, e parabenizar o Nurari tbm pela cordenação e organziação...

Infelizmente no período de inscrição não tive tempo para montar uma ficha mais elaborada, escolhi o Jiraya para representar e escolhi rapidamente mais dois jutsus que no meu julgamento são bastante úteis em batalha...

Espero representa-lo bem aqui, até por um dos meus personagens favoritos.

Meu adversário escolheu a ficha do Nagato, que por si só já é uma ficha dificil de se enfrentar, mas como já vimos nessa temporada não é impossível de vence-lo...

Primeirarente vou expor como lidaria com as principais técnicas ofenseivas do meu oponente:

O Conhecimento que escolho é o Shinra Tensei.

Shinra Tensei - Sem dúvidas é a principal técnica dele, aqui minha principal defesa seria o Hirashin, como é uma técnica que conssome muito chakra além de exigir um esforço grande do meu oponente eu burlando com o Hirashin já começaria na vantagem em relação a chakra e stamina.

Banshō Ten'in - Técnica de atração, acho que o Hirashin tbm pode ser usado quando essa técninca me representar algum perigo, lembrando que essa técnica possui o msm delay do ST, se ele me atrair direto pra ele posso aproveitar para marca-lo.

Remoção de almas - Técnica que precisa de uma submissão e aproximação, aqui tenho o Pantano do Submundo, onde ngm além de mim pode andar sem afundar.

Kuchyose Rinoceronte/Panda - Panda apareceu mais como uma invocação defenssiva, já o Rinocerente eu o afundaria no meu pântano se ele se aproximasse.

Sobre meu oponente, apesar dele possuir algumas técnicas poderosas no estilo crowd control do Nagato, vejo uma carencia de técnicas de finalização em sua ficha.

Aqui na minha opinião levo vantagem, até pelo apoio de Paw e Maw

A minha estratégia inicial de finalização:

Usaria o Joker Boy como uma poderosa distração, já que o meu oponente teria que ficar constantemente se esquivando do seus ataques e explosões, vide que o Joker Boy possui a mesma velocidade que ele, consequentemente aumentando a sua dificuldade...

Enquanto isso o Genjutsu sonoro começaria a sua preparação comigo no meio do meu pântano, se ele não morrer pro Joker Boy, usaria o Gamarinshou como um plano de contenção para derrota-lo enquanto o Joker Boy o mantem ocupado, para possíveis contra ataques tenho meu pantano como primeira defesa e o Hirashin se for necessário...

Enfim, batalha com certeza dificil, mas apesar de estar lutando contra um Rinnegan que é sempre um problema, vejo minha ficha com boas defesas e um poder maior de finalização.

descriptionGohan x Senjusama(7 partida preliminares) EmptyRe: Gohan x Senjusama(7 partida preliminares)

more_horiz
Gohan tem uma ficha poderosa, shinra tensei, banshou tenin e selo inverso fazem um problema a seu adversário...porém pelo q vejo, diferente de minha ficha q conta com um meio de finalizaçao a partir do ponto de captura q é 100% garantido, seu unico meio de finalizar o oponente é a remoçao da alma, q contra um oponente de nivel medio/alto é algo impraticavel...ainda mais sem captura-lo.

senjusama leva vantagem, um yomi numa seria mais q o suficiente para afundar as kuchyose, joker boy representaria um perigo constante a seu adversário, podendo até mesmo acerta-lo...e caso senjusama consiga tempo suficiente para realizar algum jutsu de paw e maw, seria perigoso a seu adversario.

dou vantagem ao senjusama 7/10

more_horiz
Concordo, a ficha de gohan carece de jutsus finalizadores, Todavia o ST se usado em máxima potência faria aquele estrago danado, o problema que o ST máxima potência consiste em empurrar tudo no alcance, varrendo tudo, mas não mata o oponente, a não ser que seja soterrado, e o campo no máximo tem poucas árvores.

Sabendo do delay de 5s do ST, senjusama poderia contra-atacar nesse meio tempo principalmente com o Hiraishin que aumenta a velocidade do usuário. Mas pelo que entendi a técnica teletransportava o usuário até a kunai certo? então irei considerar isso. Gohan poderia usar ST nas kunais jogadas por Senjusama ou até mesmo usar outras kunais para rebate-las e evitar que o mesmo se teletransporte perto dele.

Opa, o Jokerboy que me lembre tem um efeito adverso no usuário, ele fica restrito a usar outras técnicas (Atacar), pelo menos foi isso que o Nidaime nos passou a utilizar ela. No Máximo vc poderia atacar com os sapos. o Gamarinshou poderia ser burlado facilmente pelo gohan, simplesmente ele poderia usar Basho Teein e atrair os sapos até ele e facilmente mata-los, porém isso abriria uma brecha para Senjusama contra-atacar com o Hiraishin.

O Pantano facilmente deteria o Rinoceronte, porém sinto que o Basho Teein poderia salvar a vida do rinoceronte retirando o mesmo do local e o colocando em outra posição.

Pra mim a luta seria complicada, chances para os dois lados, não acho justo eu dar um julgamento (palpite) antes mesmo do Gohan se defender, prefiro esperar sua opinião pra depois concluir a minha. Mas por hora dou uma leve vantagem ao Senjusama.

more_horiz
Luta difícil essa, o único meio claro que vejo de finalização para o lado do Gohan, mas por outro lado o Shinra Tensei e Bansho tenin anulam boa parte da ficha do Senju sama.

As Kuchyoses do Gohan seriam facilmente destruidas pelo Oodama Rasengan ou pelo Katon do Senjusama.

O pântano poderia ser varrido por um ST, assim como a invocação do estômago do sapo poderia ser destruida pelo ST, mas isso certamente iria gerar um delay maior que deixaria uma brecha para o senjusama, mas que seria facilmente coberta pela absorção do selo inverso.

O joker seria mais problemático para o Senjusama, já que o clone poderia ser pego e absorvido por um combo do BT+selo inverso, além de causar um desgaste físico no usuário.

O ST não seria tão útil em si para finalizar o Senjusama, já que só consiste em repelir aquilo que esteja dentro do raio do jutsu, não causando um dano tão direto.

O BT e remoção de alma no senju sama seriam ineficazes graças ao Hiraishin.

A única chance de finalização que vejo aqui seria o genjutsu sonoro do Senjusama, mas ele poderia ser burlado da maneira que pain fez, usando o BT em um dos sapos que além de demorarem para ser invocados precisam absorver uma grande quantidade de chackra natural para usa-lo.

Deixo empatado.

more_horiz
Como já disseram, Shinra Tensei não mata, mesmo em potência máxima (talvez se estiver bem próximo). Como o campo é praticamente vazio, acho que isso não teria muita influência.
Na floresta, já mudaria um pouco. Um shinra tensei poderia arremessar o oponente contra as árvores e causar um bom estrago, até podendo fraturar umas costelas e por aí vai...
Mas enfim, Hiraishin + Yomi Numa dão grande vantagem ao Senjusama. A apelação do estômago do sapo então nem se fala, finalizaria rápido (Itachi mesmo teve que usar o Amaterasu pra escapar dali, e olha que foi com pressa).

more_horiz
A coisa do estômago acho que um Shinra Tensei de médio porte poderia facilmente lidar.
E acho que o Yomi Numa não oferece toda essa seletividade ao usuário do que vai afundar ou não, pelo menos no databook isso não foi especificado :fry:

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
A coisa do estômago acho que um Shinra Tensei de médio porte poderia facilmente lidar.
E acho que o Yomi Numa não oferece toda essa seletividade ao usuário do que vai afundar ou não, pelo menos no databook isso não foi especificado :fry:

Na verdade pode sim.

Jiraiya fez isso com o Pein que ele deixou cego, enquanto os sapos anciões preparavam o Gamarinshou.

Yomi Numa é uma técnica muito boa pra ser usada em lutas onde vc tem desvantagem numérica, ou então pra prender alvos grandes.

more_horiz
Dou vantagem ao Senju Sama

Gohan não tem um meio realmente eficaz pra finalizar o Senju,ST,BT ele poderia sair com hiraishin,e já que o delay é a mesma quantidade de tempo,de nada adiantaria,um ficaria puchando e refletindo,e o outro teleportando,só quue nesse delay o Joke boy pode ser fundamental,que além de ter a mesma velocidade do Gohan dificultando muito pra ele,as explosões tirariam a distração do Gohan,ou tendo que sugá-la ou absorvendo-a,e ele poderia ficar escondido entre as árvores para se recuperar do desgaste que causa o JB,como Gohan não é sensor,nunca saberia onde estaria o Senju Sama,a não ser se ele usasse um super ST,mas isso ainda o gastaria mais chacra,e o delay seria ainda maior,o que seria mais fatal ainda pro Gohan.

As invocações seriam anuladas facilmente com Yomi Numa,o gen sonoro seria anulado,porque Gohan poderia facilmente matar os sapos,com BT e uma kunai,mas enfim,dou vantagem ao Senju Sama pelos motivos citados acima...

more_horiz
nurari to sem internet,peço para me dar mais um dia para argumentar,amanhã sem falta eu argumento o/

more_horiz
Bela ficha brother senju e boa sorte,desculpem-me pelo double post mas vamos la.

Escolho ter conhecimento do Hiraishin,técnica que com certeza me daria muita dificuldade,concordo que tenho menos técnicas finalizadoras porém posso burlar a maioria das estrategias do brother senju,se não pode me acertar como poderá vencer-me?Primeiro poderia começar invocando o Panda/Rinocerante e com a visão compartilhada poderia lidar com o Joker Boy e sem falar que os dois serviriam de defesa,e enquanto o meu oponente estaria preparando o Genjutsu sonoro ele seria alvo fácil para um BT,o Joker Boy as invocações poderiam conter por um tempinho sem falar que com a visão compartilhada estaria atento a qualquer perigo,o meu adversário não poderia usar Genjutsu Sonoro se o mesmo tentasse usar acabaria perdendo pelo tempo de preparação.

Os meios de finalização principais são com certeza Joker Boy e Hiraishin,o primeiro posso conter o segundo com conhecimento poderia burla-lo,até porque mesmo com o Delay de 5 segundos,eu poderia administrar este tempo graças a minha inteligência e nesse período de Delay ele não conseguiria me dar um K.O e ainda ficaria livre para ser pego por um BT+Remoção de Almas.

Apesar da minha ficha ter menos meios de finalização,tenho melhor defesa e com um pouco de inteligência poderia vencer,apesar da extrema dificuldade posso vence-lo.

more_horiz
Opa, e aí Gohan, tudo bem?

Então cara, foi o que eu falei, com certeza é uma luta muito dificl... Hoje msm reli os capítulos e re-assisti os episodios Jiraya vs Pein e Naruto vs Pein, até pra reforçar meus argumentos...

Sobre o Panda e o Rinoceronte acredito que eles aguentem no máximo uma explosão cada (que por sinal tem muito alcance), na minha opinião não seriam muito úteis...

Sobre a sua estratégia, eu acho bem arriscada vc me atrair pra perto de vc com o Banshō Ten'in, pq eu não acho que sou alvo fácil devido ao Paw e Maw estarem preparando o Genjutsu sonoro, vc me atraindo pra perto de vc eu tenho pelo menos 3 opções:

- Ou Aproveitar o momento para marca-lo...
- Ou aproveitar a proximidade e te atingir com um Sempou Odama Rasengan surpresa (vc corre o risco que devido a proximidade, e o efeito surpresa não dar tempo de evitar com o seu selo inverso)...
- Ou eu posso simplismente recuar ou voltar ao meu ponto de origem(pântano) com o Hirashin...

Tenho essas opções, e ainda tenho o tempo ao meu favor, pq corre o risco do Genjutsu Sonoro ser completado a qualquer momento... Tenho suportes poderosos para minha proteção, como Pântando do Submundo e o Estomago do Sapo que compravadamente é extremamete problemático de se enfrentar...

Tava revendo a luta do Jiraya como eu citei, e bateu até uma saudade do Sennin rsrs, ele mandou muito bem contra os 6 paths, ainda mais sem conhecimento, sou fã dele o/

Enfim, realmente temos uma luta equilibrada, mas ainda acredito que no final eu tenho mais opções para finaliza-lo...

wlw Gohan, e obrigado a todos que participaram com opiniões e comentários até agora. o/

more_horiz
gostaria de parabenizar os dois por fazerem uma partida sem arrogancia e com respeito, sem afirmar que vencem com tom de escrita q demonstre ofensa/arrogancia ou menosprezo...parabéns senju e gohan.

more_horiz
Boas fichas, o Gohan escolheu conhecimento de um jutsu problematico, e o SenjuSama tambem.

O Gohan tem menos vantagen porque por mais que ele tenha conhecimento do Hiraishi ele não tem grandes meios de evitar, se o Senjusama começar a lançar Kunais de um lado pro outro, o Gohan seria meio que forçado a usar o Shinra Tensei, ou pra afastar as Kunais e ou pra afastar o Senjusama, de um possivel ataque.

O Rinoceronte pode ser burlado pelo pantano do submundo que pode imobilizar o Kuchyose facilmente, enquanto que os sapos preparam o Genjutsu.

Porém o Gohan tem a habilidade de absorver chakra, e com isso impediria o Rasengans do Senjusama.

Oque complica pro Gohan e o JB, oque ajudaria os sapos a terminar a preparação do Genjutsu, o Bashou Tein seria facilmente burlado pelo Hiraishin, fora que o JB ficaria no Pé do Gohan impedindo os ataques dele.

Acredito que no final o Senju Sama venceria.

Passo Senjusama pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos