Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFelipe Neto.... EmptyFelipe Neto....

more_horiz
Virou moda o felipe copiar outros vloggers ?

nesse vídeo ele fala sobre o mesmo assunto que o do Cauê Moura aqui

video do Cauê >>

o video foi postado 3 dias depois do video do Cauê :jackie:
ele fala com as mesmas expressões do Cauê.. mas fico bem pior .. claro

no video dele, ele fala mal de quem usa o termo "orkutizar"
mas se contradiz, pois nesse video do parafernalha, ELE USA O TERMO

>>>

ele já tinha copiado o Gil Brother...
Gil brother mandou um recado pra ele aqui... :ana:

porque o felipe neto usa expressões dele...

comentem :foreveralone:

descriptionFelipe Neto.... EmptyRe: Felipe Neto....

more_horiz
Esse Felipe Neto é copião sem graça mesmo.

Cauê >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

more_horiz
O Felipe Neto além de copiar as idéias dos citados aí emcima, só queria audiência(mesmo dizendo que não) e infelizmente acabamos colocando o cara na Tv pra ganhar um baita de uma grana preta... que cara falso...

more_horiz
Ele perdeu a graça já, devia parar.

more_horiz
O Felipe Neto já vem perdendo a graça nos últimos vídeos mesmo,além do que,ele já havia falado mais ou menos desse assunto, e ele tá forçando nos últimos vídeos,isso é falta de criatividade.

Mas pra ser sincero,do PC Siqueira eu já gosto sim dos vídeos dele,vejo sempre que lança,e continuo dando risada e achando um vlog bom :fem:

Mas,os próprios vloggers reclamam dessa revolta de falar que um tá reclamando do outro,porque não gostam kkk'.E não acho que falar do mesmo assunto seja copiar caras =/

more_horiz
ele não falou do mesmo assunto somente
ele usou as mesmas expressões,
um assunto tem varios fatos a abordar, ele falou as mesmas coisitas
2 dias depois do video do cauê
e pra tapiar, mando agente assistir o Cauê :heheh:

ps: video do Cauê de hoje nota 1000!

more_horiz
Tanto Cauê, Quanto Felipe Neto, São dois COITADOS, que não teem NADA de intelectuais, e NENHUM Talento, e Precisam Postar esses videos Ridiculos, Falando a Opinião deles ( como se alguem quizesse saber ) sobre assuntos Polemicos.

Algumas pessoas, fazem fama por atuar bem, e ter talento pra isso.

Outros, fazem fama por Cantar bem, porque tem talento pra isso...

Assim, com diversas habilidades...

Mas esses, precisam escorar-se em assuntos polemicos, e na fama dos outros, pra poderem ter " um gostinho da fama "

Saudades de Originalidade....Kisses.

Ennfim, os dois....Ambos, Ridiculos.

more_horiz
Fell escreveu:
Tanto Cauê, Quanto Felipe Neto, São dois COITADOS, que não teem NADA de intelectuais, e NENHUM Talento, e Precisam Postar esses videos Ridiculos, Falando a Opinião deles ( como se alguem quizesse saber ) sobre assuntos Polemicos.

Mas esses, precisam escorar-se em assuntos polemicos, e na fama dos outros, pra poderem ter " um gostinho da fama "

Tenho que discorda de você.

Basta olhar os videos de RAP que o Cauê fez. Olha as musicas lá. O cara tem que sabe escrever o texto e editar. E ele tem talento para isso.

more_horiz
Acho que desta vez Felipe Neto estava sem ideia para fazer o vídeo e resolveu abordar o mesmo tema que o Cauê e é óbvio que ele sabia disso e também recomendou o vídeo do Cauê, acho que foi a mesma coisa que eu postar um texto de um site e depois no final botar a fonte de onde tirei aquilo.
Sobre o "Orkutizar", ele deve ter reclama das pessoas que usam este termo em tudo por que ele foi inventado pro Facebook e no vídeo do parafernalha o cara estava no Facebook.
E sobre o Away acho que é muito difícil alguém que gosta dele não falar as suas míticas frases eu mesmo uso muito a "Se eu te pega la pela zero hora te deito na porrada", e acho que no vídeo que ele as fala não pensaria em uma frase melhor auhauah...
Acho muito bacana o que eles fazem alem de dar muito duro pra fazerem os vídeos por que muitos acham que é fácil.
E não sei o que tem haver ser intelectual com expressar suas opiniões.
Creio que o trabalho dos vlogers no Youtube está abrindo a cabeça de muito jovenzinho bitolado, criado a leite com pera por a e que perde a maior parte do tempo dando fama para esses cantores que não estão nem ai para eles e só querem ganhar dinheiro com essa cultura musical podre que eles passam formando uma geração de babacas e tiram o espaço de quem realmente faz musica no brasil, transformando os jovens em alienados botando "Tiriricas" no comando do nosso país.
Uma prova do trabalho deles foi o caso do Oziel que sem o apoio dos vlogers e principalmente do Felipe Neto ele não conseguiria ajuda, e agora tu me diz... que cantor ou artista fez um vídeo pedindo ajuda pros fãs deles ajudarem o Oziel? que artista o ajudou? acho que nenhum e se algum ajudou foi depois de ter visto o vídeo de algum vloger.
E se ter mais de 900.000 inscritos e ninguém querer saber a opinião dele imagina se quisessem...

more_horiz
Fell escreveu:

Aff nada a ver

Os dois são inteligentes,não é qualquer anta que consegue expor sua opinião e ficar famoso com isso,tanto é que existem milhares de vloggers,e não tem nada de mais em fazer isso,até porque ajuda as pessoas a pensarem e a discutirem,sem contar que é engraçado

E ora,se não tem nenhum talento,o que é expor tão bem a opinião deles,e fazer milhares de pessoas rirem? É talento,não deixa de ser

Aliás,o principal talento desses vloggers,é a criatividade,na hora de pensar no que falar,e sobre o que dizer,de modo que faça as pessoas rirem e gostarem.

Conseguir expor a opinião deles,de modo divertido,engraçado,e prazeroso de se escutar(para muitos),é sim,um belo talento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos