Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto chakra da kyuubi ou Sasuke com FMS, QUEM TA MAIS FORTE ATUALMENTE??

+9
Lobo solitário
Hyuga10
Le0
kk_pt
Darkon
SenjuSama
JCM
Leonardo
Lucas19922
13 participantes

descriptionNaruto chakra da kyuubi ou Sasuke com FMS, QUEM TA MAIS FORTE ATUALMENTE?? - Página 2 EmptyRe: Naruto chakra da kyuubi ou Sasuke com FMS, QUEM TA MAIS FORTE ATUALMENTE??

more_horiz
e verdade sasuke ta parecendo uma barata tonta la na luta contra o kabuto itachi ta salvando direto ele isso mostra o qual longe itachi esta do sasuke em combate .

naruto esta mais forte agora que sasuke disso ninguém pode negar . os únicos que batem de frente contra naruto agora e kabuto com os edo tensei e tobi com os patch .

descriptionNaruto chakra da kyuubi ou Sasuke com FMS, QUEM TA MAIS FORTE ATUALMENTE?? - Página 2 EmptyRe: Naruto chakra da kyuubi ou Sasuke com FMS, QUEM TA MAIS FORTE ATUALMENTE??

more_horiz
Sasuke atual não aguenta nem o peido do Naruto :)
#FikDik

Sasuke mostrou o quê mesmo? Ah, um novo Susano'o :HM*:
Naruto mostoru o quê mesmo? Se eu listar vou fazer um livro :fem:

Naruto >>>>>>>>>> Sasuke
Por enquanto :fry:

more_horiz
Naruto está mais forte e não vejo como sasuke poderá se igualar a ele nem se adquirir rinengan, e a evolução do sasuke se não acabou vai acabar quando implantar o dna senju, enquanto naruto ainda tem muito pra evoluir ainda tendo a possibilidade deste ser jin da juubi, acho que a luta de naruto(mestre) e sasuke(discípulo) vai ser tipo um mestre ensinando ao discípulo que está errado.

more_horiz
Naruto SM - Sasuke MS
Naruto RM 1.0 - sasuke FMS
Naruto RM 2.0 - Sasuke ???
É claro que falta mais um nível pro Sasuke, pelo menos, para chegar perto ou se igualar ao Naruto... poderia ser o Rinnegan+ alguma coisa???

filipe123... "acho que a luta de naruto(mestre) e sasuke(discípulo) vai ser tipo um mestre ensinando ao discípulo que está errado." kkkkk... gostei dessa, cara...

more_horiz
filipe123 escreveu:
Naruto está mais forte e não vejo como sasuke poderá se igualar a ele nem se adquirir rinengan, e a evolução do sasuke se não acabou vai acabar quando implantar o dna senju, enquanto naruto ainda tem muito pra evoluir ainda tendo a possibilidade deste ser jin da juubi, acho que a luta de naruto(mestre) e sasuke(discípulo) vai ser tipo um mestre ensinando ao discípulo que está errado.

Pode ser tb para mostrar quem escolheu o melhor caminho para evoluir como Shinobi.... Tipo O Kakashi antes de tudo isto começar fez-lhe a pergunta que tipo de ninja ele que ser, que caminho queria escolher para chegar ao poder.

Essa luta basicamente será para o fazer entender isso... que ele escolheu o caminho errado e tem estado errado o tempo todo.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Naruto SM - Sasuke MS
Naruto RM 1.0 - sasuke FMS
Naruto RM 2.0 - Sasuke ???
É claro que falta mais um nível pro Sasuke, pelo menos, para chegar perto ou se igualar ao Naruto... poderia ser o Rinnegan+ alguma coisa???

filipe123... "acho que a luta de naruto(mestre) e sasuke(discípulo) vai ser tipo um mestre ensinando ao discípulo que está errado." kkkkk... gostei dessa, cara...

Eu metia o Sage Mode de parte pq acho que um Sage Mode todo completo e evoluido, ele dominando os 5 elementos da Natureza etc, e secalhar até sem Kuuybi dentro dele , vai ser possivelmente a forma final do Naruto e a sua mais forte. Ele tendo os 5 elementos da Natureza, juntando mais uma porrada de jutsus, mais FTG, etc, ele nem precisa de ter a Kuuybi dentro dele... Pois quando ele nao esta suprindo a Kuubi o Kakashi já disse que o Chakra do proprio Naruto é 100 vezes maior que o dele. Se somarmos isto a um Sage Mode perfeito e evoluido onde ele esteja constantemente a receber energia da Natureza sem nunca perder o equilibrio.... Isto é o Perfeito Sage, tal como o Rikudo foi penso eu.

more_horiz
Naruto com modo kurama sim esta muito mais forte que o sasuke mas nao acredito que numa luta o naruto usara a kurama para lutar contra o sasuke vai ser meio que 2 contra 1, no encerramento do anime 257 e 258 mostra eles lutando mas naruto so no modo sennin dependendo so dele...

entretando o que pessoal ta comentando sobre as coisas deixadas para os dois acho que ta bem equilobrado ninguem pode reclamar, naruto teve jiraya e sasuke teve orochimaru, sasuke nasceu num clan fudido, naruto tambem parcialmente...

ALIAIS se fosse para o sasuke ser o mais forte o nome do desenho iria se chamar Sasuke nao Naruto :pena3:

more_horiz
Lucas19922 escreveu:
Naruto com modo kurama sim esta muito mais forte que o sasuke mas nao acredito que numa luta o naruto usara a kurama para lutar contra o sasuke vai ser meio que 2 contra 1, no encerramento do anime 257 e 258 mostra eles lutando mas naruto so no modo sennin dependendo so dele...

entretando o que pessoal ta comentando sobre as coisas deixadas para os dois acho que ta bem equilobrado ninguem pode reclamar, naruto teve jiraya e sasuke teve orochimaru, sasuke nasceu num clan fudido, naruto tambem parcialmente...

ALIAIS se fosse para o sasuke ser o mais forte o nome do desenho iria se chamar Sasuke nao Naruto :pena3:

Também acho isso, seria uma forma de equilibrar as coisas pra a luta ter mais pancadaria, o que acho é que naruto vai ganhar o controle dos 5 elementos(graças aos bijus) se tornado um verdadeiro senin e vai pedir pra kuruma não lhe ajudar pois ele precisa derrotar sasuke com as próprias forças, eu me baseio nisso porque quando eles lutaram no vale do fim ele não invocou os sapos para o ajudarem a derrotar sasuke, será a mesma coisa na luta de agora ele vai querer lutar sozinho.

more_horiz
eu tbm acho que Naruto vai dominar 5 elementos so pra deixar a luta mas equilibrada, usar a kurama ia ser muito apelação o sasuke n ia nem aguenta o peido da Kurama imagina uma Bijudama mas eu acho assim sera que o sasuke aguenta uma Bijudama com o Susano?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos