Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu , Sasori, , Kisame e Deidara x Pain no Rikodou EmptyKakuzu , Sasori, , Kisame e Deidara x Pain no Rikodou

more_horiz
Kakuzu , Sasori, , Kisame e Deidara x Pain no Rikodou

Local = Pain x Jiraya

Condição = Todos 100% Nagato prime

Intençao = Matar

-Restrições = Gedo Mazo

-Conhecimento: Ninguem sabe nada um do outro, se os Pains perderem Nagato pode aparecer em campo para lutar, ele esta Prime e nao e Tensei

-Distancia: 50 m

descriptionKakuzu , Sasori, , Kisame e Deidara x Pain no Rikodou EmptyRe: Kakuzu , Sasori, , Kisame e Deidara x Pain no Rikodou

more_horiz
Ninguem comenta nesse topico u-u , Esta ate criando teia de aranha.

Bom mais com , Nagato podendo entrar em campo dou a vitoria para ele, ate pq desconheçem CT, BT , ST, e o Rinnengan tbm e desconhecido ate pq e ninguem sabe nada um do outro u-u.

descriptionKakuzu , Sasori, , Kisame e Deidara x Pain no Rikodou EmptyRe: Kakuzu , Sasori, , Kisame e Deidara x Pain no Rikodou

more_horiz
Pein vence , todos ninjutsus do time seriam absorvidos , e Pein assim que notasse o poder do time , usaria suas invocações e seus 5 corpos para lutar , enquanto Tendou prepararia o CT , e com isso todos morreriam , Pein vence sem Nagato ter que lutar.

more_horiz
Meu deus cara... superestimação do pain nesse fórum lvl mais de 8 mil

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
vei vc é muito comedia :fem: olha seu post
Itachi não precisa se concentrar nem um segundo pra usar o tsukuyomi pra destruir a mente.

o amaterasu começar em qualquer ponto de visão do usuário, era só itachi usar na cabeça do gaara.

kira a tsukuyomi nele

Mei e tsunade não seriam problema. tsunade rodaria primeiro pq é ninja de cura. ou rodariam no susano'o mas isso não seria preciso.

Ele chegaria no oonoki daria uma luta acirrada pelo desgaste dele, mas como ele tá 100% acho que ele ainda poderia ganhar, usando o susano'o supremo dele. Lembrem -se que ele está prime, 100%.

ele como tensei concerteza ganha. ele tem chances de ganhar os 5 kages.

ainda mais depois do izanami rsrsr
vc me diz que itachi vence os 5 KAGES e depois vem me dizer que superestiman o pain :masoque: se o itachi vence 5 kages o pain vence 10 tobi 20 e por ai vai, e vc mesmo deu a resposta para esse topico se vc acha que itachi vence os 5 kages obvio que o pain vence esses akatsukis porque o pain é muiiiiiiiito superior a itachi FATO

more_horiz
gui 14 escreveu:
Lobão Negro escreveu:
vei vc é muito comedia :fem: olha seu post
Itachi não precisa se concentrar nem um segundo pra usar o tsukuyomi pra destruir a mente.

o amaterasu começar em qualquer ponto de visão do usuário, era só itachi usar na cabeça do gaara.

kira a tsukuyomi nele

Mei e tsunade não seriam problema. tsunade rodaria primeiro pq é ninja de cura. ou rodariam no susano'o mas isso não seria preciso.

Ele chegaria no oonoki daria uma luta acirrada pelo desgaste dele, mas como ele tá 100% acho que ele ainda poderia ganhar, usando o susano'o supremo dele. Lembrem -se que ele está prime, 100%.

ele como tensei concerteza ganha. ele tem chances de ganhar os 5 kages.

ainda mais depois do izanami rsrsr
vc me diz que itachi vence os 5 KAGES e depois vem me dizer que superestiman o pain :masoque: se o itachi vence 5 kages o pain vence 10 tobi 20 e por ai vai, e vc mesmo deu a resposta para esse topico se vc acha que itachi vence os 5 kages obvio que o pain vence esses akatsukis porque o pain é muiiiiiiiito superior a itachi FATO

:facepalm:

Primeiro, eu se você gosta do pain faz uma festinha de aniversário com a cara dele no bolo, não vem falar besteira no fórum não.

Segundo, eu não disse que itachi vence os 5 kages, eu disse que ele perderia porém levaria 3 kages junto com ele, isso antes de ver o efeito do izanami

Terceiro, eu sou comédia? ____________. < Espelho de presente pra você

Quarto, Eu disse que itachi tensei vence dos 5 kages, e é óbvio que vence, os principais problemas dele estariam resolvidos, itachi tensei vence dos 5 kages isso é fato, ainda mais depois do izanami que ainda vamos ver como é. E Mesmo que eu estivesse errado, quem é você pra falar de fanatismo?

Quinto, Pain não é superior a itachi. quer ter uma prova disso, bota o itachi pra lutar com qualquer um no x1, QUALQUER um, sem nada restrigindo, ele e seu oponente sem conhecimento pra ficar justo, podendo usar Izanami, Koto Amatsukami que estaria no corvo dele, meu amiguinho, nessas circunstâncias ninguém vence ele. Bota pain pra lutar com outros sem conhecimento ele e seu adversário? claro que tem ninjas que vencem ele. e questão de versalitilidade pain não é lá essas coisas superior ao itachi. Então se você ficou bravinho porquê eu falei algumas verdades que você precisa levar com você, eu só lamento.

Pain admitiu que seria derrotado por jiraya com conhecimento.

Sobre a parada dos kages que pain e tobi vencem eu prefiro ignorar. kkkkkk'

more_horiz
Acho que a vitória seria de Nagato, porque ninguém aí é esperto o bastante para descobrir o ponto fraco dele ehuaehuau =D :trollface:

more_horiz
Quarto, Eu disse que itachi tensei vence dos 5 kages, e é óbvio que vence,
:cerealguy2: :cerealguy2: :ohgod: :heheh: cara simplesmente... ninguem concorda com isso :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos