Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Oonoki vs Kakashi e Gai

+10
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Dante
C.J.D
LendaKage
Crocante
nejji hyuuga
Nativo
Maito
Will
14 participantes

descriptionKira A e Oonoki vs Kakashi e Gai EmptyKira A e Oonoki vs Kakashi e Gai

more_horiz
Kira-A e Onooki vs Kakashi e Gai

Distância :25 metros

Condições:As lutas devem ser comparadas em dupla nada de 1x1

Conhecimento: Apenas sobre os inimigos que usam venenos

Intenção : Matar

descriptionKira A e Oonoki vs Kakashi e Gai EmptyRe: Kira A e Oonoki vs Kakashi e Gai

more_horiz
Time 1 HUMILHA o time 2

Oonoki faz um Jinton no Kakashi, K.O
Kira vence Gai, seria Raiton no Yoroi lvl 2 vs 8 portões, Kira é mais veloz de qualquer jeito.

Botaram dois Kages nível médio contra 2 Jounins quase nível kage baixo...
Time1 - 8/10

descriptionKira A e Oonoki vs Kakashi e Gai EmptyRe: Kira A e Oonoki vs Kakashi e Gai

more_horiz
Kakashi e Gai, obviamente. Por que eu não sei quem são os outros. :HUM:

more_horiz
Nativo escreveu:

:hoa:

Em que capítulo do mangá você está?

@Tópico
Mesmo tendo que lutar em dupla, Kira e Oonoki vencem, os dois são superiores á dupla de Konoha.

more_horiz
Nativo escreveu:

Se não sabe não Argumenta, pois só vai atrapalhar...
Que coisa!

@Tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Onoki e Kira A SENTA O CACETE NO DOIS...

Acho que nessa batalha o Kakashi e Gai aprenderiam a rezar... :anjo:

more_horiz
Time um vence. Isso é meio obvio. Onoki vence Kakashi. Kira A vence Gai.

more_horiz
Kira A e Oonoki dançam encima das carcaças dos dois. Time 1 9/10.

more_horiz
Time um humilha

qualquer um dos dois vence os outros no 1x1, acho que até mesmo se fosse 1x2, Kira x Gai e Kakashi ou Onoki x Gai e Kakashi, o time um venceria

more_horiz
Só Gai e Kakashi usando seus principais recursos e se sacrificando com isso, pra conseguirem vencer...

Fora isso, a vantagem é dos kages.

more_horiz
Os Kages são mais favoritos... Onoki fica nas costas do Raikage, eles vão pra cima dos dois, com os jintons e as porradas do Raikage seriam vitória na certa, mas Guy no 8° portão e Kakashi armando um contra-ataque, seria também perigoso... mas os dois lá se tornam mais rápidos e por isso poderiam se esquivar de tudo que Kakashi e Guy pudessem fazer...

Voto nos Kages 8/10

more_horiz
Quem é Kakashi??????

Quem é Gai?????????

kkkkkkkkkkkkkkkk Gai podia brir o... 8 Portão que ele não ganhava...

Kakashi podia fazer a porr@ toda que nem teria chance...

Em fim... Kages ARREGAÇA od dois...

more_horiz
Como eu já disse, o máximo que a dupla dinâmica poderia fazer, é se sacrificar pra arrumar um empate...

Fora isso, a vantagem é dos Kages.

more_horiz
Colocaram inimigos terriveis para os dois pelos estilos , Kira A supera Gai em velocidade e ainda tem Raiton , ele mataria Gai com Gates ou sem , cedo ou tarde , e Oonoki faria Kakashi apesar de genio e forte , virar migalhas com o Jinton , Oonoki poderia levitar Kira A , e do céu usar o Jinton triangular matando os dois ao mesmo tempo.

more_horiz
Dante escreveu:
Como eu já disse, o máximo que a dupla dinâmica poderia fazer, é se sacrificar pra arrumar um empate...

UH???????????? :mmedo:

Arrumar um enpate????????????????????????????????????

Ah KAMUI...kkkkk :AAF:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

UH???????????? :mmedo:

Arrumar um enpate????????????????????????????????????

Ah KAMUI...kkkkk :AAF:

Como vc adivinhou?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Só faltou citar o 8° Gate no caso do Gai, já que ele pode arrancar um empate com isso numa luta contra o A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos