Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira-A e Onooki vs Itachi EmptyKira-A e Onooki vs Itachi

more_horiz
Kira-A e Onooki vs Itachi

Distância :25 metros

Condições:As lutas devem ser comparadas em dupla nada de 1x1

Conhecimento: Apenas sobre os inimigos que usam venenos

Intenção : Matar

descriptionKira-A e Onooki vs Itachi EmptyRe: Kira-A e Onooki vs Itachi

more_horiz
PRA MIM Kira A e Onoki Vençe...

more_horiz
Por enquanto, os Kages são favoritos, mas o Itachi parece que vai mostrar mais uma tecnica apelona, entao isso pode mudar...

more_horiz
Lol é muito simples. eles não tem conhecimento do tsukuyomi, eles iam olhar no olho do itachi e morrer. no maximo o outro ia perceber que o outro olhou e ia evitar olhar nos olhos, mas claramente ambos os kages perde pro itachi no x1

Itachi 07/10

dá conhecimento pra eles pow

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
PRA MIM Kira A e Onoki Vençe...

concordo eu sou fã do itachi mais eu tambem acho q os kages vencem

more_horiz
Kages vencem, Kira seria muito problemático, eles venceriam com muita dificuldade, pois nada passa pelo escudo de Yata, mas quando Itachi mostrar o Izanami, a coisa muda...

more_horiz
posso estar opinando errado...mas ao meu ver itachi vence...

eu nao vejo o velhinho dando trabalho pra ele...
e quanto ao kira q nao pensa...acertar o itachi sabemos q é algo extremamente complicado, msm pra velocidade de kira...

e nao venham falar do kabuto q o acertou, pois isso so aconteceu pq ele usou o seu susano pra proteger o imbecil do sasuke q nem usar susano sabe direito...

acho q itachi sem brincar vence os dois...

susanoo inabalado, kira A iria pra cima pra tentar atacar como sempre, e levaria uma selada provavelmente, e o onoki nao é muito rapido, vejo um amaterasu bem congratizado...

mas se mostrarem opinioes boas, mudo minha opiniao sem problema

itachi com dificuldades ao meu ver 6/10

more_horiz
Saeker escreveu:
posso estar opinando errado...mas ao meu ver itachi vence...

eu nao vejo o velhinho dando trabalho pra ele...
e quanto ao kira q nao pensa...acertar o itachi sabemos q é algo extremamente complicado, msm pra velocidade de kira...

e nao venham falar do kabuto q o acertou, pois isso so aconteceu pq ele usou o seu susano pra proteger o imbecil do sasuke q nem usar susano sabe direito...

acho q itachi sem brincar vence os dois...

susanoo inabalado, kira A iria pra cima pra tentar atacar como sempre, e levaria uma selada provavelmente, e o onoki nao é muito rapido, vejo um amaterasu bem congratizado...

mas se mostrarem opinioes boas, mudo minha opiniao sem problema

itachi com dificuldades ao meu ver 6/10

Se o Onoki ficar em cima do A,ele não vai ser pego pelo Amaterasu..

Nessa luta aqui o Itachi ia ter que ficar de Susano ativo pra não ser pego pelos kages e ainda ia ter que tentar acertar Amaterasu e Tsukuyomi neles.O chakra que já não é tão grande ia embora rapidinho e o Itachi ia sentir os efeitos das técnicas..

Eu acho que os kages vencem mas tem que arrumar esse conhecimento aí pra ter certeza

more_horiz
com onoki em cima do kira a as chamas do Amaterasu nâo pega nenhum dos kages...kira a por ter um velocidade bem maior que a do itachi pode pegar ele
antes de ativa o Susano e mesmo que o itachi ativa o Susano nâo pode fica no Susano para sempre ,sem conta que com aquela velocidade a espada Totsuka nâo vai selar eles por que nâo vai corta nenhum dos kages é mesmo que o onoki for cortado kira a vai continua bem rapido.

more_horiz
com onoki em cima do kira a as chamas do Amaterasu nâo pega nenhum dos kages...kira a por ter uma velocidade bem maior que a do itachi pode pegar ele
antes de ativa o Susano e mesmo que o itachi ativa o Susano nâo pode fica no Susano para sempre ,sem conta que com aquela velocidade a espada Totsuka nâo vai selar eles por que nâo vai corta nenhum dos kages é mesmo que o onoki for cortado kira a vai continua bem rapido.

more_horiz
Kira e Onoki vencem, em dupla eles são muito bons, sem falar que com Onoki dando suporte, nos ombros de Kira, o Kira fica mais rápido que o próprio Minato, e qualquer um de seus golpes mataria Itachi, se este não estivesse dentro do Susano

more_horiz
Acredito no Itachi, só que ele iria depender muito do Susano'o e suas chances de vitória estariam em suas estratégias.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos