Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Terumi Mei vs

+19
Grana
Garcia
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Narutoo
Hyuga10
Crocante
Inuzuka Kiba
Saeker
Leonardo
Lobãos
Fell
Shino Aburame_
Shock
Maito
LendaKage
Nidaime-sama
nejji hyuuga
Will
23 participantes

descriptionSenju Tsunade e Terumi Mei vs - Página 4 EmptyRe: Senju Tsunade e Terumi Mei vs

more_horiz
Vejo Hanzou as derrotando sozinho.
Vejo Kakuzu empatando com elas sozinho.
Vejo Sasori empatando com as duas sozinho e vejo Chyo (prime) superior as qualquer uma das duas no 1 vs 1.
Vejo Gai com 7º portão ganhando da Mei e Kakashi empatando com Tsunade, além de que em duplas, Kakashi e Gai é muito forte.

No entanto:
Gaara e Kankurou seriam facilmente subjulgados pelas duas.
Hiruzen (velho) sem Shikki Fuujin e Asuma também seriam derrotados, até com mais dificuldades mais seriam.

descriptionSenju Tsunade e Terumi Mei vs - Página 4 EmptyRe: Senju Tsunade e Terumi Mei vs

more_horiz
Uma das condições do combate é que as lutas sejam analisadas em duplas e não em combate individual...por que todos estão usando 1x1 pra analisar?

E em relação a venenos,tudo que o veneno danificar destruir afetar no corpo da Tsunade ela só precisa usar Sousou Saisei ou Byakugou pra reconstruir.

Quanto a Sasori e Chyio Agulhas não passam pelo SuijinChuu e Satetsu é Derretido pelo Youton e pelo ácido da Katsuyu.

Kakashi e Gai não vencem as Kages no individual mas acredito que em dupla eles teriam mais vantagens que elas ja que...ja se conhecem perfeitamente,portanto daria vitória a dupla,devido as condições.

Hidan seria derretido no primeiro Youton da Mei,e Kakuzu pode até um pouco mais forte que elas no 1x1 mas no 2x1 ele n tem chances.

Hanzou pode ter Hypes mas se for pra contar com isso então que tal lembrarmos os Hypes que Tsunade tem e levarmos em conta que Hokage é o mais forte dos 5 Kages? =) é engraçado que Hype só funciona com personagem querido pela galera...enfim com o mostrado eu não vejo toda essa ameaça vinda de Hanzou,e muito menos de Mifune ZzZzZz

Enfim só vejo as kunoichis sendo derrotadas por Kakashi e Gai com mts dificuldades e graças as condições,vieram só inimigos fáceis mas isso deve ser devido a grande subestimação que ambas recebem...

more_horiz
Hidan seria derretido no primeiro Youton da Mei,e Kakuzu pode até um pouco mais forte que elas no 1x1 mas no 2x1 ele n tem chances.

Brother, como assim o Kakuzu perderia no 2x1? Se ele enfrentou, Kakashi, Ino, Shikamaru, Choji & Yamato.
Não vejo Kakuzu com grande desvantagem no 2x1 não.

P.S:Até a Karin desviou do Yontou da Mei :wth:

more_horiz
Hanzou pode ter Hypes mas se for pra contar com isso então que tal lembrarmos os Hypes que Tsunade tem e levarmos em conta que Hokage é o mais forte dos 5 Kages? =) é engraçado que Hype só funciona com personagem querido pela galera...enfim com o mostrado eu não vejo toda essa ameaça vinda de Hanzou,e muito menos de Mifune ZzZzZz

Em partes concordo, e em grande parte discordo.

Hokage pra mim e um Ninja forte sim, mais isso não quer dizer que ele não perde pra outros Ninjas, Hanzou não tem titulo Kage, mais ja foi chamado de um dos mais poderosos Ninjas que ja existiu, segundo Jiraya nem Pein Sendo EXTREMAMENTE poderoso poderia derrotar o Hanzou.

Fora que se fossemos levar por esse lado Tsunade por ser HOKAGE, seria praticamente obrigada a ser capaz de enfrentar o Madara SOZINHA, sendo que esse mesmo lutou com o primeiro HOKAGE e perdeu.

Nem sempre titulo influi muito, os Hypes do Hanzou não e só de Fama de ser forte, e sim de Batalha em geral, onde ele foi considerado um dos mais fortes e temidos Ninjas, que deu o titulo de Sanin e Tsunade, e que foi considerado por Jiraya não ser capaz de ser derrotado nem por Pein sozinho, por mais forte que fosse.

Mifune por outro lado, pode facilmente lidar com Mei, pois essa esta longe de ser uma oponente tão poderosa e perigosa quanto o Hanzou da SAlamandra, na hora de executar selos.

Uma vez dando cabo da Mei, Tsunade não aguenta Mifune e Hanzou, onde na verdade até Hanzou ja teria força pra vencer a Mei sozinho, e dar conta de Tsunade depois.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Brother, como assim o Kakuzu perderia no 2x1? Se ele enfrentou, Kakashi, Ino, Shikamaru, Choji & Yamato.

Eu nao vejo Kakuzu vencendo a Hokage e a Mizukage sozinho ._. A Tsunade pode deixar uma mini Katsuyu curando a Mei,que pode dar conta de pelo menos 2 ou 3 Mascaras,e a Tsunade pode vencer o Kakuzu e outra mascara =) sem conta que também pode invocar a Katsuyu gigante pra dar apoio a ela.

Quanto a Karin ter desviado do Youtou

O ataque se quer foi direcionado a ela,se ela ficasse parada,bateria de raspão a Karin só fez se afastar,e ainda assim de uma maneira desesperada se jogando.

Nurari,da mesma forma que a lenda de batalhas Hanzou,que venceu tantos ninjas poderosos não deveria ter tomado um owned pra o Who do Mifune.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Maito Gai escreveu:

Eu nao vejo Kakuzu vencendo a Hokage e a Mizukage sozinho ._. A Tsunade pode deixar uma mini Katsuyu curando a Mei,que pode dar conta de pelo menos 2 ou 3 Mascaras,e a Tsunade pode vencer o Kakuzu e outra mascara =) sem conta que também pode invocar a Katsuyu gigante pra dar apoio a ela.

Quanto a Karin ter desviado do Youtou

O ataque se quer foi direcionado a ela,se ela ficasse parada,bateria de raspão a Karin só fez se afastar,e ainda assim de uma maneira desesperada se jogando.

Kakuzu se livra da Mei certo, se Kakuzu chegar perto dela, é um coração a mais para o velhote.

Mas você entendeu o que eu quis dizer, que quis dizer que até Karin se desviou, porque é MUITO lento.

more_horiz
vs Kakashi e Gai - Empate ou as mulheres vencem.

vs Kakuzo e Hidan - Hidan perde pra as duas em um x1, seria destroçado pela Tsunade ou viraria liquido contra a Mei. Kakuzu empata com qualquer uma delas em um x1, mas perde pras duas juntas. Então: vitória das kages.

vs Hiruzen(velho) e Asuma - As mulheres vencem, tem nem o que discutir. Asuma perde feio pra Mei, e acho que o velho também, ainda mais com a Tsunade curando e ainda atacando... Vitória das Kages.

vs Sasori e Chyo: hmm...Não sei se o Byakugou tem resistência também contra veneno, se sim, acho que ai as Kages tem uma chance. Por ser em um local fechado, o Futton pode fazer um estrago, sendo capaz de matar a velha e o Akatsuki, mas não sei se seria rápido o bastante, já que as marionetes são bem letais. Enfim, deixo um empate com leve vantagem para Sasori e a velha.

vs Gaara e Kankuro - As mulheres vencem. A areia o Gaara seria inutilizada pelo Suiton da Mei, e o Kankuro iria dançar no primeiro golpe da Tsunade. Ele também não mostrou agilidade pra escapar do Yoton. Tsunade poder quebrar a defesa do Gaara (acho).

vs Hanzou e Mifune - Empate porque o Hanzou está com um ninja-quinta-roda.

more_horiz
nurari escreveu:

Em partes concordo, e em grande parte discordo.

Hokage pra mim e um Ninja forte sim, mais isso não quer dizer que ele não perde pra outros Ninjas, Hanzou não tem titulo Kage, mais ja foi chamado de um dos mais poderosos Ninjas que ja existiu, segundo Jiraya nem Pein Sendo EXTREMAMENTE poderoso poderia derrotar o Hanzou.

Fora que se fossemos levar por esse lado Tsunade por ser HOKAGE, seria praticamente obrigada a ser capaz de enfrentar o Madara SOZINHA, sendo que esse mesmo lutou com o primeiro HOKAGE e perdeu.

Nem sempre titulo influi muito, os Hypes do Hanzou não e só de Fama de ser forte, e sim de Batalha em geral, onde ele foi considerado um dos mais fortes e temidos Ninjas, que deu o titulo de Sanin e Tsunade, e que foi considerado por Jiraya não ser capaz de ser derrotado nem por Pein sozinho, por mais forte que fosse.

Mifune por outro lado, pode facilmente lidar com Mei, pois essa esta longe de ser uma oponente tão poderosa e perigosa quanto o Hanzou da SAlamandra, na hora de executar selos.

Uma vez dando cabo da Mei, Tsunade não aguenta Mifune e Hanzou, onde na verdade até Hanzou ja teria força pra vencer a Mei sozinho, e dar conta de Tsunade depois.

Concordo totalmente com o Nurari, Hanzou e Mifune são a dupla mais poderosa da comparação e a que elas tem menos chances de vencer.

Kakuzu e Hidan e Kakashi e Gai são as melhores duplas e trabalho de equipe, juntos eles tem chances de vencê-las (Kakuzu pra mim teria chance sozinho e tirando o Hidan, todos os outros teriam chances no 1 vs 1)

Sasori e Chyo pra mim são superiores à ambas no 1 vs 1 e poderiam derrotá-las em dupla, pois eles tem veneno, Katon capaz de assar Tsunade e Chiyo tem o Vácuo de Buda pra fazê-las ficarem desmenbradas.

Gaara e Kankurou seriam derrotados sem muitas dificuldades.

Hiruzen (velho e acabado) e Asuma também seriam derrotados, com um pouco de dificuldade.

Kunoichis = 2
Outros = 4

more_horiz
vs Kakashi e Gai: Kakashi e Gai
(6/10)

vs Kakuzo e Hidan: Kakuzu e Hidan
(6/10)

vs Hiruzen(velho) e Asuma: Tsunade e Mei
(7/10)

vs Sasori e Chiyo: Sasori e Chiyo
(6/10)

vs Gaara e Kankuro: Tsunade e Mei
(7/10)

vs Hanzou e Mifune: Hanzou e Mifune
(7/10)

more_horiz
Acho que elas ganhariam todas, afinal, são dois Kages
uma é do estilo corporal e médico e devasta tudo e a outra usa três elementos, é do estilo média/longa distânica e também tem jutsus devastadores que derrubam qualquer defesa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos