Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPedroshinobi x vinimiccoli(9 partida preliminares) EmptyPedroshinobi x vinimiccoli(9 partida preliminares)

more_horiz
vinimiccoli

1º. Atributo: NINJUTSU

2º. Tipo de Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:

• 1. Personagem: Gaara
• 2. Jutsu Aleatório: lobo raiton
• 3. Jutsu Aleatório: Souso Saisei
• 4. Jutsu do Personagem: Caixão De Areia
• 5. Jutsu do Personagem: Suna Shigure
• 6. Jutsu do Personagem: Enterro de Areia
• 7. Jutsu do Personagem: Ryuusa Bakuryu(Areia movediça do deserto)
• 8. Habilidade: Defesa Absoluta de Areia(incluindo Vôo, Terceiro olho e a habilidade de criar mais areia)

VS

Pedroshinobi

Ninjutsu
Ninja 1 > 90% chakra 70% stamina 30% inteligência 40% velocidade
1-Samehada
2-Samehada
3- Same Odori no Jutsu
4-Suisame no yoroi
Elemento Primário –Suiton
Suiton- Daikoudan
Suiton – Dai Baku SuiShouha
Suiton-suikagami no jutsu
Elemento secundário –
1- Raiton-kangekiha
2-Raiton-gian
Habilidade:Fusão samehada

Última edição por nurari em Sáb 14 Abr - 23:18, editado 1 vez(es)

descriptionPedroshinobi x vinimiccoli(9 partida preliminares) EmptyRe: Pedroshinobi x vinimiccoli(9 partida preliminares)

more_horiz
Prmeiramente boa sorte vinimicolli .

Só começando, posso usar meu baku suishoha e acabar com a chances de ele usar sua areia, pois vai deixá-la toda pesada. Se você voar , seu vôo sera bem mais lento por causa da água, posso usar a forma do raiton gian comprimida, caso você tente voar .

Caso você ataque posso usar o suisame para defender da areia , este qual aguentou ataques de um bijuu.

Também, posso usar o kangekiha para eletrocutar a água, mas não me eletrocutaria, pois como no databook, eu posso controlar a água ao meu dispor.

Com sua areia lenta ,posso usar a samehada para sugar seu chakra ou da areia, como tenho muito chakra,
posso também usar o suisame para te atacar e finalizá-lo , ou usar o gian em você , Sendo que posso também usar o suikagami no jutsu para anular o que você fazer.

De noite posto melhor, pois tenho que ir pra escola, por enquanto é isso.

Caso você use o raikiba para me eletrocutar, posso usar o suikagami, ou se eu tiver na água, posso control-á-la e escapar do eletrocutamento.

Ainda podendo eu usar o daikodan para matá-lo e sugar todo seu chakra, que não é muito.

Também podendo usar minha fusão samehada + same odori depois do baku suishoha e formar a a cúpula, acabando totalmente com a luta.

Coloquei aqui várias formas de finalizá-lo e inutilizá-lo , aguardando argumentos.

descriptionPedroshinobi x vinimiccoli(9 partida preliminares) EmptyRe: Pedroshinobi x vinimiccoli(9 partida preliminares)

more_horiz
Bom boa sorte para você tambem,

Aqui nessa luta eu tenho uma disvantagem elemental, assim escolhendo ter conhecimendo da samehada eu não disperdicaria chakara.

para poder te burlar eu poderia voar mesmo estando lento seria dificil de você me pegar.

quando distanciado poderia fazer um clone de areia para de destrair e te pegar por tras com um lobo raiton ou com o caixão de areia.

tambem poderia me usar como isca tomar um ataque mortal me usar o souso sasei assim aproveitando da sua guarda aberta e te finalzando.

Bom apesar da minha desvantagem elemental eu tenho chances de vencer sim como eu citei acima

more_horiz
Obvio que o Pedro vence.

Ele tem a principal arma pra combater Suna, que é Suiton, deixando a areia pesada.

Eu não vejo nada do Vini fazendo efeito no Pedro.

Cupula, Daikodan, Suiton em alta escala pra impossibilitar vini de obter mais areia, etc.

Com isso, a vitoria de Pedro é clara.

more_horiz
Bom... a samehada sente chakra, eu posso me guiar através dela e posso me fundir a ela me tornando sensor, você não tem tanto chakra para suportar todos seus jutsus e aguentaria o souzou saisei uma , estourando 2 vezes, eu posso contrabalancear raikiba com o gian e o baku suishoha cria um mar, inutilizando sua areia, você não iria voar.

ja viu como é areia dentro dá água? fica pesada, densa e se dispersa fácil.

Eu posso sugar o chakra seu com a samehada partindo para cima e nossa velocidade não há grande diferença e a samehada é independente, apenas de chegar bem perto poderia sugar seu chakra, sendo que usando o suisame nada seu me afeta, case use um raikibi ou uso gian ou absorvo com samehada.

Posso começar a luta usando o baku suishoha, o same odori, e afusão samehada, acabando com tudo rapidamente e te inutilizando.

Tenho tudo para me defender de seus ataques. Desde o baku suishoha para inutilizar sua areia até suisame( tai e nin, aguentou pancadas de um bijuu) , daikodan(absorver) e suikagami e o same odori para finalizá-lo e sugar seu chakra rapidamente.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Bom... a samehada sente chakra, eu posso me guiar através dela e posso me fundir a ela me tornando sensor, você não tem tanto chakra para suportar todos seus jutsus e aguentaria o souzou saisei uma , estourando 2 vezes, eu posso contrabalancear raikiba com o gian e o baku suishoha cria um mar, inutilizando sua areia, você não iria voar.

ja viu como é areia dentro dá água? fica pesada, densa e se dispersa fácil.

Eu posso sugar o chakra seu com a samehada partindo para cima e nosa velocidade não hã grande diferença e a samehada é independente, apenas de chegar bem perto poderia sugar seu chakra.

Posso começar a luta usando o baku suishoha, o same odori, e afusão samehada, acabando com tudo rapidamente e te inutilizando.

Tenho tudo para me defender de seus ataques. Desde o baku suishoha para inutilizar sua areia até suisame( tai e nin, aguentou pancadas de um bijuu) , daikodan(absorver) e suikagami e o same odori para finalizá-lo e sugar seu chakra rapidamente.

É como eu disse a disvantagem elemental que me ferra aqui
infelizmente dei azar de cair contra o pior oponente possivel para mim. Bom não tem nada que eu possa fazer.

more_horiz
A o jutsu que eu escolho saber seria o raikiba no jutsu.

more_horiz
Pedro vence como o Vinimicoli mesmo disse,mas acho que tem algumas coisas erradas na ficha do Pedro,por exemplo:

Suisame no yoroi:Esse jutsu não precisa do Suika no jutsu??

E ele também não é uma habilidade??

Same Odori no Jutsu :Esse jutsu aqui está substituindo o outro jutsu que Kisame usa pra se fundir com a Samehada??

Porque a fusão você já tem,mas esse jutsu são os dois jutsus,a cúpula e a fusão com samehada,e já foi falado na temporada passada que está proibi esse jutsu,então esse jutsu seria a cúpula??

more_horiz
Aonde que fala que a cúpula está proibida?

Souza , se eu não me engano, o suigetsu fazia um armadura em forma de tubarão em volta dele (suisame) .

Same odori seria a cúpula. E a fusão é a fusão :fem: .

more_horiz
Vejo vantagens bem grandes pro Pedro, Suiton, Raiton, e Samehada, e basicamente as desvantagens da Suna do Gaara, e suas habilidades.

Mesmo voando os ataques do Vini acabariam por não pegar o PedroShinobi, Samehada ja e de grande ajuda contra o Vini.

Tendo menos chakra pra queimar que o pedro, o Vini se desgastaria bem mais rapido.

Passo o pedroshinobi pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos