Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMá interpretação?? EmptyMá interpretação??

more_horiz
Bem, tem gente dizendo q o madara fla q o ninjutsu medico da tsunade é mais fraco q o do hashirama.(msm com o byakugou)

Sim, ele diz isso, mas dpois de ver e sentir o byakugou, ele fla q é igual ao do hashirama né??

descriptionMá interpretação?? EmptyRe: Má interpretação??

more_horiz
Ele falou que os Jutsus de CURA do Hashirama era Superior.

Mas quando ele viu o Byakugou, ele disse que era IQUAL a de Hashirama;

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ele falou que os Jutsus de CURA do Hashirama era Superior.

Mas quando ele viu o Byakugou, ele disse que era IQUAL a de Hashirama;

Brother, isso é questão de interpretação de cada um, por exemplo:
Ele disse:
"Uma técnica de cura sem realizar selo igual á de Hashirama."
Ele pode ter dito do nível.
Ele pode ter dito que era igual por causa que não precisava de selos.

Era isso^^

more_horiz
LOL

Quem era ele pra falar o que não sabia???

Ele nem conhecia os Jutsus de cura da Tsunade e voces levam isso em Conta??

Após mostrar o Byakugou, Madara fechou a boca;

Tsunade é Igual a Hashirama Nisso.....SE NÃO FOR SUPERIOR.

more_horiz
os ninjutsus médicos nao sao inferiores.

a CURA individual, eu acho que é, devido o fator chakra.

o problema nao foi MADARA falando sobre tsunade, mas A PROPRIA TSUNADE afirmando que seus jutsus nao sao nada comparados aos do Shodai.

more_horiz
Se Tsunade fosse superior o Madara teria falado.

more_horiz
Uman escreveu:
os ninjutsus médicos nao sao inferiores.

a CURA individual, eu acho que é, devido o fator chakra.

o problema nao foi MADARA falando sobre tsunade, mas A PROPRIA TSUNADE afirmando que seus jutsus nao sao nada comparados aos do Shodai.
Falou tudo! =)

more_horiz
Pois eh, frase da própria Tsunade:

"Meus ninjutsus médicos não se comparam aos dele(Hashirama)"

more_horiz
Acho que ela se igualou ao hashirama ali, devido ser uma técnica sem selos.

more_horiz
Le0 escreveu:
Acho que ela se igualou ao hashirama ali, devido ser uma técnica sem selos.

Sim, na questão de ser técnica que nao precisa de selos. porém, e o fator do chakra?

e o fator da possivel "energia da natureza"?

more_horiz
Aí já não sei xD, temos que ver qual é o ponto fraco desse Jutsu, lembra que foi falado que para ela guardar aquele tanto de chakra na testa demorou muito, talvez Hashirama conseguisse fazer isso sem ter que ficar muito tempo guardando chakra na testa =) apenas com a tal energia da natureza.

Acho que essa técnica dela deva ser uma técnica usada apenas em 1 luta depois tem que carregar por muitos anos para ser usada de novo. Tirando o fato que ficar regenerando células, diminui sua expectativa de vida, de acordo com ela.

more_horiz
Le0 escreveu:
Aí já não sei xD, temos que ver qual é o ponto fraco desse Jutsu, lembra que foi falado que para ela guardar aquele tanto de chakra na testa demorou muito, talvez Hashirama conseguisse fazer isso sem ter que ficar muito tempo guardando chakra na testa =) apenas com a tal energia da natureza.

Acho que essa técnica dela deva ser uma técnica usada apenas em 1 luta depois tem que carregar por muitos anos para ser usada de novo. Tirando o fato que ficar regenerando células, diminui sua expectativa de vida, de acordo com ela.

Discordo.

No Manga Tsunade diz que Guarda o chakra durante um Tempo(ele não diz ANOS).

Na Invasão de Pain ela ficou COMPLETAMENTE sem Chakra. E da Invasão de Pain até a luta contra Madara não se passaram NEM 1 Ano. E ela na batalha contra Madara, ja tinha o Selo COMPLETAMENTE Cheio de Chakra novamente.

Sem contar que no período em que Tsunade esteve em Coma, ela estava TOTALMENTE sem Chakra, e bastou ela Acorda e comer, que a Marca Voltou novamente.
O mesmo na Batalha contra Oruchimaru, após Liberar o Souzou Saise, a Marca DESAPAREÇEU, e bastou ela descansar um pouco e a Marca voltou a apareçer novamente.
E isso que tb me intriga, será que a Tsunade pode armazenar Chakra da Natureza em seu selo tb?????
Seria uma boa forma do kishi dizer se Hashirama pode ou não armazenar Chakra da Natureza, através da Tsunade...

@Tópico

Hashirama é melhor em CURA do que Tsunade.
OBS: Cura não é a mesma coisa que Regeneração.

Em Regeneração os dois estão EMPATADOS, ou Tsunade é Melhor, até por que não acho que Hashirama vá mostrar uma Regeneração superior ao Byakugou.

more_horiz
Verdade tinha me esquecido quando ela ficou em coma por ter gastado tanto chakra =(

E a guerra não demorou tanto assim e ela já estava com chakra de novo.

Malz Aí =P

Talvez o ponto fraco seja diminuir sua expectativa de vida mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos