Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito em Full Metal Alchemist ?

+28
Boss
Nyu
arroba 3:16
thenutcracker
Rockatansky
Merlin
Horak
Mateus Severo
Gui
Sesshou
Hiromi
Laxus
manucest
Juh
Zane Ryder
Noisy
Netö
kuroashi
Pedobear
Ruiy
Ernandesfmv
Moisés MR
Hitsugaya
Baguete
Breno
Renato
Hatake-chan
Leonardo
32 participantes

descriptionQual seu personagem favorito em Full Metal Alchemist ? EmptyQual seu personagem favorito em Full Metal Alchemist ?

more_horiz
Digam ....

descriptionQual seu personagem favorito em Full Metal Alchemist ? EmptyRe: Qual seu personagem favorito em Full Metal Alchemist ?

more_horiz
O Edward, All e o Mustang :*-*:
não conseguiria escolher entre eles :XD:

descriptionQual seu personagem favorito em Full Metal Alchemist ? EmptyRe: Qual seu personagem favorito em Full Metal Alchemist ?

more_horiz
Alphonse Elric é lindooooooooo
melhor armadura...
^^ hihi

more_horiz
Os que eu mais gosto são Ling Yao , King Bradley , Van Hohenheim , Gluttony e Ed.

Nessa ordem ai mesmo ;]

more_horiz
Pelo lado do bem, meus preferidos são o Al e a Izumi (Sensei do Al e do Ed).
Já pelo mal, o Führer. Personagem excelente esse.

more_horiz
Bitch Please

Os melhores sao

Ed , Al , Roy , Winry :KAKA/:

Bradley fudera tambem ,

Aquele outro homunculo que eu esqueci o nome tambem é fods

more_horiz
Para mim são King Bradley, Scar e Mustang

more_horiz
Bem, meu caso é outro. Só agora que estou vendo FMA também, demorei, mas é um ótimo anime.

Mas enfim, vamos aos melhores (pra mim): Mira Armstrong, Ed, Ling/Greed, Mustang e Hawkeye *-* /nessa ordem.

more_horiz
Full metal Alchemist foi uma série que me fez gostar muito dos protagonistas meus favoritos concerteza são Ed e Al.

more_horiz
Edward e Mustang, são com certeza os que mais gosto ^^

more_horiz
Deram um ress cabuloso no tópico. :ana:

-

Quanto ao tópico:

Gosto muito do Ed. e do Al.

Roy pelo estilo, ele é foda. :paola:

Winry por ser linda. :e.e-:

Alex Louis por ter uma força. :aliens:

more_horiz
Edward Elric por ser um dos melhores protagonistas que já vi. Roy Mustang por ser um secundário muito bom. Armstrong pelo mesmo motivo do Mustang.

Mas o meu favorito com certeza é o Greed.

more_horiz
ling , general armstrong, Hawkeye e etc ..

more_horiz
General Armstrong
Com aqueles musculos ele é muito doidão

more_horiz
1 Edward e Al
2 King Bradley badass modafoca
3 Scar
4 Pequenino do frasco
5 Mustang
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos