Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Méritos ?!?!?

+16
Zenta Blackharth
Lobãos
Naruto_Raserengan
Lelouch
Shamanking
LendaKage
Schuldiner
Dante
Kain
Fell
Will
nejji hyuuga
Le0
Darkon
souza
Ellos
20 participantes

descriptionMéritos ?!?!? - Página 2 EmptyRe: Méritos ?!?!?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante, acho que o Fell quis dizer sobre quando o Minato morreu, e Hiruzen "voltou" ao seu cargo. Ele não foi indicado, apenas voltou pela experiência de comandar a vila com a morte do Minato.

Porém, convenhamos que Hiruzen foi Hokage por méritos, com a confiança de Hashirama e Tobirama perante si. E ainda, com Hiruzen no comando da vila, a única invasão que ocorreu (Orochimaru) foi contida pelo próprio Hiruzen.

Já Tsunade, nas invasões que ocorreram sempre deu merda. Hidan e Kakuzu? Asuma deitou. Pain? Konoha destruída e a vida do Kakashi voltou graças ao Nagato.

Hiruzen tinha uma experiência fora de série, se mostrando capaz, assim como Minato, de pensamentos rápidos de um líder protegendo a todos de uma forma sensata, utilizando de suas técnicas e experiência de combate, e nesse ponto, Hiruzen foi muito melhor como Hokage do que Tsunade. Até agora, pelo menos.

Na verdade, nos tempos do Minato tinha dois Hokages, o Yondaime ( Minato ) e o Sandaime ( Hiruzen ), igual nos tempos de Hashirama e Tobirama.

Mesmo com Minato sendo Hokage, o Hiruzen continuava tomando as decisões, tanto que foi ele quem tomou as providências em relação ao Nascimento do Naruto, e após derrotar Tobi, Minato foi correndo igual um desesperado para avisá-lo sobre o Mascarado e o que estava acontecendo...

Após a morte de Minato, ele assumiu de volta todo o papel de um Hokage.

more_horiz
Hokage: mais forte da vila no momento

a partir dessa definição podemos descobrir quem foi merito e quem foi necessidade.

Kakashi ia ser eleito por necessidade, já que a vila passava por uma momento difícil e a imprestável estava em coma :rere:
Tsunada foi eleita por necessidade, porque a vila passava por um momento difícil :rere:
Gaara era o mais forte da vila e ainda é, por isso foi mérito.

more_horiz

Gaara Pequeno vencer Chyio e Baki??

Vi não.

Já Tsunade, nas invasões que ocorreram sempre deu merda. Hidan e Kakuzu? Asuma deitou. Pain? Konoha destruída e a vida do Kakashi voltou graças ao Nagato.

Então voce acha que ela só fez Merda??

Conte-me mais sobre o que aconteceria com a Vila no ataque de Pein, Caso Hiruzen fosse o Hokage naquele momento. :HUM:

Que eu me lembre bem, HASHIRAMA e Tobirama foram BEM claros quando disseram que Hiruzen seria o sucessor deles dois no cargo de Hokage, até porque, pra um Ninja que teve aulas particulares com dois dos Ninjas mais fortes que já habitaram em Konoha, não é de se espantar que ele tenha sido indicado e aprovado por AMBOS os Irmãos Senjus, devido o seu talento e inteligência.

Eu não me lembro disso.
Poderia, por favor me mostrar as fontes??

Claro, se não for pedir demais.

more_horiz
Fell escreveu:

Vi não.

início do clássico
cara da Baki ao ver o poder do Gaara
>>>>>> Méritos ?!?!? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTIk1TBngpDVGlxllFpB2kKjnIKOWDOa13a1MPbSWL09Dv_4bjmSBBsepA3uA

me diga oque Chyio faria contra defesa absoluta
me diga oque ela faria contra caixão + funeral

more_horiz
Acho Baki e Chyo superiores ao Gaara quando novo também.

more_horiz

Baki sempre temeu o Gaara, ele não venceria o Gaara mesmo Genin.
Chyo era uma opção MUITO melhor que o Gaara, experiencia/força/agilidade mesmo velha era muito poderosa + não queria saber da vila e nem de seus problemas, só era chamada em casos extremos.

more_horiz
Spoiler :

Isso já responde as dúvidas.

Assim como AMBOS os Irmãos Senjus queriam Hiruzen para sucedê-los, o Hiruzen e o alto escalão sempre quiseram o Jiraiya para Hokage, e não a Tsunade...

E agora a Tsunade é a melhor Hokage porque curou os aldeanos na invsão do Pein?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA

Ela apenas exerceu sua função de médica.

Claro que não estou tirando os méritos dela, mas isso não a torna um melhor Hokage do que os outros que não poderiam fazer isso.

Agora, se tratando de combate, o que ela poderia fazer no lugar de Hiruzen velho, contra o Orochimaru com Hashirama e Tobirama Tenseis?

Nem mesmo pagando com a vida, ela faria algo relevante, o Orochimaru soaria o Nariz e limparia a bunda com ela...

E lembrando que Oro esperou ele envelhecer para invadir Konoha, porque o próprio Oro admitiu que se Hiruzen fosse 10 anos mais jovem, ele não ousaria se meter com ele, pois perderia a luta.

more_horiz
Eu pensei que Baki temia o Shukaku não o Gaara, e Baki dava ordens ao Gaara e esse não ficava nem aí, mesmo com aquela vontade de matar dele, pra mim Baki daria sérios problemas ao Gaara quando criança e poderia vencê-lo.

more_horiz
Não, não responde.

Quero saber AS FONTES cade, onde diz, onde mostra que Hiruzen foi escolhido pra ser sucedido e era desejo deles faze-lo.

Essa pagina apenas nos traz um AVISO, um Conselho dos Hokages a Hiruzen.

Não nos mostra nenhum desejo de sucessão....por parte de NENHUM dos lados.

me diga oque Chyio faria contra defesa absoluta
me diga oque ela faria contra caixão + funeral

Não adianta discutir.
Chyio é superior a GAARA CLASSICO.....Pode até criar um topico se quiser.
Te mostrarei com Prazer.

A Diferença:

Orochimaru e essa Dupla de Tenseis, não teriam chackra pra matar Todos os Ninjas e Destruir a Vila....mais cedo ou mais tarde eles seriam selados pelos Ninjas.

Já Hiruzen......

NADA, NADA, NADA pode fazer contra pein;
A vila levaria aquele ataque, e o que aconteceria???

Morreriam HOKAGE e TODAS AS PESSOAS DA VILA.

Resumindo: Sem Tsunade ali, o fim de Konoha estava Marcado.

Podia ser Hiruzen, Minato, Hashirama, Tobirama, QUEM FOSSE....o fim seria ali.

Por isso é algo Totalmente dubitável, o poder de Hiruzen....

1° Hokage: Mokuton, Senju, chackra incrivel, poder de acalmar bijuus, Genjutsus fodas.....Era um Ninja com poderes UNICOS.

2° Hokage : Poder usar qualquer Jutsu suiton, Edo Tensei, Tempo/Espaço, Sensitivo, Chackra enorme....Era um ninja com poderes unicos.

3° Hokage: cade os poderes peculiares desse?? cri cri cri.

4° Hokage: Jutsus de Selamentos fodas, Maior velocidade do Mundo, Criação de Jutsus Unicos dominados por mais 2 ou 3.....Era mais um ninja com poderes Unicos.

5° Hokage : Os melhores Ninjutsus Medicos do MUNDO, Chackra Gigante, Maior força Bruta de Toda serie, Melhor controle de chackra de Toda serie, Jutsus que impedem que a mesma morra...Uma ninja com poderes UNICOS.

Hiruzen é um dos ninjas PADRÃO....COMUM.
Por isso surgem essas teorias dele ser escolhido por necessidade.

more_horiz
" Para carregar a próxima geração, a partir de amanhã você é O HOKAGE! "

Na boa, porque discutir isso, Hiruzen era aluno de Hashirama e Tobirama, o Hiruzen e o Orochimaru estavam discutindo ali sobre o que é ser Hokage e proteger a vila e seus aldeanos, e numa LEMBRANÇA, Hiruzen se lembra de Hashirama e Tobirama ensinando ele sobre os principios de um Hokage e dizem com todas as letras dizem que ele seria o Hokage, qualquer um idiota que sabe somar 1 + 1, sabe o que isso dá a entender, não é mesmo?

Hiruzen no meio da luta até disse " Shodaime-Sama e Nidaime-Sama me deixaram o título de Hokage, e irei honrá-lo ", fora outros blábláblás.

Mas falem aí, quem os Hokages queriam para sucedê-los? O Danzou? Os Conselheiros?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHA

Na boa é cada discussão irrelevante.

E é claro que nem Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen poderiam salvar Konoha do Chou Shinra Tensei, a função deles não é medicina e suporte, já no caso da Tsunade, suas habilidades eram favoráveis para aquela situação.

Agora, o que Tsunade poderia fazer se tratando DE COMBATE, nas situações de Hashirama, Hiruzen e Minato?

Porque ali contra o Oro, ela NADA poderia fazer, Hiruzen VELHO pagou com a vida, mas virou o jogo e selou os Edos e acabou com o plano do Orochimaru de destruir Konoha, o que a Tsunade poderia fazer ali? Sério, alguém aqui acha que ela poderia fazer algo contra o Oro naquela situação?

Se não fosse o Hashirama, Hiruzen não teria sido Hokage, pois Konoha teria desaparecido na invasão do Madara, assim como se não fosse Hiruzen na situação do Orochimaru, a Tsunade não teria se tornado Hokage, pois Konoha teria sido devastada pelo Oro... Enfim, isso de quem fez mais é um circulo vicisoso, mas, Hiruzen foi um melhor Hokage do que Tsunade, tanto que foi dito que ele foi o MAIS POPULAR Hokage que Konoha já teve.

Enfim, em suporte e medicina Tsunade é a melhor, agora, se tratando de combate ela só tem FORÇA BRUTA como arma, e é uma poerinha perto dos outros Hokages nesse quesito.

Última edição por Dante em 16/4/2012, 14:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
E é claro que nem Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen poderiam salvar Konoha do Chou Shinra Tensei, a função deles não é medicina e suporte, já no caso da Tsunade, suas habilidades eram favoráveis para aquela situação.

:birô:
This is The Power.

Sem ela = VILA DE KONOHA EXTINTA;

Hashirama Lutou pra Defender a Vila???
Não lembro.

No Caso de Minato, ela Não poderia fazer Nada, de Fato.

No caso de Hiruzen, se orochimaru lutasse do mesmo jeito que lutou, BRINCANDO ela poderia até vencer.
Mas se ele pegasse pesado ( coisa que não fez pra Humilhar o velho ) ela perderia.

BUT.

Orochimaru, não acabaria com konoha Inteira.....

Já Pein....Manda Kisses pra voces....:aline:

more_horiz
Engraçado, se não fosse os outros Hokages, Konoha já era pra estar extinta a tempos, por isso eu acho sem sentido usar isso como argumento, pois todos os Hokages ( Com exeção de Tobirama ), já impediram uma catastrofe.

Hashirama não protegeu Konoha?

Não, imagina, o Madara + Kyubi foi lá só pra brincar com ele...

Tsunade NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA poderia fazer contra Orochimaru + Edo Tensei, acho que isso é consenso.

E Orochimaru "brincou", pois queria torturar Hiruzen psicologicamente, usando os bonequinhos do seus mentores.

E Orochimaru não destruiria Konoha? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAHSA

Não, imagina, ele só foi lá pra tomar um Chá com o seu Ex-mentor e jogar uma conversa fora...

O próprio Orochimaru foi claro quando disse que Hiruzen era o único impecilio que o impedia de destruir Konoha, assim como ele foi claro quando disse MILHARES DE VEZES que depois que aquela luta acaba-se, ele iria destruir as "Organizações Konoha".

Hiruzen disse que Orochimaru tinha poder pra destruir um País, e SE Orochimaru tivesse finalizado aquela luta, ele iria destruir Konoha.

A Tsunade só salvou os aldeanos da morte, porque ela não impediu a destruição de Konoha, e não foi ela quem derrotou o responsável por aquela la destruição.

Na boa, essa discussão já está ficando sem sentido, porque estou tendo que falar o óbvio e coisas que VIA DE REGRA, qualquer um deveria saber.

Então é melhor encerra esse assunto.

more_horiz

Não, imagina, ele só foi lá pra tomar um Chá com o seu Ex-mentor e jogar uma conversa fora...

O próprio Orochimaru foi claro quando disse que Hiruzen era o único impecilio que o impedia de destruir Konoha, assim como ele foi claro quando disse MILHARES DE VEZES que depois que aquela luta acaba-se, ele iria destruir as "Organizações Konoha".

Os Ninjas de Konoha, Inclusive JIRAYA Não poderiam acabar com a Festinha dele??

Me poupe.

Tsunade NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA poderia fazer contra Orochimaru + Edo Tensei, acho que isso é consenso.

Se ele lutar se bobeando, como lutou, tem.
Lembre-se que para Matar orochimaru, Tsunade Precisa de Um ou dois socos....e Lembre-se que ela o acertou com facilidade na serie.

Não é porque hiruzen coitado, não tem jutsus para matar orochimaru, que Tsunade tem que ser o mesmo.

more_horiz
Jiraiya que chegou ATRASADO, quando tudo estava resolvido?

Engraçado... Porque se Oro pudesse finalizar tão rapidamente o Hiruzen, eu tenho certeza que o plano de destruição de Konoha, acabaria mais cedo...

Quais outros Ninjas Konoha tinha ali pra enfrentar o Oro? Porque todo mundo estava oculpado enfrentando os Ninjas do Som e da Areia, e se fosse tão fácil juntar todo mundo pra acabar com Orochimaru, eles teriam tido essa idéia, não é mesmo?

E Kakashi, Sasuke, Naruto e Gai, naqueles tempos não tinham poderes para dar problemas ao Oro, tanto que era consenso que não havia Ninjas em Konoha, capazes de vencer Orochimaru naquela ocasião.

Tsunade não tem muitas possibilidades diante de Orochimaru no 1 vs 1, e com Edo Tensei, o Sannin nem precisaria se dar ao luxo de lutar com ela, os Tenseis já fariam esse serviço, já que ela não tem técnicas de selamento e nem meios de inutilizar o Edo Tensei, mesmo sendo os Tenseis nerfados do Oro.

E com TANTA coisa tensa que Orochimaru já sobreviveu nessa vida ( Entre elas, um boxe em cheio da própria Tsunade, que pegou no queixo dele ), eu não acho que Tsunade tem meios de finalizar ele, pelo menos não com um único soco, e Orochimaru pode evitar isso facilmente, ainda mais com seus Tenseis em campo, fazendo o serviço sujo por ele.

Como eu já disse, Tsunade seria feito de papel higiênico pelo Oro naquela situação, ela NADA poderia fazer, apenas segurar a situação por uns instantes, usando seus Jutsus de regeneração que não duram pra sempre.

more_horiz
Fell escreveu:

Me poupe.

Lembre-se que para Matar orochimaru, Tsunade Precisa de Um ou dois socos....e Lembre-se que ela o acertou com facilidade na serie.

Não é porque hiruzen coitado, não tem jutsus para matar orochimaru, que Tsunade tem que ser o mesmo.

pow cara vc acha tsunade mais forte que hiruzen ?

pra min hiruzen foi o melhor hokage ele passou pela pior época da historia teve que lidar com os mais fortes kages passou por 3 guerras e manteve konoha intacta e ai em um momento em que ele estava fragilizado e ter que lutar contra um aluno e 2 professores vcs dizem que ele e fraco por uma luta em que ele estava sob pressão psicológica e restringido pela idade .

ate mesmo orochiamaru confirmou que se hiruzen tivesse 10 anos mais jovem ele teria vencido a luta .

more_horiz
Fell escreveu:

Me poupe.

pow cara vc acha tsunade mais forte que hiruzen ?

pra min hiruzen foi o melhor hokage ele passou pela pior época da historia teve que lidar com os mais fortes kages passou por 3 guerras e manteve konoha intacta e ai em um momento em que ele estava fragilizado e ter que lutar contra um aluno e 2 professores vcs dizem que ele e fraco por uma luta em que ele estava sob pressão psicológica e restringido pela idade .

ate mesmo orochiamaru confirmou que se hiruzen tivesse 10 anos mais jovem ele teria vencido a luta .

Sim, Pelo mostrado, Tsunade é MUITO, MUITO MUITO mais forte que Hiruzen.

Nada, nada, nada desse 3° Pode sequer suar Tsunade, sem que ela não possa se curar.

Se não for mostrado o poder desse kage, ele ficara sendo como o Kage mais fraco de Toda a Historia, não apenas o Hokage mais fraco, mas pelo mostrado de todos os kages, eles vencem hiruzen.

Hiruzen, até agora no mostrado, é o kage mais fraco....perdendo pra Tsunade.

more_horiz
Orochimaru só perdeu pro Terceiro Hokage, pelo fato do mesmo ter se descuidado, e ter subestimado as habilidades do 3°, pensando que tinha total vantagem com os edo tenseis...

Se Orochimaru tivesse lutado contra o Hiruzen, usando suas habilidades mais fodas, incluindo o edo tensei, ele teria vencido...

Não adianta, Orochimaru>>>Jiraiya(sem sm), Tsunade e Hiruzen...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos