Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJoão Uzumaki vs Léo(11 partida preliminares) EmptyJoão Uzumaki vs Léo(11 partida preliminares)

more_horiz
João Uzumaki

NINJUTSU - prós: seus elementos(primário e secundários) escolhidos poderão ser utilizados ate um rank melhor do que quem escolher os outros atributos.
contras: não terá os benefícios de quem escolher tai ou gen.
poderá escolher no elemento primário 3 jutsus até Rank A, no elemento secundário ( caso a ficha a tenha), 2 jutsus até Rank B.

3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 90% velocidade

OPÇAO 1 - comum
1- Kirigakure no Jutsu
2- Hiraishin no Jutsu
3- Manto Raiton
4- Senpou: Oodama Rasengan

5- Elemento primário - Raiton
- Raiton: Chidori
- Raiton: Gian
- Raiton: Chidori Nagashi
6- elemento secundário – Suiton
- Suiton: Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame

7 – Habilidade: Kanchi Taipu Sennin ( Sentir o Chakra, Jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a Natureza)

VS

Léo

3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Ninujutsu

• 1. Personagem: Uzumaki Nagato.
• 2. Jutsu Aleatório: - Jokey Boy
• 3. Jutsu Aleatório: - hellbringer
• 4. Jutsu do Personagem: Shinra Tensei.
• 5. Jutsu do Personagem: Banshō Ten'in.
• 6. Jutsu do Personagem: Remoção de almas
• 7. Jutsu do Personagem: Kuchyose Rinoceronte/Panda
8. Habilidade: Rinegan

descriptionJoão Uzumaki vs Léo(11 partida preliminares) EmptyRe: João Uzumaki vs Léo(11 partida preliminares)

more_horiz
Primeiramente, Boa noite e boa sorte!

Eu escolho ter conhecimento do Shinra Tensei. Sendo que com conhecimento saberia que o Shinra Tensei tem o delay de 5 segundos e saberia a hora certa de atacar.
Banshõ Ten'in também não seria problema sendo que poderia usar um Hiraishin para ir para longe.
Meu grande problema na sua ficha seria sua velocidade mais com meu Manto Raiton+Hiraishin seria quase impossível de você me pegar, se usasse Kirigakure ficaria mais mais impossível ainda de você chegar perto de mim, e ainda poderia te achar em qualquer local do campo por causa da minha habilidade Kanchi Taipu Sennin, podendo usar um Hiraishin pra perto de você e usar um Senpou: Oodama Rasengan ou um Chidori para dar um Fatality em ti.
Poderia usar também Suiton: Bakusui Shouha para inundar o campo podendo invocar meus 5 tubarões comedores de gente, Suiton: Goshokuzame sendo que não teria como você escapar disso ou até Suiton: Bakusui Shouha e eletrocuta-lo com minhas técnicas de Raiton. Ou seja eu ganho essa luta deixo uns 8/10 pra mim esperando os seus argumentos.

descriptionJoão Uzumaki vs Léo(11 partida preliminares) EmptyRe: João Uzumaki vs Léo(11 partida preliminares)

more_horiz
Boa sorte João e Obrigado ...

Eu escolho ter conhecimento do Hiraishin no Jutsu.

Como Burla as técnicas dele.

- Kirigakure no Jutsu: Tenho duas ou mais possibilidades de escapar dessa técnica. Posso usar o Shinra Tensei e expandir a névoa para outro lugar. Invocando o Rinoceronte eu posso subir em suma dele e sair da névoa com o próprio.

- Hiraishin no Jutsu: Como eu tenho conhecimento dessa técnica , ai vê ele tacar a Kunai eu posso até usar o Banshō Ten'in e puxar a kunai para perto de mim e quando ele for aparecer eu acerto um Hellbringer fatal nele , podendo assim mata-lo.

- Manto Raiton: Mesmo ele com essa técnica eu posso perfurar ele com o Hellbriger. Visto que o Sandaime foi perfurado pelo próprio Hellbringer.

- Raiton: Gian: Chouji e Shikamaru conseguiram escapar dessa técnica , eu que tenho 90% em velocidade também conseguiria. Pelo menos umas 2 vezes eu conseguiria , e o João não tem chackra para usar muitas vezes essa técnica. Fora que eu tenho uma defesa muito boa , que é o Kuchiyose Panda.

- Senpou: Oodama Rasengan: Técnica que gasta muito chackra e demora no minimo uns 4 segundos para ser feita. E para ele me acerta com essa técnica , ele terá que teletransporta com ela e tentar me acerta , mas se ele teletransporta eu faria oque eu disse logo acima ( no Hirashin no Jutsu ).

- Raiton: Chidori Nagashi: Não irei chegar perto dele , nao presciso chegar para mata-lo ( Salvo Jokey Boy ). E eu acredito que essa técnica tem um delay ( nas outras tempo tinha ).

Técnicas de Suiton: Simples , invocando o rinoceronte eu posso fujir do alcance delas , e fora que eu posso reba-telas com o Shinra Tensei. E você escolheu Suiton e Raiton ? Você mesmo pode se machucar por causa disso.

Combos.

Quando ele for usar o Hirashin no Jutsu eu posso usar o Shinra Tensei e rebater a Kunai para outro lado e lá do outro lado pode está o Rinoceronte ( que eu já teria invocado antes ) para tentar acerta-lo com o Chifre.

Quando ele for usar o Hirashin no Jutsu eu posso usar o Banshō Ten'in , assim eu irei puxa-lo de surpresa e quando ele chegar perto de mim eu uso o Hellbringer , para mata-lo.

Simplesmente eu posso subir no Rinoceronte e fazer o Jokey Boy , e ficar só de olho em você. E quando você for tacar a Kunai em minha direção eu posso fazer oque está escrito na opção 2°.

Tenho outros combos , mas isso depende muito do que o João irá postar , por isso vou esperar.

João Uzumaki escreveu:
Eu escolho ter conhecimento do Shinra Tensei. Sendo que com conhecimento saberia que o Shinra Tensei tem o delay de 5 segundos e saberia a hora certa de atacar.
Banshõ Ten'in também não seria problema sendo que poderia usar um Hiraishin para ir para longe.
Meu grande problema na sua ficha seria sua velocidade mais com meu Manto Raiton+Hiraishin seria quase impossível de você me pegar, se usasse Kirigakure ficaria mais mais impossível ainda de você chegar perto de mim, e ainda poderia te achar em qualquer local do campo por causa da minha habilidade Kanchi Taipu Sennin, podendo usar um Hiraishin pra perto de você e usar um Senpou: Oodama Rasengan ou um Chidori para dar um Fatality em ti.
Poderia usar também Suiton: Bakusui Shouha para inundar o campo podendo invocar meus 5 tubarões comedores de gente, Suiton: Goshokuzame sendo que não teria como você escapar disso ou até Suiton: Bakusui Shouha e eletrocuta-lo com minhas técnicas de Raiton. Ou seja eu ganho essa luta deixo uns 8/10 pra mim esperando os seus argumentos.

E eu também sei que o Shinra Tensei tem um delay , por isso eu saberia a Hora certa de me proteger de você;

Mas você não tem conhecimento do Banshõ Ten'in , e se eu for usar , irei usa-lo para um combo perfeito.

Tenho uma duvida . Manto Raiton aumenta a velocidade ? Não me lembro te lido que aumentava.. E se você usar esse combo ai , eu tenho como me livrar dele , já expliquei lá em cima.

E tem como sim eu escapar desses Suitons , já disse lá em cima como também. E seu erro foi pegar Raiton + Suiton , você mesmo pode causar a sua morte.

more_horiz
Bom, primeiro boa sote aos dois participantes, vou dar minha opinião aqui:

- João Uzumaki
Realmente a sua ficha está com uma velocidade muito grande, 90% + Manto Raiton + Hirashin, Kirigakure no Jutsu seria muito útil aqui já que seu hoponente não tem nenhuma habilidade ou jutsu com características sensitivas, agora o Suiton: Bakusui Shouha é uma técnina a nível chakra de Kisam, e eu acho que vc com 50% não tem chakra suficiente pra indudar o campo de batalha(a não ser que seja um local pequeno e fechado) e msm se conseguir ficará totalmente esgotado.

- Léo
Aqui temos outra ficha de velocidade, apesar de ser mais lenta do que seu adversário devido ao combo dele citado anteriormente, Joker Boy é uma técnica muito útil, mas precisa ter uma estratégia de defesa que não gasta muito chakra e o adversário precisa ser pressionado pelo JB, o que não seira o caso devido o João ter mais que dobro de veocidade em relação ao "clone que explode", na opinião JB só seria útil aqui num momento da batalha onde ambos ja apresentarem sinais de cansaço, conhecendo o Hirashin vc pode usar um combo muito podero no delay dele, que é o Banshō Ten'in + Hellbringer que provavelmente finalizaria a batalha, o seu maior problema aqui é a névoa já que vc não possui técnicas senstiva seria obrigado a usar o ST pra expandir a névoa.

Luta muito difícil, vejo chances pra ambos os lados, mas na minha opinião o João possui leve vantagem pelo seu Kirigakure no Jutsu não possuir delay, sendo usado novamente logo após o ST ele teria 5 segundos pra finalisar o seu adversário, e 5 segundos pra um ninja com a velocidade dele é mais do que o sufciente, msmo que o Léo use as suas duas invocações como proteção, o João podendo se defender do Banshō Ten'in com o Hirashin, poderia repetir essa estratégia do Kirigakure para finalizar as invocações quantas vezes quiser no delay do ST, podendo assim finalizar o seu adversário depois, ficar dentro de uma névoa sem habilidades/jutsus sensitivos contra um ninja super veloz e sensitivo é fatal...

Na minha opinião o João Uzumaki leva vantegem 7/10

more_horiz
SenjuSama como eu disse antes , para mim sair da névoa basta invocar o rinoceronte e sair fora dela , ou usar o ST e invocar o panda. Como assim finalizar minhas invocações ? Visto que o Panda é uma Kuchiyose própria para defesa.

more_horiz
Ele acerta a invocação com um dos seus jutsus, ela faz "puff" e depois ele te ataca, pelo menos foi assim que eu pensei, até pela velocidade dele, 5 segundos seria bastante tempo.

Última edição por SenjuSama em Seg 16 Abr 2012, 08:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Ele acerta a invocação com um dos seus jutsus, ela faz "puff" e depois ele te ataca, pelo menos foi assim que eu pensei, até pelo velocidade dele 5 segundos seria bastante tempo.
Reveja a Luta do Pain vs Jiraiya que você vai ver que o Panda aguenta muita porrada.

more_horiz
pelo q li e reli das fichas e comentários, por enquanto deixo uma leve vantagem ao joao uzumaki. 5.5/10.

tendo o conhecimento do shinra tensei e uma alta velocidade com o hiraishin, nao seria complicado acertar o léo que não possui meios de escapar, possui auxiliares q sao os kuchyose e o joker boy q graças a velocidade de joao, nao oferece grande perigo. leve vantagem ao joao.

more_horiz
Tenho que revisar meus textos antes de enviar, esse teclado tá comendo um monte de letras rs

Pis eh, como o Saeker citou, o diferencial aki é a velocidade do João, combinado com o Hirashin pra escapar do Banshō Ten'in, fica complicado do Léo finalizar ele.

Léo poderia usar o ST pra dissipar a névoa, mas o João poderia refaze-la e teria pelo menos 5 segundos para um ataque surpresa, isso com velo de 90% + Hirashin + Manto Raiton + Habilidade Sensitiva, acredito que nem as invocações salvariam o Léo desse combo dentro da névoa.

more_horiz
E a questão do joker boy? não acredito que joão escaparia deste enquanto fosse no léo.

more_horiz
Léo mesmo tendo conhecimento do meu Hiraishin você não pode pode saber para onde vou me locomover, meu Hiraishin é nv 1, sendo que não posso usá-lo jogando Kunais, sendo um elemento surpresa. No anime o Rinoceronte não aguentou um Oodama Rasengan do Naruto; posso acerta-lo e depois partir para cima de você sem nenhum problema com suas Kuchyoses. Meu Kirigakure, como foi citado aqui não tem delay, você poderia usar o ST, mais teria 5 segundos de delay, sendo que eu poderia usar o Kirigakure novamente e atacar você rapidamente. Pedro mesmo com o Joker Boy eu continuaria quase intocável, sendo que tenho 90% de velocidade+Manto Raiton+Hiraishin podendo escapar de todos os jutsus dele, meu Kirigakure serviria de destração em quanto eu atacasse ele não tem nenhuma habilidade sensitiva pra me achar, seria uma grande surpresa o local que eu apareceria. Ainda acho que eu ganho.

more_horiz
Boas habilidades de ambos oponentes.

Usando o Kirigakure e tendo uma boa inteligencia, o João pode usar o Hiraishi de forma estratégica, além domais o Léo não vai saber onde esta as Kunais espalhadas pelo campo, por outro lado o João vai saber onde o Léo esta.

Sobre o lance do Kuchiyose por melhor que ele seja, e possa tirar o Léo do Kirigakure, o João pode por a névoa devolta no campo.

Tendo conhecimento do ST o João acredito que não seria pego, além domais ele poderia perceber quando o jutsu fosse realizado.

Enfim em geral eu acredito em uma vitoria do joão uzumaki, por estilo de luta mesmo, se o Léo tivesse escolhido algum jutsu de locaização, ou o Houshi no jutsu, eu o veria com mais chances de vitoria, porém estando parado frente ao Kirigakure e tendo que ele não poderia ver de onde vem as Kunais do João, e podendo o João repor a névoa em campo, eu vejo ele com mais chances de vencer.

João Uzumaki passa, Léo vai pra repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos