Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke x JCM(10 partida preliminares) EmptySasuke x JCM(10 partida preliminares)

more_horiz
Sasuke
1. Atributo: Ninjutsu.

2. Tipo de Ninja: Tipo de ninja número 1 → 90% de chakra; 70% de estamina; 100% de inteligência; 40% de velocidade.

3. Opção de Ficha: Opção Ficha de Personagem: Nara Shikamaru.

• Jutsu Aleatório: Kamui (O doujutsu original de Kakashi, liberado a partir do "Mangekyou Sharingan". Ele permite ao usuário enviar qualquer coisa para outra dimensão. Se ele gastar um tempo focando seu Chakra, esta técnica pode ser invocada. O usuário concentra sua mente no que ele está vendo, e o alvo é envolvo por um espaço barreira... o alvo pode lutar, mas contra essa técnica não há uma defesa possível. Não importa o que seja, o espaço vai se distorcer e arrastar o alvo para dentro).
• Jutsu Aleatório: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Uma técnica desenvolvida a partir do "Kage Bunshin", um ninjutsu que cria clones reais com substância. Incontáveis clones de sombra... o número exato depende da quantidade de chakra usado, mas em qualquer caso a quantidade de chakra consumido é muito grande. Por este motivo, nenhum ninja abaixo do Hokage, exceto alguns poucos, pode utilizar esta técnica sem arriscar sua vida. Por essa razão, o Primeiro Hokage selou essa técnica dentro do pergaminho de selos como uma técnica proibida. A razão pela qual Naruto foi capaz de aprender essa técnica foi a sua incrível resistência).
• Jutsu do Personagem: Kagemane no Jutsu (Um estranho ninjutsu que permite estender a própria sombra e ligá-la a sombra do inimigo, assim o usuário tem o adversário como um espelho de seus movimentos. Ele foi originalmente criado em algum lugar da região de Konoha como forma de capturar servos, por causa das suas galhadas. A partir daí, foi tratado como um hijutsu, e passado para as gerações seguintes. Uma vez que o usuário não pode ampliar a área coberta pela sua própria sombra, há também um limite para o quanto a sombra pode ser expandida. Contudo, as sombras entre o inimigo e si mesmo também podem ser usadas para aumentar a extensão. Este conveniente e útil ninjutsu pode até mesmo ser usado para fins de fuga).
• Jutsu do Personagem: Kageyose no Jutsu (Um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o "Kagenui" seguindo a mesma linha, esta técnica enfatiza o controle minucioso dos movimentos da sombra. Basicamente, esta técnica pega sua própria sombra e estende-a para transformá-la em inúmeros finos tentáculos, os quais são então utilizados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, o usuário pode também usar os hábeis tentáculos para levantar e atirar armas como kunais. Essa técnica tem muitas possíveis aplicações e usos).
• Jutsu do Personagem: Kagemane Shuriken no Jutsu (Uma união do ninjutsu característico do Clã Nara e uma ferramenta ninja, este engenhoso ninjutsu só poderia ter vindo de Shikamaru. Ao infundir as lâminas de chakra com o seu próprio chakra previamente, elas recebem o efeito das técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras do inimigo, o "Kagemane no Jutsu" que força o adversário a fazer os mesmos movimentos que o usuário, é invocado. Como é mais difícil para o inimigo percebê-lo, este ninjutsu também compensa o ponto fraco do "Kagemane no Jutsu", que tem alcance eficaz limitado).
• Jutsu do Personagem: Kagenui no Jutsu (Um ninjutsu secreto do Clã Nara que faz bom uso das sombras, esta técnica utiliza sombras materializadas para atacar e capturar. Transformar sua própria sombra em várias agulhas afiadas e controlar cada uma separadamente...! Pode-se atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo tirar a capacidade de mover-se ao costurá-los com as linhas de sombra. Por se tratar de um ataque físico, como o "Kagemane no Jutsu", é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando uma retenção urgente é necessária).
• Habilidade: Possuir 200 pontos em QI, ou seja, ter, exatamente, 100% de inteligência no "Tipo de Ninja", independentemente da escolha do participante neste atributo.

VS

(JCM):
• 1. Jutsu Aleatório: Hiraishin no Jutsu
• 2. Jutsu Aleatório: Izanagi
• 3. Jutsu Aleatório: Nano Insetos.
• 4. Kuchyose: Paw e Maw
• 5. Elemento Primário: Doton: Yomi Numa, Doton: Domu, Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
• 6. Elemento Secundário: Katon: Daiendan, Katon: Haisekishou.
• 7. Habilidade: - Corpo de Marionete (Imune a Genjutsus).

descriptionSasuke x JCM(10 partida preliminares) EmptyRe: Sasuke x JCM(10 partida preliminares)

more_horiz
Primeiramente, desejo boa sorte a Sasuke... Vamos lá.
Técnicas:
Sasuke:

Jutsu Aleatório: Kamui - O Kamui é o principal jutsu de Sasuke e é com ele APENAS que poderá conseguir a vitória. Foi muito sábio da parte de meu adversário escolher técnicas como Kagemane em sua ficha, pois estas poderão auxiliá-lo para que o Kamui seja efetivo.
Mas creio eu que, com o Hiraishin, eu poderia escapar facilmente do tiro e, se isso acontecesse, a luta já estaria ganha.
Então acho que por enquanto, não há nenhum ponto negativo para mim.

Jutsu Aleatório: Tajū Kage Bunshin no Jutsu: Mais um Jutsu que pode dar auxílio ao Kamui, mas também pode dar problemas a mim.
MAS, usar o Tajū e, em seguida o Kamui, faria com que Sasuke perdesse praticamente todo seu chakra, ficaria com mais ou menos 20% e isso, pode dar a vitória a mim.
Darei meio ponto negativo a essa técnica, pois eu não posso burla-la, mas posso me defender dela.
Pontos Negativos 0.5 / 0 Pontos Positivos.

Jutsu do Personagem: Kagemane no Jutsu / Kageyose no Jutsu / Kagemane Shuriken no Jutsu / Jutsu do Personagem: Kagenui no Jutsu : Todos Jutsus que só serviriam para auxiliar o Kamui mesmo, pois não tem muito dano, alguns podem dar problema, mas nem tanto.
Por serem todas técnicas que dão uma chance de acerto ao Kamui bem maior, acho que elas poderiam contar como um ponto negativo.
Pontos Negativos 1.5 / 0 Pontos Positivos.

Habilidade: Possuir 200 pontos em QI - Chegando aqui, tenho que parabenizar Sasuke pela sua ficha muito bem pensada, a Inteligência dele é altíssima, tem Jutsus estratégicos etc.
A Habilidade dele certamente seria um ponto negativo para mim, pois ele poderia criar estratégias com seus Jutsus mais fracos, para depois me vencer com o Kamui.
Pontos Negativos 2.5 / 0 Pontos Positivos.

Técnicas:
JCM:

Jutsu Aleatório: Hiraishin no Jutsu - Na minha opinião, o melhor Jutsu que uma ficha pode ter, pois, além de ser muito útil no ataque, é uma das melhores defesas, devido a sua velocidade.
Poderia escapar do Kamui de Sasuke utilizando o Hiraishin, poderia dar mais chances de acerto ao Nano Insetos também com essa técnica... Enfim, aqui sem dúvidas, tenho um ponto positivo já.
Pontos Negativos 2.5 / 1 Pontos Positivos.

Jutsu Aleatório: Izanagi - Minha primeira técnica fatal, se ele tem o Kamui, eu tenho o Izanagi. Ambas técnicas são parecidas em alguns pontos, como o de terem apenas um tiro, precisarem de apenas um acerto para definir a batalha.
Mas eu tenho uma grande vantagem...
Primeiro: O Izanagi não gasta tanto chakra quanto o Kamui.
Segunda: Se eu pegar Sasuke nesse Jutsu posso fazê-lo usar o Kamui pensando que havia vencido a luta e depois disso, seria fácil matá-lo.
Então...
Pontos Negativos 2.5 / 2 Pontos Positivos.

Jutsu Aleatório: Nano Insetos - Minha segunda técnica fatal, não preciso dizer que, caso eu acerte esse Jutsu, terei a vitória instantânea.
Mas não posso falar muito dessa técnica por desconhece-la, só sei mesmo de seus efeitos etc.
No caso do Izanagi falhar, seria uma ótima alternativa de vitória.
Pontos Negativos 2.5 / 2.5 Pontos Positivos.

Kuchyose: Paw e Maw - Grande auxílio, tem o Genjutsu sonoro, que pode me dar chances de vitória gigantescas. Sem dúvidas é um ponto positivo para mim.
Pontos Negativos 2.5 / 3.5 Pontos Positivos.

Bem acho que isso já é o suficiente para minha vitória, mas ainda tenho técnicas como Doton: Yomi Numa, Doton: Domu, Doton: Iwa Bunshin no Jutsu, Katon: Daiendan, Katon: Haisekishou. Que seriam muito úteis.

Alguém dúvida que as chances de vitória estão, em maioria, para mim?

descriptionSasuke x JCM(10 partida preliminares) EmptyRe: Sasuke x JCM(10 partida preliminares)

more_horiz
Nossa, muito difícil esse combate.
Pra mim, ambos tem chances iguais.
Mas eu vou deixar leve vantagem para Sasuke.

JCM tem Izanagi, ou seja, ele tem que morrer duas vezes. Ele ainda conta com a ajuda de Paw e Maw.
Entretanto, o nível de inteligência, chakra e estamina de Sasuke é muito alta.
Ele tem capacidade sim de matar JCM duas vezes.

O que pode ocorrer na luta?
Inicialmente, Sasuke pode usar o Taju Kage Bushin no Jutsu e armando uma estrategia com clones, ele pode pegar JCM com o Kage Mane.
Ele fazendo isso, pode utilizar o Kagenui pra prender o JCM e matá-lo pela primeira vez.
Os sapinhos poderiam ser de grande ajuda pra liquidar boa parte dos clones, mas mesmo assim, não seria tão eficiente.

JCM poderia pegar o Sasuke de surpresa com o Izanagi, mas provavelmente seria um clone.

Sasuke, por sua vez, poderia usar o Kage Mane outra vez, com uma estrategia melhor e finalizar com o Kamui bem no seu cilindro.

Nano Insetos não seria tão util assim, ja que por sua vez, os ataques de Sasuke são de longa distancia.

Agora eu pergunto, será se JCM tem como escapar do Kage Mane com o Hiraishin?
Visto que o shinobi fica APRISIONADO nas sombras e não tem como fugir.
Sera mesmo se tem como usar o Hiraishin?

Estou com duvidas.

De qualquer forma, Sasuke tem uma leve vantagem ao meu ver, pelo nivel de inteligencia e chakra elevado.
E eh claro, com suas otimas habilidades tambem de aprisionamento.

more_horiz
Hmm, acho que se ele tiver conhecimento do Kagemane, ele pode deixar kunais em locais estratégicos sem que seu adversário perceba para se livrar do jutsu.

Bom, sobre a ficha do Sasuke, ele poderia ter 90% de velocidade, bastava ter escolhido atributo Taijutsu, e aí ele teria a vantagem de ser bem mais rápido que o adversário, uma pena (pra ele, não pros adversários xd) que ele esqueceu disso.

Vou aguardar o Sasuke argumentar, depois volto aqui pra comentar. No mais, gostei muito das fichas. Sasuke com Kagemane + Kamui é um bom combo, assim como JCM com Izanagi + Corpo Marionete.

more_horiz
ficha do sasuke é bem estratégica...o combo kage mane+kamui+tajuu kage bunshin é conhecido do campeao Kain da segunda temporada...além de ser uma ficha parecida com a minha, porém com modificaçoes. a ficha de sasuke graças a inteligencia deixa praticamente um shikamaru com tajuu e kamui...

nao tenho duvidas que jcm seria pego.
porém vejo que sasuke pegou um adversário complicado para sua unica estratégia...
jcm possui Izanagi, o que obriga de cara a matança dupla...
e como sabem, o kage mane no jutsu é uma tecnica "espelho", quando pego, o adversário copia exatamente os movimentos do corpo do usuário, e como sasuke nao possui nada para defender sua pele como domu...o uso de kunais aqui mataria aos dois. dando a vitoria ao jcm graças ao izanagi.

resumindo, sasuke precisa usar kamui 2x na batalha, e para nós que somos users com um olho de sharingan como kakashi, isso é problemático.

hiraishin nao seria problemas quando jcm fosse preso, ja que assim, seu uso é nulo graças ao seu corpo esta completamente paralisadoe nao envolvendo modificaçao do seu corpo como suika ou kagerou.

os nano insetos nao seriam problemas ja que precisam do toque, e tocar o sasuke seria perigoso graças ao kage mane.

a ficha de sasuke é muito mais problemática q a de jcm q ao meu ver é uma ficha boa porém nao "monstra", porém a falta de defesa do sasuke torna uma luta em que nem sempre a melhor ficha leva a vantagem.

fico na duvida, e nao palpito.

e gostaria de saber como sasuke lidaria com o yomi numa e chegaria a vitoria

espero analises do sasuke dizendo de como vencer, para eu ter uma ideia melhor...
e melhor analise da batalha em geral do jcm que fez um sistema de pontos inutil ao meu ver pra ver quem vence.

do jeito q ta, eu vejo uma levissima vantagem pro JCM...espero ler mais srobe a estratégia de ambos, para saber em quem votar realmente.

more_horiz
Observação: Pessoal, por causa do colégio, só vou poder argumentar aqui, na minha luta, hoje e amanhã de noite, perto das 20 horas, provavelmente. Então, Nurari, peço que você não finalize o combate antes deu postar.

more_horiz
O que pode ocorrer na luta?
Inicialmente, Sasuke pode usar o Taju Kage Bushin no Jutsu e armando uma estrategia com clones, ele pode pegar JCM com o Kage Mane.
Ele fazendo isso, pode utilizar o Kagenui pra prender o JCM e matá-lo pela primeira vez.
Os sapinhos poderiam ser de grande ajuda pra liquidar boa parte dos clones, mas mesmo assim, não seria tão eficiente.
Marcelo, também tenho o Iwa Bunshin que pode ajudar muito, pois também tenho bastante inteligência, posso usar Iwa Bunshin + Kuchyose contra os clones, assim esse negócio de ele me matar com o Kagenui não aconteceria, pois eu poderia me esconder.
Enquanto estou escondido, posso usar meu Yomi Numa, que é o único Jutsu meu que tem longo alcance e, com ele já poderia vencer, já que pegaria de surpresa Bunshins (Meus e dele) + Ele.

espero analises do sasuke dizendo de como vencer, para eu ter uma ideia melhor...
e melhor analise da batalha em geral do jcm que fez um sistema de pontos inutil ao meu ver pra ver quem vence.
¬¬'

more_horiz
Então para argumentar vou esperar o Sasuske postar

more_horiz
Boa sorte, JCM... E que vença o melhor!

Primeiramente, antes de começar a postar os argumentos que concretizam minha opinião, tenho que determinar alguma técnica inimiga para possuir conhecimento, assim como pedem as regras, logo, nessa luta, eu escolho ter conhecimento Hiraishin no Jutsu, devido ao fato desta técnica ser extremamente perigosa quando se enfrentada com a ausência de conhecimento.

Minha inteligência é considerada 100%, ou seja, é nivelada a de gênios, como Kakashi, Shikamaru, Itachi e Minato, portanto, não seria nenhum exagero afirmar que meu estilo de luta seja semelhante, senão idêntico, ao deles. Por isso, provavelmente, logo de início, eu me esconderia e e utilizaria réplicas ou substituições no meu lugar, a fim de ampliar meu conhecimento sobre você e suas técnicas, o que também me auxiliaria na hora de montar estratégias; resumidamente, seria algo similar as estratégias realizadas por Kakashi no começo da luta. Com essa estratégia, eu poderia descobrir a consistência da maioria de suas técnicas sem me esforçar.

Vejo que você também tem uma técnica que cria réplicas, o Iwa Bunshin no Jutsu, entretanto, você se esqueceu de considerar a quantidade de chakra gasta na criação de tais clones, que é muito grande. Você, que tem apenas 60% de chakra, não poderia criar nada mais do que dez réplicas, isso na melhor das hipóteses, ou seja, sem levar em conta o chakra que gasto na realização de outras técnicas. Em uma luta como esta, levando tudo em conta, você poderia criar, no máximo, dois clones com quantidades idênticas de chakra, já que tamanha quantia não afetaria muito no uso de suas técnicas.

Contudo, já eu, tenho 90% de chakra, uma quantidade considerada superior aos padrões de um ninja. Aqui, 90% de chakra deve ser uma quantia equivalente ao chakra de Naruto ou Nagato. O Naruto, por exemplo, é um shinobi que possui uma quantidade colossal de chakra. Como pudemos ver no mangá, ele é capaz de criar uma réplica para cada folha existente em uma árvore, que possui, aproximadamente, mil folhas. Portanto, assim como Naruto pode criar mil clones de uma vez, eu também posso; mas é óbvio que eu não vou criar tamanha quantidade de clones aqui, pois seria um desperdício total. Analisando o geral, eu não vou precisar nem de vinte.

Bem, após ler os dois parágrafos acima, eu acho que já consegui provar como inutilizar seu Iwa Bunshin no Jutsu: caso você crie um clone, eu poderia separá-lo de você e criar cinco para lutar contra ele. Caso você crie dois, eu poderia, novamente, separá-los e criar dez. E assim vai...

Os nano-insetos e o Doton: Domu são extremamente problemáticos para usuários de taijutsu, felizmente, todas as minhas técnicas, incluindo as finalizadoras, são de média e longa distância, fato que me impede de se aproximar de você e de ser pego por ambas. Caso você se aproxime para tentar me apanhar, eu poderia utilizar Kagenui no Jutsu para sempre te manter distante.

O Doton: Yomi Numa é, assim como todas as suas técnicas, muito problemático, entretanto, eu consegui pensar em um jeito de burlá-lo: eu poderia criar um fluxo constante de chakra na sola dos meus pés, ato que me permitiria andar na lama criada como se fosse uma superfície sólida. Na verdade, este método é o mesmo utilizado pelos ninja para andar sobre a água, porém, ele também é eficaz considerando qualquer tipo de superfície líquida. Lembrando que também existe a possibilidade de você pegar, primeiramente, um dos meus clones nesta técnicas, o que seria fatal para ela. Caso isso aconteça, seria muito mais fácil escapar dela: observando os selos que você faria, eu poderia identificá-la e me movimentar na direção oposta a anterior, fazendo com que o pântano seja criado no local errado. Outra possibilidade é a de eu criar algumas réplicas e fazer com que todas elas usem o Kagenui no Jutsu e o Kagemane no Jutsu juntas, a fim de tirar seu foco, impedindo a conclusão da técnica.

Como já disse antes, o Hiraishin no Jutsu é uma técnica muito problemática quando se enfrentada sem conhecimento, podendo ser fatal. Felizmente, eu possuo conhecimento dele, o que me permite criar facilmente estratégias para burlá-lo. Provavelmente, assim como o Minato, você começaria a luta espalhando suas kunais seladas pelo campo de batalha. Eu, que tenho conhecimento do Hiraishin no Jutsu, as identificaria de primeira vista e me encarregaria de destruí-las. Eu poderia criar alguns clones e dá-los a ordem de recolher todas estas kunais sem que você perceba utilizando o Kageyose no Jutsu, técnica que tem, como principal objetivo, agarrar e capturar armas ninja. Depois de recolhê-las, estes mesmos clones poderiam destruí-los.

Aqui, o Izanagi também seria inútil, já que eu tenho o Kamui. Nós temos que lembrar que o Kamui é uma técnica indireta, portanto, não causa danos diretos no adversário. Caso pego pelo Kamui, você seria apenas sugado para outra dimensão, sem sofrer nenhum dano.

Fukasaku e Shima são muito poderosos, porém, invocá-los requer muito tempo e preparação, fora que você tem que ficar com as mãos juntas o tempo todo. Eu poderia criar, em volta de você, várias réplicas e fazer com que cada uma delas use o Kagemane no Jutsu. Já que os clones estariam ao seu redor, você não teria para onde fujir e uma hora ou outra seria pego pelas sombras. Após isso, eu ou um dos clones apenas teria que manter separadas e distantes, interrompendo seu processo de invocação.

Caso você invoque ambos sapos, o que eu acho muito difícil, eu poderia criar outros tipos de estratégias e finalizar um deles com, por exemplo, o Kamui.

Eu venço: 6.0/10.0.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Boa sorte, JCM... E que vença o melhor!

Primeiramente, antes de começar a postar os argumentos que concretizam minha opinião, tenho que determinar alguma técnica inimiga para possuir conhecimento, assim como pedem as regras, logo, nessa luta, eu escolho ter conhecimento Hiraishin no Jutsu, devido ao fato desta técnica ser extremamente perigosa quando se enfrentada com a ausência de conhecimento.

Minha inteligência é considerada 100%, ou seja, é nivelada a de gênios, como Kakashi, Shikamaru, Itachi e Minato, portanto, não seria nenhum exagero afirmar que meu estilo de luta seja semelhante, senão idêntico, ao deles. Por isso, provavelmente, logo de início, eu me esconderia e e utilizaria réplicas ou substituições no meu lugar, a fim de ampliar meu conhecimento sobre você e suas técnicas, o que também me auxiliaria na hora de montar estratégias; resumidamente, seria algo similar as estratégias realizadas por Kakashi no começo da luta. Com essa estratégia, eu poderia descobrir a consistência da maioria de suas técnicas sem me esforçar.

Vejo que você também tem uma técnica que cria réplicas, o Iwa Bunshin no Jutsu, entretanto, você se esqueceu de considerar a quantidade de chakra gasta na criação de tais clones, que é muito grande. Você, que tem apenas 60% de chakra, não poderia criar nada mais do que dez réplicas, isso na melhor das hipóteses, ou seja, sem levar em conta o chakra que gasto na realização de outras técnicas. Em uma luta como esta, levando tudo em conta, você poderia criar, no máximo, dois clones com quantidades idênticas de chakra, já que tamanha quantia não afetaria muito no uso de suas técnicas.

Contudo, já eu, tenho 90% de chakra, uma quantidade considerada superior aos padrões de um ninja. Aqui, 90% de chakra deve ser uma quantia equivalente ao chakra de Naruto ou Nagato. O Naruto, por exemplo, é um shinobi que possui uma quantidade colossal de chakra. Como pudemos ver no mangá, ele é capaz de criar uma réplica para cada folha existente em uma árvore, que possui, aproximadamente, mil folhas. Portanto, assim como Naruto pode criar mil clones de uma vez, eu também posso; mas é óbvio que eu não vou criar tamanha quantidade de clones aqui, pois seria um desperdício total. Analisando o geral, eu não vou precisar nem de vinte.

Bem, após ler os dois parágrafos acima, eu acho que já consegui provar como inutilizar seu Iwa Bunshin no Jutsu: caso você crie um clone, eu poderia separá-lo de você e criar cinco para lutar contra ele. Caso você crie dois, eu poderia, novamente, separá-los e criar dez. E assim vai...

Os nano-insetos e o Doton: Domu são extremamente problemáticos para usuários de taijutsu, felizmente, todas as minhas técnicas, incluindo as finalizadoras, são de média e longa distância, fato que me impede de se aproximar de você e de ser pego por ambas. Caso você se aproxime para tentar me apanhar, eu poderia utilizar Kagenui no Jutsu para sempre te manter distante.

O Doton: Yomi Numa é, assim como todas as suas técnicas, muito problemático, entretanto, eu consegui pensar em um jeito de burlá-lo: eu poderia criar um fluxo constante de chakra na sola dos meus pés, ato que me permitiria andar na lama criada como se fosse uma superfície sólida. Na verdade, este método é o mesmo utilizado pelos ninja para andar sobre a água, porém, ele também é eficaz considerando qualquer tipo de superfície líquida. Lembrando que também existe a possibilidade de você pegar, primeiramente, um dos meus clones nesta técnicas, o que seria fatal para ela. Caso isso aconteça, seria muito mais fácil escapar dela: observando os selos que você faria, eu poderia identificá-la e me movimentar na direção oposta a anterior, fazendo com que o pântano seja criado no local errado. Outra possibilidade é a de eu criar algumas réplicas e fazer com que todas elas usem o Kagenui no Jutsu e o Kagemane no Jutsu juntas, a fim de tirar seu foco, impedindo a conclusão da técnica.

Como já disse antes, o Hiraishin no Jutsu é uma técnica muito problemática quando se enfrentada sem conhecimento, podendo ser fatal. Felizmente, eu possuo conhecimento dele, o que me permite criar facilmente estratégias para burlá-lo. Provavelmente, assim como o Minato, você começaria a luta espalhando suas kunais seladas pelo campo de batalha. Eu, que tenho conhecimento do Hiraishin no Jutsu, as identificaria de primeira vista e me encarregaria de destruí-las. Eu poderia criar alguns clones e dá-los a ordem de recolher todas estas kunais sem que você perceba utilizando o Kageyose no Jutsu, técnica que tem, como principal objetivo, agarrar e capturar armas ninja. Depois de recolhê-las, estes mesmos clones poderiam destruí-los.

Aqui, o Izanagi também seria inútil, já que eu tenho o Kamui. Nós temos que lembrar que o Kamui é uma técnica indireta, portanto, não causa danos diretos no adversário. Caso pego pelo Kamui, você seria apenas sugado para outra dimensão, sem sofrer nenhum dano.

Fukasaku e Shima são muito poderosos, porém, invocá-los requer muito tempo e preparação, fora que você tem que ficar com as mãos juntas o tempo todo. Eu poderia criar, em volta de você, várias réplicas e fazer com que cada uma delas use o Kagemane no Jutsu. Já que os clones estariam ao seu redor, você não teria para onde fujir e uma hora ou outra seria pego pelas sombras. Após isso, eu ou um dos clones apenas teria que manter separadas e distantes, interrompendo seu processo de invocação.

Caso você invoque ambos sapos, o que eu acho muito difícil, eu poderia criar outros tipos de estratégias e finalizar um deles com, por exemplo, o Kamui.

Eu venço: 6.0/10.0.

Vendo isso, acho que Sasuke vence mesmo.

Mas corrigindo, não é necessário ficar com as mãos juntas pra invocar os sapinhos.
Aquilo lá é pra entrar no Modo Sennin e não pra invocar os sapos. Tanto que ele precisa ficar imóvel pra reunir a energia natural.
E por isso, ele invocou o Gamaken e ficou em cima dele.

more_horiz
Cara, de onde você tirou essa ideia do fluxo de chakra nos pés? Se fosse assim como você falou, essa técnica seria rank C/D, acho que impossível fazer isso.
E o Yomi Numa tem grande alcance, acho que dependendo da quantidade do chakra usado e o local onde estão, posso pegar tanto você quanto grande parte de seus clones.

Mesmo assim, você poderia sim ser pego no Izanagi. Nunca foi citado que o Izanagi só surte efeito em um golpe que causa danos.

Como o Marcelo disse, esse tempo com as mãos juntas é para o Sennin Mode e não para o Kuchyose: Paw e Maw, você não tem muito o que fazer para impedir a invocação.

Uma dúvida: Quantos tiros seu Kamui tem? Se você o usa-se para matar um dos sapos, além de perder bastante chakra não poderia mais usar essa técnica e ela é a única que pode me matar.

more_horiz
realmente o citado sobre o yomi numa foi fail sasuke...todo ninja padrao "genin/chunnin" ja sabe usar fluxo de chakra perfeitamente praticamente nos pés, tornaria yomi numa algo q nao seria considerado nem rank E...entao acho q seu comentario em relaçao ao yomi numa é totalmente falho...

falar q jcm pode fazer 10 clones com 60% de chakra e vc 1000 com 90% tbm é totalmente desproporcional...ele tem 2/3 de vc em relaçao a chakra...alem q bunshins nao se gastam tanto chakra dependendo da forma q os usa...

sobre o kamui burlar o izanagi, me deixou na duvida...é uma teoria interessante porém nao sei se exata...

de resto gostei dos seus comentarios de como vencer, porém ainda fico emcima do muro de quem vence isso...justamente pelo fator "yomi numa"...

q nao vejo como vc escapando dele...mas os meios do jcm vence-lo sao bem fracos tbm...luta complicadissima

more_horiz
Bem complicado isso aqui ambos tem chances de vencer, mais acho que o JCM tem mais chances de vencer.

Mesmo sendo mais inteligente que o JCM e com o Kage Mane no Jutsu, o JCM pode esquivar do Kage Mane devido o Hiraishin.

Tendo Izagani pra usar o momento que queira, eu acho que seu favoritismo fica um pouco mais obvio ja que ele pode se esquivar ou usar de sua imortalidade pra pegar o Sasuke.

Não vou criar um post muito grande, porque o Sasuke e o JCM ja explicaram bastante em seus posts, e posso acabar repetindo algo que ja foi citado acima, sendo assim meu voto fica no JCM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos