Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Souza x Grana(12 partida preliminares)

+3
Crocante
Grana
Will
7 participantes

descriptionSouza x Grana(12 partida preliminares) EmptySouza x Grana(12 partida preliminares)

more_horiz
souza

OPÇAO 4 - Jinton/Tipo de ninja:4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

1- Katon:Daiedan

2- Ranjishigami no Jutsu

3- Kekkei genkai - jinton (todos jutsus liberados) prós: liberaçao da escolha da habilidade voar ou invisibilidade

4- elemento primario - terra ou vento ou fogo(doton)
-Doton: Keijūgan no Jutsu

-Doton: Sando no Jutsu

-Doton Domu

5- elemento secundario - terra ou vento ou fogo (fuuton)

-Fūton: Fūjin no Jutsu

-Fūton: Atsugai

6- Invisibilidade

VS

Grana

1º. Atributo: Genjutsu

2º. Tipo de Ninja: 2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade

3º. Opção de Ficha: Sharingan

1- Corvos de crepúsculo (http://naruto.wikia.com/wiki/Dusk_Crow_Genjutsu)
2- Escapada de pétalas de flores (http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu:_Flower_Petal_Escape)
3- Clone de corvos (http://naruto.wikia.com/wiki/Crow_Clone_Technique)
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do
cla uchiha.
5- Troca de pele (http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Shedding)
Daibaku Suishouha (http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Exploding_Water_Colliding_Wave)
Kanashibari no Jutsu (http://naruto.wikia.com/wiki/Temporary_Paralysis_Technique)
6- Corpo de cobra (Orochimaru)

descriptionSouza x Grana(12 partida preliminares) EmptyRe: Souza x Grana(12 partida preliminares)

more_horiz
Boa sorte ao oponente :hihi:
Pois bem, considerando que estamos a uma distância média, para não favorecer algum dos dois (vide que ambos somos lutadores de alcance médio -> longo).
Considerando que eu careço de jutsus finalizadores, eu seria bastante cauteloso, então começaria criando clones de corvos e ativando o Sharingan. Poderia mandar os clones atacarem com um deles se aproximando aos poucos, furtivo, enquanto desviava a atenção do oponente aos clones e a mim. Desviando a atenção, ficaria fácil encaixar um genjutsu (vide minha inteligência e o tipo da minha ficha) como o Dusk Crow, que é ativado por contato visual ou quando o inimigo tenta me atacar de alguma forma (quem não sabe como ele funciona, pode olhar a descrição da naruto wikia ou assistir o episódio).
Paralisando-o e causando danos mentais através do genjutsu, o clone que estava escondido poderia finalizar ele com uma arma básica à distância, como uma Kunai.

Invisibilidade:
Ele torna-se visível quando ataca, certo? Então acho que não seria um problema. Mesmo invisível, a ativação do primeiro genjutsu é visual e ele cairía, de uma forma ou de outra.

Se der pra escolher ter conhecimento prévio, quero ter conhecimento da invisibilidade.

descriptionSouza x Grana(12 partida preliminares) EmptyRe: Souza x Grana(12 partida preliminares)

more_horiz
Souza vence isso aqui fácil.

A melhor arma pra combater corpo de cobra é Jinton.

Genjutsu não seria muito eficaz, visto que o Souza tem invisibilidade.

Nada do Grana representa perigo ao Souza. Sem contar que ele pode pegar o Grana de surpresa da mesma forca que Muu pegou Onoki, ficando invisivel e depois atacando com um Jinton.

A pergunta é:

Com o que, Grana tem chances de matar Souza? Kunai? Doton : Domu tá ai pra isso.
Kanashibari apenas paralisa e Souza tem chances de quebrar isso.
Corvos de crepusculo? Também não.

Enfim, Souza vence isso aqui sem muitas dificuldades.

more_horiz
Souza vence fácil , mesmo grana tendo muita inteligência seus genjutsus não são muito fortes e podem ser quebrados. Corpo de cobra: Jinton. Por mim souze vence 8/10 . o bakusui não adiantaria muito já que souza fica invisível.

more_horiz
O que tem a ver genjutsu com invisibilidade? O.o
A ativação é visual. O ninjutsu do Mu atua "refletindo" a luz ao redor do corpo para tornar ele invisível, isso não quer dizer que ele perde o chakra.
Ele poderia me surpreender com a invisibilidade assim como eu poderia surpreender ele com o clone de corvos, não seria nada demais.
Souza quebraria o Kanashibari como?
Suishouha seria sim útil, já que ele não pode voar.

more_horiz
Pro Genjutsu ser efetivo, ele precisa olhar nos seus olhos.
Todos os Genjutsus que Grana escolheu são um dos mais fracos do mangá. Se você tivesse escolhido um mais forte...
Mas isso ai so serve pra paralisar mesmo.

Souza tem Doton : Domu pra protegê-lo.

Ele tem Jinton pra destruir seu corpo de cobra.

Na boa, Grana não tem nada pra matar o souza. Nadinha mesmo.

more_horiz
Kanashibari é algo rank d , cara alguém com um genjutsu no kai( básico) pode quebrar.

more_horiz
Bem,boa sorte ao Grana também

Vamos lá,quero ter conhecimento do Kanashibari no jutsu,primeiramente vou argumentar qual forma de anular as técnicas dele:

Corvos de crepúsculo:Não é um gen muito forte,não em mataria,mas acredito que o Grana nem me pegaria nesse gen,porque como sou invisível,ele não me veria,e esse gen é visual,então nada de gen

Escapada de pétalas de flores:Foi mostrado que esse jutsu apareceu somente no anime,e omo nessa temporada somente pode ter jutsus do manga,não sei se o Grana pode usá-la.

Clone de corvos;Técnica de clonagem,tudo bem,ele pode fazer quantos clones quiser,que destruo todos com um jinton,ou então um Atsugai+Katon Daiedan.

Troca de pele:Além de gastar muito chacra,de nada adiantaria perante o jiton.

Daibaku Suishouha ;Esse jutsu aqui não seria de grande relevÂncia,porque o Grana não tem muito chara,então não conseuigiria criar um ''mar''.

Kanashibari no Jutsu :Como já teho conhecimento desse jutsu,eu evitaria ao máximo me aproximar dele,e só ficaria de longe atacando-o com Jinton o pegando de surpresa,já que ele não é sensor,não saberia onde eu iria aparecer com minha invisibilidade,ou então eu uso Fujin no jutsu,dificulto a visão dele e finalizo com jinton.

Acho que ganho,se precisar de um argumento melhor eu volto,mas por enqunato é só

more_horiz
Minha ficha está sendo muito mal entendida e subestimada, ao mesmo tempo.
O Dusk Crow é o genjutsu que o Itachi utilizou para manipular a realidade e abrir uma abertura para inserir o corvo no Naruto, lembram-se? Fraco? Olhem a minha inteligência e o meu tipo de ficha, além da própria força do genjutsu. Ele não requer que eu olhe pra vítima pra ser ativado, basta que ela me ataque ou olhe pra mim.
Os clones de corvos não tem tantas habilidades ofensivas e não seria para isso que eu os usaria.
Kanashibari é básico mas, de longe, não é fraco. Segurou três tigres imensos, como é que vocês podem insinuar uma forma de ser quebrado se isso não aconteceu no mangá? Além disso, trata-se de um gen e não de um ninjutsu, como vocês podem ver abaixo:
Spoiler :

Eu não tenho jutsu finalizador, sim, mas eu tenho jutsus que podem perfeitamente criar aberturas pra finalizar o oponente. Que eu saiba, aqui no jutsus versus não é uma análise de fichas, e sim em como elas poderiam ser usadas em batalha caso os dois oponentes se enfrentassem.

more_horiz
Na boa, Kanashibari paralisar ANIMAIS (que não domina chakra ou usa jutsus) é uma coisa, agora paralisar NINJAS, que podem fazer selos de mão e se libertar do jutsu são outros quinhentos.
Sem contar que Grana não tem NADA pra passar pela pele de ferro.
Seus Genjutsus também são inefetivos e não iria surtir muito efeito.

E sem contar que Souza tem a principal arma pra matar corpo de cobra, que é Jinton.

Enfim, nem é preciso discutir muito.... Souza vence isso aqui facil.

more_horiz
por Grana Hoje à(s) 5:17 pm

Minha ficha está sendo muito mal entendida e subestimada, ao mesmo tempo.
O Dusk Crow é o genjutsu que o Itachi utilizou para manipular a realidade e abrir uma abertura para inserir o corvo no Naruto, lembram-se? Fraco? Olhem a minha inteligência e o meu tipo de ficha, além da própria força do genjutsu. Ele não requer que eu olhe pra vítima pra ser ativado, basta que ela me ataque ou olhe pra mim.
Os clones de corvos não tem tantas habilidades ofensivas e não seria para isso que eu os usaria.

Que eu me lembre,esse genjutsu é feito pelo realizador da técnica com o dedo certo??

Se eu estaria invisível,como você apontaria pra mim com o dedo,se não sabe pra que lado vou estar??

Kanashibari é básico mas, de longe, não é fraco. Segurou três tigres imensos, como é que vocês podem insinuar uma forma de ser quebrado se isso não aconteceu no mangá? Além disso, trata-se de um gen e não de um ninjutsu, como vocês podem ver abaixo:

Spoiler :

Eu tenho conhecimento dessa técnica,então eu não ousaria me aproximar de você sem uma estratégia,já que minha int também não é baixa,e com invisibilidade me ajdudando,ou talvez eu nem me aproximaria de você,,ficaria atacando a longa distãncia com Atsugai + Daiedan,ou então jinton,aparecendo em um local que vocÊ não faça ideia

PS;Nurari,qual o local da batalha??

more_horiz
Boa sorte aos dois participantes...

- Souza
Tem um up na velocidade podendo deixar o seu corpo mais leve, acredito que suas melhores chances aqui estão nos ataques surpresas baseados em sua invisibilidade.

- Grana
Na minha opinião técnicas como Troca de pele e Daibaku Suishouha não devem ser escolhidas em uma ficha com apenas 30% de chakra, qualquer uma das duas técnicas que vc utilizar aqui vai esgotar praticamente todo o seu chakra, as sua melhor chance aqui seria armar uma estratégia com sua alta inteligencia usando os clones + corvos do crepúsculo.

Na minha opinião essa luta está tendendo bastante pro lado do Souza, que pode evitar ser pego pelos genjutsus usando a sua invisibilidade, podendo fazer um ataque supresa a distancia usando o Jinton, a unica chance do Grana seria pega-lo de surpresa num contra-ataque usando um dos seus clones, mas msm com sua inteligencia seria muito dificil prever onde o Souza iria aparecer pra atacar, ainda com o agravante de a batalha não poder demorar muito devido ao baixo chakra e a stamina menor do Grana.

Na minha opinião o Souza leva vantagem aqui, 8/10

more_horiz
a carencia de chakra de grana, sem q nao tenha uma habilidade ou tecnica q de chakra a ele, torna o uso de troca de pele e Daibaku Suishouha bem inviaveis. genjutsus sem grande efeito...e pegou um adversário que se acerta-lo com jinton, nao existe troca de pele que o salve...nao tem muito o que analisar...apesar que gostei, como novato, é uma ficha bem diferente essa do grana, porém nao tao problematica como outras ja vistas...

vantagem do souza ao meu ver. 7/10

more_horiz
O genjutsu não requer dedo, só contato visual.
Já montam fichas com tantos jutsus comuns e "overpower" há tanto tempoque a galera daqui desaprendeu a pensar, pelo jeito. Quero saber como ele se livraria dos genjutsus e se a força dele é maior que a de um tigre gigante (chakra importaria no quê?)
Quando ele pensasse em ativar o Doton: Domu pra se defender, seria tarde demais, porque eu não tenho técnicas de ataque direto com exceção ao Suishouha.
Simulem uma batalha na mente de vocês e revejam seus conceitos, sério.

more_horiz
Na boa, Kanashibari paralisar TIGRES/ANIMAIS que não tem consciência ou chakra pra quebrar esse genjutsu rank D é uma coisa...
Paralisar UM NINJA, que tem CHAKRA pra QUEBRAR um Genjutsu fraco desses são outros quinhentos.

E na boa, você planeja matar Souza com o que? Kunais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos