Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaito Gai x Staz(13 partida preliminares) EmptyMaito Gai x Staz(13 partida preliminares)

more_horiz
Maito Gai

Atributo: Ninjutsu
Tipo de ninja: 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Ficha: 1. Personagem: Akasuna no Sasori
• 2. Jutsu Aleatório: - Satetsu Kaihou
• 3. Jutsu Aleatório: - Satetsu Shigure
• 4. Jutsu do Personagem: Hiruko
• 5. Jutsu do Personagem: Sandaime Kazekage(o uso da Satetsu gastara uma grande quantidade de chakra e tambem ela só pode usar a versão cilindricas da Satetsu, não podendo usar Satetsu Shigure e outros)
• 6. Jutsu do Personagem: Tecnica secreta vermelha: Performace dos 100.
• 7. Jutsu do Personagem: Selamento: Katon (habilidade de Sasori de lançar Katon de suas mãos)
• 8. Habilidade: Corpo Marionete

VS

Staz

1º. Atributo: - Ninjutsu

2º. Tipo de Ninja: - 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

3º. Opção de Ficha:

• 1. Personagem: Deidara
• 2. Jutsu Aleatório: Doton: Domu
• 3. Jutsu Aleatório: Doton: Sando no Jutsu (Técnica da Terra Montanhosa) Obs: Não achei no Databook
• 4. Jutsu do Personagem: C1
• 5. Jutsu do Personagem: C2
• 6. Jutsu do Personagem: C3
• 7. Jutsu do Personagem:. C4
• 8. Habilidade: Voar nos Passaros de argila

descriptionMaito Gai x Staz(13 partida preliminares) EmptyRe: Maito Gai x Staz(13 partida preliminares)

more_horiz
Antes de mais nada desejo sorte ao meu oponente.

Bem, não tenho dúvidas que a vitória seria minha, tenho meios mais que suficientes para destruir ou impedir os ataques de Maito Gai, as suas 100 marionetes seriam facilmente destruídas com explosivos C1 ou o meu Doton: Sando no jutsu que muito facilmente não só me ajudaria na defesa, como seria perfeita para um contra-ataque já que a técnica poderia esmagar o oponente. Sem contar que com o Doton: Domu nenhuma das lâminas das marionetes me machucariam.
Spoiler :

Por possuir um estilo longa distância, eu voaria em meu pássaro de argila desde o inicio da batalha, dificultando e muito que meu adversário chegue ao menos perto de mim, o mesmo vale para seus jutsus, já que o pássaro de argila pode escapar até mesmo das investidas da Areia de Gaara, não vejo a Areia de Ferro mais rápida que ela. Caso seja necessário uma combinação entre C3 + Doton: Sando bastaria para finalizar meu adversário.

Acredito em minha vitória. ~^

Edit: Esqueci de falar que há a possibilidade de escolha do conhecimento de algo do adversário, se a informação proceder, escolho o conhecimento da única parte viva do corpo real de maito gai, aquele cilindro que fica no meio do peito do Sasori.

descriptionMaito Gai x Staz(13 partida preliminares) EmptyRe: Maito Gai x Staz(13 partida preliminares)

more_horiz
Opa, desculpa a demora, fui inventar de entrar de noite, amanhã de tarde comento sem falta.

Mals ae^^

more_horiz
Mals pelo doble post...

Agora que vejo que realmente acho que não posso vencer...

Me colocaram para lutar com um dos meus predadores naturais, Deidara.
(O outro é um Amaterasu da vida...)

Bom, então nem deu pro começo :okay:

more_horiz
se até o maitogai admitiu nao poder vencer, acho q nao vou nem palpitar, isso ta resolvido...

more_horiz
Nossa, eu via grandes chances pro lado de Maito Gay.

Mas como ele desistiu... Deixa pra lá.

more_horiz
Como disse no Topico do Dante, quando alguem admite a derrotar sem nem ao menos tentar, não posso fazer nada.

Staz passa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos