Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArkhanos Dark X Edu lord(14 partida preliminares) EmptyArkhanos Dark X Edu lord(14 partida preliminares)

more_horiz
Edu lord

Atributo: Ninjutsu

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 7 - sharingan
1- Hiraishin
2- Enton
3- Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha.
5- elemento primario - Doton: Youmi Numa, Iwa Bunshin e Kajuugan.
6- habilidade - Habilidade de Sakon e Ukon (Dividir os corpos e poder entrar no corpo do adversário)

VS

Arkhanos Dark

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Atributo Ninjutsu
OPÇAO 6 - Kuchyose
1- Satetsu Kaiho (com veneno)
2- Suna no Jutsu (terceiro olho, defesa absoluta, voar e clone de areia)
3- Raiton Kuropansa
4- Kuchyose ostra do nidaime mizukage
5- elemento Primario Suiton
Suiton: Bakusui Shōha
Suiton: Suijinheki
Suiton - Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do pain)
6- elemento secundário Katon
Katon Zukokku
Katon Goryuuka no Jutsu http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Dragon_Fire_Technique
7- CS3

descriptionArkhanos Dark X Edu lord(14 partida preliminares) EmptyRe: Arkhanos Dark X Edu lord(14 partida preliminares)

more_horiz
Finalmente minha luta :awwyeaa:, mas acabou sendo a última :okay:
Bom, vamos lá, boa sorte ao meu adversário, aposto na minha vitória é claro u.u
Eu escolho o conhecimento do Shinten Kugutsu Juuin Jutsu

Sabendo da maldição do boneco claro que eu não o atacaria, poderia apenas me defender dele usando a areia e imobiliza-lo assim.

O hiraishin do Edu Lord eu poderia lidar usando o Bakusui shoha, com suas kunais afundando se teleportar pra baixo dágua comigo podendo usar raiton já viu né.

O yomi numa eu poderia lidar também com o Bakusui shoha, inundando a área.

Se estou certo enton não vem com amaterasu imbutido, além de ser habilidade e mesmo que tivesse a areia é veloz suficiente pra defender do amaterasu.

A habilidade de se dividir em dois e infiltrar no meu corpo não seria problema pela defesa absoluta de areia além de eu poder suportar muito mais dano que o próprio Edu Lord graças ao CS3, pois se não me engano no clássico quando Kiba atacou a si próprio Sakon/Ukon que estava fundido em seu corpo também sofreu dano.

Usando o Satetsu Kaiho, com o Hirashin do Edu Lord já inutilizado poderia finaliza-lo já que um único arranhão com a areia envenenada é fatal.
Mesmo não atingindo com a Satetsu espalhada pelo campo, que já estaria inundado a esse momento eu usaria o Raiton Kuropansa, tunado pelo CS3, assim não teria por onde o Edu Lord escapar já que o espaço aéreo estaria coberto pela satetsu (metal, ou seja um bom condutor de eletricidade) e o solo também estaria coberto por água (outro bom condutor de eletricidade)
Campo encoberto pelo satetsu ↓
Arkhanos Dark X Edu lord(14 partida preliminares) Arena_de_Hierro_Orden_Mundial
Raiton Kuropansa ↓
Arkhanos Dark X Edu lord(14 partida preliminares) 08-09
Assim com a eletricidade fluindo pelo solo inundado e pela satetsu não teria escapatória para o Edu Lord.

Bom, aposto na minha vitória 9/10, o Edu Lord nem tem meios de me finalizar mesmo :fem:

descriptionArkhanos Dark X Edu lord(14 partida preliminares) EmptyRe: Arkhanos Dark X Edu lord(14 partida preliminares)

more_horiz
Tendo conhecimento prévio da marionete, é bem provável a vitória do Arkhanos.
Conta com mais combos e ainda tem vantagem sob a os jutsus elementais do oponente, visando que Raiton > Doton.
Quando ao pântano seria complicado desfazer, já que a lama é mais densa do que a água em si e os níveis de quantidade são bem semelhantes.

Dou vantagem ao Arkhanos por ter um arsenal mais variado, permitindo criar estratégias para burlar o Hiraishin (o Satetsu Kaiho seria uma dessas alternativas) e o Enton.

more_horiz
Pelo menos não fui o único a colocar o Enton sem ter o Amaterasu. :iupi:

more_horiz
de cara vemos algumas falhas nas duas fichas...
Enton aqui inutil por dois motivos, um nao estar em habilidade, e outro por nao ter o amaterasu no jutsu qualquer...
do outro lado a suna no jutsu nao possui habilidade de voar e nem o clone...

a ficha de edu lord é bem interessante, porém carece de finalizaçao...e a troca de corpo q é essencial seria complicada utiliza-la graças a kuchyose do adversário que mesmo podendo ficar apenas 5 minutos tornaria a vida dificil...

luta dificil...vejo por enquanto uma vantagem pro lado do arkhanos dark...

more_horiz
Bem ambso tem boas fichas, porem acho que criaram fichas pouco diversificadas ao meu ver, e escolheram jutsus que não se encaixam muito.

Pra alguem inteligente, a defesa absoluta de areia, iria complicar muito masi do que ajudar, na hora que o Genjutsu do Molusco estivesse ativo.

Tendo a Satetsu as kunais do Edu se veriam inuteis, ou até que não devido ao fato das Kunais se grudarem nos blocos da Satetsu e paralo.

Porém o Arkhanos Dark, não tem muiotos meios de finalizar o Edu sendo que o mesmo tem a pele Doton e Hiraishin no jutsu, e pode defender dos Suitons do Arkhanos dark, fora que até os Katons podem ser parados com isso.

Porém o Arkhanos tem o CS3, por outro lado o Edu tem a habilidade de se dividir e entrar no corpo de seu adversario.

O Arkhanos pode ter mais chances de vencer, mais o Edu tem habilidades que pode favorecer ele em uma batalha, fora que ele pode utiliza o Hiraishi de forma de que ele forçe o Arkhanos a olhar pra Marionete.

Mais deixo vitoria pro Arkhanos Dark.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos