Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores mistérios da Humanidade

+12
Hokage
Meu Marido
Schuldiner
Luiz22
Ander
LUCAS CRR
Breno
Narutoo
Straw Hat
Lobãos
LendaKage
Garcia
16 participantes

descriptionMaiores mistérios da Humanidade - Página 2 EmptyRe: Maiores mistérios da Humanidade

more_horiz
esse Griffter é faxada. só um corredor umas cenas e nada de mais....

ja vi coisa muito, mas muito pior. sério.

aff quem não der conta de assistir isso é porque nunca jogou silent hill, assistiu sobrenatural(a serie), etc...

não sei se ja ouviram falar, do museu o inhotim, o mair museu em ceu aberto do mundo, que fica aki em minas gerais. é super fantastico esse museu, e pra falar a verdade, tinha uma sala lá, que retratava coisas sociais em videos, pobreza,fome,miseria, em uma sala escura e um audio insuportavel de horrivel(digo nas sensações causadas), com isso eu me espantei e lembro as cenas até hoje...

a desgraça está aki mesmo entre nós... fome miséria e tudo mais, se um dia eu achar um desses videos que vi lá, eu posto aki. vou procurar podem apostar.

descriptionMaiores mistérios da Humanidade - Página 2 EmptyRe: Maiores mistérios da Humanidade

more_horiz
Alguém aqui viu o '' Sons do Inferno'' difícil de acreditar, mais alguém deu bola

more_horiz
sem querer da uma de machão mais...
:facepalm2/: não sinto medo dessas coisas '-'
esse Griffter .. qual é a desse video ?
um vídeo de um corredor escuro, e algumas fotos aparecendo rapidamente ?
tudo mentira e.e

more_horiz
Olhem direito o The Grifter, tem uma cena de um homem estuprando um bebê, se isso não é algo forte, então não sei o que é.

Mas enfim, o vídeo apenas me chocou pq eu fui pego desprevinido, vi sem saber o que era, dai fiquei bem perturbado.

Vejam os outros, não fiquei só no The Griter U_u

PS: Lobão, a música de morte é MUITO linda, WTF?
Pode escutar de buenas.

PS²:

Alguém aqui viu o '' Sons do Inferno'' difícil de acreditar, mais alguém deu bola

Vi esse também, não é tão tenso, e é meio falso, dá pra ver de cara.

more_horiz
Adoro vídeos ditos perturbadores.
fotografia péssima, local escuro, visão estreitada, barulhos incomuns, cortes com imagens fortes, e por aí vai.
esse tal do The Grifter, não achei nem um pouco perturbador.

Já vi cenas ao vivo, muito mais perturbadores que muitos vídeos que rolam aí pela net. que deixaram muito mais gente assustada, e alguns vídeos. claro que o real e no ao vivo é sempre mais tenso.

Vou vê alguns outros vídeos, mas espero ao menos não bocejar nos próximos.

alguém aí indica um realmente forte.

more_horiz
ok vou ver de boa então garcia

ontem eu tava sozinho... agora tem gente em casa... e perto... sou destemido agora xD

more_horiz
o do exorcismo é até que tranquilo.. só tem audio, parei na metade... aff sem graça

more_horiz
LOL

Beber pode ajudar na hora das provas http://minilua.com/beber-pode-lhe-ajudar-hora-fazer-provas/

isso não é terror nem nada, mas é um link que achei no minilua kkk vamos beber antes da prova ae galera o/

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
ok vou ver de boa então garcia

ontem eu tava sozinho... agora tem gente em casa... e perto... sou destemido agora xD

Fato kkkkkkk'

Não vou falar que a música é das melhores, tem um certo tom macabro no ar, mas é uma composição bem bela.

more_horiz
luiz22 escreveu:
LOL

Beber pode ajudar na hora das provas http://minilua.com/beber-pode-lhe-ajudar-hora-fazer-provas/

isso não é terror nem nada, mas é um link que achei no minilua kkk vamos beber antes da prova ae galera o/

Eu vi SUAHSUAHSAUHSAU pensei a mesma coisa LOLOLOLO

more_horiz
Luiz (Lobão Sky)... deixa de ser cagão cara... eu deixei de ter medo dessas lendas com 15 anos :facepalm:

more_horiz
Interessante o tópico, estou lendo ainda, não terminei todos. Eu juro que já vi as Luzes de Marfa :oO:

more_horiz
Devia ter a visado pra ver apenas de dia, estou me remoendo aqui sozinho em casa.

more_horiz
Não é querendo dar uma de machão nem nada.

Mas porque vcs ficam com medo e perturbados quando veem essas coisas?

Sério, eu vi quase tudo aí, e não fiquei espantado nem nada.

more_horiz
Eu nñ gosto de creepy pastas, a maioria é ridicula, mas tem algumas q deixam tenso... eu concordo com o lobão, quem não tem controle da mente vai acabar se assustando e tendo pesadelos..

legal deve ser ver essas coisas de noite e sozinho em casa.. kkkkkkk nego acende todas as luzes da casa..

vou começar a ver esses mistérios já q eu não tenho medo dessas coisas (até agora pelo menos) asuhsauhsa

http://minilua.com/russia-quer-nos-transformar-zumbis/

corram para as montanhas ^

more_horiz
essa dos zumbis foi feia kkkkkkkkk nao parece nem um pouco verdade...

Agora a desse site duvido que alguem tenha coragem de colocar seu nome la... exatamente a meia noite como diz a lenda, o link que fala do site e esse http://minilua.com/jigokutsushin-lenda-site-vinganca/ [e do minilua tambem, como sempre.

um site que voce coloca seu nome e de quem voce quer se vingar, a meia noite, o site so abre meia noite, ai vem a boneca e tal. leiam o link e vejam se tem coragem

huahuaheuhauha

eu tentei abrir agora mas n'ao abriu o site... meia noite eu tento kkkk

more_horiz
luiz22 escreveu:
essa dos zumbis foi feia kkkkkkkkk nao parece nem um pouco verdade...

Agora a desse site duvido que alguem tenha coragem de colocar seu nome la... exatamente a meia noite como diz a lenda, o link que fala do site e esse http://minilua.com/jigokutsushin-lenda-site-vinganca/ [e do minilua tambem, como sempre.

um site que voce coloca seu nome e de quem voce quer se vingar, a meia noite, o site so abre meia noite, ai vem a boneca e tal. leiam o link e vejam se tem coragem

huahuaheuhauha

eu tentei abrir agora mas n'ao abriu o site... meia noite eu tento kkkk

tenho fé em deus e não vou pro inferno... mas eu não vou tentar isso ae não... vai que eu ou alguém próximo tenhamos q pagar na terra mesmo.. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos