Kyuubi 100% + Bushins mokuton passa por cima dos 6 paths e do Gedo Mazo.
Madara mano a mano contra tobi,tobi sem os paths Madara é superior.
6/10
6/10
Edo Madara escreveu:Kyuubi 100% + Bushins mokuton passa por cima dos 6 paths e do Gedo Mazo.
6/10
nurari escreveu:Em partes concordo com o Rikudou Madara@, não sabemos a força total do Tobi pois ele ainda não lutou, e ele tem os itens do Rikudou Senin(se bem que ele disse que não se importava com aqueles itens), aqi tudo esta liberado, se os itens tambem estiverem selar a Kyuubi talvez não seja dificil.
Mokuton e bom pra lidar com os Bijus, mais ainda tem que ver que o Gedou tambem esta aqui, e ele se mostrou bem forte contra ataques do tipo Doton, obvio que Mokuton e diferente, mais com sua força, não sei se seria dificil lidar com a floresta Mokuton, fora que os Bijus tambem não ficariam parados.
Pra mim eu daria empate porque ambos, Tobi e Madara são meio que intocaveis, Tobi por mais que tenha(talvez) seu Tempo/Espaço burlado pelo Madara, ele ainda pode absorver Ninjutsus.
Por outro lado Madara tem Susano, pra defesa.
Bem o Tobi ainda não mostrou todo seu poder, se me lembro até o DB diz algo que "O olho que controlou um Jinchuriki, por mais forte que seja, o Tobi não quer mostrar todo o poder de seu Sharingan" claro não com essas palavras, mais enfim... Uchiha Madara tem vantagen, até o momento que o Tobi tiver o seu grande momento e mostrar sua força total.
Edo Madara escreveu:Naruto com Kyuubi solou as bijuus,aki é ela em si 100%,ela + vários bushins mokuton dariam conta dos 6 paths.
Madara solo é superior a Tobi,Gedo Mazo n fez nada até agora contra Naruto,mas faz,Kyuubi do lado de Naruto larga uma bijuu dama quero ver o Gedo Mazo.
Saeker escreveu:ainda nao da para afirmar nada...devemos esperar tobi entrar em açao...
e caso eu opine depois nessa luta, tentarei opinar sem considerar kyuubi e gedou mazou, mas sim madara e tobi no pau a pau sem essas extravagancias q sao a kyuubi e o gedou.
Schiffer escreveu:Saeker escreveu:ainda nao da para afirmar nada...devemos esperar tobi entrar em açao...
e caso eu opine depois nessa luta, tentarei opinar sem considerar kyuubi e gedou mazou, mas sim madara e tobi no pau a pau sem essas extravagancias q sao a kyuubi e o gedou.
Mais considerar isso nao e valido, pq a batalha tem 7 Bijus + Iten do Rikodou + Gedo vs Madara Tensei + Kurama
Grana escreveu:O Tobi é favorito aqui, mesmo tendo mostrado bem pouco. Madara é forte - no entanto, mesmo em seu auge, não se compara ao Edo Tensei do mangá. Também não vi meios de burlar a intangibilidade do Tobi.
Saeker escreveu:temos ver o q tobi tem a oferecer no campo de batalha, as habilidades dele sao totalmente ocultas...
so conhecemos a intangibilidade e o izanagi dele...
com o q ele mostrou ate agr ele perde pro madara...
mas com ctz ele vai mostrar o q ele tem de bom, e deve se equiparar e até ultrapassar o madara.