Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Tobi

+13
Nakama Flower
Le0
Dante
Schiffer
Shamanking
Rikudou Madara
Jackzz238
Túlio Senju
Pedobear
Shock
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Will
17 participantes

descriptionMadara x Tobi - Página 2 EmptyRe: Madara x Tobi

more_horiz
Kyuubi 100% + Bushins mokuton passa por cima dos 6 paths e do Gedo Mazo.

Madara mano a mano contra tobi,tobi sem os paths Madara é superior.

6/10

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Kyuubi 100% + Bushins mokuton passa por cima dos 6 paths e do Gedo Mazo.

Madara mano a mano contra tobi,tobi sem os paths Madara é superior.

6/10

Manow todo post, vc defende o Madara, Madara tbm Kyuubi mais Tobi pode se desmembrar, e pode invocar Gedo manzo, outra coisa sao 6 Bijus x Kyuubi, msm a Kyuubi nao auguentaria 6 Bijus, agora vem um e diz a no Manga, ela com 5 minutos fez estrago, e mais tinha Killer Bee do lado do Naruto com Hachibi full.

Gedo mazo suga a alma, que pode passar pelo Susano dele, as 6 Bijus e os Tensei tiraria Kyuubi da jogada, em fim Tobi aqui e favorito, e e muito fanatismo achar que Madara vençe 6 Bijus gigantesca , sendo que 2 caudas tem Katon, que faria estrago, Yonbi, tbm elemento Lava, 3 Caudas com uma leve abanar de caudas destroi qualquer Mokuton, 7 Caudas voa , e 6 caudas lança acido, bolhas que de acido que podem prender Madara que 1 vez prendido so sai com a permissao da Biju, claro que serio bem impossivel isso aconteçer, mais .

S/T + 6 Bijus + Tensei + Gedo mazo, + Izanagi + Desmembramento, Tobi tem tudo para selar Madara com seu dragao , ate pq passa facil pelo Susano'o de Madara.

Tobi 6/10

more_horiz
Em partes concordo com o Rikudou Madara@, não sabemos a força total do Tobi pois ele ainda não lutou, e ele tem os itens do Rikudou Senin(se bem que ele disse que não se importava com aqueles itens), aqi tudo esta liberado, se os itens tambem estiverem selar a Kyuubi talvez não seja dificil.

Mokuton e bom pra lidar com os Bijus, mais ainda tem que ver que o Gedou tambem esta aqui, e ele se mostrou bem forte contra ataques do tipo Doton, obvio que Mokuton e diferente, mais com sua força, não sei se seria dificil lidar com a floresta Mokuton, fora que os Bijus tambem não ficariam parados.

Pra mim eu daria empate porque ambos, Tobi e Madara são meio que intocaveis, Tobi por mais que tenha(talvez) seu Tempo/Espaço burlado pelo Madara, ele ainda pode absorver Ninjutsus.

Por outro lado Madara tem Susano, pra defesa.

Bem o Tobi ainda não mostrou todo seu poder, se me lembro até o DB diz algo que "O olho que controlou um Jinchuriki, por mais forte que seja, o Tobi não quer mostrar todo o poder de seu Sharingan" claro não com essas palavras, mais enfim... Uchiha Madara tem vantagen, até o momento que o Tobi tiver o seu grande momento e mostrar sua força total.

more_horiz
Bijus?

Naruto usando 50% dos poderes da Kyubi, solou todos.

Madara pode controlar a Kyubi Full, o que vcs acham que aconteceriam?

Fora que, ainda existe a opção do Mokuton, tanto para os Bijus quanto para o Gedou Mazou.

E no 1 vs 1, Madara é claramente superior ao Tobi, ao menos por enquanto.

PS: Se os ítens do Rikudou fossem tão relevantes assim pra lidar com a Kyubi, os irmãos teriam capturado a Kyubi no passado.

more_horiz
nurari escreveu:
Em partes concordo com o Rikudou Madara@, não sabemos a força total do Tobi pois ele ainda não lutou, e ele tem os itens do Rikudou Senin(se bem que ele disse que não se importava com aqueles itens), aqi tudo esta liberado, se os itens tambem estiverem selar a Kyuubi talvez não seja dificil.

Mokuton e bom pra lidar com os Bijus, mais ainda tem que ver que o Gedou tambem esta aqui, e ele se mostrou bem forte contra ataques do tipo Doton, obvio que Mokuton e diferente, mais com sua força, não sei se seria dificil lidar com a floresta Mokuton, fora que os Bijus tambem não ficariam parados.

Pra mim eu daria empate porque ambos, Tobi e Madara são meio que intocaveis, Tobi por mais que tenha(talvez) seu Tempo/Espaço burlado pelo Madara, ele ainda pode absorver Ninjutsus.

Por outro lado Madara tem Susano, pra defesa.

Bem o Tobi ainda não mostrou todo seu poder, se me lembro até o DB diz algo que "O olho que controlou um Jinchuriki, por mais forte que seja, o Tobi não quer mostrar todo o poder de seu Sharingan" claro não com essas palavras, mais enfim... Uchiha Madara tem vantagen, até o momento que o Tobi tiver o seu grande momento e mostrar sua força total.

E cara concordo, com vc , vai saber se Tobi tem FMS, ou MS, ate pq o S/T dele nao e so o Sharingan ate pq, ele tbm tem os intens de Rikodou, que juntos com as outras Bijus poderiam parar a Kurama :) e verdade acho que tbm daria empate, mais Gedo, poderia selar, e se dar um geito na Kurama a vitoria e do Tobi, mais ate la decho um empate.

more_horiz
Tipo vocês estavam falando da kyuubi, mas aí entra uma dúvida, Tobi mostrou ser capaz de controlar a kyuubi também , aí como fica ????

Por enquanto Madara seria vitorioso creio eu, Tobi só mostrou poder dos Jins e poucos poderes dele foram mostrado. Creio que ele deve ser muito mais forte que Madara atualmente, pois se não Kabuto controlaria Tobi na palma da mão e pelo visto não é bem assim.

Voto no Madara por enquanto =). Eu desconsiderei a kyuubi pois ambos são capazes de invoca-las. Considerei mais o mostrado até agora, seria uma luta de titans, na minha opinião esses dois são os mais fortes do Mangá até agora.

more_horiz
Dante discordo de você, eles usaram os itens APÓS enfrentarem a Kyuubi, e conseguiram usar justamente pelo chakra que receberam da raposa (Ao menos, é o que eu acho)

more_horiz
tobi ganha acho, ele tem gedou mazou...

more_horiz
Naruto com Kyuubi solou as bijuus,aki é ela em si 100%,ela + vários bushins mokuton dariam conta dos 6 paths.

Madara solo é superior a Tobi,Gedo Mazo n fez nada até agora contra Naruto,mas faz,Kyuubi do lado de Naruto larga uma bijuu dama quero ver o Gedo Mazo.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Naruto com Kyuubi solou as bijuus,aki é ela em si 100%,ela + vários bushins mokuton dariam conta dos 6 paths.

Madara solo é superior a Tobi,Gedo Mazo n fez nada até agora contra Naruto,mas faz,Kyuubi do lado de Naruto larga uma bijuu dama quero ver o Gedo Mazo.

Vou te dizer uma coisa.

Manga: Kyuubi disse para Hachibi : Hachibi , se for ver por questao de caudas eu sou o numero 1 e vc o numero 2.
Hachibi disse: Eu e vc sabe que isso nao e verdade.

O numero de caudas , diz a quantidade de chackra, nao a força Ok?

Kurama estava tbm com Hachibi , Kakashi e Gay do lado ela nao fez tudu sozinho blz?

Msm , a Kurama nao iria auguentar...

7 Bijus + Iten do Rikodou + Tobi que ainda nem mostrou seu verdadeiro poder, sendo que ele tbm pode tirar a Kurama, do controle de Madara com seus intens e seu olho blz?

Tobi 7/10

more_horiz
ainda nao da para afirmar nada...devemos esperar tobi entrar em açao...

e caso eu opine depois nessa luta, tentarei opinar sem considerar kyuubi e gedou mazou, mas sim madara e tobi no pau a pau sem essas extravagancias q sao a kyuubi e o gedou.

more_horiz
Saeker escreveu:

e caso eu opine depois nessa luta, tentarei opinar sem considerar kyuubi e gedou mazou, mas sim madara e tobi no pau a pau sem essas extravagancias q sao a kyuubi e o gedou.

Mais considerar isso nao e valido, pq a batalha tem 7 Bijus + Iten do Rikodou + Gedo vs Madara Tensei + Kurama

more_horiz
Schiffer escreveu:
Saeker escreveu:

Mais considerar isso nao e valido, pq a batalha tem 7 Bijus + Iten do Rikodou + Gedo vs Madara Tensei + Kurama

é, mas ai é uma bagunça, eu quero ver quem é o melhor com ninjutsus, genjutsus, resumindo, com o q eles tem...so os dois no campo de batalha, q é o q todos querem acredito, ver a capacidade do tobi q ainda é oculta, para ver se ele supera o madara.

more_horiz
O Tobi é favorito aqui, mesmo tendo mostrado bem pouco. Madara é forte - no entanto, mesmo em seu auge, não se compara ao Edo Tensei do mangá. Também não vi meios de burlar a intangibilidade do Tobi.

more_horiz
Grana escreveu:
O Tobi é favorito aqui, mesmo tendo mostrado bem pouco. Madara é forte - no entanto, mesmo em seu auge, não se compara ao Edo Tensei do mangá. Também não vi meios de burlar a intangibilidade do Tobi.

Concordo.

more_horiz
temos ver o q tobi tem a oferecer no campo de batalha, as habilidades dele sao totalmente ocultas...
so conhecemos a intangibilidade e o izanagi dele...
com o q ele mostrou ate agr ele perde pro madara...

mas com ctz ele vai mostrar o q ele tem de bom, e deve se equiparar e até ultrapassar o madara.

more_horiz
Saeker escreveu:
temos ver o q tobi tem a oferecer no campo de batalha, as habilidades dele sao totalmente ocultas...
so conhecemos a intangibilidade e o izanagi dele...
com o q ele mostrou ate agr ele perde pro madara...

mas com ctz ele vai mostrar o q ele tem de bom, e deve se equiparar e até ultrapassar o madara.

E cara, mais aqui sao 7 Bijus + Gedo mazo + Inten Eremita vs Kurama + Rinnengan + Susano'o.

E e obvio quem vence nao?

:XD:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos