Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membros do Clã Senju?!

+10
jito
Shamanking
Le0
Maito
LendaKage
Will
uchihaigor
Lobãos
Rikudou Madara
Leonam Toledo
14 participantes

descriptionMembros do Clã Senju?! EmptyMembros do Clã Senju?!

more_horiz
Pessoal, o que poderia ter acontecido com o Clã? Como ele foi desaparecer? Tipo, era o mais poderoso, então ter sido destruido como aconteceu ao Clã Uzumaki não é uma opção! Senju Tsunade é realmente a última do Clã?

descriptionMembros do Clã Senju?! EmptyRe: Membros do Clã Senju?!

more_horiz
Pra mim, foi no massacre que o Kabuto foi o único sobrevivente

more_horiz
Não acho que o Clã Senju tenha sido massacrado como o clã uchiha que foi massacrado por um homem só...

Aliás, acho que nem foi massacrado... tinham ninjas muito bons pra isso acontecer

enfim espero explicações disso em breve

more_horiz
O clã uzumaki n acabou só se espalharam viu a karin ela e uzumaki, devem estar todos espalhados se vão aparecer ou n só o Kishi...

more_horiz
Kabuto não pode ser um Senju, se ele fosse um Senju ele não iria precisar recorrer ao SM pra aguentar a vitalidade do Sanin, além domais corpo Senju>>Corpo de Orochimaru.

Pelo menos pra mim, acho dificil alguem como Kabuto ser um Senju, pra mim Kabuto e um Hatake, ele parece bastante com Sakumo e Kakashi. E vimos que o Kabuto tem caracteristicas parecidas com de ambos Ninjas, os cabelos de ambos são brancos/prateados, e todos se mostram bons rastreadores.

Clã Senju?

Extinto? não sei, mais quem matou Hashirama? ele não morreu de velhice visto que ele aparenta ter a mesma idade que o Madara, e o Tobirama se tornou Kage muito jovem.

Tambem não acho possivel os Senjus terem se misturado com os moradores da vila, e muito estranho algo assim, o proprio Tobirama tinha suspeitas sobre os Uchihas ainda, fora que o Tobi ou Danzou disseram que o Hashirama juntou os Clãs pra formarem Konoha.

Os Senjus pra mim foram destruidos, porque?

1-Classico os Uchihas foram considerados o Clã mais forte, naquela epoca nem tudo poderia se considerar visto que ali era o começo de tudo e muita coisa tinha quer ser revelada+ no Shippuuden DB 3 os Hyuugas vieram a ser chamado de Clã mais forte, se os Senjus estivessem vivos OU se pelo menos o kishimoto tivesse planos de colocar eles na ativa, tal coisa acredito que não seria dito no DB e até mesmo pelo Manga mesmo, foi dito isso.

2-Se Tsunade não é a unica Senju viva, porque nunca foi mostrado nenhum outro Senju no Manga? até onde sei, tirando os Ninjas conhecidos e sendo eles os candidatos a Kage, não existe nenhum outro Ninja de Nivel Kage em Konoha diferente desses que conhecemos.

Pra mim isso sera explicado, acredito que vai ter Senjus espalhado pelo Mundo ninja, mais em Konoha ou todos se foram, ou se tornaram um clã encostado que desistiu da Guerra e agora vive na paz em Konoha, e por isso seu dominio talvez venha a ter acabado.

more_horiz
Hatake? Será? Mais acho que tá mais pra Senju que pra Hatake.

more_horiz
Pra mim Kabuto ta mais pra Hatake, pois ele mostra ter as mesmas caracteristicas que o Kakashi e Sakumo, vou postar uma imagen deles um do lado do outro daqui a pouco.

Mais vendo de um modo Geral, o Kabuto pode ser até filho do Sakumo ou de algum Ninja de Konoha, além domais ele mesmo não se lembra de nada que tinha acontecido a um tempo atras(quem sabe ele não e filho do Jiraya?? nada e impossivel).

more_horiz
Pra mim Kabuto é do clã Hozuki :heheh:

Clã Senju, na minha opinião, foi dizimado por guerras, membros morrendo, morrendo, até que sobrou só um...

more_horiz
Achei interessante sobre Kabuto ser Hatake, se você observar direito tem até certas semelhanças entre os dois.

Acho que senju assim como uchiha foram exterminados só que de diferentes maneiras, talvez os senjus tenham sido mais liberais que os uchihas que se mantinham em comunidade fechada. Eles deviam sair pegando todas, assim ia disseminando criancinhas misturadas ehuaheua = D

more_horiz
ele pode ser do clã uzumaki nada pode ser desconsiderado .

more_horiz
falaram dos descendentes do hashirama, tsunade e seu irmao e que é feito dos descendentes do Tobirama???? possibilidade de hatake descenderem dele??? ou sera Jiraya um Senju visto que apesar de tudo era bem poderoso ta em aberto tambem

more_horiz
Kabuto pode muito bem ser filho/neto de Tobirama, pela suas características.

Mas também ele pode ser filho de Jiraya, Sakumo, Hatake, Hozuki... São inúmeras as alternativas.

more_horiz
JCM escreveu:
Kabuto pode muito bem ser filho/neto de Tobirama, pela suas características.

Mas também ele pode ser filho de Jiraya, Sakumo, Hatake, Hozuki... São inúmeras as alternativas.

Filho de Tobirama?????????????????????????????

Tobirama é MUITO VELHO para ser PAI de Kabuto...

No MÁXIMO Avô, e SE FOR...

more_horiz
Gosto muito da ideia de Kabuto ser do Clã Hatake...
Depois que o Nurari colocar a Imagem dos 3, um do lado do outro, dará para ver melhor suas semelhanças...
Kabuto poderia ser um Senju, como já foi dito, até porque, ele possui habilidades de cura muito boas e isso é uma característica Senju. Se ele for do clã mesmo, ele é da linhagem do Tobirama, isso eu nem duvido. Provavelmente um Neto do Tobirama...
Enfim, são muitos caminhos e seria bom o Kishimoto explorar isso cada vez mais...

more_horiz
por Leonam Toledo Ontem à(s) 22:08

.Pessoal, o que poderia ter acontecido com o Clã?

Morreram todos ou Sairam de Konoha e tao porai
Como ele foi desaparecer? Tipo, era o mais poderoso, então ter sido destruido como aconteceu ao Clã Uzumaki não é uma opção!

Só porq era o mais poderoso nao ker dizer qe nao poderia ter sido derrotado
Senju Tsunade é realmente a última do Clã? .

Tsunade pode ser a ultima ou nao, no manga ela é a unica mostrada atualmente com vida mas isso pode mudar no proximo cap do manga

o proprio Tobirama tinha suspeitas sobre os Uchihas ainda
isso são apenas mintiras do tobi pra fazer os uchihas parecerem vitimas de um complo
1-Classico os Uchihas foram considerados o Clã mais forte, naquela epoca nem tudo poderia se considerar visto que ali era o começo de tudo e muita coisa tinha quer ser revelada+ no Shippuuden DB 3 os Hyuugas vieram a ser chamado de Clã mais forte, se os Senjus estivessem vivos OU se pelo menos o kishimoto tivesse planos de colocar eles na ativa, tal coisa acredito que não seria dito no DB e até mesmo pelo Manga mesmo, foi dito isso.

Nada qe nao possa ser mudado no proximo manga ou proximo DB

2-Se Tsunade não é a unica Senju viva, porque nunca foi mostrado nenhum outro Senju no Manga? até onde sei, tirando os Ninjas conhecidos e sendo eles os candidatos a Kage, não existe nenhum outro Ninja de Nivel Kage em Konoha diferente desses que conhecemos.

No classico foi falado algo sobre o Danzou ? nao, no shipp vimos qe ele tem nivem kage, amanhã mostrarem um dos alunos do jiraiya com vida provavelmente ele tera nivel kage, mostrar um hatake ou kualker outro aeew vamos veer outro ninja a nv kage qe ainda nem foi mostrado
por nurari Hoje à(s) 13:21

.Pra mim Kabuto ta mais pra Hatake, pois ele mostra ter as mesmas caracteristicas que o Kakashi e Sakumo, vou postar uma imagen deles um do lado do outro daqui a pouco.

Mais vendo de um modo Geral, o Kabuto pode ser até filho do Sakumo ou de algum Ninja de Konoha, além domais ele mesmo não se lembra de nada que tinha acontecido a um tempo atras(quem sabe ele não e filho do Jiraya?? nada e impossivel)..
kakashi e sakumo tem cabelos brancos como kabuto mas tinhando isso são poucas as semelhanças

alem disso, se o kakashi fosse do mesmo clã qe o kabuto ja saberiamos oqe é akele poder dos olhos vermelhos do kabuto

e filho do jiraiya eu acho improvavel, se jiraiya tivesse filho nós saberiamos
por JCM Hoje à(s) 15:58

.Kabuto pode muito bem ser filho/neto de Tobirama, pela suas características.

Mas também ele pode ser filho de Jiraya, Sakumo, Hatake, Hozuki... São inúmeras as alternativas..

filho do tobirama é impossivel, ele teria de ter uns 60~70 anos pra ser filho dele
neto do tobirama ele teria de ter a idade da tsunade ou kuase isso, tipo uns 40 anos

Jiraiya fazer filho em alguma mulher e nem ficar ciente disso ? se ila nao acho qe esse seja o tipo de msg qe o manga qer passar

e talvez seja Hozuki ja qe ele se deu mt bem com a tecnica secreta do clã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos