Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Sasuke

+28
C.J.D
Mario
STRiKeR x BuLLeT
filipe123
Rikudou Madara
Cello
Pain-san
N4lUfFy
Crocante
LUCAS CRR
Coldman
kyuudaime
Dante
Saeker
LendaKage
Lobãos
skinclaro
Kain
Schiffer
Pedobear
Maito
Hyuga10
Garcia
Hiei
Jackzz238
kal-kent
lMugetsu_StalkeRl
Will
32 participantes

descriptionKimimaro x Sasuke - Página 9 EmptyRe: Kimimaro x Sasuke

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:
Simples é só movimentar de acordo com o movimento do inimigo..

Sasuke só possui uma chance GENJUTSU, o resto o Kimimaro pode lidar e sair vitorioso..

mas 05/10

Só que o Kimi não treinou anos como o Gai pra poder lutar assim, esse é o problema.

Schiffer escreveu:
Se Kimimaro fosse fraco em Genjutso nao teria tal pontuacao em Genjutso.

Na boa Genjutso nao e motivo de derrota para Kimimaro.

A e Maito vc entendeu muito bem oque eu quis passar.

Claro que é véi, sem Gens o Emo perderia.

Tendi não :heheh:

Kkkkkkkkkkk...

Kimimaro, nao seria derrotado por um genjutso de Sasuke.

Ainda acho Kimimaro superior.

E quem disse que ele seria derrotado? Ele sera AFETADO.

Não precisa de treino amigo, só o conhecimento basta, Sharingan é famoso no mundo shinobi.

Kimimaro pode perceber que o Sasuke pode usar genjutsu e sim poderia colidir apenas lutando de acordo com o movimentos do Emo..

Então porque Gai treinou anos pra lutar contra Kakashi?

Falta de observação.

u.u

Realmente Gai treinou anos para acompanhar Gai.

Schiffer, na boa véi, eu não entendo metade das coisas que você fala :fem:

Infinity House escreveu:
Gai treinou anos para superar o Kakashi em força e em geral tbm.. Gai é como o Lee classic e o Neji, ambos rivais quando mais jovens. e Neji e Kakashi eram os destaques da turma.

Como eu disse brother @ , São poucos, mas muito poucos que não sabe lidar com o Sharingan, e não acho que o Kimimaro seja um deles, sem falar que o Kimimaro sabe de sua fraqueza melhor q ninguém, assim como todo ninja.. por isso acho dificil ele cair em genjutsu, mas s efor pego ele perde sim... Genjutsu seria ineficaz para o Uchiha. Deidara saiu do genjutsu graças ao seu treinamento para impedir que caia..

Isso é verdade...

Porém, de algum jeito ou de outro, Kimimaru cai num Gen, mas se por algum modo ele conseguir lutar desse modo que você citou aí Infinity, ele vence.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu sou bem complicado minha Mae sempre me diz isso... kkkkkkkkkkkkk.

Sobre o topico ja fiz alguns comentatios volte e leia, e vc vai me entender.

Sobre o Genjutso. Nao vejo isso sendo um motivo de derrota para o Kimimaro o pq? Com conhecimento ele pode facilmente evitar tais meios de Sasuke, e com certeza, nao se descolaria de Sasuke sabendo do se Sharingan.

Katons facilmente burlado pela velocidade e agilidade de Kimi.

Raitons, com conhecimentos, e com a armadura de Kimimaro seriam tbm burlado. Acho mais facil Sasuke ser pego pelo Sawarabi que o Kimi ser pego em, um Genjutso.

Isso no fim daria vitoria pata Kimimaro.

Ri demais com a ultima parte do seu post LOL
E infinitamente mais facil sasuke aplicar um gen no kimimaru doque kimimaru usar o sawarabi logo de comeco.
Alem disso, voces simplismente falam que kimi iria evitar gen, sendo que ele nao mostrou NADA para isso, e vimos que com qualquer brexa, o gen e aplicado, e com a inteligencia do sasume da epoca, seria ainda mais facil, e um chidori finalisa kimimaru sem problemas estando em algum genjutsu paralitico.
Sasuke 7/10

more_horiz
Mei tbm nao mostrou Katon, mais e obvio que ela tem pq Youton e Doton + Katon.

So pq ele nao mostrou ele nao pode evitar ou ate msm escapar? Se ele nao pudesse evitar nao teria nem pontuação em Gen.

more_horiz
Nao consigo, tento bastante, mas não vejo Kimimaru dando metade do trabalho que esse Sasuke teve com Uchiha Itachi.

more_horiz
Kain escreveu:
Nao consigo, tento bastante, mas não vejo Kimimaru dando metade do trabalho que esse Sasuke teve com Uchiha Itachi.

Trabalho que o Emo teve com Itachi?
Aquilo ali não foi trabalho, foi piada, imagina Itachi com intenção de matar? :megusta:
Na boa Kain, você diz que Sasuke vence com FACILIDADES? Aí é exagero.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Querem comparar Genjutsu de Sasuke, com o Madara ?? putzz..

O que Madara fez para considerarmos ele o fodão dos fodões em genjutsu? Derrotou um random? Atá... O Sasuke "só" solou o Deidara, que, por acaso, tem 4.5/5.0 pontos em genjutsu e ainda conta com olhos treinados para este tipo de técnica.

Cara, você tem que aprender que não é só porque o Madara é extremamente fuderoso que ele será bom em todos os sentidos, ele sempre terá um ponto fraco.

O Madara não mostrou absolutamente NADA em genjutsu e você quer coloca-lo em um patamar alto só porque ele tem um Susanoo foda? Por favor, né...

more_horiz
Maito escreveu:
Kain escreveu:

Aquilo ali não foi trabalho, foi piada, imagina Itachi com intenção de matar? Kimimaro x Sasuke - Página 9 2140580980

Nao vou comentar mais referente a Emo vs Itachi...tenho uma opiniao muito diferente daqueles que acham que a luta seria 100% outra com Itachi full...

Quanto a Kimimaru vs Sasuke...o Kimimaru é rápido, mas Sasuke lidou com personagens mais rápidos num combate direto ( Bee com manto Bijuu lvl1 e Raikage com manto Raiton lvl1, detalhe, ambas as vezes ele nao tinha CS2, logo ele contra Kimimaru ficaria mais rápido ainda ), logo o ponto forte do Kimimaru pode ser evitado pelo Emo, e pra piorar, Kimimaru nao tem meios de se aproximar do Sharingan sem ter meios para cega-lo, fica vulneravel a levar Genjutsus nessa aproximação...

Ainda tem as variações do Chidori que podem pegar o Kimi na média distância...os Super Katons com CS ativado poder no mínimo atordoar Kimimaru para abrir sua guarda...ennfim...pra mim é outro nivel...

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Infinity House escreveu:
Querem comparar Genjutsu de Sasuke, com o Madara ?? putzz..

O que Madara fez para considerarmos ele o fodão dos fodões em genjutsu? Derrotou um random? Atá... O Sasuke "só" solou o Deidara, que, por acaso, tem 4.5/5.0 pontos em genjutsu e ainda conta com olhos treinados para este tipo de técnica.

Cara, você tem que aprender que não é só porque o Madara é extremamente fuderoso que ele será bom em todos os sentidos, ele sempre terá um ponto fraco.

O Madara não mostrou absolutamente NADA em genjutsu e você quer coloca-lo em um patamar alto só porque ele tem um Susanoo foda? Por favor, né...

Amigo, as vezes a gente lê umas coisas na área de comparação ( recentemente na área de spoiler ) que fazem a gente não levar a pessoa ou o tópico a sério.

Enfim, TUDO nesse tópico já foi esclarecido, o Sasuke vence.

E não entendam errado, Kimi caiu num Gen do Sharingan, já era.

more_horiz
Kain escreveu:
Maito escreveu:
Kain escreveu:

Aquilo ali não foi trabalho, foi piada, imagina Itachi com intenção de matar? Kimimaro x Sasuke - Página 9 2140580980

Nao vou comentar mais referente a Emo vs Itachi...tenho uma opiniao muito diferente daqueles que acham que a luta seria 100% outra com Itachi full...

Quanto a Kimimaru vs Sasuke...o Kimimaru é rápido, mas Sasuke lidou com personagens mais rápidos num combate direto ( Bee com manto Bijuu lvl1 e Raikage com manto Raiton lvl1, detalhe, ambas as vezes ele nao tinha CS2, logo ele contra Kimimaru ficaria mais rápido ainda ), logo o ponto forte do Kimimaru pode ser evitado pelo Emo, e pra piorar, Kimimaru nao tem meios de se aproximar do Sharingan sem ter meios para cega-lo, fica vulneravel a levar Genjutsus nessa aproximação...

Ainda tem as variações do Chidori que podem pegar o Kimi na média distância...os Super Katons com CS ativado poder no mínimo atordoar Kimimaru para abrir sua guarda...ennfim...pra mim é outro nivel...

Contra A, foi puro Kishimoto.

Kimimaro , tem conhecimentos de tudo de Sasuke, e CS de Kimi e bem Superior.

Katons deixalo atorroado? Se fosse assim a Areia de Gaara tbm o deixariam.

more_horiz
Ate agora estou esperando como kimi nao seria pego nos gens de sasuke, como estao falando.

more_horiz
Kain escreveu:
Maito escreveu:
Kain escreveu:

De tudo isso que você citou, você realmente acha que Kimi só levaria e levaria e levaria?

Concordo que Sasuke vença, mas com facilidades não, não não não não não.

more_horiz
splshow escreveu:
Ate agora estou esperando como kimi nao seria pego nos gens de sasuke, como estao falando.

Olhe os comentarios ja ditos...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK

Gai treinou sim anos pra lutar com o Kakashi sem olhar nos olhos dele. É possivel lutar sem olhar nos olhos? Sim, mas pra quem não treinou anos é muito complicado. A qualidade do Taijutso do Kimi iria cair muuuito, acompanhar o Sasuke só pelo movimento dos pés iria deixa-lo ainda mais vulneravel a um Chidori. Isso contando que ele passe a luta toda sem olhar nos olhos do Sasuke (atá né)

Mais facil o Sasuke cair Sawarabi no Mai do que o Kimi em um Genjutsu? Nunca.
Ou o conhecimento total aqui só serve pro Kimi? Eu nem tinha comentado sobre isso, mas com com conhecimento as chances do Sasuke são maiores ainda (que é muito mais estrategista que o Kimi). Sawarabi no Mai seria burlada pelo Juuin lvl 2, só deixar a espadinha ali pronta que nem ele fez contra o Deidera pra quando ele precisar de impulso. A chance do Sasuke ser derrotado por essa tecnica estaria no fato de não conhece-la, coisa que ele ja sabe aqui.

Kimi NÃO MOSTROU meios de lidar com Genjutsus e os Gens do Sasuke tão longes de ser "fracos". Deidera que tambem treinou muito contra Gen e tinha uma pontuaçao alta no Databook caiu nos Gens do Sasuke, e ele tambem tinha total conhecimento contra o Sharingan. O Kimi não iria cair porque?

Sasuke tem um otimo Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu. O que o Kimi tem de melhor? Só Taijutsu, que é burlado pelo Sharingan.

Sasuke leva essa bagaça aqui com dificuldades médias.

more_horiz
Pain-san escreveu:
KKKKKKKKKKKKK

Gai treinou sim anos pra lutar com o Kakashi sem olhar nos olhos dele. É possivel lutar sem olhar nos olhos? Sim, mas pra quem não treinou anos é muito complicado. A qualidade do Taijutso do Kimi iria cair muuuito, acompanhar o Sasuke só pelo movimento dos pés iria deixa-lo ainda mais vulneravel a um Chidori. Isso contando que ele passe a luta toda sem olhar nos olhos do Sasuke (atá né)

Mais facil o Sasuke cair Sawarabi no Mai do que o Kimi em um Genjutsu? Nunca.
Ou o conhecimento total aqui só serve pro Kimi? Eu nem tinha comentado sobre isso, mas com com conhecimento as chances do Sasuke são maiores ainda (que é muito mais estrategista que o Kimi). Sawarabi no Mai seria burlada pelo Juuin lvl 2, só deixar a espadinha ali pronta que nem ele fez contra o Deidera pra quando ele precisar de impulso. A chance do Sasuke ser derrotado por essa tecnica estaria no fato de não conhece-la, coisa que ele ja sabe aqui.

Kimi NÃO MOSTROU meios de lidar com Genjutsus e os Gens do Sasuke tão longes de ser "fracos". Deidera que tambem treinou muito contra Gen e tinha uma pontuaçao alta no Databook caiu nos Gens do Sasuke, e ele tambem tinha total conhecimento contra o Sharingan. O Kimi não iria cair porque?

Sasuke tem um otimo Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu. O que o Kimi tem de melhor? Só Taijutsu, que é burlado pelo Sharingan.

Sasuke leva essa bagaça aqui com dificuldades médias.

Cara o Deidara não caiu no Genjutsu, me manda a pagina ae do mangá que ele caiu no genjutsu de Sasuke ??.

os genjutsus de Sasuke no selo são de fato, meio fracos sendo que ele nem utiliza muito em batalhas..

Pare, dizer que o Taijutsu de Kimimaro cairia, é subestimar o Ninja do Som sério mesmo, Naruto quando lutou com o Kakashi conseguiu lidar em não cair em genjutsus em contato visual... Ele só caiu depois , por Itachi ser um mestre , coisa que infelizmente Sasuke no selo é muito longe de ser um mestre nessa arte.

Não é dificil lidar com o sharingan e muito menos , com genjutsus, e outra nessa comparação aqui o Kimimaro conhece as habilidades de Sasuke..

E Lembrando Kimimarou surrou sem nenhum esforço o 4 do som + Ukon, e lebrando tinha até a Tayuya que é muito boa usuária de genjutsus da Flauta no nivel 2 dela..

Não vejo o porque o Kimimaro não lidnndo com isso. Acho mais fácil Kimimaro ser derrotado por um Kirin do que com genjutsu..

Como eu mesmo disse Kimimaro sabe que a sua fraqueza é genjutsu e não baixaria a guarda para um usuário de doujutsu, como o Sasuke que pode usar as ilusões.. Mas se pegar o Kimimaro é K.O.. caso contrário Kimimaro tem mais chances.

more_horiz
Otimo comentario Infinity...

Ainda acho que Kimimaro leva.

more_horiz
Spoiler :

O decorrer acho que voce ja sabe, Deidera mostra que viu através do Gen e blá blá blá. Ele saiu do Genjutsu facilmente? Sim. Mas a sua pergunta foi quando ele caiu né? Ta ai a resposta.

Porque ele saiu?
Spoiler :

Os unicos que lidaram mesmo com os Gens do Sharingan facilmente foram Gai e Deidera. Porque? Porque treinaram pra isso, um treinou pra evitar e o outro pra anular. Agora me trás a pagina do manga em que o Kimi escapa/evita/usa/ ou sai de um Genjutsu. Ou me me trás a pagina que mostra que o Kimi passou anos treinando pra anular o sharingan...

E em momento algum subestimei alguem aqui companheiro. Dizer que o Taijutsu dele não funciona em alguem com sharingan e velocidade é subestimar? o.O
Achei que uma das funçoes do sharingan fosse essa, prever os movimentos. Subestimaçao é o que eu vi aqui sobre o Sasuke, dizer que ele desviou do golpe do Kira por "Kishimoto no Jutsu", "que seus Gen são lixo".

Onde o Naruto conseguiu lidar com o Itachi? Para né. A luta nem tinha começado e o Naruto ja estava em um Gen, quando foi que ele lidou com o sharingan?

Os Gens do Sasuke não são tão fracos como dizem por aqui. Se for assim, todo gen que não provem do MS dos Uchihas é fraco... Sasuke não usa muito em batalha porque nunca fez seu estilo, ele só usa quando necessario. Pegue o Itachi como exemplo que é o oposto dele, Itachi é ótimo em taijutsu, mas prefere usar apenas Gen.

Eu sei que ele derrotou o quarteto, mas nem voce e nem eu sabemos como. Ele pode ter derrotado ela antes mesmo de ela pensar em usar Gen. Isso é o mesmo que dizer que o Gai é bom em genjutsus porque ele ja enfrentou o Kakashi varias vezes, e ainda peitou o Itachi no classico.

Sasuke aqui é melhor em Gen, Nin, Inteligencia e o Sharingan lhe permite lidar com o Tai do Kimi.

Sasuke leva essa bagaça²

Última edição por Pain-san em 31/5/2012, 20:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Spoiler :

O decorrer acho que voce ja sabe, Deidera mostra que viu através do Gen e blá blá blá. Ele saiu do Genjutsu facilmente? Sim. Mas a sua pergunta foi quando ele caiu né? Ta ai a resposta.

Porque ele saiu?
Spoiler :

Os unicos que lidaram mesmo com os Gens do Sharingan facilmente foram Gai e Deidera. Porque? Porque treinaram pra isso, um treinou pra evitar e o outro pra anular. Agora me trás a pagina do manga em que o Kimi escapa/evita/usa/ ou sai de um Genjutsu. Ou me me trás a pagina que mostra que o Kimi passou anos treinando pra anular o sharingan...

E em momento algum subestimei alguem aqui companheiro. Dizer que o Taijutsu dele não funciona em alguem com sharingan e velocidade é subestimar? o.O
Achei que uma das funçoes do sharingan fosse essa, prever os movimentos. Subestimaçao é o que eu vi aqui sobre o Sasuke, dizer que ele desviou do golpe do Kira por "Kishimoto no Jutsu", "que seus Gen são lixo".

Onde o Naruto conseguiu lidar com o Itachi? Para né. A luta nem tinha começado e o Naruto ja estava em um Gen, quando foi que ele lidou com o sharingan?

Os Gens do Sasuke não são tão fracos como dizem por aqui. Se for assim, todo gen que não provem do MS dos Uchihas é fraco... Sasuke não usa muito em batalha porque nunca fez seu estilo, ele só usa quando necessario. Pegue o Itachi como exemplo que é o oposto dele, Itachi é ótimo em taijutsu, mas prefere usar apenas Gen.

Eu sei que ele derrotou o quarteto, mas nem voce e nem eu sabemos como. Ele pode ter derrotado ela antes mesmo de ela pensar em usar Gen. Isso é o mesmo que dizer que o Gai é bom em genjutsus porque ele ja enfrentou o Kakashi varias vezes, e ainda peitou o Itachi no classico.

Sasuke aqui é melhor em Gen, Nin, Inteligencia e o Sharingan lhe permite lidar com o Tai do Kimi.

Sasuke leva essa bagaça²

Manow não saiu as imagens...Fodss..

Infelizmente não tenho páginas brother, mas meus argumentos podem ser considerados sim, mas não como algo definito se vc me entende...Bom continuo dizendo isso sobre KIMIMARO E GENJUTSUS .
Infinity House escreveu:
os genjutsus de Sasuke no selo são de fato, meio fracos sendo que ele nem utiliza muito em batalhas..
Pare, dizer que o Taijutsu de Kimimaro cairia, é subestimar o Ninja do Som sério mesmo, Naruto quando lutou com o Kakashi conseguiu lidar em não cair em genjutsus em contato visual... Ele só caiu depois , por Itachi ser um mestre , coisa que infelizmente Sasuke no selo é muito longe de ser um mestre nessa arte.

Não é dificil lidar com o sharingan e muito menos , com genjutsus, e outra nessa comparação aqui o Kimimaro conhece as habilidades de Sasuke..

E Lembrando Kimimarou surrou sem nenhum esforço o 4 do som + Ukon, e lebrando tinha até a Tayuya que é muito boa usuária de genjutsus da Flauta no nivel 2 dela..

Não vejo o porque o Kimimaro não lidnndo com isso. Acho mais fácil Kimimaro ser derrotado por um Kirin do que com genjutsu..

Como eu mesmo disse Kimimaro sabe que a sua fraqueza é genjutsu e não baixaria a guarda para um usuário de doujutsu, como o Sasuke que pode usar as ilusões.. Mas se pegar o Kimimaro é K.O.. caso contrário Kimimaro tem mais chances.

respeito sua opinião, mas não conocordo u.u... Amigo, o Naruto no começo caium em genjutsu por olhar no dedo de Itachi, mas ele, Sakura e Chyo estava olhando para os movimentos do pés de Itachi.. O que quero dizer que depois que o Naruto escapa do Genjutsu de Itachi, graças a Chyo e Sakura ele consegue manter um luta com o Itachi focando nos movimentos do pés de Itachi assim, como Chyo,Sakura e kakashi conseguiram esquivar de Ninjutsus katons de Itachi só focando nos pés dele, acha que o Kimimaro um mestre no tai não conseguiria ?? tensoo,mas tudo bem, não digo que Naruto estava vencendo, mas sim conseguiu um boa luta como o Uchiha de qualquer modo.

Naruto foi pego por olhar no dedo de Itachi por ser mestre em Genjutsus diferente de Sasuke Amigo.

Pra mim o Kimimaro te vantagem e pode lidar com todas as armas de Sasuke e manter o equilibrio e saindo viórioso com seu Taijutsu, mas com uma estrategia Sasuke pode pega-lo num genjutsu, mas não sabemos o que poderia ocorrer nessa batalha, um pode derrotar antes do outro usar seu melhor jutsu, mas deixo vantagem para o Kimimaro.. è isso manow

more_horiz
As imagens não foram auehuaheusa
Mas ta aqui o link das imagens:
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/360/[Project]%20Naruto%20-%20v42%20capitulo%20360%20pagina%2015.png

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/360/[Project]%20Naruto%20-%20v42%20capitulo%20360%20pagina%2017.png

Enfim...

Naruto continuou aquela luta depois porque estavam em 4. Convenhamos, lidar com o Itachi no 4x1 é bem mais facil...
E eu ja disse, Sasuke tambem tem conhecimento aqui, na primeira brecha ele coloca um Gen no Kimi.
E mesmo se o Kimi conseguir não olhar pros olhos do Sasuke, o Taijutsu dele vai perder muito em qualidade, seria uma baita desvantagem, pra ele tomar um Chidori não fica tão dificil, ainda mais de um adversario estratégico.

Que fique claro que em nenhum momento disse que o Tai do Sasuke é melhor, só que com o Sharingan ele pode lidar com a principal arma do Kimi, pra não dizer a unica já que ele não mostrou Gen ou Nin.

Pra mim é uma logica até simples Sharingan > < Taijutsu do Kimi. No resto o o Sasuke é melhor em tudo.

Continuo achando que Sasuke vence com dificuldades, mas vence.
E se não estou conseguindo mudar sua opinião e vice versa, estou abandonando essa discuçao que ta dando voltas aeuauhesuhaes'

Enfim, acabei man. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos