Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Schiffer escreveu:Maito escreveu:Infinity House escreveu:Simples é só movimentar de acordo com o movimento do inimigo..
Sasuke só possui uma chance GENJUTSU, o resto o Kimimaro pode lidar e sair vitorioso..
mas 05/10
Só que o Kimi não treinou anos como o Gai pra poder lutar assim, esse é o problema.Schiffer escreveu:Se Kimimaro fosse fraco em Genjutso nao teria tal pontuacao em Genjutso.
Na boa Genjutso nao e motivo de derrota para Kimimaro.
A e Maito vc entendeu muito bem oque eu quis passar.
Claro que é véi, sem Gens o Emo perderia.
Tendi não
Kkkkkkkkkkk...
Kimimaro, nao seria derrotado por um genjutso de Sasuke.
Ainda acho Kimimaro superior.
E quem disse que ele seria derrotado? Ele sera AFETADO.Não precisa de treino amigo, só o conhecimento basta, Sharingan é famoso no mundo shinobi.
Kimimaro pode perceber que o Sasuke pode usar genjutsu e sim poderia colidir apenas lutando de acordo com o movimentos do Emo..
Então porque Gai treinou anos pra lutar contra Kakashi?
Falta de observação.
u.u
Realmente Gai treinou anos para acompanhar Gai.
Schiffer, na boa véi, eu não entendo metade das coisas que você falaInfinity House escreveu:Gai treinou anos para superar o Kakashi em força e em geral tbm.. Gai é como o Lee classic e o Neji, ambos rivais quando mais jovens. e Neji e Kakashi eram os destaques da turma.
Como eu disse brother @ , São poucos, mas muito poucos que não sabe lidar com o Sharingan, e não acho que o Kimimaro seja um deles, sem falar que o Kimimaro sabe de sua fraqueza melhor q ninguém, assim como todo ninja.. por isso acho dificil ele cair em genjutsu, mas s efor pego ele perde sim... Genjutsu seria ineficaz para o Uchiha. Deidara saiu do genjutsu graças ao seu treinamento para impedir que caia..
Isso é verdade...
Porém, de algum jeito ou de outro, Kimimaru cai num Gen, mas se por algum modo ele conseguir lutar desse modo que você citou aí Infinity, ele vence.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu sou bem complicado minha Mae sempre me diz isso... kkkkkkkkkkkkk.
Sobre o topico ja fiz alguns comentatios volte e leia, e vc vai me entender.
Sobre o Genjutso. Nao vejo isso sendo um motivo de derrota para o Kimimaro o pq? Com conhecimento ele pode facilmente evitar tais meios de Sasuke, e com certeza, nao se descolaria de Sasuke sabendo do se Sharingan.
Katons facilmente burlado pela velocidade e agilidade de Kimi.
Raitons, com conhecimentos, e com a armadura de Kimimaro seriam tbm burlado. Acho mais facil Sasuke ser pego pelo Sawarabi que o Kimi ser pego em, um Genjutso.
Isso no fim daria vitoria pata Kimimaro.
Ri demais com a ultima parte do seu post LOL
E infinitamente mais facil sasuke aplicar um gen no kimimaru doque kimimaru usar o sawarabi logo de comeco.
Alem disso, voces simplismente falam que kimi iria evitar gen, sendo que ele nao mostrou NADA para isso, e vimos que com qualquer brexa, o gen e aplicado, e com a inteligencia do sasume da epoca, seria ainda mais facil, e um chidori finalisa kimimaru sem problemas estando em algum genjutsu paralitico.
Sasuke 7/10