Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionajuda por favor Emptyajuda por favor

more_horiz
alguem sae como colocar uma imagen grande como avatar, essas grandes, pq eu ja pdi pro sabaku fazer uma do sasuke pra mim e na hora de por nao aparece grande e sim peqena alguem ajuda pf

descriptionajuda por favor EmptyRe: ajuda por favor

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
alguem sae como colocar uma imagen grande como avatar, essas grandes, pq eu ja pdi pro sabaku fazer uma do sasuke pra mim e na hora de por nao aparece grande e sim peqena alguem ajuda pf
Põe o Link da imagem na opção Perfil > Avatar > Usar Avatar fora dessa pagina.

more_horiz
coloque o link da imagem na terceira opção de avatar.
"Escreva a URL da imagem que deseja utilizar como avatar."

e ele aparecerá no tamanho original ;D

more_horiz
como eu faço pra ganhar o minato e sasuke classico no naruto 5 de play 2

more_horiz
????

more_horiz
Fecha o jogo duas vezes que vc abre os dois :fem:

more_horiz
:facepalm:

Mas o pessoal tem preguiça até de procurar onde postar. Prefiro me mudar pra lua a entregar meu futuro nas mãos dessas crianças.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos