Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vai acontecer com Yamato e Anko??? EmptyO que vai acontecer com Yamato e Anko???

more_horiz
Vamos discutir sobre isso, voces acham que eles vao morrer? não faço a minima ideiaa

descriptionO que vai acontecer com Yamato e Anko??? EmptyRe: O que vai acontecer com Yamato e Anko???

more_horiz
Já tem um tópico sobre isso:
http://nsanimes.forumeiros.com/t16178-o-que-sera-de-yamato

Mas enfim, acho que Anko vai morrer para ser usada como sacríficio do Edo Tensei, e Yamato eu não sei, mas tomara que viva.

descriptionO que vai acontecer com Yamato e Anko??? EmptyRe: O que vai acontecer com Yamato e Anko???

more_horiz
Eles ainda vão ter um papel muito importante :u.u:

more_horiz
Afinal, a Anko sumiu durante a luta.

Alguém viu ela depois do Kabuto começar a lutar?

more_horiz
Anko... Eu não sei, mas eu considero a Anko como um Sacrifício para a Invocação de um Edo Tensei muito, mas muito forte mesmo, que seria o "Último Edo Tensei", mas não faço ideia de quem seja. Tenho certeza que ela terá uma Utilidade ainda na série.
Yamato... Ele viverá e sua história será contada... Há muitos detalhes do Yamato a serem revelados, como o verdadeiro nome, de qual clã ele é, um pouco mais sobre suas experiências como Cobaia do Orochi... Etc...

more_horiz
Anko esta desacordada no chão jogada enquanto titãns lutao ao seu redor

Se a anko acordar ela vai ficar no meio do fogo cruzado, kabuto matar a anko e a usar para invocar um tensei é improvavel ja qe o ritual para criar um tensei demora como foi mostrado ao invocar o torune

Eu nao acho qe ela va morrer, eu sempre achei qe o kabuto "DARIA" a ela o veneno para matar os Zetsus e qe Anko e + alguns resgatariam o Yamato

Falando em Yamato, eu tbm nao acho qe ele vá morrer porq acho qe ele ainda pode ser util kuando mostrarem os Senju's no manga

Minha ideia sempre foi Anko + Yamato e uns doidos acabando com os Zetsu usando o Veneno do kabuto na Flor Mãe dos Zetsus

Obs: ja tem topico sobre isso mesmo ><

por Rikudou Madara Hoje à(s) 16:20

.Afinal, a Anko sumiu durante a luta.

Alguém viu ela depois do Kabuto começar a lutar?.

O que vai acontecer com Yamato e Anko??? 17

por Lorde Fabius Hoje à(s) 20:23

.Anko... Eu não sei, mas eu considero a Anko como um Sacrifício para a Invocação de um Edo Tensei muito, mas muito forte mesmo, que seria o "Último Edo Tensei", mas não faço ideia de quem seja. Tenho certeza que ela terá uma Utilidade ainda na série.

O ritual do Edo Tensei demora para ser feito, nao é algo para ser feito na hora
O que vai acontecer com Yamato e Anko??? 12
Yamato... Ele viverá e sua história será contada... Há muitos detalhes do Yamato a serem revelados, como o verdadeiro nome, de qual clã ele é, um pouco mais sobre suas experiências como Cobaia do Orochi... Etc....

Verdadeiro nome dele é Tenzou
Unico qe ainda falta revelar o verdadeiro nome é o Sai

provavelmente ele nao tem clã ja qe o orochimaru o pegou e parece qe ngm se importou e essa epoca de cobaia pode ser mais explorada mesmo

Atualmente ate o Aoba parece ter tido um involvimento com Orochimaru, kishi deve explorar isso mais pra frente

more_horiz
O nome de verdade do Yamato não foi revelado ainda. Tenzou era outro codinome usado pelo Yamato durante o período em que ele estava na Anbu. Seu verdadeiro nome segue desconhecido.

Mais informações >>> http://naruto.wikia.com/wiki/Yamato

more_horiz
Sei, mas no manga esta apenas nao me chame por esse nome

Se é o nome verdadeiro dele ou codinome usado na anbu nao da pra saber, isso é conclusão de usuario do narutopedia

Mesmo dentro da anbu, eles ainda tem seus nomes

more_horiz
provavelmente ele nao tem um nome de batismo por ter sido uma cobaia do orochimaru então dero um nome para ele "tenzou" esse e o nome dele .

assim como kabuto yakushi não e o nome verdadeiro . que ainda tem que revelar muita coisa sobre o kabuto .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos