Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Susgestão]Personagens no Chatbox Empty[Susgestão]Personagens no Chatbox

more_horiz
Bom estive pensando:

O Forúm fala sobre animes,e no chatbox quase não há smileys
Somente um do kira ou l,não vejo esse anime.
Minha sugestão é fazer ou utilizar personagens de animes como memes.
No lugar do meme :fem: Talvez utilizar um personagem rindo.
E assim não substiundo os memes,mas melhorando o chatbox.

description[Susgestão]Personagens no Chatbox EmptyRe: [Susgestão]Personagens no Chatbox

more_horiz
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII essa idéia :adorável: , eu sempre pensei nisso mas nunca falei. vai ficar ótimo colocar personagem de animes no chat. coloca umas de novelas também :aloKA:

description[Susgestão]Personagens no Chatbox EmptyRe: [Susgestão]Personagens no Chatbox

more_horiz
O fórum é sobre anime/mangá. O chat não.
Chat é lugar pra bater um papo com os outros membros. Não vejo necessidade de por emoticons de personagens de anime pra substituir os memes do chat atualmente.

Enfim, pra mim tanto faz. Mas eu discordo da ideia de substituir os memes atuais, ate porque, eu uso bastante eles. :fem:

more_horiz
"E assim não substiundo os memes,mas melhorando o chatbox."

Gostei da ideia , tem poucos personagens nos gifs/emoticons do fórum mesmo.

more_horiz
Têm um certo "limite" de emotes que a gente pode adicionar. Mas, caso consigam bons, podemos retirar alguns (até porque, estamos mesmo precisando dar uma "limpa").

Liek, só não pode acontecer igual aos do Will Smith e do Coringa/Batman (esquecidos).

Os memes só são usados mesmo porque é 'viral'.

E também, não são usados só no chat-box, como no fórum todo.

Seilá, eu não ligo. Desde que a Leona continue. :coral:

more_horiz
:emopreto: :planta: :eca: :nyoron: [Susgestão]Personagens no Chatbox 3433956267 :Narguile: :colgate: :pda: [Susgestão]Personagens no Chatbox 747167273 :cowton/: :Beel: :souchic: :dani: :gordacorna: :gina: :eusoumaldito: :fap: :eusourica: :foca: :diogo: :paolão:

Eu nunca vi o povo usar esses emoticons. :heheh:
Pra mim, pode tirar esses acima.

more_horiz
:masoque:

q ideia mais horrivel é essa?
quer bagunçar mais o chat? :jackie:

Deixa como ta :fem:

Na minha opniao isso é uma Pessima ideia , so vai Bagunçar mais :fem:

Mas pensando Bem é uma ideia mais o menos pra organizar os emotes la mesmo , :fem:

more_horiz
Axo Que Pode Ser Uma Boa ideia
Tem Alguns Emotions Que Ninguem Usa Mesmo , Só Troca Eles e Por Esses De Personagens :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos