Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImpressao minha ou o Sasuke desenvolveu mais o MS do que o Itachi EmptyImpressao minha ou o Sasuke desenvolveu mais o MS do que o Itachi

more_horiz
Bom pessoal eu queria saber a sua opiniao porque contra a luta do danzo ele tinha ja o susanoo e na luta contra o Hachibi ele ja tinha o amaterasu e tabém tirou o amaterasu da Karim na minha opiniao o sasuke desenvolveu mais o MS que o Itachi Comentem falem suas sugestoens s3e y4a

descriptionImpressao minha ou o Sasuke desenvolveu mais o MS do que o Itachi EmptyRe: Impressao minha ou o Sasuke desenvolveu mais o MS do que o Itachi

more_horiz
Na verdade, ele só conseguiu o poder chamado Enton.

Sasuke masterizou o Amaterasu, enquanto Itachi tinha o Tsukuyomi infinitamente superior

descriptionImpressao minha ou o Sasuke desenvolveu mais o MS do que o Itachi EmptyRe: Impressao minha ou o Sasuke desenvolveu mais o MS do que o Itachi

more_horiz
sasuke ganhou o ms de presente agora itachi deu duro e evoluiu o ms e o utilizava perfeitamente .

more_horiz
Nao tem nada haver

Sasuke com 16 anos ganhou o Amaterasu de presente e o MS

Itachi com 13 anos despertou sozinho e trabalho duro para aperfeiçoar seus poderes

Não sabemos o quão rapido o Itachi evoluiu o Susano, Amaterasu e Tsukuyomi
Apagar as chamas do Amaterasu o Itachi tambem era capaz, oqe nao sabemos é se ele controlava o Amaterasu tão bem kuanto sasuke mas de qualquer forma sabemos qe ele era muito melhor com o Tsukuyomi qe o Sasuke

more_horiz
u-u parece que o itachi venceu

more_horiz
foi o itachi quem passou as habilidades dele para o sasuke com isso teoricamente o sasuke ganhou um MS já completo mas o sasuke desenvolveu muito mais o amaterasu e o itachi o tsukuyomi,acho que essa habilidade se deve a personalidade de cada um,pelo sasuke não ter muita habilidade com genjutsu e ser mais agressivo que o itachi ele aperfeiçuou o amaterasu,o itachi tem muita habilidade com genjutsu e é inteligente e calculista então aperfeiçuou o tsukuyomi

more_horiz
Impressao sua. :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos