Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage tem chances de quebrar o Susano'o?

+13
Maito
Shamanking
Ellos
Will
Uman
Fell
Garcia
Rikudou Madara
Juanzzinhoo
LendaKage
Túlio Senju
nejji hyuuga
Crocante
17 participantes

descriptionSandaime Raikage tem chances de quebrar o Susano'o? EmptySandaime Raikage tem chances de quebrar o Susano'o?

more_horiz
Vimos que Sandaime Raikage tem um dos jutsus mais poderosos do Mangá, que é o Nukite.

Restringindo o Espelho Yata no Kagami, Sandaime Raikage consegue destruir o Susano'o com Nukites?
Tipo, sera se ele consegue destruir um Susano'o FULL?

Me veio essa duvida aqui na mente.

Visto que ele partiu o chifre e as caldas de Hachibi.

Comentem...

descriptionSandaime Raikage tem chances de quebrar o Susano'o? EmptyRe: Sandaime Raikage tem chances de quebrar o Susano'o?

more_horiz
Não, ele não consegue...

descriptionSandaime Raikage tem chances de quebrar o Susano'o? EmptyRe: Sandaime Raikage tem chances de quebrar o Susano'o?

more_horiz
Acho que ele não consegue!

more_horiz
Vai saber, é possível sim.

more_horiz
véi a FULL acho que nao mas a 1 fase eu quase tenho certeza que sim !!!

more_horiz
O Full? Não...

O esqueleto ou as costelas, já tem uma possibilidade

more_horiz
Susano'o Full, sem chances.

O esquelético pode até ser que sim.

Mas no final das contas, eles são MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais resistentes que um mero tentáculo ou chifre do Hachibi, não é a toa o nome de "Defesa Absoluta" né? :fem:

more_horiz
O corpo do Sandaime também era chamado de "O Escudo Mais Forte" e adivinha, ele o perfurou :fem: .

more_horiz
Não.

Além dos Bijuus, Tsunade é a Unica que pode quebrar o susano Full.

Mas em partes, os mais fracos, acho que sim;

more_horiz
Na boa, que porcaria é essa?

dizer que o Nukite é um "dos jutsus mais poderosos de todos..."?

palhaçada hein ¬¬

quebrar costelas, quem sabe um layer 2, mas o full, ESQUEÇA IRMÃO.

more_horiz
Uman escreveu:
Na boa, que porcaria é essa?

dizer que o Nukite é um "dos jutsus mais poderosos de todos..."?

palhaçada hein ¬¬

quebrar costelas, quem sabe um layer 2, mas o full, ESQUEÇA IRMÃO.

É uma duvida minha. Nao pode ter duvidas agora?

Sim, pelo menos os ninjas de Kumogakure trata esse jutsu assim.

Mas de qualquer forma, eu tambem achava que não quebra FULL nao, foi so uma duvida.
Mas creio que esqueleto, quebra sim.

more_horiz
A´te onde me lembro Tsunade não quebrou Susano Full e sim costelas, algo que ja virou alvo facil pra muitos Ninjas.

Sobre o Sandaime, se for o Susano no mesmo estado que a Tsunade atacou, sim porque não? aquilo e um Raikiri muito mais poderosos, seu poder de corte e bem superior ao normal.

As costelas sim ele atravessa, Susano Full, ninguem consegue atravessar.

more_horiz
Se não me engano 90% das pessoas do mangá NÃO CONSEGUEM quebrar Nem as costelas.

Mas se não me engano é dito Também que Tsunade aumenta sua força quanto ela quiser, aumentando a quantia de chackra.

Portanto, se com um pouco ela quebrou as costelas, Porque COM UM MONTE ela Não quebra O FULL??

Vamos repensar?

Faz bem....

more_horiz
Se não me engano 90% das pessoas do mangá NÃO CONSEGUEM quebrar Nem as costelas.

Mas se não me engano é dito Também que Tsunade aumenta sua força quanto ela quiser, aumentando a quantia de chackra.

Portanto, se com um pouco ela quebrou as costelas, Porque COM UM MONTE ela Não quebra O FULL??

Vamos repensar?

Faz bem....

E porque a Tsunade iria restringir sua força naquele momento?

Tsunade precisou de 2 socos pra racar a costelas do Susano, e ainda teve uma ajudinha do Kira A.

O Susano Full e bem mais resistente, visto que até hoje ninguem o quebrou(até o Danzou só passou pelo esqueleto nunca pelo Full).

Mesmo com toda sua força e dificil ver Tsunade quebrando o Susano Full, esqueleto SIM, Full/100% pra mim talvez não.

more_horiz
Nukite
Jinton
Soco da Tsunade e do Naruto com 4 caudas ou +
Nevoa Acima
BB

e alguns outros jutsus poderiam trollar o Susano Esqueleto mas Full eu tenho minhas duvidas

Na boa eu nao apostaria no Hulkage nao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos