Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Consequencia do Byakugou!?

+9
Darkon
souza
Nakama Flower
Ellos
Hyuga10
LendaKage
nejji hyuuga
Kain
Will
13 participantes

descriptionConsequencia do Byakugou!? EmptyConsequencia do Byakugou!?

more_horiz
Tsunade quando usou o Souzo Sasei no classico, ficou velha e cansada segundo Shizune qualquer 1 pode criar uma certa quantidade de célula, em um certo tempo e que se alguem acelerar isso tem sua vida encurtada.

Tsunade na invasão a Konoha usou o Souzo Sasei e caiu esgotada, ficando velha e em coma, nessa parte ela ficou ainda pior que na primeira vez que ela tinha usado o Souzo Sasei.

Tsunade na Guerra usou o Souzo Sasei e depois o Byakugou, aparentemente isso vai ficar curando a Tsunade varias vezes, só que esse jutsu Médico e superior e ao Souzu Sasei, e consequentemente mais grave.

Porém qual sera a consequencia do Byakugou, quando a Tsunade liberar ele?
vai morre? ficar em coma? evelhecer?

descriptionConsequencia do Byakugou!? EmptyRe: Consequencia do Byakugou!?

more_horiz
Tudo vai variar da coerencia do Kishimoto veio...

Como você disse, um jutsu de nivel inferior estragou ela, contra o Pein, ela secou o chakra da pedrinha e deu merda também...

Em regra, com o Byakugou chegando ao limite, ao muito grave deveria acontecer, mas sei lá, acho que vai rolar um Kishinojutsu e ela ficará de "boa".

more_horiz
Nenhuma das alternativas...

PRA MIM, o Byakugou é o "Souzou Saisei" Perfeito!
Ou seja, é o aperfeiçoamento do do Jutsu de Regeneração de Tsunade, onde ela mesmo fala que "Dominou" o Jutsu, então acho que agora ela pode usar sem sofrer os efeitos Colaterais.

Até por que ela ja usou para se teleportar, e não aconteçeu NADA, sei que as feridas dela não foram TÃO graves, mas mesmo assim não deixou de ser um "Souzou Saisei", o Naruto mesmo disse: Vovó Tsunade vc liberou a Regeneração, logo vc vai ficar Velhota, e a resposta dela é a seguinte:
"Dessa vez será diferente da invasão de Pain".

Em fim essa é minha opinião...

more_horiz
Pra mim terá uma desvantagem pra ela, ela ficará velha depois, seu tempo de vida será encurtado, ou algo do tipo.

more_horiz
Alguma consequência ela deve ter... penso em um efeito colateral como, sentindo fortes dores, porque o que ela se regenerou e o que ainda vai se regenerar é preocupante, as células dela não vão aguentar de tanto usar essa técnica e creio que quando ela disse isso"Dessa vez será diferente da invasão de Pain", acho que é por ter mais resistência... além do mais, a vida dela está encurtando, o que já seria uma consequência de nível grave...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Alguma consequência ela deve ter... penso em um efeito colateral como, sentindo fortes dores, porque o que ela se regenerou e o que ainda vai se regenerar é preocupante, as células dela não vão aguentar de tanto usar essa técnica e creio que quando ela disse isso"Dessa vez será diferente da invasão de Pain", acho que é por ter mais resistência... além do mais, a vida dela está encurtando, o que já seria uma consequência de nível grave...

Ter mais Resistência????????????

NUM ENTENDI...

more_horiz
Qe isso nurari ?

Tsunade no Classico usou um Pouco de Chakra para curar 3 feridas mt graves.
Tsunade agora na Guerra ta usado mais Chakra qe no Classico de FATO, mas, nao se compara a Kuantidade de Chakra qe ela usou na Invasão

Tsunade na invasão curou Konoha inteira usado só seu Chakra e só recorreu a reserva de Chakra qe ela tinha na Testa kuando Nagato usou o Super Shinra Tensei e com o Chakra qe ela tinha guardado na testa protegeu todos

For Fazer um Rank de Kuantidade de Chakra qe Ela ja Gastou em suas Atuações ficaria assim

1° Invasão
2° Guerra
3° Batalha dos Sannins

Provavelmente ela depois qe parar de usar o Byakugou vai ficar pior do qe Ficou contra o Orochimaru mas nao vai entrar em Coma

more_horiz
Concordo em partes com Ellos.

Tenho CERTEZA que Tsunade não vai ficar TÃO CEDO sem Chakra, para quem curou MILHARES de pessoas em Konoha, o Chakra que ela usou contra Madara é NADA comparado a quantidade que ela usou para defender os Aldeões...

more_horiz
Ellos@

Não fiz o comentario sobre a quantidade de chakra que a Tsunade usa, e sim sobre o limite que o Souzo Sasei ja levou a Tsunade.

Mesmo tendo usado mais chakra, Tsunade ja ficou em coma pelo uso extremo dessa técnica.

Tsunade não vai ficar em coma(assim acredito), mais acredito que após o termino do Byakugou e tendo aumentado tantas vezes o numero de células que criou, ela provavelmente tera danos muito piores.

Além domais Tsunade agora esta sozinha na luta contra 5 Madara, ela ira se curar acredito que muitas vezes ainda, e sendo assim ela podera ter graves consequencias quando o Byakugou terminar de surtir efeito, não pela falta de chakra, e sim pela consequencia que o PROPRIO jutsu carrega.

more_horiz
Não fiz o comentario sobre a quantidade de chakra que a Tsunade usa, e sim sobre o limite que o Souzo Sasei ja levou a Tsunade.

Mesmo tendo usado mais chakra, Tsunade ja ficou em coma pelo uso extremo dessa técnica.

Nao concordo nao man

Tsunade contra Orochimaru, ela usou o Sasei e ficou velha mas em menos de 8 horas ela estava de volta ao normal

E sinceramente, em Konoha ela usou todo o chakra normal dela pra curar durante a invasão e depois usou o selo da testa pra usar 15Mil do atq do Shinra Tensei

da uns 15 mil da invasao + 15 mil kuase qe instantaneamente do atq do Shinra

ela usou mt chakra pra curar mt gente ao mesmo tempo

Nao foi por causa do Sasei e sim porq ela teve de curar mt gente e ficou sem chakra
Tsunade não vai ficar em coma(assim acredito), mais acredito que após o termino do Byakugou e tendo aumentado tantas vezes o numero de células que criou, ela provavelmente tera danos muito piores.

Pra mim veremos o verdadeiro rosto da tsunade

Além domais Tsunade agora esta sozinha na luta contra 5 Madara, ela ira se curar acredito que muitas vezes ainda, e sendo assim ela podera ter graves consequencias quando o Byakugou terminar de surtir efeito, não pela falta de chakra, e sim pela consequencia que o PROPRIO jutsu carrega.

nesse caso pode ate ser

mais em konoha, ela ficar em coma foi por causa da falta de chakra

alem do mais são 5 madaras porem eles nao tem o poder do madara original

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Nenhuma das alternativas...

PRA MIM, o Byakugou é o "Souzou Saisei" Perfeito!
Ou seja, é o aperfeiçoamento do do Jutsu de Regeneração de Tsunade, onde ela mesmo fala que "Dominou" o Jutsu, então acho que agora ela pode usar sem sofrer os efeitos Colaterais.

Até por que ela ja usou para se teleportar, e não aconteçeu NADA, sei que as feridas dela não foram TÃO graves, mas mesmo assim não deixou de ser um "Souzou Saisei", o Naruto mesmo disse: Vovó Tsunade vc liberou a Regeneração, logo vc vai ficar Velhota, e a resposta dela é a seguinte:
"Dessa vez será diferente da invasão de Pain".

Em fim essa é minha opinião...

Concordo, por isso ela fala que "dominou"( pra mim dominar significa q não há mais erros) e depois dessa frase q ela falou pro naruto.

more_horiz
Acho que os danos dela serão piores,porque essa técnica é mais phoda ainda que Sozo Sasei,não acho que ela vá cair por chacra,mas sim pelos danos desse jutsu depois do uso,acho que ela irá pagarum grande preço,como ficar com o seu rosto verdadeiro pra sempre,ah,sei lá

more_horiz
Olha, Byakugou é um jutsu muito bom. Engana a morte.

Acho que ele terá um alto preço a ser pago, mas é esperar para ver.

more_horiz
Acredito que o Jutsu que Impede ela de Morrer....Terá consequencias.

Mas sei lá....Ela ainda tem Muito a Mostrar, tudo bem, já provou o porque de ser Sannin, Kage e Mulher mais forte....mas vai mostrar mais.

Ennfim, só esperar pra ver;

more_horiz
Na boa porq voces falam tanto do Souzou Sasei, ela usou isso e ficou velha mas voltou ao normal em pouco tempo, tanto que naruto desmaiou e kuando ele acordou ela ja tava normal

Na invasao de Konoha foi totalmente diferente, ela curou um mundo de gente durante a invasao e depois teve de curar todos ao mesmo tempo do Shinra

Namoral, só se curar é facil pra ela, oqe complicou foi curar todos ao mesmo tempo depois de gastar um monte de chakra

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos