Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeath note Breno - Kira , Renato - L EmptyRe: Death note Breno - Kira , Renato - L

more_horiz
ficou legal, mas.. ta sem som? o-o?

NO PS? :masoque:

descriptionDeath note Breno - Kira , Renato - L EmptyRe: Death note Breno - Kira , Renato - L

more_horiz
Sim eu fiz no Ps :y u no:

:heheh:

To pensando em fazer outro e arranjar um jeito que o audio fique :fem:

more_horiz
Maldito, sempre me bota perdendo :fem:
Ficou bom manolo, só acho que se deixasse o áudio do próprio anime ficaria melhor. Faça mais.

more_horiz
Ficaria legal com o audio, mas como foi só um teste ficou legal Breno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos