Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToushiro Uchiha x Maito Gai (1º rodada repescagem, 1º partida) EmptyToushiro Uchiha x Maito Gai (1º rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Toushiro Uchiha

1-NINJUTSU
2-Opção 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
• 1. Personagem: Namikaze Minato.
• 2. Jutsu Aleatório: -Oodama Rasengan
• 3. Jutsu Aleatório: -Katon: Gōryūka no Jutsu
• 4. Jutsu do Personagem: Hiraishin no Jutsu.
• 5. Jutsu do Personagem: Hiraishin no Jutsu.
• 6. Jutsu do Personagem: Jikuukan Kekkai.
• 7. Jutsu do Personagem: Rasengan.
• 8. Habilidade: - Kuchyose Gamabunta.
Up em Velocidade de 10%

vs

Maito Gai

Atributo: Ninjutsu
Tipo de ninja: 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Ficha: 1. Personagem: Akasuna no Sasori
• 2. Jutsu Aleatório: - Satetsu Kaihou
• 3. Jutsu Aleatório: - Satetsu Shigure
• 4. Jutsu do Personagem: Hiruko
• 5. Jutsu do Personagem: Sandaime Kazekage(o uso da Satetsu gastara uma grande quantidade de chakra e tambem ela só pode usar a versão cilindricas da Satetsu, não podendo usar Satetsu Shigure e outros)
• 6. Jutsu do Personagem: Tecnica secreta vermelha: Performace dos 100.
• 7. Jutsu do Personagem: Selamento: Katon (habilidade de Sasori de lançar Katon de suas mãos)
• 8. Habilidade: Corpo Marionete

local: Kakuzu e Hidan x Time Kakashi

descriptionToushiro Uchiha x Maito Gai (1º rodada repescagem, 1º partida) EmptyRe: Toushiro Uchiha x Maito Gai (1º rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Bom, boa sorte a ambos, e vamos lá Toushiro...

Eu gostaria de ter conhecimento do Hiraishin.

Começando, o Rasengan não teria muito efeito em mim, sendo que sou uma marionete.

Mesmo com o Toushiro com grande velocidade e com seus Hiraishins, com a Satetsu Kaihou eu posso destruir grande parte das Kunais, e se não for pega-lo também.

O Hiruko não seria muuuuito efetivo, pois Toushiro pode desviar de boas.

Quanto ao Katon dele, posso anular(penso eu), com meu Katon atirado das mãos, que não tem tanto tamanho, mas também é muito potente...

A técninca das 100 marionetes seria perfeita, pois Toushiro só conseguiria destruir grande quantidade com o Bunta.

Eu acredito em minha vantagem pois eu tenho mais jutsus, e o Rasengan não faria muito efeito em mim, eu nunca deixaria que o Toushiro chegasse perto do meu cilindro, eu tenho 25% a mais de inteligencia do que ele, isso é bom.

Acredito em minha vitória 5.5/10

descriptionToushiro Uchiha x Maito Gai (1º rodada repescagem, 1º partida) EmptyRe: Toushiro Uchiha x Maito Gai (1º rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Complicadíssimo este combate!

Antes de tudo, vamos fazer pequenas obvervacoes:

- Hiruko não seria bom aqui, visto que Toushiro tem velocidade boa e todas as senbons podem ser desviadas.
- Gamabunta não seria útil, visto que ele pode ser morto envenenado pela Satetsu ou por qualquer arranhão.

De qualquer forma, seria uma luta infinita.

Maito Gay não conseguiria acertar o Toushiro, e Toushiro não iria conseguir matar Maito Gay e nem conseguir chegar perto dele.
Mas eu ainda tenho serias duvidas quanto ao primeiro item.

Pra mim, Gay pode criar uma estrategia boa.
Usando as 100 marionetes, ele pode confundir Toushiro e usar seu cilindro em outra marionete.
Toushiro, pensando que matou Gay, acaba sendo morto por Gay de surpresa (como ele fez contra Chiyo e Sakura).

Deixo levíssima vantagem ao Maito Gay. 5.5/10

more_horiz
Concordo com o Marcelo, é complicado esse daqui.

O Gamabunta de fato não seria útil.
Para destruir as Marionetes, o Toushiro iria gastar mais chakra para isso. e ficar só no desvio não dá. O Katon do Toushiro poderia destruir um bom numero de marionetes, mas o Maito Gai, com o Lançamento de Katon talvez possa equilibrar e impedir o avanço do Katon.
Maito, com seu Cilindro assim como o Marcelo colocou poderia e muito surpreender o Toushiro, pois o mesmo, não tem meios efetivos para se evitar isso. Maito Gai, tem a Satetsu que é sempre perigosa, mesmo com um custo alto de chakra, não vejo a necessidade da mesma, pois ter um jutsu não o obriga a utilizar.

vejo vantagens maiores por Maito Gai, acredito que ele vença essa.

more_horiz
Hiruko e bom, mais não tocaria no Toushiro com suas senbous, sendo que o Toushiro tem Hiraishin e velocidade superior de combate, e acabaria por destruir o Hiruko com o Rasengan.

O Toushiro tem o Gamabunta oque ja ajuda e muito contra as 100 marionetes, pois usando um combo Kato+Oléo seria demais pra 100 marionetes.

Usando se da marionete do Sandaime o Maito Gai pode acabar com o Gamabunta, porém o Katon combinado pode acabar com a marionete do Sandaime Kazekage, ou talvez, utilizando se da vantagen de ter suas kuansi presas na Satetsu do sandaime Kazekage, ele poderia se teleportar e atacar o sandaime de frente, seja com Rasengan ou com Katon.

Bem complicado, sendo que o Toushiro não tem conhecimento do Sasori, e sendo que o Maito Gai tem o corpo do Sasori, eu acho que a coisa pode ficar bem equilibrada, mais de uma forma geral mesmo sem conhecimento, vejo o Toushiro lidando com as técnicas do Gai de melhor formar, que o Gai lidar com os ataques do Toushiro.

Fora que o estilo de luta do Sasori e bom se usado com bastante inteligencia e pouco chakra, sendo que os jutsus de marionetes não gastam muito chakra, mais enfim eu deixo favoritismo com o Maito Gai, pois ambos aqui podem vencer, porém como Toushiro não apareceu ele ficou em desvantagen aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos