Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuiz22 x Lobao Negro (1º rodada repescagem, 2º partida) EmptyLuiz22 x Lobao Negro (1º rodada repescagem, 2º partida)

more_horiz
Luiz22

atributo: Ninjutsu
tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
opção de ficha:
OPÇAO 7 - sharingan
1- Jutsu qualquer - amaterasu
2- Jutsu qualquer - kirin
3- Jutsu qualquer - tsukuyomi
4- sharingan
5- elemento primario:raiton
tecnica 1-raikiri / tecnica 2- raikiba no jutsu / tecnica3 - raiton kage bushin no jutsu

6- habilidade - CS2 do sasuke (com vôo)

vs

Lobão Negro

TAIJUTSU
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 100% velocidade (+50% ficha tai)
OPÇAO 7 - sharingan
1- Koukuangyo no Jutsu; [Escuridão Infinita]
Genjutsu que faz o Oponente entrar em uma Escuridão Total. Só pode ser desfeito caso o usuário desmaie.
2- Amaterasu; [Deusa do Sol]
O Usuário lança chamas negras que queimam por 7 dias e 7 noites, elas podem se iniciar desde qualquer ponto da visão do usuário, e é preciso velocidade extrema tipo Kira A para conseguir não ser pego
3- Hiraishin Nivel 1.
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)
5- Katon
1 - Katon - Zukokku
2 - Taijutsu - Oukashou;
O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

3 - Taijutsu - Katon Khosan;
Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.

6- Ocultar Chakra com karin faz (sendo assim imune a habilidades sensoriais)

local:Local do combate entre os Três Lendarios Sanin's e seus Kuchyoses

descriptionLuiz22 x Lobao Negro (1º rodada repescagem, 2º partida) EmptyRe: Luiz22 x Lobao Negro (1º rodada repescagem, 2º partida)

more_horiz
Lobão favorito.

Kirigakure cega o Sharingan de Luiz.
Kirin não seria efetivo, pois Lobão tem Hiraishin.

E Lobão usando Amaterasu é K.O.
E pra isso, ele pode usar o Genjutsu da Escuridão + Amaterasu + Sua velocidade e a luta acaba.

descriptionLuiz22 x Lobao Negro (1º rodada repescagem, 2º partida) EmptyRe: Luiz22 x Lobao Negro (1º rodada repescagem, 2º partida)

more_horiz
boa sorte lobão

e Marcelo. ele não tem o jutsu kirigakure.

bom para min eu tenho vitoria. eu vejo Tsukuyomi como um meio de parar o hiraishin dele aki.

detalhe, eu posso voar. logo escapo de parte dos jutsus dele e deixo mais dificil de ele utilizar o amaterasu, e posso ataca-lo com bushins, amateraus, e kirin lá de cima. e como o local é totalmente aberto, eu tenho muita vantagem por voar.

eu escolho para ter conhecimento o genjutsu da escuridão, desse modo eu não olharia diretamente ao seu olho com sharingan sem lançar primeiro o tsukuyomi.

uma estratégia:

logo ao começo, eu começo a voar. como tenho conhecimento do gen dele, eu olho no olho dele diretamente com tsukuyomi e o torturando o mato, ou então o deixo lesado para lançar um Kirin e pronto.
sobre hiraishin, no primeiro uso dele eu iria ter conhecimento, e mais uma vez, quero dizer que a qualquer momento lá de cima posso lançar amaterasu, o que faz que seu hiraishin não seja muito eficiente, pois amaterasu é instantaneo quando o alvo está parado. é quase impossivel escapar.... de toda maneira eu começarei voando, então eu também poderia enchelo de raiton bushins, o olhar no olho com tsukuyomi e o lançar um raikiri no peito, um raikiba etc...

Enfim, vejo minha vitória 7/10.

more_horiz
Jura que eu passei pra repescagem... obrigado a todos os fatores que me levaram a repescagem.

vou botar tudo bem bonitinho no spoiler

Escolho ter conhecimento do "Tsukuyomi"

Como Burlar as Técnicas dele

Amaterasu :

Kirin :

Tsukuyomi :

Raitons :

CS2 do Sasuke :

é assim que eu burlaria as técnicas dele, agora vou expor como eu mataria e o venceria, montei 4 estratégias, para finaliza-lo

Eu espalharia todas as minhas kunais pelo campo, deixaria somente uma na mão

Como matar/vencer meu oponente

Estratégia 1 :

Estratégia 2 :

Estratégia 3 :

Estratégia 4 :

Estratégia 5 :

é isso galera, :blz:

Última edição por Lobão Negro em 17/4/2012, 12:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
luiz22 escreveu:
boa sorte lobão

e Marcelo. ele não tem o jutsu kirigakure.

bom para min eu tenho vitoria. eu vejo Tsukuyomi como um meio de parar o hiraishin dele aki.

detalhe, eu posso voar. logo escapo de parte dos jutsus dele e deixo mais dificil de ele utilizar o amaterasu, e posso ataca-lo com bushins, amateraus, e kirin lá de cima. e como o local é totalmente aberto, eu tenho muita vantagem por voar.

eu escolho para ter conhecimento o genjutsu da escuridão, desse modo eu não olharia diretamente ao seu olho com sharingan sem lançar primeiro o tsukuyomi.

uma estratégia:

logo ao começo, eu começo a voar. como tenho conhecimento do gen dele, eu olho no olho dele diretamente com tsukuyomi e o torturando o mato, ou então o deixo lesado para lançar um Kirin e pronto.
sobre hiraishin, no primeiro uso dele eu iria ter conhecimento, e mais uma vez, quero dizer que a qualquer momento lá de cima posso lançar amaterasu, o que faz que seu hiraishin não seja muito eficiente, pois amaterasu é instantaneo quando o alvo está parado. é quase impossivel escapar.... de toda maneira eu começarei voando, então eu também poderia enchelo de raiton bushins, o olhar no olho com tsukuyomi e o lançar um raikiri no peito, um raikiba etc...

Enfim, vejo minha vitória 7/10.

boa sorte luiz

que coisa mais lol man, vamos lá

eu não olharia no seu olho, já expliquei como faria isso, leia meu post anterior.

voar só escapa do meu taijutsu, e dificulta um pouco eu acertar o zokkoku.

pra mim a facilidade de te acertar um amaterasu voando é a mesma que em terra, só faria eu ter que usar em maior escala, e sem falar que, eu não ligo em gastar mais chakra contanto que a vitória seria minha. e seria bem mais facil pois se você ver como é o voo do CS2 ele é lento, mesmo sendo em local aberto ou não, pra você bater as asas, ficaria mais lento que 50% de velocidade ao meu ver.

porquê você teria conhecimento do hiraishin no primeiro uso? você ia olhar eu sumindo, e aparecendo em outro lugar pra te atacar, e olhar na sua bola de cristal que é o hiraishin?

porquê usar o amaterasu lá de cima faz meu hiraishin menos eficente? vou continuar tendo conhecimento dele, e correndo dele pra evitar ser pego, sasuke com velocidade que é bem menor que a minha com 100% fez itachi usar o amaterasu continuo, porquê eu com velocidade 100% seria pego? sendo que eu tenho conhecimento por usar amaterasu tmbm?

ok, você me encheria de raiton bunshins, e depois desmaiaria sem chakra, e desmaiaria sem chakra sem me tocar, pois identificaria os bunshins com sharingan, basta um zokkoku pra acabar com todos eles, e seu chakra ia pro espaço, mesmo assim eles não consegueriam me pegar velocidade 100 + hiraishin.

você pode olhar no meu olho com tsukuyomi, mas eu não irei olhar no seu como ja expliquei.

e você não ia me acertar nunca com um raiton, no máximo chegaria perto com o raikiri, eu desviaria, e te derrotaria com meu tai esmagador ou kunai combinado com velocidade 100% maior que a sua + hiraishin.

Outra coisa... 7/10 man?? :fem:

acredito em vitória minha 8.5/10

more_horiz
só para constar, não adiantaria nada voce espalhar kunais pelo campo inteiro porque eu estarei voando. e discordo de seus meios de escapar de meus jutsus...

amaterasu, voce tem conhecimento, mas do geito que impus com meus bushins de uma vez, voce teria de escapar deles, e mesmo que teleportasse eu acertaria aonde voce aparecesse e ainda tenho a questão do ler movimentos ao meu favor já que posso voar...

Bushins, voce identificaria sim os raitons, mas teria de combatelos, ou escapar deles, e qualquer falha eu lançaria um raiton vindo deles, raikiri ou raikiba...

Tsukuyomi já que voce tem conhecimento do tsukuyomi isso faz voce ter de lutar a luta inteira sem olhar para meus olhos, não é muito dificil mas ainda sim qualquer falha seria fatal, e mesmo que com inteligencia e sharingan, isso não escaparia dele não.... se for pego é K.O, ja citei porque.

Kirin esse eu usaria caso fosse com Tsukuyomi caso contrario seria muito dificil mesmo, mas como ja disse o Tsukuyomi é possivel e a inteligencia é a mesma...

CS2 adiantaria sim... pois voar escaparia de seus katons, suas kunais espalhadas pelo chão, e ainda me faria vantagem com os raitons bushins e amaterasu e o cs2 adiciona levemente força e velocidade para o usuario. e o cenário favorece...

suas estratégias:
1= a velocidade seria burlada pelo voo e o fato de me cegar também. e ainda escaparia de suas kunais

2=sua velocidade não é 100% maior que a minha é 50% mairo que a minha, e como eu disse eu voo, então essa também não serve.

3=não intendi a parte do cego, e ainda insisto eu voo, para ir para perto de min só se lançar kunai no alto

4=bem, não é tão simples assim voce me acertar com katon e amaterasu com eu voando, eu concordo que voce possa chegar perto, mas suponhamos que voce lançe o katon, e voo para cima, e te olho nos olhos, ou para baixo, eu também tenho conhecimento do amaterasu, e para acertar ele em min assim voce teria que no minimo se mover no ar.

5=voce não me deixaria onconsiente assim mesmo com sua velocidade e tai, mesmo que estivesse no chão, porque eu tenho amaterasu e seria muita sorte se voce não me olhase nos olhos, e ainda tem os raitons para perto, mas isso está fora porque eu estaria voando.

ainda acredito em minha vitoria.

more_horiz
vamos la...boa luta, boas fichas...

o kirin possui 4 pontos fracos

1º demora-se para usa-lo
2º hiraishin seria otimo para burlar o kirin, ainda mais com o sharingan que provem reflexos rapidos.
3º manto raiton por ser energizado por raiton
4º por possuir apenas uma carga/chance de acerto

lobao conseguiria escapar disso

tsukuyomi possui 2 pontos fracos basicamente, porém msm com eles, nao é certo a esquiva

1º usuario sharingan com alta inteligencia(exemplo de sasuke)
2º usuario inteligente especializado em genjutsu(de preferencia com sharingan)
3º pode ou nao ser um ponto fraco...usuario taijutsu ao exemplo de gai q nao olha nos olhos do oponente...

ao meu ver lobao tem otimas chances de nao ser acertado pelo tsukuyomi...

o amaterasu aqui os dois conhecem muito bem, porém o fator velocidade ja foi provado q é suficiente para ajudar na esquiva desse jutsu, lobao tem mais velocidade do q luiz...

o maior problema seria enfrentar os raitons e a resistencia do luiz

porém vejo grande vantagem para o laod do lobao por enquanto

7/10 lobao negro.

mas posso mudar minha opiniao caso luiz22 de estrategias que mostrem melhor como venceria.

more_horiz
luiz22 escreveu:
só para constar, não adiantaria nada voce espalhar kunais pelo campo inteiro porque eu estarei voando. e discordo de seus meios de escapar de meus jutsus...

amaterasu, voce tem conhecimento, mas do geito que impus com meus bushins de uma vez, voce teria de escapar deles, e mesmo que teleportasse eu acertaria aonde voce aparecesse e ainda tenho a questão do ler movimentos ao meu favor já que posso voar...

Bushins, voce identificaria sim os raitons, mas teria de combatelos, ou escapar deles, e qualquer falha eu lançaria um raiton vindo deles, raikiri ou raikiba...

Tsukuyomi já que voce tem conhecimento do tsukuyomi isso faz voce ter de lutar a luta inteira sem olhar para meus olhos, não é muito dificil mas ainda sim qualquer falha seria fatal, e mesmo que com inteligencia e sharingan, isso não escaparia dele não.... se for pego é K.O, ja citei porque.

Kirin esse eu usaria caso fosse com Tsukuyomi caso contrario seria muito dificil mesmo, mas como ja disse o Tsukuyomi é possivel e a inteligencia é a mesma...

CS2 adiantaria sim... pois voar escaparia de seus katons, suas kunais espalhadas pelo chão, e ainda me faria vantagem com os raitons bushins e amaterasu e o cs2 adiciona levemente força e velocidade para o usuario. e o cenário favorece...

suas estratégias:
1= a velocidade seria burlada pelo voo e o fato de me cegar também. e ainda escaparia de suas kunais

2=sua velocidade não é 100% maior que a minha é 50% mairo que a minha, e como eu disse eu voo, então essa também não serve.

3=não intendi a parte do cego, e ainda insisto eu voo, para ir para perto de min só se lançar kunai no alto

4=bem, não é tão simples assim voce me acertar com katon e amaterasu com eu voando, eu concordo que voce possa chegar perto, mas suponhamos que voce lançe o katon, e voo para cima, e te olho nos olhos, ou para baixo, eu também tenho conhecimento do amaterasu, e para acertar ele em min assim voce teria que no minimo se mover no ar.

5=voce não me deixaria onconsiente assim mesmo com sua velocidade e tai, mesmo que estivesse no chão, porque eu tenho amaterasu e seria muita sorte se voce não me olhase nos olhos, e ainda tem os raitons para perto, mas isso está fora porque eu estaria voando.

ainda acredito em minha vitoria.

boa ideia, eu tmbm posso ler seus movimentos voando..

amaterasu.. não entendi o que você falou.. eu já expliquei.. você ia me acertar aonde eu me teletransportasse... não ia não cara... tenho velocidade 100% e ainda combino com hiraishin para de ignorar isso man

bunshins de raiton... já falei que seu chakra ia pro caraca.. e mesmo assim depois de identificados um zokkoku e todos seus bunshins ja eram... SEM CONTAR O FATO DE VOCÊ NÃO ME ACERTAR. você ja viu o tamanho de um zokkoku?

o gen da escuridão, se você ficar a 15 metros de mim, olhando ou não nos meus olhos, você fica cego. e você ficaria voando pra sempre? pelo que eu sei CS2 não dura pra sempre... e nem dura muito. ainda mais você gastando chakra do jeito que você tá dizendo que vai gastar.

vamos supor q vc lançe o katon, e voo para cima, e te olho nos olhos, ou para baixo, eu também tenho conhecimento do amaterasu, e para acertar ele em min assim voce teria que no minimo se mover no ar.

tu vai voar para cima? man vou te explicar de novo, você voando, fica mais lento, no maximo com a mesma velocidade, mesmo assim acho que você teria uma minima chance de escapar do zokkoku, mesmo ele sendo gigantesco, mais por muito pouco mesmo, e mesmo escapando do zokkoku, nada ia adiantar, pois você seria pego pelo AMATERASU, pra acertar em você, basta eu olhar pra você (NÃO NOS SEUS OLHOS COM JA EXPLIQUEI), acertaria sem duvidas, e eu já expliquei como eu escapo do tsukuyomi não vou explicar de novo, vai la no meu primeiro post e lê.

Tsukuyomi... SE Você me pegasse o que ja expliquei que não aconteceria, eu ia escapar sem dificuldades, pois sasuke tinha inteligencia menor que a de itachi, e itachi com o melhor tsukuyomi do mundo ninja, teve seu tsukuyomi quebrado, seu tsukuyomi é lvl sasuke, então eu escaparia sem dificuldades. mas não teria que escapar já que não seria pego.

CS2... tá louco cara?? Voar com o CS2 vai te deixar mais lento. no máximo com a mesma velocidade, e pra voar com a mesma velocidade você ia se cansar bastante, e como ja disse, CS2 não dura tanto.

--

1= na verdade o voo que seria burlado pela velocidade, o fato de cegar, sim, seria burlado, mas não é problema, nem pra estratégia, nem pra luta já que você não vai usar CS2 a luta toda, uma hora ele vai acabar.

2= Essa eu não usaria com você voando... e sem falar que com você em terra jamais daria tempo de voar. 100% maior que 50% = 100% (50% + 50% = 100%)

3= Eu não usaria com você voando alto, mais que 15m. e mesmo assim se usasse você seria pego, na distancia menor que 15m, seria mais pego ainda kkkk
eu posso usar amaterasu continuo E em grande escala, não se esqueça.

4= tu vai voar para cima? man vou te explicar de novo, você voando, fica mais lento, no maximo com a mesma velocidade, mesmo assim acho que você teria uma minima chance de escapar do zokkoku, mesmo ele sendo gigantesco, mais por muito pouco mesmo, e mesmo escapando do zokkoku, nada ia adiantar, pois você seria pego pelo AMATERASU, pra acertar em você, basta eu olhar pra você (NÃO NOS SEUS OLHOS COM JA EXPLIQUEI), acertaria sem duvidas, e eu já expliquei como eu escapo do tsukuyomi não vou explicar de novo, vai la no meu primeiro post e lê.

5= Seu voo não dura pra sempre, e sua stamina não guenta meu tai esmagador

bom é isso, depois se precisar posto mais argumentos.

Saeker, tá certo mano grande vantagem xD, e se ele apresentar estratégia eu quebro kkkkkkkkk :RAGE:

more_horiz
Boa sorte aos dois participantes

- Luiz22
Possui a maior defesa contra o estilo de ficha do seu oponente, que é o fato de poder voar, isso somado com o up de chakra proveniente tbm do CS2, poderia usar seus clones como auxilio para levantar vôo e para abrir brechas pro Amaterasu...

- Lobão Negro
Sua velocidade + Hirashin é o seu maior trunfo aqui, com isso o Lobão poderia se esquivar dos Bushins e ainda impedir do Luiz levantar vôo, pela desvantagem de chakra o ideal seria uma investida e finalização rápida...

O conhecimento do Lobão Negro em relação ao Tsukuyomi é fundamental, com a sua velocidade + Hirashin + auxilio do Sharingan ele pode desviar dos clones e impedir o Luiz22 de levantar vôo, levando ampla vantagem na luta no chão, na minha opinião a ficha do Lobão Negro possui algumas fragilidades sim, mas até aqui o Luiz22 possui poucos meios de explora-las...

Na minha opinião Lobão Negro leva vantagem 7/10

more_horiz
Dou vantagem pro Lobão

Ele pode escapar do Kirin,com Hiraishin facilmente,o mesmo com Amaterasu,já que vimos que velocidade burla o amaterasu,e isso o Lobão tem demais,a única vantagem do Luís é que ele pode voar,e evitar alguns ataques do Lobão,mas se Lobão se teleportar pra algum local e pegar Luís de surpresa com amaterasu,pode ser fatal,e o Juuin gasta chacra,Luís não ficar muito tempo usando oo CS2,raitons bushins,pode ser destruídos por um grande Zukokku,além de que,se Luís fizer muitos deles,pode ser perigoso pra ele em questão de chacra,pois Raiton kage bushin gasta muito chacra,e quando Luís estivesse no chão,seria presa fácil com a velocidade do Lobão + Hiraishi+Taijutsu,finalizando o Luís,que tem metade da velocidade do Lobão.

more_horiz
O Tsukuyomi do Luiz, é nivel Sasuke e não oferece grandes perigos assim.
Seu Amaterasu, pode ser burlado pelo Hiraishin do Lobao.
Seus Raiton's são bons, porém o Zukkoku poderia impedir o mesmo, ou entao o Lobao fazer uso do Hiraishin.
Kirin, é um jutsu q no começo do rpg, era mais considerado, porém atualmente existe algumas formas de escapar desse jutsu, e dificultar em argumentos sua preparação, em todo caso o Lobao escapar com o Hiraishin.
Lobao, com o Reino Negro mesmo com os 15 metros é algo ainda perigoso.
O luiz não tem nenhuma habilidade para escapar de forma imediata dos 15 metros, ou tentar se virar um pouco com alguma habilidade sensorial.
Os Tai, do Lobao, são de grande perigo, e o Luiz, não tem grande meios para isso, e ainda o Lobao conta com o Hiraishin que lhe dá escape para muitos jutsu do Luiz e potencializa sua estratégia no ataque.

vejo vantagens para o Lobao ele vencer essa.

more_horiz
hiraishin + velocidade no chão pelo menos o voo dava um geito... mas amaterasu eu também tenho. não tenho muito o que argumentar mais, eu ja disse porque ganhava.

hiraishin pelo voo, finalização por brecha de olhar ou por raiton bushins que uma hora acertaria...

enfim, vejo mais a luta ganha a partir de brechas para o amaterasu, e como ele queria acabar com a luta rapido, meu voo dificulta bastante... no tai sem duvidas ele ganha, mas de longe vejo certa vantagem... pelos raitons e voo. e raitons sem duvida estão bem equipados pelos raiton.

enfim acredito em vitoria

more_horiz
luiz22 escreveu:
hiraishin + velocidade no chão pelo menos o voo dava um geito... mas amaterasu eu também tenho. não tenho muito o que argumentar mais, eu ja disse porque ganhava.

hiraishin pelo voo, finalização por brecha de olhar ou por raiton bushins que uma hora acertaria...

enfim, vejo mais a luta ganha a partir de brechas para o amaterasu, e como ele queria acabar com a luta rapido, meu voo dificulta bastante... no tai sem duvidas ele ganha, mas de longe vejo certa vantagem... pelos raitons e voo. e raitons sem duvida estão bem equipados pelos raiton.

enfim acredito em vitoria

Mas pense bem, não ia dar tempo de você voar, afinal, se eu usar o oukashou e concentrar chakra nos pés eu pulo bem alto..

bom... brecha de olhar eu não ia dar pois minha especialidade é tai.. e eu não vou olhar nos olhos, mesmo se minha especialidade ñ fosse tai, se eu caisse, o que não acontece.. eu teria chances de escapar de um tsukuyomi lvl itachi.. o seu tsukuyomi lvl sasuke, eu escapo sem duvidas, mas não vou precisar.

raiton bunshin eu identificiaria e é obvio que não acertaria... no máximo usaria um zokkoku pra eles pararem de torrar a paciencia... você pode ficar voando sim... os raitons não iriam me pegar.. os bunshins não funcionariam.. o voo facilitaria eu te acertar o amaterasu.. em terra você não teria chances de escapar com uma velocidade dessa... muito menos voando que te deixa mais lento ao meu ver... e em terra então.. você também perde já dei várias finalizações em terra.

enfim tmbm acho que ja dei meus argumentos, acredi em minha vitória 8/10
agora vou esperar o resultado.. se aparecer mais argumentos eu rebato se precisar

more_horiz
Vale lembrar, pra sair do tsukuyomi, só um sharingan bem treinado pode sair e é o que o lobão tem , um sharingan.

more_horiz
O Local não favorece o Luiz a usar o Raiton Kage Bushin, ja que ele não tem meios de cegar o Lobão, ou se esconder no momento em que esta utilizando essa técnica.

O Lob]ao possui grandes meios de evitar as melhores técnicas do Luiz, e o Lobão ainda possui Amaterasu, uma tecnica que o Luiz não mostrou meios de escapar, pelo contrario e um alvo facil pra técnica.

Sendo assim passo o Lobão pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos