Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrana x Garcia (1º rodada repescagem, 3º partida) EmptyGrana x Garcia (1º rodada repescagem, 3º partida)

more_horiz
Grana

1º. Atributo: Genjutsu

2º. Tipo de Ninja: 2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade

3º. Opção de Ficha: Sharingan

1- Corvos de crepúsculo (http://naruto.wikia.com/wiki/Dusk_Crow_Genjutsu)
2- Escapada de pétalas de flores (http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu:_Flower_Petal_Escape)
3- Clone de corvos (http://naruto.wikia.com/wiki/Crow_Clone_Technique)
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do
cla uchiha.
5- Troca de pele (http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Shedding)
Daibaku Suishouha (http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Exploding_Water_Colliding_Wave)
Kanashibari no Jutsu (http://naruto.wikia.com/wiki/Temporary_Paralysis_Technique)
6- Corpo de cobra (Orochimaru)

vs

Garcia

GENJUTSU
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
• 1. Personagem: Hashirama
• 2. Jutsu Aleatório: -Hellbringer
• 3. Jutsu Aleatório: - Satetsu Kaihou
• 4. Jutsu do Personagem: Mokuton Bushin(esse Kage Bushin pode ser diferenciado por qualquer Doujutsu)
• 5. Jutsu do Personagem: Madeira Técnica Secreta de Lançamento: Natal de um mundo de Árvores
• 6. Jutsu do Personagem: Genjutsu: Reino Negro
• 7. Jutsu do Personagem: Mokuton: Mokujuheki
• 8. Habilidade: Corpo Senju(o Ninja tem um Up em estamina)

local:Caverna da luta Sakura e Chyo x Sasori

descriptionGrana x Garcia (1º rodada repescagem, 3º partida) EmptyRe: Grana x Garcia (1º rodada repescagem, 3º partida)

more_horiz
Garcia sola. 9/10

Simplesmente porque nada do Grana representa perigo ao Garcia.
Na boa, Genjutsu da Escuridão + Hellbriger e tchau Grana.
Satetsu Kaihou também é letal.

Alias, nem é preciso falar muito aqui.
Só olhar as fichas de ambos e verão que Garcia vence isso aqui fácil.

descriptionGrana x Garcia (1º rodada repescagem, 3º partida) EmptyRe: Grana x Garcia (1º rodada repescagem, 3º partida)

more_horiz
A ficha do Grana ele focou em Gen's mais genjutsus não com potenciais para isso. com a ficha Sharingan, poderia ter escolhidos alguns jutsus mais fortes, sem esquecer do Tsukuyomi, e não entendi porque não escolheu.
Faltou muito poder de finalização para o Grana.

Com o Reino Negro mesmo com os 15 metros de raio nessa temporada, ainda é perigoso. Mesmo o Grana tendo 20% a mais de velocidade e com o Sharingan, o Reino Negro, poderia aliar junto com a Satetsu ou Nukite aí é babal.

Garcia leva esse confronto.

more_horiz
genjutsus de baixo nivel contra um usuario de genjutsu como o garcia...
eu nao vejo possibilidades do grana vencer...uma pena

tentou fazer uma ficha inteligente, porém nao deu muito certo, mas parabéns pela tentativa...ja q é a primeira vez q participa

vejo vantagem total para o garcia q com seus mokutons é dificil lidar..

9/10 garcia.

more_horiz
Vish,para o Grana faltou mais pode de ataque,com o Sharingan,poderia t er pegoo melhores técnicas

Dou clara vantagem pro Garcia,porque além dele ser do tipo gen,ele conseguiria sair desses gens,porque não são muito efetivos,e com reino negro,Grana não poderia fazer nada,e combado com um Nukite,já era,nem é preciso dizer muito aqui...

more_horiz
Eu admito a derrota de cara. Não por não achar que posso vencer, pois posso combater o Kokuangyou com facilidade com o Flower Petal Escape, mas porque eu realmente esperava mais da habilidade analítica dos participantes desse jogo. No momento que eu vim pra repescagem numa luta que já estaria ganha pra mim, vejo que continuar já não faz mais sentido.
Garcia passa pra próxima fase, boa sorte.

more_horiz
Bom, já que meu oponente admitiu a derrota, nem preciso comentar muito aqui.

Se for necessário, posso vir e argumentar de boa, mas acredito que não seja necessário.

Enfim, eu venço essa.

more_horiz
Opa vamos analisar a luta ;)

O Maior problema do Grana é a falta de chakra, você no minimo deveria ter 50% de chakra pra usar o Kakero Daja que é seu único jutsu de defesa e já foi provado que rouba uma quantidade absurda de chakra, Sasuke já falou isso, se você usar a técnica provavelmente ficará com uma quantidade minima de chakra.

Mas grana, cadê seus jutsus ofensivos cara, namoral por isso que o povo votou contra você, não tem um jutsu apelão sequer. Agora vamos aos Genjutsus, pra mim o Garcia tem até meios de sair do seu genjutsu, mas acho dificil, um cara que possui maestria em genjutsu, 95% de inteligência e um cara com 75% de inteligência sair do Genjutsu, desvalorizaria muito os genjutsus.

Não conheço o seu segundo genjutsu, não vejo anime e a descrição não explica lá muitas coisas =P

Bem eu não vejo muita utilidade do Hellbringer do Garcia, simplesmente uma estratégia baseada com BakuSuishouha + Genjutsu, poderia dar danos severos em Garcia o eletrocutando, principalmente que grana tem Sharingan, não seria dificil prever os movimentos de Garcia visto que Garcia é 20% menos rápido que Grana, sem contar os clones de corvos, caso você fosse atacado pelo Mokuton ou pelo Hellbringer poderia usa-lo para enganar o Garcia. Porém tudo não vai dar certinho, nem sempre os clones de corvos poderão lhe salvar, e se usar Kakero Daja já até sabe.

Porém não vejo meios de Grana continuar a luta se defendendo e atacando só com míseros 30% de chakra, pra mim isso faria você ser derrotado.

Povo acima não sabe visualizar a luta hein, tem que saber interpretar, ver todos os possíveis fatos que poderiam acontecer na luta, esse RPG não é só tacar jutsu e ver se acerta, pelo que soube é mais argumento, mas se o RPG só for "ganha quem ter jutsus melhores" então fica tenso de tão sem graça.

more_horiz
Sim, é fato que no rpg os Gen de uma forma geral são "desprezados", tanto é que só basta vê em todas temporadas quantos optaram pelo Atributo Genjutsu.

O Garcia também é do Atributo Genjutsu, o que faria que os Gen do Grana não fosse tão efetivos para finalização. e não é apenas se tiver 1 único jeito, ou poucos. também se contar possibilidades maiores de como o jogo de dar.
Lembrando que os Clone dos Corvos, é usado apenas para isso. ou seja, não poderia fazer uso dos Corvos para nenhuma outra coisa. lembrando que os Corvos são animais.
Sobre Eletrocutar o Garcia ? Será. o Grana não tem Raiton.
o único Raiton em campo é do Garcia com o Jutsu do Nukite, e eletrocutar com o Raiton do próprio usuário, não vejo como isso.
O Garcia também conta com o Mokuton Bunshin, mesmo o Grana podendo o diferenciar, teria que lidar com ele. e isso seria mais problemático.

e sim, também concordo com você Staz, muitos apenas veem os jutsus de forma separada ou combos muitos simples. Não é raro acontecer de alguém ganhar com jutsus ditos inferiores, e então como se ganhar ? Se ganhar na base da argumentação (por isso, q no topico das fichas sou a favor de dá mais tempo para argumentação).
Os Campeões de Todas Temporadas, são excelentes Argumentadores. e acredite com a mesma ficha fosse na mão de outro sem tanto poder de Argumentação as chances de chegar até mesmo numa final não seriam tão grandes assim.
Saeker criou na 3° Temporada um tópico de votação sobre os users que melhor argumentam, e notará que quase todos que foram ditos como bons argumentadores pelos próprios participantes chegaram em alguma final ao menos. e nisso ainda se estava no meio da 3° Temporada.

more_horiz
nao entendi pq a raiva grana...se acha q pode vencer entao prove argumentando...

prova mais viva q uma ficha simples sem jutsus apeloes, porém estrategica pode ser campea é a ficha do KAIN da segunda temporada que argumenta muito bem e levou o caneco.

entao nao venha avaliar de tom analitico...principalmente de quem da a decisao final q nesse caso é o nurari, ou no meu caso nas decisoes das outras temporadas...tenho ctz q todos aqui concordam que os campeoes passados mereciam ter levado o caneco.

more_horiz
Como o Grana admitiu a derrota sem nem ao menos argumentar(se tivesse argumentado poderia levar seu post em consideração, e mudar o resultado), o Garcia passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos